Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Mesmos de Sempre


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarPassatemposEntrar

 

 Sl Benfica 0- 1 V. Guimaraes - Golos e analise pos jogo

Ir para baixo 
+2
OsMesmosdeSempre
maxi21
6 participantes
AutorMensagem
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

Sl Benfica 0- 1 V. Guimaraes - Golos e analise pos jogo Empty
MensagemAssunto: Sl Benfica 0- 1 V. Guimaraes - Golos e analise pos jogo   Sl Benfica 0- 1 V. Guimaraes - Golos e analise pos jogo I_icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 3:29 pm

Jogo no estadio da luz com mais de 47 mil adeptos nas bancadas.. Ganhou o Vitoria de Guimaraes...


Golos:

0-1 - Roberto 66'


Veja o golos e o resumo do jogo aqui
Ir para o topo Ir para baixo
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

Sl Benfica 0- 1 V. Guimaraes - Golos e analise pos jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Sl Benfica 0- 1 V. Guimaraes - Golos e analise pos jogo   Sl Benfica 0- 1 V. Guimaraes - Golos e analise pos jogo I_icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 3:35 pm

Na minha opiniao foi um Benfica a semelhança do k tem sido nos ultimos jogos.. OU seja FRAQUINHO... e desta vez nao teve a sorte k costuma ter....

Pela enésima vez esta epoca a equipa do Benfica (a excepçao dos primeiros 15') demonstrou k nao tem fio de jogo...

Vejamos:


AIMAR joga muito perto da area kando a sua funçao e construir jogo
Reyes e Di Maria procuram em 99,9% o seu pe esquerdo logo tem muita dificuldade pa jogar na direita...
Cardozo e matador mas nao tem kem lhe meta as bolas na zona de finalizaçao...
E depois jogamos com 2 trincos em casa contra o Guimaraes...

O pior e k kike montou mal a estrategia e nao a conseguiu mudar... Tirar cardoso aos 60' Rolling Eyes Question Exclamation Question Era pra k pra defender o resultado... Depois a perder nao mete mais um avançado pk??? Prefere colocar o Balboa k deve ter tanta confiança como eu a jogar a bola...

Enfim.. o k mais me custou a ver hj foi a falta de garra demonstrada...

E o pior e k a jogar em casa o Benfica poderia ter feito um bom resultado e pressionado os adversarios k jogavam depois.. Assim provavelmente terminara a jornada em 3.º e numa posiçao muito fragilizada na luta pelo campeonato...

Vamos ver...
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Sl Benfica 0- 1 V. Guimaraes - Golos e analise pos jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Sl Benfica 0- 1 V. Guimaraes - Golos e analise pos jogo   Sl Benfica 0- 1 V. Guimaraes - Golos e analise pos jogo I_icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 5:00 pm

Apenas vi os últimos 10 minutos deste encontro...No entanto posso dizer que esperava uma fase final muito mais avassaladora por parte do Benfica, visto que estava a perder 1-0 em casa e podia comprometer as contas do título...

Ainda vi a expulsão do Cícero mas nada vi em termos de imagem, penso que não mostrou nada na tv pois não? Não deu nenhuma repetição... Em lance corrido apenas se vê o Miguel Vitor no chão.
Flávio Meireles levou amarelo mesmo a terminar o encontro o que faz com que não possa defrontar o Porto na próxima jornada.

Mas não posso adiantar muito mais porque não vi...
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
zezituh18
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
zezituh18


Número de Mensagens : 657
Idade : 35
Localidade : Crestuma o local mais bonito de PORTUGAL!
Data de inscrição : 28/11/2008

Sl Benfica 0- 1 V. Guimaraes - Golos e analise pos jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Sl Benfica 0- 1 V. Guimaraes - Golos e analise pos jogo   Sl Benfica 0- 1 V. Guimaraes - Golos e analise pos jogo I_icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 7:31 pm

Enquanto ñ vi o resumo fico apenas pelo comentario ao unico golo do jogo, uma boa jogada do marquinhos, uma arrancada mt fort, e uma desmarcaçao à verdadeiro ponta de lança de roberto, q finaliza de forma fria, uma jogada simples e bonita! Mas também vi uma equipa do benfica um pc apatica em relaçao a jogada, como e possivel um jogador progredir asim livremente durante quase meio-campo?! Vou esperar pelo resumo para poder falar melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Sl Benfica 0- 1 V. Guimaraes - Golos e analise pos jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Sl Benfica 0- 1 V. Guimaraes - Golos e analise pos jogo   Sl Benfica 0- 1 V. Guimaraes - Golos e analise pos jogo I_icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 7:46 pm

E a minha teoria caiu por terra... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 36
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Sl Benfica 0- 1 V. Guimaraes - Golos e analise pos jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Sl Benfica 0- 1 V. Guimaraes - Golos e analise pos jogo   Sl Benfica 0- 1 V. Guimaraes - Golos e analise pos jogo I_icon_minitimeDom Mar 15, 2009 5:52 am

Caiu por terra antonio e com todo o merito da equipa vimaranense...

Este benfica desilude me constantemente... em 90min perante akela moldura humana constroi uma ou duas oportunidades de golo???

Se repararem o benfica nao fez uma jogada k envolvam mais k 5 passes. E tudo em esforço em sacrificio,,,, Muito mau

E quique??? boa imagem, bom comunicador mas... falta lhe algo...

Com o resultado empatado a zero bolas troca me ponta de lança por ponta de lança e ainda tem a "lata" de dizer k assobios foram para cardoso??? Assim nao da

Titulo entregue

Abxo
Ir para o topo Ir para baixo
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

Sl Benfica 0- 1 V. Guimaraes - Golos e analise pos jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Sl Benfica 0- 1 V. Guimaraes - Golos e analise pos jogo   Sl Benfica 0- 1 V. Guimaraes - Golos e analise pos jogo I_icon_minitimeDom Mar 15, 2009 7:33 am

H.Guedes escreveu:


E quique??? boa imagem, bom comunicador mas... falta lhe algo...


Sera cultura tactica e mentalidade atacente??? A jogar em casa e inadmissivel nao atacar...

Depois por uma equipa a mandar as bolas po aimar por cima kando o gajo tem 1,70 e de rir... (ou de chorar)...

Mesmo axim axo k se deve dar tempo a este treinador para que no futuro ai sim se poder cobrar... Pk o mal do Benfica tem sido mudar de mister tds os anos...
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio Moreira
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Cláudio Moreira


Número de Mensagens : 795
Idade : 35
Localidade : Olival
Data de inscrição : 09/12/2008

Sl Benfica 0- 1 V. Guimaraes - Golos e analise pos jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Sl Benfica 0- 1 V. Guimaraes - Golos e analise pos jogo   Sl Benfica 0- 1 V. Guimaraes - Golos e analise pos jogo I_icon_minitimeDom Mar 15, 2009 11:01 am

Realmente, só me surpreende o facto de o resultado ter sido conseguido pelo Guimarães.

Considero o Quique Flores uma grande pessoa, muito humilde, que foge às respostas óbvias (léxico futebolístico), e que não se desculpabiliza (com muita pena dos jornalistas que lhe perguntam) na arbitragem. Para mim, é um Senhor, na linhagem de Victor Férnandez...

Quanto ao seu desempenho como treinador, tenho de colocar muitas reticências. Com o plantel que tem à disposição, não seriam obrigatórios melhores resultados? A saída da Taça e a eliminação precoce da Taça UEFA, sendo a terceira pior equipa na prova, não dariam mais liberdade de construir uma equipa capaz de lutar pelo título nacional? Acontece precisamente o contrário, exibições cada vez mais paupérrimas...
Ir para o topo Ir para baixo
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

Sl Benfica 0- 1 V. Guimaraes - Golos e analise pos jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Sl Benfica 0- 1 V. Guimaraes - Golos e analise pos jogo   Sl Benfica 0- 1 V. Guimaraes - Golos e analise pos jogo I_icon_minitimeDom Mar 15, 2009 4:32 pm

Cláudio Moreira escreveu:
Realmente, só me surpreende o facto de o resultado ter sido conseguido pelo Guimarães.

Considero o Quique Flores uma grande pessoa, muito humilde, que foge às respostas óbvias (léxico futebolístico), e que não se desculpabiliza (com muita pena dos jornalistas que lhe perguntam) na arbitragem. Para mim, é um Senhor, na linhagem de Victor Férnandez...

Quanto ao seu desempenho como treinador, tenho de colocar muitas reticências. Com o plantel que tem à disposição, não seriam obrigatórios melhores resultados? A saída da Taça e a eliminação precoce da Taça UEFA, sendo a terceira pior equipa na prova, não dariam mais liberdade de construir uma equipa capaz de lutar pelo título nacional? Acontece precisamente o contrário, exibições cada vez mais paupérrimas...

Shor claudio tou pasmado pra minha vida! Pela primeira vez concordo na integra com uma opiniao sua... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 36
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Sl Benfica 0- 1 V. Guimaraes - Golos e analise pos jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Sl Benfica 0- 1 V. Guimaraes - Golos e analise pos jogo   Sl Benfica 0- 1 V. Guimaraes - Golos e analise pos jogo I_icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 4:11 pm

Infelizmente eu tb...
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio Moreira
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Cláudio Moreira


Número de Mensagens : 795
Idade : 35
Localidade : Olival
Data de inscrição : 09/12/2008

Sl Benfica 0- 1 V. Guimaraes - Golos e analise pos jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Sl Benfica 0- 1 V. Guimaraes - Golos e analise pos jogo   Sl Benfica 0- 1 V. Guimaraes - Golos e analise pos jogo I_icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 5:03 pm

Eu sou como o outro: 'primeiro estranha-se, depois entranha-se...'
Ir para o topo Ir para baixo
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

Sl Benfica 0- 1 V. Guimaraes - Golos e analise pos jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Sl Benfica 0- 1 V. Guimaraes - Golos e analise pos jogo   Sl Benfica 0- 1 V. Guimaraes - Golos e analise pos jogo I_icon_minitimeTer Mar 17, 2009 2:15 pm

Cláudio Moreira escreveu:
Eu sou como o outro: 'primeiro estranha-se, depois entranha-se...'


Como se costuma dizer : Gaba te cesta k vais as compras" looooooooool Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sl Benfica 0- 1 V. Guimaraes - Golos e analise pos jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Sl Benfica 0- 1 V. Guimaraes - Golos e analise pos jogo   Sl Benfica 0- 1 V. Guimaraes - Golos e analise pos jogo I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sl Benfica 0- 1 V. Guimaraes - Golos e analise pos jogo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Os Mesmos de Sempre :: Desporto :: Futebol :: Arquivo Época 2008/2009 :: Competições e Golos :: Liga Sagres-
Ir para: