Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Mesmos de Sempre


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarPassatemposEntrar

 

 O fórum precisa de todos! Conto com a vossa ajuda!

Ir para baixo 
+2
x1co
OsMesmosdeSempre
6 participantes

3. Qual ou quais a(s) cor(es) que deve(m) predominar na página do Nosso Fórum?
Amarelo
O fórum precisa de todos! Conto com a vossa ajuda! I_vote_lcap0%O fórum precisa de todos! Conto com a vossa ajuda! I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Azul
O fórum precisa de todos! Conto com a vossa ajuda! I_vote_lcap17%O fórum precisa de todos! Conto com a vossa ajuda! I_vote_rcap
 17% [ 1 ]
Branco
O fórum precisa de todos! Conto com a vossa ajuda! I_vote_lcap0%O fórum precisa de todos! Conto com a vossa ajuda! I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Castanho
O fórum precisa de todos! Conto com a vossa ajuda! I_vote_lcap0%O fórum precisa de todos! Conto com a vossa ajuda! I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Laranja
O fórum precisa de todos! Conto com a vossa ajuda! I_vote_lcap33%O fórum precisa de todos! Conto com a vossa ajuda! I_vote_rcap
 33% [ 2 ]
Preto
O fórum precisa de todos! Conto com a vossa ajuda! I_vote_lcap33%O fórum precisa de todos! Conto com a vossa ajuda! I_vote_rcap
 33% [ 2 ]
Rosa
O fórum precisa de todos! Conto com a vossa ajuda! I_vote_lcap0%O fórum precisa de todos! Conto com a vossa ajuda! I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Roxo
O fórum precisa de todos! Conto com a vossa ajuda! I_vote_lcap0%O fórum precisa de todos! Conto com a vossa ajuda! I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Verde
O fórum precisa de todos! Conto com a vossa ajuda! I_vote_lcap17%O fórum precisa de todos! Conto com a vossa ajuda! I_vote_rcap
 17% [ 1 ]
Vermelho
O fórum precisa de todos! Conto com a vossa ajuda! I_vote_lcap0%O fórum precisa de todos! Conto com a vossa ajuda! I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 6
 

AutorMensagem
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

O fórum precisa de todos! Conto com a vossa ajuda! Empty
MensagemAssunto: O fórum precisa de todos! Conto com a vossa ajuda!   O fórum precisa de todos! Conto com a vossa ajuda! I_icon_minitimeQui Ago 27, 2009 3:55 pm

Caros membros estou a pensar numa remodelação quase total do nosso forum. Pretendo uma melhor organização e principalmente uma maior filtragem de temas abordados, isto é, no nosso fórum fala-se um pouco de tudo e o ideal seria falar muito de "pouco"...

Apesar de já estarmos muito bem colocados no motor de busca Google (pesquisando por "os mesmos" aparecemos em 2ª lugar, pesquisando por "sempre os mesmos" aparecemos em 1ª lugar e pesquisando por os mesmos de sempre aparecemos em 1ª lugar) pretendia que baptizassemos o Nosso Forum com outro nome (mais pequeno e mais cativante) para facilitar um maior dinamismo e posteriormente ser a nossa Marca.

Conto convosco para melhorarmos cada vez mais este nosso forum e para que juntos não o deixemos morrer...

Faço-vos três perguntas. Peço-vos que à 1ª e 2ª respondam por texto e à terceira por votação...

Desde já Muito Obrigado!!!

1. Que novo nome sugeres para o Nosso Fórum?

2. Pensas que falar um pouco de tudo é benéfico ou prejudica na organização e na navegação dos membros pelo Fórum?


Última edição por OsMesmosdeSempre em Sáb Ago 29, 2009 4:47 am, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
x1co
Iniciante
Iniciante
x1co


Número de Mensagens : 72
Idade : 30
Localidade : Arganil
Data de inscrição : 19/06/2009

O fórum precisa de todos! Conto com a vossa ajuda! Empty
MensagemAssunto: Re: O fórum precisa de todos! Conto com a vossa ajuda!   O fórum precisa de todos! Conto com a vossa ajuda! I_icon_minitimeQui Ago 27, 2009 3:56 pm

1-> Acho que este nome está bom
2-> Acho bom falar um pouco de tudo, mas sem mta cosia..
3-> Preto e Laranja, ou branco e azul..
Ir para o topo Ir para baixo
http://infoconnected.forumeiros.com
RV76
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 7
Idade : 36
Localidade : Gaia
Data de inscrição : 28/11/2008

O fórum precisa de todos! Conto com a vossa ajuda! Empty
MensagemAssunto: Re: O fórum precisa de todos! Conto com a vossa ajuda!   O fórum precisa de todos! Conto com a vossa ajuda! I_icon_minitimeQui Ago 27, 2009 4:50 pm

1- na minha opiniao o nome é atractivo apesar de longo. concordo que um nome mais reduzido seria benefico em alguns aspectos mas a mudança neste momento faria talvez q algumas pessoas perdessem o contacto com o forum.

2- parece me ideal a redução de temas para evitar e dispersao de comentarios por todo o lado, e dessa forma fazer com que um so tema tenha mais adesao.

espero ter ajudado com a minha opiniao

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

O fórum precisa de todos! Conto com a vossa ajuda! Empty
MensagemAssunto: Re: O fórum precisa de todos! Conto com a vossa ajuda!   O fórum precisa de todos! Conto com a vossa ajuda! I_icon_minitimeQui Ago 27, 2009 5:16 pm

RV76 escreveu:
1- na minha opiniao o nome é atractivo apesar de longo. concordo que um nome mais reduzido seria benefico em alguns aspectos mas a mudança neste momento faria talvez q algumas pessoas perdessem o contacto com o forum.

2- parece me ideal a redução de temas para evitar e dispersao de comentarios por todo o lado, e dessa forma fazer com que um so tema tenha mais adesao.

espero ter ajudado com a minha opiniao

Abraço

Quanto ao nome do Fórum, quem entrasse nesta página seria redireccionado para outra (actual) após ver a informação de que o forum mudou de endereço. Quanto à redução de temas, diz-nos o que eliminarias e/ou acrescentarias a este nosso fórum...

Obrigado pela predisposição em ajudar!
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
RV76
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 7
Idade : 36
Localidade : Gaia
Data de inscrição : 28/11/2008

O fórum precisa de todos! Conto com a vossa ajuda! Empty
MensagemAssunto: Re: O fórum precisa de todos! Conto com a vossa ajuda!   O fórum precisa de todos! Conto com a vossa ajuda! I_icon_minitimeQui Ago 27, 2009 5:27 pm

retirava downloads, comedia e famosos...este ultimo pode ser associado a sociedade e abordar apenas assuntos interessantes que possam surgir no dia a dia...colocar os anuncios num local a parte, alteraçoes que ninguem melhor q tu o sabe fazer...
isto é apenas uma opiniao pq nao percebo nada disto...lol

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 36
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

O fórum precisa de todos! Conto com a vossa ajuda! Empty
MensagemAssunto: Melhor o nosso forum   O fórum precisa de todos! Conto com a vossa ajuda! I_icon_minitimeSex Ago 28, 2009 11:24 am

1. Na minha opiniao acho k o nome do nosso forum esta muito bem e recomenda-se. Podem dizer k é longo, feito, bonito, mas é nosso e nao faz sentido mudar agora.

E como agora dar nos na telha e mudar o nosso proprio nome pk nao gostamos lol

Nasceu assim p isso tem k morrer assim lol

Abxo

2. Sim acho de crucial importancia reduzir os temas deste forum.Este esta um pouco confuso nesta vertente. Era preferivel menos temas, onde o pessoal se pudesse incidir c maior qualidade...
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

O fórum precisa de todos! Conto com a vossa ajuda! Empty
MensagemAssunto: Re: O fórum precisa de todos! Conto com a vossa ajuda!   O fórum precisa de todos! Conto com a vossa ajuda! I_icon_minitimeSex Ago 28, 2009 11:27 am

H.Guedes escreveu:
1. Na minha opiniao acho k o nome do nosso forum esta muito bem e recomenda-se. Podem dizer k é longo, feito, bonito, mas é nosso e nao faz sentido mudar agora.

E como agora dar nos na telha e mudar o nosso proprio nome pk nao gostamos lol

Nasceu assim p isso tem k morrer assim lol

Abxo

2. Sim acho de crucial importancia reduzir os temas deste forum.Este esta um pouco confuso nesta vertente. Era preferivel menos temas, onde o pessoal se pudesse incidir c maior qualidade...

Caro H.Guedes na tua opinião quais os temas principais que deveriamos abordar neste fórum? Se for de resposta mais fácil, o que eliminarias e o que acrescentarias?

Obrigado pela predisposição em ajudar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
celia
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 70
Idade : 35
Localidade : crestuma
Data de inscrição : 17/03/2009

O fórum precisa de todos! Conto com a vossa ajuda! Empty
MensagemAssunto: Re: O fórum precisa de todos! Conto com a vossa ajuda!   O fórum precisa de todos! Conto com a vossa ajuda! I_icon_minitimeSex Ago 28, 2009 6:59 pm

Na minha opinião o fórum está muito bom, recomdenda-se e aconselha-se... Tanto o nome como os seus temas...
"os mesmos d sempre"!! apelativo, atractivo e simpatico Wink
em relaçao aos temas, somos um fórum com um número significativo de elementos e todos temos gostos e interesses diferentes...
por exemplo, para mim a secção de desporto não me interessa nada, ao mesmo tempo nao me incomoda, e tem-me ajudado a estar minimamente informada... do mesmo modo, a secção de música e cinema pode não interessar a muitos membros e por mim é das mais visitadas!!
Tal como o nosso administrador diz, somos um forum em constante crescimento... se temos crescido até agora, deviamos estar preocupados em continuar a crescer e não em fazer mudanças bruscas que podem criar desinteresse em alguns...
De qualquer maneira, aprecio a preocupação em querer agradar a todos... mas de uma maneira ou de outra, se cada um continuar a participar nos temas que mais gosta e aprecia, ninguém perde inclusive o forum!!
Ir para o topo Ir para baixo
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

O fórum precisa de todos! Conto com a vossa ajuda! Empty
MensagemAssunto: Re: O fórum precisa de todos! Conto com a vossa ajuda!   O fórum precisa de todos! Conto com a vossa ajuda! I_icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 3:41 am

Eu acho que desde que a cor principal de fundo foi mudada para preto, o aspecto ficou um bocado pesado e cansativo.

Para fóruns, normalmente recomendam-se cores leves e claras.

Quanto aos temas, para mim está bem assim. Participo sempre que tenho alguma coisa a dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
Conteúdo patrocinado





O fórum precisa de todos! Conto com a vossa ajuda! Empty
MensagemAssunto: Re: O fórum precisa de todos! Conto com a vossa ajuda!   O fórum precisa de todos! Conto com a vossa ajuda! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O fórum precisa de todos! Conto com a vossa ajuda!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Eliminação da Secção Ajuda Escolar?
» Sugestão de Novo Passatempo - Preciso da vossa ajuda!!!
» Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM...
» Sugestão de nova secção para o fórum
» Prémios que gostavas de conquistar em passatempos deste NOSSO Fórum...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Os Mesmos de Sempre :: OsMesmosdeSempre :: Nossos Assuntos-
Ir para: