Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Mesmos de Sempre


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarPassatemposEntrar

 

 Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO

Ir para baixo 
+5
H.Guedes
Cláudio Moreira
OsMesmosdeSempre
maxi21
miro25
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Cláudio Moreira
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Cláudio Moreira


Número de Mensagens : 795
Idade : 35
Localidade : Olival
Data de inscrição : 09/12/2008

Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO   Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO - Página 3 I_icon_minitimeQua Mar 11, 2009 4:58 pm

Vi o jogo ao vivo.

A defesa do Porto esteve simplesmente imaculada! Apenas Cissokho, de quando em vez, hesitava, mas nada de mais.

O Atlético foi totalmente inofensivo, tentando marcar somente em lances de bola parada.

A segunda parte foi DOMINADÍSSIMA pelo FCP, criou muitas oportunidades de golo e não marcou por mera infelicidade!

Valeu muito a pena!
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio Moreira
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Cláudio Moreira


Número de Mensagens : 795
Idade : 35
Localidade : Olival
Data de inscrição : 09/12/2008

Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO   Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO - Página 3 I_icon_minitimeQua Mar 11, 2009 5:02 pm

maxi21 escreveu:
Na minha opiniao o simao tem lugar em qualquer plantel do mundo... Um jogador fantastico, muito completo... Lembro me de jogos dele pelo benfica por exemplo contra manchester ou liverpool, onde simao foi no minimo fantastico... A qualquer momento pode decidir um jogo...

A meu ver Simao teria grandes condiçoes para jogar na premier league em especial num clube dos big four (Arsenal, Man UTD, Chelsea, Liverpool) ...

O unico destes onde nao seria indiscutivel e no Man utd, pk ai um dos extremos e Ronaldo, e pro outro lugar concorrem Giggs, Nani, Park.... Mesmo axim estou convencido k jogaria mais de 70 % das vezes....


Veremos o jogo k fara hj...

Em dois jogos contra o Porto, Simão foi simplesmente uma nulidade. Estou a reportar-me apenas a esta eliminatória.
Ir para o topo Ir para baixo
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO   Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO - Página 3 I_icon_minitimeQua Mar 11, 2009 5:05 pm

Cláudio Moreira escreveu:
Vi o jogo ao vivo.

A defesa do Porto esteve simplesmente imaculada! Apenas Cissokho, de quando em vez, hesitava, mas nada de mais.

O Atlético foi totalmente inofensivo, tentando marcar somente em lances de bola parada.

A segunda parte foi DOMINADÍSSIMA pelo FCP, criou muitas oportunidades de golo e não marcou por mera infelicidade!

Valeu muito a pena!

Também estive lá.

Concordo com tudo, mas quero acrescentar que, no início do jogo o Sapunaru também andou um bocado aos papeis, mas na segunda parte fez um grande jogo.

Para mim, o melhor em campo será um "prémio" repartido entre Raúl Meireles, Rolando e o guarda-redes do Atlético.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
Cláudio Moreira
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Cláudio Moreira


Número de Mensagens : 795
Idade : 35
Localidade : Olival
Data de inscrição : 09/12/2008

Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO   Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO - Página 3 I_icon_minitimeQua Mar 11, 2009 5:28 pm

Ah! Falta fazer aqui ressalva negativa.

Não sei se amanhã será veiculado na comunicação social, mas uma hora antes do jogo passaram-se situações lamentáveis entre adeptos dos dois clubes.

Eu estive a confraternizar com alguns espanhóis e retirei três ilações: têm um ódio incomensurável ao Real Madrid, veneram Paulo Futre e são muito afáveis. No entanto, passados dez minutos, essas mesmas pessoas estavam a trocar galhardetes com adeptos portistas que não fazem falta nenhuma (julgando pelo aspecto deles), que rapidamente se tornaram em violência. Ainda vi muita garrafinha de cerveja a sobrevoar a minha zona, cheguei mesmo a temer pela minha segurança. Valeu a pronta resposta das autoridades, nem tudo foi mau!
Ir para o topo Ir para baixo
zezituh18
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
zezituh18


Número de Mensagens : 657
Idade : 35
Localidade : Crestuma o local mais bonito de PORTUGAL!
Data de inscrição : 28/11/2008

Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO   Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO - Página 3 I_icon_minitimeQua Mar 11, 2009 6:41 pm

Pelo que vi hoje do jogo, penso que é inteiramente justo a passagem do porto aos quartos de final, penso que o porto mais uma vez mostrou a superioridade na eliminatorio, pena foi ñ ter aparecido o golo tnt na cabeçada do rodriguez como no remate ao poste do lisandro, mas o q mais gostava de ver era ver o canto directo do hulk Very Happy

Em relaçao a simao penso que num colosso europeu ou mundial seria um jogador de segunda linha, mas ñ deixa de ser um grand jogador, um jogador q seria mais para entre a meui d um jogo do q titular, mas e a minha opiniao..
Ir para o topo Ir para baixo
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO   Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO - Página 3 I_icon_minitimeQui Mar 12, 2009 4:20 am

Cláudio Moreira escreveu:
Ah! Falta fazer aqui ressalva negativa.

Não sei se amanhã será veiculado na comunicação social, mas uma hora antes do jogo passaram-se situações lamentáveis entre adeptos dos dois clubes.

Eu estive a confraternizar com alguns espanhóis e retirei três ilações: têm um ódio incomensurável ao Real Madrid, veneram Paulo Futre e são muito afáveis. No entanto, passados dez minutos, essas mesmas pessoas estavam a trocar galhardetes com adeptos portistas que não fazem falta nenhuma (julgando pelo aspecto deles), que rapidamente se tornaram em violência. Ainda vi muita garrafinha de cerveja a sobrevoar a minha zona, cheguei mesmo a temer pela minha segurança. Valeu a pronta resposta das autoridades, nem tudo foi mau!

Eu estava lá perto e tive que fugir, porque havia imensos objectos a voar na minha direcção. Assisti aos confrontos do outro lado da rua. Não me apercebi ao certo do que se passou, porque só vi polícia de bastão no ar, muitos espanhois a fugir e uns tipos com ar de arruaceiros a gritar. Mas foi tudo muito rápido.

A polícia está de parabéns por, muito rapidamente, ter evitado que a coisa ficasse mesmo feia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 36
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO   Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO - Página 3 I_icon_minitimeQui Mar 12, 2009 4:45 am

So me resta neste topico, apesar de nao me agradar muito, dar os parabens a equipa nortenha e esperar que pelo a champions faça com que o porto baixe as guardas e diminua a sua performance no campeanato nacional

ABXO A tdos
Ir para o topo Ir para baixo
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO   Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO - Página 3 I_icon_minitimeQui Mar 12, 2009 4:46 am

Mas voltando a falar de coisas mais agradáveis:

- a entrada das equipas em campo foi algo de arrepiante: as ondulantes faixas azuis e brancas por todo o estádio, o Hino do Porto entoado a plenos pulmões, o hino da Champions... Só tenho pena que o FCP não tenha podido utilizar o seu equipamento habitual. Jogar de azul e branco é outra coisa. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
*Rutxi*
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
*Rutxi*


Número de Mensagens : 544
Idade : 35
Localidade : Crestuma City :P
Data de inscrição : 04/12/2008

Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO   Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO - Página 3 I_icon_minitimeQui Mar 12, 2009 10:07 am

Olá...

Grande FCP...

O jogo foi totalmente dominado pelo Porto... O atlético quase não ia á baliza do Porto... Jogaram muito bem.......

Very Happy:D

Maior orgulho em ser "PORTISTA FERRENHA"

Beijitos forumeiros
Ir para o topo Ir para baixo
zezituh18
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
zezituh18


Número de Mensagens : 657
Idade : 35
Localidade : Crestuma o local mais bonito de PORTUGAL!
Data de inscrição : 28/11/2008

Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO   Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO - Página 3 I_icon_minitimeQui Mar 12, 2009 11:28 am

Nada que os adeptos ja ñ nos tenham habituado, criar grandes ambientes, e fazer-nos despertar grandes sensaçoes, tb é por isso e q o porto é um grand clube, de azual as riscas ou de azul bebe sao sempre os melhores..
Ir para o topo Ir para baixo
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO   Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO - Página 3 I_icon_minitimeQui Mar 12, 2009 2:48 pm

Cláudio Moreira escreveu:
Ainda vi muita garrafinha de cerveja a sobrevoar a minha zona, cheguei mesmo a temer pela minha segurança. Valeu a pronta resposta das autoridades, nem tudo foi mau!

Chamavas o Guarda Abel ... e perito em defesa de portistas em perigo.... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO   Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Oitavos de Final --- Sporting CP 0-5 Bayern de Munique; Bayern de Munique 7-1 Sporting CP --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO
» FC Porto 1-1 SL Benfica 08-02-2009 Golos e Comentários pós jogo
» Quartos-de-final: MAN UTD vs FCP --- Antevisão
» Sl Benfica 0- 1 V. Guimaraes - Golos e analise pos jogo
» FC Porto - SL Benfica (8/2/2009) --- ANTEVISÃO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Os Mesmos de Sempre :: Desporto :: Futebol :: Arquivo Época 2008/2009 :: Competições e Golos :: Champions League-
Ir para: