Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Mesmos de Sempre


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarPassatemposEntrar

 

 FC Porto - SL Benfica (8/2/2009) --- ANTEVISÃO

Ir para baixo 
+2
OsMesmosdeSempre
maxi21
6 participantes
AutorMensagem
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

FC Porto - SL Benfica (8/2/2009) --- ANTEVISÃO Empty
MensagemAssunto: FC Porto - SL Benfica (8/2/2009) --- ANTEVISÃO   FC Porto - SL Benfica (8/2/2009) --- ANTEVISÃO I_icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 3:53 pm

Fica aqui uma especie de antevisão do jogo grande da proxima jornada..

Sugiro aos membros que indiquem o 11 em que apostariam... Resultado esperado... etc....

Se eu estivesse no lugar do Quique jogava com:

Moreira
Maxi, luisao, Sidnei D. Luiz

Katso
R. Amorim, Yebda, Reyes

N.Gomes Cardozo (Suazo se tiver disponivel)



Apesar das dificuldades que o Benfica tem a jogar no Dragão, acho que o SLB tem todas as hipoteses de ganhar, apesar de um epate ja ser um bom resultado (especialmente por 2-2)....

Mesmo assim a minha previsão é 0-1....


Cumprimentos a todos,
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

FC Porto - SL Benfica (8/2/2009) --- ANTEVISÃO Empty
MensagemAssunto: Re: FC Porto - SL Benfica (8/2/2009) --- ANTEVISÃO   FC Porto - SL Benfica (8/2/2009) --- ANTEVISÃO I_icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 4:57 pm

Se estivesse no lugar do Mister Jesualdo colocaria a seguinte equipa:

Hélton
Fucile, Bruno Alves, Rolando, Cissokho

Fernando
Lucho, Raúl Meireles

Lisandro Lopez, C. Rodriguez
Hulk


Com esta equipa, e com o Dragão cheio a apoiar, penso que o SLBenfica não vai ter hipóteses...No entanto no futebol tudo é possível...Mas estou esperançado que a frente de ataque portista desgaste ao máximo a defesa do Benfica, principalmente Luisão...Hulk metendo a 5ª ninguém o apanha...cuidado com a raça de rodriguez e de lisandro...

Força Porto!!!
Cumprimentos a todos os membros Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

FC Porto - SL Benfica (8/2/2009) --- ANTEVISÃO Empty
MensagemAssunto: Re: FC Porto - SL Benfica (8/2/2009) --- ANTEVISÃO   FC Porto - SL Benfica (8/2/2009) --- ANTEVISÃO I_icon_minitimeQua Fev 04, 2009 3:07 am

O Porto tem tudo para vencer o jogo e (finalmente!) destacar-se na frente.

O FCP, esta época, tem-se mostrado muito forte nos grandes jogos. Mas, estes desafios são sempre imprevisíveis...

Força FCP!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
JoãoPereira
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 53
Idade : 34
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 21/01/2009

FC Porto - SL Benfica (8/2/2009) --- ANTEVISÃO Empty
MensagemAssunto: clássico   FC Porto - SL Benfica (8/2/2009) --- ANTEVISÃO I_icon_minitimeQua Fev 04, 2009 6:54 am

Na minha opinião o onze inicial do Benfica deveria ser: Moreira,maxi,luisão,sidnei(ou miguel victor ou david luiz)) e david luiz (ou j.ribeiro);r.amorim, katso,yebda (ou aimar) e reyes;aimar (ou n.gomes) e suazo.

Vai ser um jogo muito dificil para o Benfica, espero a vitória do SLB mas com imensas dificuldades. Tenho esperanças q o Benfica vença e não tenho preferencia pelo numero de golos. A ver vamos o que irá acontecer.

Força Benfica joguem com alma e garra benfiquista.

Sport Lisboa e Benfica campeão, mostra a tua raça, o querer e ambição, nós só queremos o Benfica campeão!!!

Cumprimentos a todos
Ir para o topo Ir para baixo
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

FC Porto - SL Benfica (8/2/2009) --- ANTEVISÃO Empty
MensagemAssunto: Re: FC Porto - SL Benfica (8/2/2009) --- ANTEVISÃO   FC Porto - SL Benfica (8/2/2009) --- ANTEVISÃO I_icon_minitimeQui Fev 05, 2009 12:51 pm

Será concertez um jogo de nervos e como é habito nestes jogos, o resultado é uma incerteza e tudo poderá acontecer. Espero que o meu benfica seja capaz de jogar como uma equipa e de no minino pontuar no dragao. Será dificil mas nao impossivel...

S estivesse ao leme do SLBenfica apostaria em:

Moreira

Maxi; luisao;Sidnei; David Luiz

Katso; R Amorim; Aimar

Reyes; Suazo; Cardozo

Uma equipa de cariz atacante, sem receio do adversario e crente nas suas potencialidades
Ir para o topo Ir para baixo
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

FC Porto - SL Benfica (8/2/2009) --- ANTEVISÃO Empty
MensagemAssunto: Re: FC Porto - SL Benfica (8/2/2009) --- ANTEVISÃO   FC Porto - SL Benfica (8/2/2009) --- ANTEVISÃO I_icon_minitimeQui Fev 05, 2009 3:12 pm

O guedes mete "a carne toda no assador" logo de inicio... Nao concordo contigo amigo.. apesar de ter que atacar desde inicio deixar o meio campo defensivo so pa Katso e AMorim iria desfalcar muito o SLB, e possibilitaria ao porto o controlo do jogo .. (lembro te k Reyes Aimar Suazo e Cardozo pouco defendem)... Neste jogo e extremamente importante ter Katso, Amorim e Yebda (ou C. Martins) pa tentar ganhar o meio campo... Força SLB ....

0-1 Eu acredito....
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

FC Porto - SL Benfica (8/2/2009) --- ANTEVISÃO Empty
MensagemAssunto: Re: FC Porto - SL Benfica (8/2/2009) --- ANTEVISÃO   FC Porto - SL Benfica (8/2/2009) --- ANTEVISÃO I_icon_minitimeSex Fev 06, 2009 12:20 pm

Ó Guedes se fosses o Quique não temias o Porto? colocarias assim uma equipa tão atacante, mesmo sabendo que o Porto é mt forte no contra-ataque? A meu ver um meio campo forte, seria melhor para travar os contra-ataques...o meio campo do Porto é mt forte nas transições rápidas e sem o mesmo número de opositores no meio campo, ainda mais facilitadas ficam essas transições...Esta é a minha idéia...

PARABENS Very Happy O FÓRUM ESTÁ CADA VEZ MELHOR Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
Hugo
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 2
Idade : 44
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 29/11/2008

FC Porto - SL Benfica (8/2/2009) --- ANTEVISÃO Empty
MensagemAssunto: Antevisão Porto-Benfica   FC Porto - SL Benfica (8/2/2009) --- ANTEVISÃO I_icon_minitimeSex Fev 06, 2009 6:32 pm

Na minha opinião neste jogo o FCP tem tudo para começar a distanciar-se. Acredito que se o nosso mister não tiver medinho e se se apanhar a ganhar não começe a jogar para a posse de bola mas sim que dê espetaculo.
Por isso acredito num contundente 3-0 (Hulk , Lisandro e Hulk a fechar)
Ir para o topo Ir para baixo
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

FC Porto - SL Benfica (8/2/2009) --- ANTEVISÃO Empty
MensagemAssunto: Re: FC Porto - SL Benfica (8/2/2009) --- ANTEVISÃO   FC Porto - SL Benfica (8/2/2009) --- ANTEVISÃO I_icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 5:30 am

Depois do que se passou 4ª feira em Alvalade, está muita coisa em jogo: Jesualdo sacrificou a presença na final da Taça da Liga, para apostar tudo no jogo contra o Benfica. Se o FCP não ganhar ao SLB, Jesualdo vai ter que dar muitas explicações aos adeptos.

Concordo com o Hugo: Jesualdo não pode ter medo! No jogo da primeira volta, tivemos futebol para ganhar por 2 ou 3-0 e fomos empatar num lance infeliz. Amanhã, o Porto tem que ter uma entrada "à Porto" e depois, se conseguir marcar primeiro, não se pode acanhar como, normalmente, acontece. Jesualdo, tem que perceber que quem veste de azul e branco não pode ter medo! Há que cair em cima deles!

Um Porto-Benfica é muito mais que um jogo de futebol. É o Orgulho de um Povo que está em causa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

FC Porto - SL Benfica (8/2/2009) --- ANTEVISÃO Empty
MensagemAssunto: Re: FC Porto - SL Benfica (8/2/2009) --- ANTEVISÃO   FC Porto - SL Benfica (8/2/2009) --- ANTEVISÃO I_icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 1:21 pm

Caro amigo maxi, rejeito ao sua ideia ao dizer que " coloca toda a carne no assador", se analisar detalhadamente a minha equipa proposta percebe k nao e bem assim.

Disponho a equipa num 4-2-3-1

Cum um duplo pivot defensivo constituido, na minha opiniao, plos dois medios mais inteligentes k o benfica dispoe (Katso amorim...)

Apostava numa linha d trex, capax de criar desiquilibrios c a sua tecnica velocidade e mobilidade (aimar, suazo, reyes) no apoio a um avançado, que bem servido, renderia muitos golos em qualquer ekipa (oscar cardozo)

na minha opiniao se amorim e katso rendessem o seu maximo penso que seriam sufecientes para manter u equilibrio da equipa

abxo maxi
Ir para o topo Ir para baixo
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

FC Porto - SL Benfica (8/2/2009) --- ANTEVISÃO Empty
MensagemAssunto: Re: FC Porto - SL Benfica (8/2/2009) --- ANTEVISÃO   FC Porto - SL Benfica (8/2/2009) --- ANTEVISÃO I_icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 1:30 pm

boas Sr administrador....

é inegável que o FCPorto é uma equipa mt forte e é no seu meio campo que reside a sua maior força...
´
mas, na minha forma de ver o desporto rei, uma grande equipa nao tem que montar estratégias em detrimento do adversario, tem sim que formar a sua equipa de um modo equilibrado e fazer com ke seja o adversario a submeter - se ao seu jogo e estrategia.

Na minha opiniao é assim que se forma um clube vencedor...

As gds equipas apenas fazem apenas retokes alteram pekenos detalhes, nao mudam estrategias nem jogadores em funçao do adversariooo

abxoooo PESSOAL DO FORUM
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

FC Porto - SL Benfica (8/2/2009) --- ANTEVISÃO Empty
MensagemAssunto: Re: FC Porto - SL Benfica (8/2/2009) --- ANTEVISÃO   FC Porto - SL Benfica (8/2/2009) --- ANTEVISÃO I_icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 8:14 pm

Guedes escreveu:
boas Sr administrador....

é inegável que o FCPorto é uma equipa mt forte e é no seu meio campo que reside a sua maior força...
´
mas, na minha forma de ver o desporto rei, uma grande equipa nao tem que montar estratégias em detrimento do adversario, tem sim que formar a sua equipa de um modo equilibrado e fazer com ke seja o adversario a submeter - se ao seu jogo e estrategia.

Na minha opiniao é assim que se forma um clube vencedor...

As gds equipas apenas fazem apenas retokes alteram pekenos detalhes, nao mudam estrategias nem jogadores em funçao do adversariooo

abxoooo PESSOAL DO FORUM

Guedes, "é inegável que o Fcporto é uma equipa mt forte" nisso estamos de acordo. "é no seu meio campo que reside a sua maior força..." eu diria no meio campo e frente de ataque...

Por isso mesmo é que penso que quique vai e deve ser cauteloso...e se assim quiseres eu não lhe chamo mudar a estratégia, digamos que irá fazer retokes em grandes detalhes... lool

a estratégia passará certamente pela anulação de Hulk, e confesso que temo as entradas de Katso (lembram-se que em 2006 a estratégia foi arrumar o Anderson, na altura jogador com maior destaque na equipa portista) para os esquecidos aqui fica:


à primeira vista parece um lance normal, vejam quando o lance é filmado de trás...reparem no pé direito de Anderson...

Desejo obviamente um bom jogo, não vou estar no dragão e ainda não sei se conseguirei acompanhar o clássico pela tv... espero que seja um bom espectáculo de futebol... Wink

Cumps Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





FC Porto - SL Benfica (8/2/2009) --- ANTEVISÃO Empty
MensagemAssunto: Re: FC Porto - SL Benfica (8/2/2009) --- ANTEVISÃO   FC Porto - SL Benfica (8/2/2009) --- ANTEVISÃO I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
FC Porto - SL Benfica (8/2/2009) --- ANTEVISÃO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 14ª Jornada - 2009.12.20 (20h15) - Benfica 1-0 FC Porto
» FC Porto 1-1 SL Benfica 08-02-2009 Golos e Comentários pós jogo
» 12º Passatempo - Acerta no resultado do Benfica vs Porto (20-12-2009) e ganha um DVD - TERMINADO
» CD Trofense 2-0 SL Benfica 04-01-2009
» SL Benfica 1-0 SC Braga 11-01-2009

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Os Mesmos de Sempre :: Desporto :: Futebol :: Arquivo Época 2008/2009 :: Competições e Golos :: Liga Sagres-
Ir para: