Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Mesmos de Sempre


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarPassatemposEntrar

 

 Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO

Ir para baixo 
+5
H.Guedes
Cláudio Moreira
OsMesmosdeSempre
maxi21
miro25
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO   Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 25, 2009 6:02 am

O Atlético de Madrid foi uma desilusão para mim e o Porto também.

O Atlético, porque jogou mesmo muito pouco, não funciona como equipa e marcou dois golos resultantes de dois erros infantis da equipa do Porto. Se o Porto tivesse sido eficaz, teria sido uma noite histórica!

O Porto desiludiu-me porque, apesar da excelente exibição, mostrou que lhe falta a consistência mental necessária para competir com os grandes do futebol europeu.

Em alta competição, quando está tanta coisa em jogo, não se podem cometer erros infantis como os que foram cometidos ontem. E não falo apenas do frango do Helton. Falo de oportunidades desperdiçadas de forma quase desplicente, falhas de marcação, falta de agressividade dos defesas no ataque à bola (na minha opinião o principal problema do Porto esta época), etc. Errar, toda a gente erra, mas há erros que, na minha opinião, são inadmissíveis.

Felizmente, marcamos dois golos fora e temos a eliminatória na mão. Mas Jesualdo Ferreira e os jogadores devem reflectir sobre a noite de ontem. Para o melhor e para o pior...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
sjoaop
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 76
Idade : 36
Localidade : crestuma
Data de inscrição : 29/11/2008

Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO   Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 25, 2009 9:00 am

Ora bem!

O jogo para mim foi uma surpresa! Apesar de já estar à espera que o atlético demonstra-se uma equipa débil no sector defensivo, não esperava uma exibição tão conseguido por parte do F.C.Porto!

Concordo com o António Carlos quando refere o frango do Helton, os falhanços do Lisandro Hulk e, que este é um problema recorrente na equipa este ano, mas penso que se esqueceu de referir o excelente jogo ( a roçar a perfeição ) de Lucho, Raul Meireles, Rodriguez e a garra com que a equipa actuou, apesar das contrariedades( não esquecer as lesões de Fucile e sapunaru) e falhanços consegui sempre dar a volta por cima . Aos dois primeiros foi-lhes atribuída uma missão de solidariedade e sacrifício para com os laterais, nunca deixando que estes ficassem demasiado expostos as perigosas tabelas e diagonais, quer dos avançados quer extremos do atlético, excepção ao primeiro golo sofrido. No ataque executaram passes venenoso permitindo ao trio da frente executar os seus raides de pura velocidade contra a defesa contrária. Quanto ao rodriguez, na minha opinião fez uma exibição fantástica, desgastou os defesas madrilenos e consegui prestar uma ajuda ao meio campo que permitiu durante a maior do encontro, o equilíbrio de toda a equipa.

Os erros cometidos já não são estranhos, por isso acho mais produtivo a equipa retirar deste encontro o perfeito jogo táctico, a união demonstrada e principalmente o espiríto de Dragão que esta equipa deve possuir sempre que suba para o relvado, se esta atitude estivesse presente em muitos jogos do campeonato o porto não ia 4 pontos à frente mas sim 9 ou 10.

Saudações Forumeiros cheers
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO   Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 25, 2009 10:47 am

sjoaop concordo plenamente contigo!!! A exibição do FC Porto seria perfeita se conseguisse finalizar mais 3 ou 4 lances. Como portista que sou estava confiante na vitória, mas nunca numa exibição tão boa! Nós Portistas, somos obrigados a elogiar Jesualdo e toda a sua equipa principalmente na União que está presente neste colectivo! Parece que o Helton tem azar nestes grandes jogos da champions mas com o apoio que teve, percebeu-se que os jogadores estavam confiantes numa vitória, que só não aconteceu por demérito dos avançados e algum mérito do guarda redes Leo Franco. Não podemos deixar de salientar que existiu um erro grave da equipa de arbitragem ao anular o golo a Lisandro Lopez ainda na primeira parte!

O FC Porto honrou mais uma vez os seus adeptos e Portugal!

Dos Portugueses que representam o Atl. Madrid, apenas Maniche teve direito a aplausos por parte dos cerca de 3 mil adeptos portistas que apoiaram o Porto no Vicente Calderon (deixando-o, tal como o mesmo disse "Emocionado")! Simão foi o melhor do Atl. Madrid e Paulo Assunção teve longe das exibições que nos habituou!

Cumprimentos a TODOS OsMesmosdeSempre;)
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO   Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 25, 2009 3:06 pm

Embora so tenha visto o jogo assim por periodos.. Dakilo k vi o Porto dominou completamente e quanto a mim nao tera qualquer dificuldade em resolver a eliminatoria em casa.. Quanto ao Helton... todos falham e Helton ja "ganhou mts jogos po porto"...


Por muito que me custe o Porto esta num bom momento de forma no entanto a meu ver ainda nao e uma equipa consistente como costumava ser nos ultimos anos...


Abraço a tds,
Ir para o topo Ir para baixo
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO   Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 25, 2009 3:38 pm

Concordo com o sjoaop e com o administrador, mas custa-me ver uma exibição tão boa do FCP manchada com erros estupidos.

Não tenho dúvidas que no próximo dia 11 vamos arrumar com eles no Dragão!

Eu vou lá estar, para apoiar a equipa e mandar uma grande assobiadela ao Paulo Assunção.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
Cláudio Moreira
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Cláudio Moreira


Número de Mensagens : 795
Idade : 35
Localidade : Olival
Data de inscrição : 09/12/2008

Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO   Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO - Página 2 I_icon_minitimeTer Mar 10, 2009 10:31 am

antoniocarlos escreveu:
Concordo com o sjoaop e com o administrador, mas custa-me ver uma exibição tão boa do FCP manchada com erros estupidos.

Não tenho dúvidas que no próximo dia 11 vamos arrumar com eles no Dragão!

Eu vou lá estar, para apoiar a equipa e mandar uma grande assobiadela ao Paulo Assunção.

Vamos ser dois, mas quanto ao Paulo Assunção, duvido muito que me fique pelos assobios Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO   Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO - Página 2 I_icon_minitimeTer Mar 10, 2009 10:53 am

Cláudio Moreira escreveu:
antoniocarlos escreveu:
Concordo com o sjoaop e com o administrador, mas custa-me ver uma exibição tão boa do FCP manchada com erros estupidos.

Não tenho dúvidas que no próximo dia 11 vamos arrumar com eles no Dragão!

Eu vou lá estar, para apoiar a equipa e mandar uma grande assobiadela ao Paulo Assunção.

Vamos ser dois, mas quanto ao Paulo Assunção, duvido muito que me fique pelos assobios Twisted Evil

Não me digas que vais chamar nomes à mãezinha dele?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
zezituh18
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
zezituh18


Número de Mensagens : 657
Idade : 35
Localidade : Crestuma o local mais bonito de PORTUGAL!
Data de inscrição : 28/11/2008

Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO   Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO - Página 2 I_icon_minitimeTer Mar 10, 2009 11:04 am

Acho que o porto vai ter um de ter mais atençao nesta segunda eliminatoria, o atletico vem de dois grandes resultados um frente ao barcelona e outro frente ao real, a defesa do porto vai ter de se aprumar foralan e aguero estao fortes, quanto a paulo assunçao acho mt tiver bem umas boas assobiadelas, tb ñ gostei mt do comentario do maniche ''0-1 e já está!''

O porto a um bom nivel eliminara o atletico madrird, e se o helton ñ teja num dos seus dias fantasticos Rolling Eyes

FORÇA porto cheers
Ir para o topo Ir para baixo
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO   Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO - Página 2 I_icon_minitimeTer Mar 10, 2009 11:48 am

É muito importante para o Porto manter a bola longe da baliza. Se eles marcam primeiro... estamos f******
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
Cláudio Moreira
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Cláudio Moreira


Número de Mensagens : 795
Idade : 35
Localidade : Olival
Data de inscrição : 09/12/2008

Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO   Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO - Página 2 I_icon_minitimeTer Mar 10, 2009 11:54 am

antoniocarlos escreveu:
Cláudio Moreira escreveu:
antoniocarlos escreveu:
Concordo com o sjoaop e com o administrador, mas custa-me ver uma exibição tão boa do FCP manchada com erros estupidos.

Não tenho dúvidas que no próximo dia 11 vamos arrumar com eles no Dragão!

Eu vou lá estar, para apoiar a equipa e mandar uma grande assobiadela ao Paulo Assunção.

Vamos ser dois, mas quanto ao Paulo Assunção, duvido muito que me fique pelos assobios Twisted Evil

Não me digas que vais chamar nomes à mãezinha dele?

Não me vou armar em cínico e dizer que lhe vou chamar mercenário, idiota, cafajeste e coisas do género. Mas também não vou descer ao ponto de insultar a família toda dele.

Considero o futebol um mundo à parte, com as suas leis, as suas regras, as suas idiossincrasias, portanto, compreendo uma boa parte das manifestações que são feitas através do futebol. E futebol sem insultos não é futebol, durante os 90 minutos. Depois, tudo se esquece...
Ir para o topo Ir para baixo
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO   Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO - Página 2 I_icon_minitimeTer Mar 10, 2009 12:37 pm

Cláudio Moreira escreveu:
antoniocarlos escreveu:
Cláudio Moreira escreveu:
antoniocarlos escreveu:
Concordo com o sjoaop e com o administrador, mas custa-me ver uma exibição tão boa do FCP manchada com erros estupidos.

Não tenho dúvidas que no próximo dia 11 vamos arrumar com eles no Dragão!

Eu vou lá estar, para apoiar a equipa e mandar uma grande assobiadela ao Paulo Assunção.

Vamos ser dois, mas quanto ao Paulo Assunção, duvido muito que me fique pelos assobios Twisted Evil

Não me digas que vais chamar nomes à mãezinha dele?

Não me vou armar em cínico e dizer que lhe vou chamar mercenário, idiota, cafajeste e coisas do género. Mas também não vou descer ao ponto de insultar a família toda dele.

Considero o futebol um mundo à parte, com as suas leis, as suas regras, as suas idiossincrasias, portanto, compreendo uma boa parte das manifestações que são feitas através do futebol. E futebol sem insultos não é futebol, durante os 90 minutos. Depois, tudo se esquece...

Bem dito! Quem fala assim não é gago!

(vou anotar num papel esses nomes para chamar também ao Simão... nunca gostei do gajo!)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 36
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO   Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO - Página 2 I_icon_minitimeTer Mar 10, 2009 2:50 pm

Custa me ver portugueses insultar um jogadr da estirpe do nosso simao sabrosa

Abxo
Ir para o topo Ir para baixo
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO   Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO - Página 2 I_icon_minitimeTer Mar 10, 2009 3:14 pm

H.Guedes escreveu:
Custa me ver portugueses insultar um jogadr da estirpe do nosso simao sabrosa

Abxo

É um excelente jogador, quem me dera a mim te-lo no Porto.

Mas como pessoa enoja-me.

Lembro-me de um certo FCP vs. SLB em que uma simulação do Sim(ul)ãozinho custou a expulsão do Jorge Costa.

Não gosto do gajo, tou no meu direito, ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 36
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO   Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO - Página 2 I_icon_minitimeTer Mar 10, 2009 3:18 pm

Sim sim nao podemos gostar de toda gente, mas como portista assumido que es, agrada me sobremaneira que consigas ter uma visao extra FCPorto e apelidares o simao daquilo k ele e.... Excelente jogadorrrr

Abxo
Ir para o topo Ir para baixo
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO   Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO - Página 2 I_icon_minitimeTer Mar 10, 2009 4:55 pm

H.Guedes escreveu:
Sim sim nao podemos gostar de toda gente, mas como portista assumido que es, agrada me sobremaneira que consigas ter uma visao extra FCPorto e apelidares o simao daquilo k ele e.... Excelente jogadorrrr

Abxo

Quando faço a apreciação das qualidades de um jogador de futebol tento abstrair-me do clube que ele representa.

Quando ele estava no SLB eu sempre disse: "muito gostava de ter o Simão no Porto" e ainda hoje penso assim
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO   Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO - Página 2 I_icon_minitimeTer Mar 10, 2009 6:18 pm

Cláudio Moreira escreveu:
antoniocarlos escreveu:
Concordo com o sjoaop e com o administrador, mas custa-me ver uma exibição tão boa do FCP manchada com erros estupidos.

Não tenho dúvidas que no próximo dia 11 vamos arrumar com eles no Dragão!

Eu vou lá estar, para apoiar a equipa e mandar uma grande assobiadela ao Paulo Assunção.

Vamos ser dois, mas quanto ao Paulo Assunção, duvido muito que me fique pelos assobios Twisted Evil

o k é k vais fazer?? Ameaçar k lhe das um tiro nos joelhos como fez uma certa clake de um certo clube?? Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO   Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO - Página 2 I_icon_minitimeTer Mar 10, 2009 6:30 pm

antoniocarlos escreveu:
H.Guedes escreveu:
Sim sim nao podemos gostar de toda gente, mas como portista assumido que es, agrada me sobremaneira que consigas ter uma visao extra FCPorto e apelidares o simao daquilo k ele e.... Excelente jogadorrrr

Abxo

Quando faço a apreciação das qualidades de um jogador de futebol tento abstrair-me do clube que ele representa.

Quando ele estava no SLB eu sempre disse: "muito gostava de ter o Simão no Porto" e ainda hoje penso assim

Simao merece muito mais que um clube como o atletico!! e um jogador fantastico k merece um lugar no 11 da seleçao...
Ir para o topo Ir para baixo
zezituh18
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
zezituh18


Número de Mensagens : 657
Idade : 35
Localidade : Crestuma o local mais bonito de PORTUGAL!
Data de inscrição : 28/11/2008

Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO   Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO - Página 2 I_icon_minitimeTer Mar 10, 2009 7:43 pm

Que o simao mereça um lugar no onze da selecçao isso ñ discuto, pois é um jogador bem altura disso, muito bom e um jogador capaz de fazer sempre a diferença, nem livre numa arrancada num remate de longe ou ate numa abertura ou cruzamento milimetrico!
Mas o atletico é uma equipa á medida do simao, mt sincerament ñ o imgina num manchester, real barça ate mesmo o chelsea, o unico clube ond gostava de ver simao era na juventos e acho que seria a equipa ond ele melhor se adaptaria, tlvz era o patamar mais alto ond ele podia chegar com toda a sinceridade!
Ir para o topo Ir para baixo
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO   Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO - Página 2 I_icon_minitimeQua Mar 11, 2009 4:59 am

zezituh18 escreveu:
Que o simao mereça um lugar no onze da selecçao isso ñ discuto, pois é um jogador bem altura disso, muito bom e um jogador capaz de fazer sempre a diferença, nem livre numa arrancada num remate de longe ou ate numa abertura ou cruzamento milimetrico!
Mas o atletico é uma equipa á medida do simao, mt sincerament ñ o imgina num manchester, real barça ate mesmo o chelsea, o unico clube ond gostava de ver simao era na juventos e acho que seria a equipa ond ele melhor se adaptaria, tlvz era o patamar mais alto ond ele podia chegar com toda a sinceridade!

Eu acho que o Simão é daqueles que joga bem em qualquer lado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO   Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO - Página 2 I_icon_minitimeQua Mar 11, 2009 5:57 am

Na minha opiniao o simao tem lugar em qualquer plantel do mundo... Um jogador fantastico, muito completo... Lembro me de jogos dele pelo benfica por exemplo contra manchester ou liverpool, onde simao foi no minimo fantastico... A qualquer momento pode decidir um jogo...

A meu ver Simao teria grandes condiçoes para jogar na premier league em especial num clube dos big four (Arsenal, Man UTD, Chelsea, Liverpool) ...

O unico destes onde nao seria indiscutivel e no Man utd, pk ai um dos extremos e Ronaldo, e pro outro lugar concorrem Giggs, Nani, Park.... Mesmo axim estou convencido k jogaria mais de 70 % das vezes....


Veremos o jogo k fara hj...
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO   Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO - Página 2 I_icon_minitimeQua Mar 11, 2009 6:56 am

Que o Simão é um grande jogador disso penso que ninguém tem dúvidas! "Que tem lugar em qualquer plantel do mundo.." estamos todos de acordo! Mas que seja titular em qualquer equipa do mundo, nisso ja não posso concordar! Simão é capaz de resolver um jogo, mas todos os Melhores Clubes do Mundo estão recheados desses jogadores!. Penso que Simão que teria grandes dificuldades em agarrar um lugar no Manchester, Chelsea, Real Madrid, Barça, Milan, Inter etc...

Acredito que os jogadores que têm a sua fase e país "de brilho" e outros que brilham em qualquer equipa em qualquer país.
Shevchenko em itália sempre foi fora de série. Foi para o Chelsea e nunca foi o que era, nem mesmo agora quando regressou ao Milan. Quaresma em Portugal também sempre foi muito bom, no barça, no inter nunca foi o que nos habituou a ser. Por outro lado há jogadores como FIGO, ZIDANE, CANNAVARO etc... que são sempre dos melhores em qualquer plantel do Mundo. Penso que Simão teria muita dificuldade em ser assim tão bom noutro clube acima do Atl. Madrid. Não o imagino num manchester, num real madrid... Mas o seu regresso a Portugal faria dele um dos melhores do campeonato, senão o melhor.

É pena que o mesmo já tenha dito que em Portugal só jogará no Benfica, porque entusiamo-me quando imagino, simão dum lado, rodriguez do outro e hulk ou lisandro no meio, e com Deco atrás deles "gostava de voltar a jogar no porto" e com Lucho ao lado de Deco. Very Happy Vamos sonhando, porque o Porto já nos habituou a isso... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO   Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO - Página 2 I_icon_minitimeQua Mar 11, 2009 7:10 am

OsMesmosdeSempre escreveu:
Que o Simão é um grande jogador disso penso que ninguém tem dúvidas! "Que tem lugar em qualquer plantel do mundo.." estamos todos de acordo! Mas que seja titular em qualquer equipa do mundo, nisso ja não posso concordar! Simão é capaz de resolver um jogo, mas todos os Melhores Clubes do Mundo estão recheados desses jogadores!. Penso que Simão que teria grandes dificuldades em agarrar um lugar no Manchester, Chelsea, Real Madrid, Barça, Milan, Inter etc...

Acredito que os jogadores que têm a sua fase e país "de brilho" e outros que brilham em qualquer equipa em qualquer país.
Shevchenko em itália sempre foi fora de série. Foi para o Chelsea e nunca foi o que era, nem mesmo agora quando regressou ao Milan. Quaresma em Portugal também sempre foi muito bom, no barça, no inter nunca foi o que nos habituou a ser. Por outro lado há jogadores como FIGO, ZIDANE, CANNAVARO etc... que são sempre dos melhores em qualquer plantel do Mundo. Penso que Simão teria muita dificuldade em ser assim tão bom noutro clube acima do Atl. Madrid. Não o imagino num manchester, num real madrid... Mas o seu regresso a Portugal faria dele um dos melhores do campeonato, senão o melhor.

É pena que o mesmo já tenha dito que em Portugal só jogará no Benfica, porque entusiamo-me quando imagino, simão dum lado, rodriguez do outro e hulk ou lisandro no meio, e com Deco atrás deles "gostava de voltar a jogar no porto" e com Lucho ao lado de Deco. Very Happy Vamos sonhando, porque o Porto já nos habituou a isso... Wink

E o Maniche também já disse que gostaria de terminar a carreira dele no FCP...

Era lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 36
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO   Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO - Página 2 I_icon_minitimeQua Mar 11, 2009 9:28 am

Estou completamente de acordo com as palavras de maxi

Para mim simao e um jogador de top que encaixaria na perfeiçao na esmagadora maioria dos colossos europues

Um jogador dotado de uma velocidade e tecnica notaveis, aliado a uma apreciavel cultura tactica...

Simao sabrosa e daquele tipo de jogador que tods os treinadores gostam e so tenho pena que esteja num clube demasiado curto para o seu talento

Força simaooo
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO   Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO - Página 2 I_icon_minitimeQua Mar 11, 2009 3:53 pm

Já está Wink Só vi a primeira parte e a outra acompanhei pela net... Mas tou curioso para ver o resumo ainda hoje na rtp1...

Melhores jogadores em campo quem foram?
O FC Porto jogou melhor do que o Atl. Madrid?

Cumprimentos PORTUGUESES Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 36
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO   Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO - Página 2 I_icon_minitimeQua Mar 11, 2009 4:14 pm

Partilho da mesma curiosidade que o caro administrador, pois tive a acompanha a "queda" do nosso Jose Mourinhooo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO   Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Oitavos de Final --- Sporting CP 0-5 Bayern de Munique; Bayern de Munique 7-1 Sporting CP --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO
» FC Porto 1-1 SL Benfica 08-02-2009 Golos e Comentários pós jogo
» Quartos-de-final: MAN UTD vs FCP --- Antevisão
» Sl Benfica 0- 1 V. Guimaraes - Golos e analise pos jogo
» FC Porto - SL Benfica (8/2/2009) --- ANTEVISÃO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Os Mesmos de Sempre :: Desporto :: Futebol :: Arquivo Época 2008/2009 :: Competições e Golos :: Champions League-
Ir para: