Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Mesmos de Sempre


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarPassatemposEntrar

 

 Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM...

Ir para baixo 
+5
Heliusol
maxi21
miro25
Kai
OsMesmosdeSempre
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Cláudio Moreira
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Cláudio Moreira


Número de Mensagens : 795
Idade : 35
Localidade : Olival
Data de inscrição : 09/12/2008

Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM...   Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... - Página 2 I_icon_minitimeQua Mar 04, 2009 2:06 pm

O tal torneio prometido do PES nunca mais foi abordado.

P.S. - farao -> este boneco parece que tem um pénis.
Ir para o topo Ir para baixo
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 36
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM...   Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... - Página 2 I_icon_minitimeQua Mar 04, 2009 2:48 pm

Realmente sr administrador o glorioso embate de PES 2009 ???
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM...   Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... - Página 2 I_icon_minitimeQua Mar 04, 2009 5:44 pm

Para o tal torneio de Pes2009 a vontade não se foi!!! Precisamos de alguns requisitos para a sua realização, tais como: tv (deveria ser um plasma) playstation3, 2 comandos e o PES2009!!! Para podermos oferecer um prémio digno ao vencedor, cada inscrição deveria ser a 1€ ou 2€! deveriamos decidir onde se ira realizar!

Quanto ao espaço posso disponibilizar a minha garagem! Quanto a tv, tenho mas a imagem não é de grande qualidade! Ahh, caso se realize na minha garagem também disponibilizo a electricidade!!! Wink

O que podes disponibilizar?Só em conjunto poderemos organizar tal torneio! Conto convosco!!!Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 36
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM...   Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... - Página 2 I_icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 6:17 am

Temos sem duvida que sondar os nossos utilizadores acerca do material que possam disponibilizar para realizar o grandioso torneio... Sera, sem duvida, mais uma lufada de ar fresco no nosso forum

Abxo
Ir para o topo Ir para baixo
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 36
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM...   Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... - Página 2 I_icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 6:22 am

Caro administrador, tenho uma questao a colocar lhe...

Que me diz a criar no nosso forum uma seccao referente ao debate de questoes da actualidade social???

Uma seccao que permita criar topicos de discussao acerca de, por exemplo, "casamento entre pessoas do mesmo sexo", "Avaliaçao dos porfessores proposta pela nossa ministra da educçao" ... , Acho que me esta a perceber!

Penso que esta iniciativa funcionaria como um alargar ainda maior do vasto leque de temas que o nosso forum ja nos proporciona.

Espero pelo seu veredito para por em pratica esta ideia

Bem haja forumeiros
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM...   Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... - Página 2 I_icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 6:35 am

H.Guedes escreveu:
Caro administrador, tenho uma questao a colocar lhe...

Que me diz a criar no nosso forum uma seccao referente ao debate de questoes da actualidade social???

Uma seccao que permita criar topicos de discussao acerca de, por exemplo, "casamento entre pessoas do mesmo sexo", "Avaliaçao dos porfessores proposta pela nossa ministra da educçao" ... , Acho que me esta a perceber!

Penso que esta iniciativa funcionaria como um alargar ainda maior do vasto leque de temas que o nosso forum ja nos proporciona.

Espero pelo seu veredito para por em pratica esta ideia

Bem haja forumeiros

Muito bem acho interessante Exclamation
Ainda hoje será criada essa secção Wink
Obrigado pela sugestão!!! Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 36
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM...   Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... - Página 2 I_icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 7:26 am

OK, entao logo que a seccao seja criada falaremos para criar desde ja um topico de discussao...

Já agora senhor administrador, uma outra ideia me surgiu.

Que tal sondar todos os nossos utilizadores activos e propor a doaçao ao nosso forum uma modica quantia mensal?

Tive a reflectir e achei interessante cada membro dar 2€ por mes, ou seja, 0,50€ p semana, para o nosso forum

Assim ficariamos c algum dinheiro em caixa para possiveis eventos de convivio, para realizaçao de passatempos e respectivos premios etc...

Gostava de saber a sua opinao, sr administrador, bem como a de todos os membros em geral (fundamental)

Abxo
Ir para o topo Ir para baixo
Heliusol
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Heliusol


Número de Mensagens : 954
Idade : 43
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 21/11/2008

Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM...   Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... - Página 2 I_icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 7:36 am

É uma óptima ideia colocar tópicos de discussão sobre temas sociais!

No entanto, gosto mais de discutir frente a frente, olhos nos olhos...

Acho que poderiamos lançar um tema por semana ou por quinzena, para dar tempo aos membros de formarem uma opinião e a cimentarem.

Em relação ao dinheiro, tenho algumas dúvidas... O momento como se sabe não é de grande desafogo económico.
Penso que os membros inscreveram-se neste fórum de forma gratuita... Não esperam ter custos...

Acho que é uma proposta a ter em conta daqui a um tempo, quando grande parte dos membros estiver a visitar assiduamente o fórum, o que ainda não acontece! Sad
Talvez este ano consigamos realizar um evento de convívio para todos os membros, contudo não me parece ainda ser o momento oportuno. Ainda não se criaram links entre os membros.
Ir para o topo Ir para baixo
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 36
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM...   Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... - Página 2 I_icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 7:45 am

Sim heliusol acho a periocidade ke definiste como apropriada para cada membro formar uma opiniao consistente acerca do topico lançado...

Quanto ao pagamento de cotas, lancei esta ideia, com o intuito de ser um projecto a medio prazo, capaz de dar ao nosso forum cada vez mais recursos e um crescimento gradual e sustentado...

Fica aqui a sugestao. logo que estajam reunidas condiçoes para tal, penso que sera um projecto viavel e rentavel

Bem haja
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM...   Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... - Página 2 I_icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 8:18 am

Caros membros como fundador e administrador do NOSSO Fórum, nunca foi minha intenção receber qualquer € por parte dos membros. O meu objectivo sempre foi oferecer-vos prémios e a possibilidade de criar uma comunidade grande a nivel nacional. Apesar de todo o tempo que disponho ao NOSSO Fórum, de todas as despesas (sou eu quem compra os prémios para oferecer) não pretendo que os membros paguem nem que seja 1 cêntimo. O Objectivo é oferecer-vos e não retirar-vos! Eu percebo a tua ideia H.Guedes, mas penso que o melhor será os membros dispensarem por exemplo 1€ para inscrição no torneio de PES2009 para conseguirmos um prémio para os 1º, 2º e 3º classificados. Assim como organizar um jantar para os TOP10 mais postadores e dividirmos as despesas do jantar por 10. Very Happy São ideias que tenho para que haja uma luta diaria pelo lugar no top10 do NOSSO Fórum!

Falta-nos patrocinios, empresas que queiram fazer publicidade. Como sabem a publicidade que fazemos às Vozes de Esperança e Uniflame são completamente gratuitas! Conto convosco para uma maior divulgação e então conseguirmos obter esses prémios vindos dos patrocinadores.

Cumprimentos a todos os membros! Obrigado por contribuirem para uma evolução constante! Lembrem-se que agora somos muito melhores do que no início e isso é o que me motiva a melhorar OsMesmosdeSempre a cada dia que passa!
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 36
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM...   Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... - Página 2 I_icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 12:57 pm

Caro administrador deixe me so corrigir um simples pormenor...

Kdo digo em doar ao nosso forum uma modica quantia, refiro - me a utilizar um sistema identico ao usado pelo melhor orientador de todos os temos, Helio Pinho nos enorms Simbolos de Deus... Percebeu administrador???

Conhecendo a sua nata tenho mais que certeza k nc utiliziaria ou utilizara este forum com fins monetarios, longe de mim leva lo a pensar algo desta estirpe

Abxo
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM...   Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... - Página 2 I_icon_minitimeDom Mar 08, 2009 9:36 am

Caro H.Guedes a secção que sugeriu já está criada. Intitula-se de "Assuntos Gerais..." já pode(m) colocar os tópicos que quiser(em)!
Quanto ao outro assunto, eu percebi a tua proposta, usar esse € para premios, jantaradas, para o que desse... mas não pretendo que OsMesmosdeSempre vos tire da carteira qualquer cêntimo que seja. A vossa participação (quase) diária já é uma grande ajuda!!! Acredito que já somos mais conhecidos do que em Dezembro ou Janeiro e também acredito que em Agosto ou Setembro seremos ainda mais Wink

Ao escrever a última frase surgiu-me a ideia de um torneio na praia, futebol ou volei para os membros d'OsMesmosdeSempre Very Happy era louco Wink

Abraço e continua assim!!!É de membros como tu que precisamos!!! Ponham os olhos (as meninas não!Very Happy) no H.Guedes.Wink
Só faz falta quem cá está! Todos os membros são insubstituíveis! Mas todos os que pertencem ao TOP10 sabem que OsMesmosdeSempre depende muito de vós e por isso mesmo passarão a ter maiores e melhores regalias!Wink
Fica o suspense.... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM...   Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... - Página 2 I_icon_minitimeDom Mar 08, 2009 1:35 pm

OsMesmosdeSempre escreveu:
Caro H.Guedes a secção que sugeriu já está criada. Intitula-se de "Assuntos Gerais..." já pode(m) colocar os tópicos que quiser(em)!
Quanto ao outro assunto, eu percebi a tua proposta, usar esse € para premios, jantaradas, para o que desse... mas não pretendo que OsMesmosdeSempre vos tire da carteira qualquer cêntimo que seja. A vossa participação (quase) diária já é uma grande ajuda!!! Acredito que já somos mais conhecidos do que em Dezembro ou Janeiro e também acredito que em Agosto ou Setembro seremos ainda mais Wink

Ao escrever a última frase surgiu-me a ideia de um torneio na praia, futebol ou volei para os membros d'OsMesmosdeSempre Very Happy era louco Wink

Abraço e continua assim!!!É de membros como tu que precisamos!!! Ponham os olhos (as meninas não!Very Happy) no H.Guedes.Wink
Só faz falta quem cá está! Todos os membros são insubstituíveis! Mas todos os que pertencem ao TOP10 sabem que OsMesmosdeSempre depende muito de vós e por isso mesmo passarão a ter maiores e melhores regalias!Wink
Fica o suspense.... lol!


ó sr administrador fikei um pouco confuso... Entao so faz falta quem ca esta.. e depois dizes que todos sao insubstituiveis??? (logo fazem falta).... Twisted Evil Laughing

Esclareça me por favor, Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM...   Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... - Página 2 I_icon_minitimeDom Mar 08, 2009 7:17 pm

"Só faz falta quem cá está e todos os que cá estão serão insubstituíveis!!!!!"

Todos aqueles que não estão cá, não fazem falta. De que serve registar-se se nunca escrevem mensagens? Percebe agora?É neste sentido...Por isso mesmo é que eliminamos todos os membros que nunca tinham escrito uma única mensagem!!!

Quando digo estar cá, é participar, é visitar (quase) diariamente, é interessar-se pelo Fórum e contribuir para a evolução do mesmo! Todos estes que cá estão são insubstituíveis! Nunca seriam fundamentais aqueles que não nos visitam! Tenho a certeza que compreendeu o meu ponto de vista!

Todos aqueles que a nós pertencem e todos aqueles que no futuro pertencerão, serão insubstituíveis!

Abraço Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 36
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM...   Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 3:29 pm

Muito obrigado pelas suas palavras caro administrador

Este forum ja e um real vicio e no que dependr de mim tudo farei para o evoluir ainda mais

Um bem haja
Ir para o topo Ir para baixo
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 36
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM...   Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 4:09 pm

Caro administrador esta criado o topico de discussao que faz a estreia da seccao de assuntos gerais no nosso forum
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio Moreira
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Cláudio Moreira


Número de Mensagens : 795
Idade : 35
Localidade : Olival
Data de inscrição : 09/12/2008

Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM...   Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 4:11 pm

Vou já investigar, Guedes!
Ir para o topo Ir para baixo
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 36
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM...   Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 4:13 pm

Investigue utilizador claudio, a sua opiniao sera uma lufada de ar fresco sem margem para duvidas
Ir para o topo Ir para baixo
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM...   Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 4:25 pm

Realemente estou curioso em relaçao a opiniao do shor Claudio... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM...   Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 5:18 pm

Agora que parece que atingi o estauto de um mesmo de sempre (nao me peroguntem o k isso e k eu nao sei) gostava de saber quais sao as regalias que o sr administrador tem para oferecer... Laughing Laughing Laughing

Vou ser promovido a patrao do sitio é isso?? lol Twisted Evil Twisted Evil Laughing

Agr a serio, tal como para todos os membros e um orgulho enorme pertencer a esta comunidade... Participar ja se tornou um vicio e sempre k posso ca estou eu a meter lenha pa fogueira (ainda por cima agr tenho o guedes k tb e do slb pa me defender) Laughing É assim que um forum criado por um tripeiro (sr administrador) é dominado por mouros (maxi e guedes) Laughing Very Happy

Abraço a tds,
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio Moreira
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Cláudio Moreira


Número de Mensagens : 795
Idade : 35
Localidade : Olival
Data de inscrição : 09/12/2008

Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM...   Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... - Página 2 I_icon_minitimeTer Mar 10, 2009 10:14 am

maxi21 escreveu:
Realemente estou curioso em relaçao a opiniao do shor Claudio... Laughing

Ainda bem que suscito tanta curiosidade no seio destes meninos Very Happy Estava farto de ser galanteado por solteiras e viúvas Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio Moreira
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Cláudio Moreira


Número de Mensagens : 795
Idade : 35
Localidade : Olival
Data de inscrição : 09/12/2008

Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM...   Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... - Página 2 I_icon_minitimeTer Mar 10, 2009 10:36 am

Shôr Administrador:

Creio que há uma lacuna a suprir na secção concernente a Lazer. Julgo que deveria ser aberto um tópico sobre a leitura, não apenas de livros, mas na generalidade, com o intuito de promover uma saudável análise e consequente discussão sobre as leituras de cada membro Very Happy Terei muito que divulgar e partilhar...
Ir para o topo Ir para baixo
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 36
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM...   Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... - Página 2 I_icon_minitimeTer Mar 10, 2009 2:58 pm

Nao sendo um avido leitor concordo que seja uma ideia muito pertinente, que nos alargar os horizontes

Abxo
Ir para o topo Ir para baixo
zezituh18
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
zezituh18


Número de Mensagens : 657
Idade : 35
Localidade : Crestuma o local mais bonito de PORTUGAL!
Data de inscrição : 28/11/2008

Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM...   Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... - Página 2 I_icon_minitimeTer Mar 10, 2009 7:47 pm

Concordo totalmente com o guedes o com o claudio, ate poderia ser que me desperta-se um gosto pela leitura!
Ir para o topo Ir para baixo
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 36
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM...   Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... - Página 2 I_icon_minitimeQua Mar 11, 2009 1:17 pm

Caro claudio ja partiu de ti mais uma boa ideia de proporcionar ao nosso forum um crescimento cada vez mais notorio, propunha te que entrasses em contacto com o nosso administrador e abrisses o topico referido

Saudaçoes madrilenas loool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM...   Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM...
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O fórum precisa de todos! Conto com a vossa ajuda!
» Sugestão de nova secção para o fórum
» Prémios que gostavas de conquistar em passatempos deste NOSSO Fórum...
» Banda Fórum - Filarmónica Portuguesa - CASA DA MÚSICA (PORTO)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Os Mesmos de Sempre :: OsMesmosdeSempre :: Sugestões-
Ir para: