Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Mesmos de Sempre


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarPassatemposEntrar

 

 Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM...

Ir para baixo 
+5
Heliusol
maxi21
miro25
Kai
OsMesmosdeSempre
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... Empty
MensagemAssunto: Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM...   Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... I_icon_minitimeQui Nov 27, 2008 10:27 am

Pretendo aqui reunir as vossas cores favoritas ou outros aspectos a melhorar, de modo a colocá-los na página do NOSSO FÓRUM, pois sei que a apresentação e as categorias podem não ser do agrado de todos Very Happy


Última edição por OsMesmosdeSempre em Ter Dez 02, 2008 12:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
Kai
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 7
Idade : 35
Localidade : Gaia
Data de inscrição : 02/12/2008

Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... Empty
MensagemAssunto: Re: Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM...   Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... I_icon_minitimeTer Dez 02, 2008 12:10 pm

OsMesmosdeSempre escreveu:
Pretendo aqui reunir as vossas cores favoritas, de modo a colocá-las na página do NOSSO FÓRUM, pois sei que a apresentação que contém não é do agrado da maioria Very Happy

Em relação às cores, acho que podias mudá-las um pouco.. Acho que é azul a mais... De resto, podias também introduzir uma secção de estreias no cinema, e outra sobre livros Very Happy

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... Empty
MensagemAssunto: Re: Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM...   Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... I_icon_minitimeQua Dez 03, 2008 9:21 am

Kai escreveu:
OsMesmosdeSempre escreveu:
Pretendo aqui reunir as vossas cores favoritas, de modo a colocá-las na página do NOSSO FÓRUM, pois sei que a apresentação que contém não é do agrado da maioria Very Happy

Em relação às cores, acho que podias mudá-las um pouco.. Acho que é azul a mais... De resto, podias também introduzir uma secção de estreias no cinema, e outra sobre livros Very Happy

Abraço

Kai, concordei contigo e então como já podes ver, criei a Categoria Lazer, que está dividida em Filmes, Música e Livros. Relativamente ás cores do fórum, espero que assim já estejam do teu agrado, e do agrado da maioria Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
miro25
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 75
Idade : 42
Localidade : Gaia
Data de inscrição : 04/12/2008

Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... Empty
MensagemAssunto: Re: Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM...   Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... I_icon_minitimeQua Dez 31, 2008 3:29 am

Uma das coisas que poderias melhorar neste fórum era, e caso consigas, criar um room Chat..axo que conseguirás fazer isso se souberes programar um bocado em php..mas tb não haverá problema pk existe na net muitos sites a explicar como introduzir um chat num fórum..se quiseres posso ajudar....


Fiquem bem Membros....Bom Ano Very Happy Cool
Ir para o topo Ir para baixo
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... Empty
MensagemAssunto: Re: Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM...   Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... I_icon_minitimeQua Dez 31, 2008 7:35 pm

A ideia do chat é quanto a mim muito boa e seria uma excelente maneira de dinamizar ainda mais este forum e aumentar sem duvida a participação de todos os membros...

Sr. Administrador não pode deixar passar isso em claro... Very Happy Very Happy Very Happy


Feliz 2009 a todos,
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... Empty
MensagemAssunto: Re: Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM...   Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... I_icon_minitimeQua Dez 31, 2008 11:17 pm

maxi21 escreveu:
A ideia do chat é quanto a mim muito boa e seria uma excelente maneira de dinamizar ainda mais este forum e aumentar sem duvida a participação de todos os membros...

Sr. Administrador não pode deixar passar isso em claro... Very Happy Very Happy Very Happy

Feliz 2009 a todos,



Essa será uma das várias surpresas preparadas para 2009 Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... Empty
MensagemAssunto: Re: Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM...   Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... I_icon_minitimeDom Jan 11, 2009 5:58 am

Como podem ver, o aspecto do NOSSO Fórum, foi alterado. Na zona onde existia uma imagem de elevadas dimensões, que fazia com que o Fórum demorasse um pouco a abrir por completo, foi agora colocada uma simples imagem com o nome "OsMesmosdeSempre" ...muito mais do que um simples Fórum... Também foram alterados todos os botões que servem de ligação ao índice, ao portal, aos membros, etc...

Na vossa opinião o NOSSO Fórum está com melhor apresentação? Na minha está muito melhor... Very Happy

Cumprimentos...
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
Heliusol
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Heliusol


Número de Mensagens : 954
Idade : 43
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 21/11/2008

Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... Empty
MensagemAssunto: Re: Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM...   Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... I_icon_minitimeQui Fev 19, 2009 10:48 am

Quero aqui dar os parabéns ao Administrador pelas mudanças mais recentes que efectuou no nosso fórum.

As cores claras criam um ambiente mais agradável e sereno!
Os ícones de cada categoria dão mais cor e animação às várias secções.

Venham mais "inspirações" destas! ;-)

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 36
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... Empty
MensagemAssunto: Re: Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM...   Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... I_icon_minitimeQui Fev 19, 2009 1:01 pm

Sem duvida que o nosso forum ta cada vez melhorrr

Um abxo em especial para o gd administradorrrr
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... Empty
MensagemAssunto: Re: Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM...   Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... I_icon_minitimeQui Fev 19, 2009 1:07 pm

Obrigado! Penso sempre no melhor pra NOS!!! Wink
Sempre a Inovar Wink
Aceito Sugestões Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... Empty
MensagemAssunto: Re: Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM...   Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... I_icon_minitimeQua Fev 25, 2009 2:42 pm

Sem duvida que este forum cresce a cada dia que paxa ker no numero de participações quer na qualidade... Esta a fazer um excelente trabalho o Sr. Administrador...


Mas isso ja todos esperavamos ja que todos conhecem as suas capacidades nesta área....


Abraço a tds
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... Empty
MensagemAssunto: Re: Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM...   Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... I_icon_minitimeQua Fev 25, 2009 3:03 pm

Vocês contribuem sempre para OsMesmosdeSempre melhorarem!!!Very Happy

A dinamização que há todos os dias é que me faz interessar-me por melhorar sempre este NOSSO Fórum!!!Wink

abraço e obrigado a todos OsMesmosdeSempre
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... Empty
MensagemAssunto: PARABÉNS MAXI21   Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... I_icon_minitimeQua Fev 25, 2009 6:12 pm

PARABÉNS maxi21!!! O facto de teres ultrapassado as 80 mensagens escritas n'OsMesmosdeSempre fez com que o teu nome (em termos de ranking) modificasse. Anteriormente eras um "Iniciante" tal como são todos os outros membros, agora és "QuaseUmMesmosdeSempre".

PARABÉNS maxi21 espero que continues sempre tão participativo e assiduo! Very Happy
São membros como tu que me fazem procurar melhorar OsMesmosdeSempre diariamente!

O meu sincero agradecimento, certamente que posso dizer, em nome de todos os membros!!!Wink

Abraço!!!;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... Empty
MensagemAssunto: Re: Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM...   Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... I_icon_minitimeQui Fev 26, 2009 4:56 am

Muito Obrigado pela mensagem... Participar neste forum ja e quase um vicio.... Tudo farei tal como todos os mebros para que o forum possa crescer cada vez mais...

Abraço a todos os membros,
Ir para o topo Ir para baixo
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 36
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... Empty
MensagemAssunto: Re: Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM...   Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... I_icon_minitimeQui Fev 26, 2009 5:23 am

Sr enfermeiro o senhor e aquela injecçao crucial no crescimento sustentado deste forum

um forte abxo ao sr administrador e ao utilizador maxi, por ser sem duvida um exmplo a seguir por tds os forumeiros...
Ir para o topo Ir para baixo
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... Empty
MensagemAssunto: Re: Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM...   Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... I_icon_minitimeQui Fev 26, 2009 5:39 am

Gostei sem duvida do trocadilho... lol

Tu tambem estas la perto.. e nos ultimos tempos tens sido o mebro mais activo neste "NOSSO" forum....


Ja agora quando e que vemos o proximo Mourinho Portugues a dar os primeiros passos?? lol
Quando fores pa Prep. fisico do Slb nao te eskeças de arranjar la um lugarzito pas mim tb ...lol
Ir para o topo Ir para baixo
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 36
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... Empty
MensagemAssunto: Re: Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM...   Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... I_icon_minitimeQui Fev 26, 2009 5:51 am

loool daqui a dois aninhos vais me ver ai de roda no ar se deus kiserrr lol

Teras guardado no nosso gd slb o lugar de enfermeiro e de... relaçoes publicas, bem como, parte integrante da gestao da SAD lol

Seras prata da casa eh

GD abxoooo
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... Empty
MensagemAssunto: PARABÉNS GUEDES   Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... I_icon_minitimeQui Fev 26, 2009 5:57 am

PARABÉNS Guedes!!! O facto de teres ultrapassado as 80 mensagens escritas n'OsMesmosdeSempre fez com que o teu nome (em termos de ranking) modificasse. Anteriormente eras um "Iniciante" tal como são todos os outros membros, agora és "QuaseUmMesmosdeSempre".

PARABÉNS Guedes espero que continues sempre tão participativo e assiduo! Very Happy
São membros como tu que me fazem procurar melhorar OsMesmosdeSempre diariamente!

O meu sincero agradecimento, certamente que posso dizer, em nome de todos os membros!!!Wink

Abraço!!!Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... Empty
MensagemAssunto: Re: Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM...   Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... I_icon_minitimeQui Fev 26, 2009 6:31 am

Guedes escreveu:
loool daqui a dois aninhos vais me ver ai de roda no ar se deus kiserrr lol

Teras guardado no nosso gd slb o lugar de enfermeiro e de... relaçoes publicas, bem como, parte integrante da gestao da SAD lol

Seras prata da casa eh

GD abxoooo

E pra mim não haverá um tacho? lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... Empty
MensagemAssunto: Re: Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM...   Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... I_icon_minitimeQui Fev 26, 2009 1:43 pm

Po Sr administrador a nao ser k mude a cor da sua camisola.. o unico taxozito k se pode arranjar e manteres actualizado o site do SLB.... lol
Ir para o topo Ir para baixo
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 36
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... Empty
MensagemAssunto: Re: Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM...   Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... I_icon_minitimeQui Fev 26, 2009 1:55 pm

Cheira me que o sr administardor será o proximo mentor de todas as sakanices do pintinho ehehehe

Abxo forumeiros
Ir para o topo Ir para baixo
Andre
Iniciante
Iniciante
Andre


Número de Mensagens : 8
Idade : 41
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 16/02/2009

Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... Empty
MensagemAssunto: Fantástico   Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... I_icon_minitimeQui Fev 26, 2009 4:16 pm

Antes de mais nada quero agradecer o vosso convite Very Happy e parabéns da forma que este site foi feito
Ir para o topo Ir para baixo
Andre
Iniciante
Iniciante
Andre


Número de Mensagens : 8
Idade : 41
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 16/02/2009

Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... Empty
MensagemAssunto: Re: Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM...   Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... I_icon_minitimeQui Fev 26, 2009 4:17 pm

então hugo quando é que compras a x box 360 estou á tua espera
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... Empty
MensagemAssunto: Re: Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM...   Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... I_icon_minitimeQui Fev 26, 2009 5:10 pm

Bem Vindo André Wink
Fazemos votos que participes e nos visites diariamente Very Happy

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 36
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... Empty
MensagemAssunto: Re: Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM...   Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... I_icon_minitimeTer Mar 03, 2009 1:15 pm

Nao tenho a xbox 360 andre mas anseio p um duelo ctg de PES 2009 ehehe

Abxo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... Empty
MensagemAssunto: Re: Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM...   Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM... I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM...
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O fórum precisa de todos! Conto com a vossa ajuda!
» Sugestão de nova secção para o fórum
» Prémios que gostavas de conquistar em passatempos deste NOSSO Fórum...
» Banda Fórum - Filarmónica Portuguesa - CASA DA MÚSICA (PORTO)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Os Mesmos de Sempre :: OsMesmosdeSempre :: Sugestões-
Ir para: