Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Mesmos de Sempre


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarPassatemposEntrar

 

 Prémios que gostavas de conquistar em passatempos deste NOSSO Fórum...

Ir para baixo 
+4
Heliusol
maxi21
H.Guedes
OsMesmosdeSempre
8 participantes
AutorMensagem
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Prémios que gostavas de conquistar em passatempos deste NOSSO Fórum... Empty
MensagemAssunto: Prémios que gostavas de conquistar em passatempos deste NOSSO Fórum...   Prémios que gostavas de conquistar em passatempos deste NOSSO Fórum... I_icon_minitimeSex Nov 28, 2008 8:27 am

Por ordem de preferência diz-me 3 prémios que gostavas de vencer num passatempo deste NOSSO Fórum.

Exemplo:

1º Gps
2º Leitor Mp3
3º T-Shirt do Fórum
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 36
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Prémios que gostavas de conquistar em passatempos deste NOSSO Fórum... Empty
MensagemAssunto: Lea4ver   Prémios que gostavas de conquistar em passatempos deste NOSSO Fórum... I_icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 7:47 am

1. PS3

2. Gps

3. Camisola oficial de um clube á escolha
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Prémios que gostavas de conquistar em passatempos deste NOSSO Fórum... Empty
MensagemAssunto: Re: Prémios que gostavas de conquistar em passatempos deste NOSSO Fórum...   Prémios que gostavas de conquistar em passatempos deste NOSSO Fórum... I_icon_minitimeDom Nov 30, 2008 6:23 am

Guedes escreveu:

1. PS3

2. Gps

3. Camisola oficial de um clube á escolha
Guedes, infelizmente para já será impossível oferecer prémios tão bons... quando houver um número elevado de visitas diárias do fórum, aí poderemos tentar parceiros que nos patrocinem (em troca de publicidade) com prémios dessa grandeza Very Happy

A camisola do clube é um prémio muito mais possível para já, do que os outros 2 que mencionas-te...

Cumps


Última edição por OsMesmosdeSempre em Ter Dez 02, 2008 8:16 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

Prémios que gostavas de conquistar em passatempos deste NOSSO Fórum... Empty
MensagemAssunto: Premios   Prémios que gostavas de conquistar em passatempos deste NOSSO Fórum... I_icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 10:12 am

Esta ideia dos passatempos agrada-me Laughing ;

Como parece k uma viagem as caraibas ta fora de hipotese, para começar podia ser: Rolling Eyes a ideia da camisola do clube não era má...

Um convite para um jogo de futebol tb não era ma ideia...
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Prémios que gostavas de conquistar em passatempos deste NOSSO Fórum... Empty
MensagemAssunto: Re: Prémios que gostavas de conquistar em passatempos deste NOSSO Fórum...   Prémios que gostavas de conquistar em passatempos deste NOSSO Fórum... I_icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 10:23 am

maxi21 escreveu:
Esta ideia dos passatempos agrada-me Laughing ;

Como parece k uma viagem as caraibas ta fora de hipotese, para começar podia ser: Rolling Eyes a ideia da camisola do clube não era má...

Um convite para um jogo de futebol tb não era ma ideia...
maxi21 realmente a ideia do convite para um jogo de futebol é boa ideia... Very Happy mas não se queixem do jogo Very Happy

que tal um Crestuma Vs Leverense? lol!


Última edição por OsMesmosdeSempre em Ter Dez 02, 2008 8:17 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

Prémios que gostavas de conquistar em passatempos deste NOSSO Fórum... Empty
MensagemAssunto: Re: Prémios que gostavas de conquistar em passatempos deste NOSSO Fórum...   Prémios que gostavas de conquistar em passatempos deste NOSSO Fórum... I_icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 10:27 am

Desde k seja pa tribuna VIP por mim pode ser Laughing Derby é Derby.... Laughing loooooool
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Prémios que gostavas de conquistar em passatempos deste NOSSO Fórum... Empty
MensagemAssunto: Re: Prémios que gostavas de conquistar em passatempos deste NOSSO Fórum...   Prémios que gostavas de conquistar em passatempos deste NOSSO Fórum... I_icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 4:37 pm

maxi21 escreveu:
Desde k seja pa tribuna VIP por mim pode ser Laughing Derby é Derby.... Laughing loooooool
Ok maxi21, mas acho que devemos falar com o RV76 para ver se ele nos arranja uns convites para esse jogaço Wink


Última edição por OsMesmosdeSempre em Ter Dez 02, 2008 8:18 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
Heliusol
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Heliusol


Número de Mensagens : 954
Idade : 43
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 21/11/2008

Prémios que gostavas de conquistar em passatempos deste NOSSO Fórum... Empty
MensagemAssunto: Re: Prémios que gostavas de conquistar em passatempos deste NOSSO Fórum...   Prémios que gostavas de conquistar em passatempos deste NOSSO Fórum... I_icon_minitimeTer Dez 02, 2008 7:44 am

Sugiro que os prémios possam ser vales de compras numa determinada loja ou bilhetes de cinema.

Que tal? Parecem-me mais fáceis de conseguir neste início do fórum.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Prémios que gostavas de conquistar em passatempos deste NOSSO Fórum... Empty
MensagemAssunto: Re: Prémios que gostavas de conquistar em passatempos deste NOSSO Fórum...   Prémios que gostavas de conquistar em passatempos deste NOSSO Fórum... I_icon_minitimeTer Dez 02, 2008 8:11 am

Heliusol escreveu:
Sugiro que os prémios possam ser vales de compras numa determinada loja ou bilhetes de cinema.

Que tal? Parecem-me mais fáceis de conseguir neste início do fórum.

Cumprimentos

Heliusol parecem-me prémios possíveis, mas relativamente aos vales de compras, que tipo de lojas preferes Question
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
Heliusol
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Heliusol


Número de Mensagens : 954
Idade : 43
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 21/11/2008

Prémios que gostavas de conquistar em passatempos deste NOSSO Fórum... Empty
MensagemAssunto: Re: Prémios que gostavas de conquistar em passatempos deste NOSSO Fórum...   Prémios que gostavas de conquistar em passatempos deste NOSSO Fórum... I_icon_minitimeTer Dez 02, 2008 8:17 am

OsMesmosdeSempre escreveu:
Heliusol escreveu:
Sugiro que os prémios possam ser vales de compras numa determinada loja ou bilhetes de cinema.

Que tal? Parecem-me mais fáceis de conseguir neste início do fórum.

Cumprimentos

Heliusol parecem-me prémios possíveis, mas relativamente aos vales de compras, que tipo de lojas preferes Question

Prefiro lojas de vestuário, de livros e de material de papelaria.
Ir para o topo Ir para baixo
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 36
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Prémios que gostavas de conquistar em passatempos deste NOSSO Fórum... Empty
MensagemAssunto: Re: Prémios que gostavas de conquistar em passatempos deste NOSSO Fórum...   Prémios que gostavas de conquistar em passatempos deste NOSSO Fórum... I_icon_minitimeTer Dez 02, 2008 10:19 am

O heliusol queria vales de compra mas era para uma sexshop. loool

Esse menino nao engana ng lool
Ir para o topo Ir para baixo
VaneXa*
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 150
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 21/11/2008

Prémios que gostavas de conquistar em passatempos deste NOSSO Fórum... Empty
MensagemAssunto: Premios   Prémios que gostavas de conquistar em passatempos deste NOSSO Fórum... I_icon_minitimeQui Dez 04, 2008 5:45 am

bem, em relaçao aos prémios, n era que a 1ª hipotese nao me agradasse.. LOOL pk era bem fixe Very Happy
mas, tendo em conta que ainda estao a começar e ainda nao têm hipotese de oferecer premios dakela dimensao, penso que a ideia do "heliusol" é uma boa ideia =)

oferecerem vales para cinema, para livros.. ou ate msm um vale de compras na oriflame, hã? Laughing

;p
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Prémios que gostavas de conquistar em passatempos deste NOSSO Fórum... Empty
MensagemAssunto: Re: Prémios que gostavas de conquistar em passatempos deste NOSSO Fórum...   Prémios que gostavas de conquistar em passatempos deste NOSSO Fórum... I_icon_minitimeQui Dez 04, 2008 6:17 am

VaneXa* escreveu:
bem, em relaçao aos prémios, n era que a 1ª hipotese nao me agradasse.. LOOL pk era bem fixe Very Happy
mas, tendo em conta que ainda estao a começar e ainda nao têm hipotese de oferecer premios dakela dimensao, penso que a ideia do "heliusol" é uma boa ideia =)

oferecerem vales para cinema, para livros.. ou ate msm um vale de compras na oriflame, hã? Laughing

;p

Vanexa, essa ideia de vales de compras da Oriflame parece-me boa ideia Wink e será acessível Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
*Rutxi*
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
*Rutxi*


Número de Mensagens : 544
Idade : 35
Localidade : Crestuma City :P
Data de inscrição : 04/12/2008

Prémios que gostavas de conquistar em passatempos deste NOSSO Fórum... Empty
MensagemAssunto: Re: Prémios que gostavas de conquistar em passatempos deste NOSSO Fórum...   Prémios que gostavas de conquistar em passatempos deste NOSSO Fórum... I_icon_minitimeQui Dez 04, 2008 9:52 am

Eu penso que os prémios que vou mencionar, não são muito dificieis de arranjar... lololololol alguns já aki ditos, mas para um começo do forúm penso que prémios como estes serão uma boa escolha..... acho eu lolololololol lol Smile

Por exemplo: Bilhetes de Cinema,Concertos , Futebol (logo que seja do F.C.P lolololololo ), leitor mp4, livro, t-shirt, cheques (com 10/15 €) etc...

Para já são as ideias que me ocorrem... Very Happy

Beijos e fiquem bem Smile
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Prémios que gostavas de conquistar em passatempos deste NOSSO Fórum... Empty
MensagemAssunto: Re: Prémios que gostavas de conquistar em passatempos deste NOSSO Fórum...   Prémios que gostavas de conquistar em passatempos deste NOSSO Fórum... I_icon_minitimeQui Dez 04, 2008 9:55 am

Estrelinha Rutxi escreveu:
Eu penso que os prémios que vou mencionar, não são muito dificieis de arranjar... lololololol alguns já aki ditos, mas para um começo do forúm penso que prémios como estes serão uma boa escolha..... acho eu lolololololol lol Smile

Por exemplo: Bilhetes de Cinema,Concertos , Futebol (logo que seja do F.C.P lolololololo ), leitor mp4, livro, t-shirt, cheques (com 10/15 €) etc...

Para já são as ideias que me ocorrem... Very Happy

Beijos e fiquem bem Smile

Estrelinha Rutxi, parecem-me prémios acessíveis Very Happy apenas o leitor mp4 será mais dificil...

Estou a gostar das vossas sugestões Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

Prémios que gostavas de conquistar em passatempos deste NOSSO Fórum... Empty
MensagemAssunto: 40 membros   Prémios que gostavas de conquistar em passatempos deste NOSSO Fórum... I_icon_minitimeDom Dez 07, 2008 1:16 am

Bem finalmente chegamos aos 40 membros... E agora até já há publicidade.. lol

O passatempo também já vinha Laughing

Fico a aguardar o lançamento... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Prémios que gostavas de conquistar em passatempos deste NOSSO Fórum... Empty
MensagemAssunto: Re: Prémios que gostavas de conquistar em passatempos deste NOSSO Fórum...   Prémios que gostavas de conquistar em passatempos deste NOSSO Fórum... I_icon_minitimeDom Dez 07, 2008 5:14 am

maxi21 escreveu:
Bem finalmente chegamos aos 40 membros... E agora até já há publicidade.. lol

O passatempo também já vinha Laughing

Fico a aguardar o lançamento... Smile

Que publicidade é que há? Smile

Durante a próxima semana será lançado, pois espero atingir a meta dos 50 membros... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

Prémios que gostavas de conquistar em passatempos deste NOSSO Fórum... Empty
MensagemAssunto: PUBLICIDADE SIM!!!   Prémios que gostavas de conquistar em passatempos deste NOSSO Fórum... I_icon_minitimeTer Dez 09, 2008 9:14 am

A publicidade a que me refiro é os anuncios na parte superior do site.. do genero ganhe um iphone... ganha isto... ganha aquilo...

Isso e publicidade, agora pode ser paga ou não ... lol Laughing

Abre mas é os cordões a bolsa e poem o pessoal a ganhar premios ... Laughing Laughing Laughing

Continua assim o forum ta cada vez melhor... so e preciso é o pessoal participar mais...
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Prémios que gostavas de conquistar em passatempos deste NOSSO Fórum... Empty
MensagemAssunto: Re: Prémios que gostavas de conquistar em passatempos deste NOSSO Fórum...   Prémios que gostavas de conquistar em passatempos deste NOSSO Fórum... I_icon_minitimeTer Dez 09, 2008 10:23 am

maxi21 escreveu:
A publicidade a que me refiro é os anuncios na parte superior do site.. do genero ganhe um iphone... ganha isto... ganha aquilo...

Isso e publicidade, agora pode ser paga ou não ... lol Laughing

Abre mas é os cordões a bolsa e poem o pessoal a ganhar premios ... Laughing Laughing Laughing

Continua assim o forum ta cada vez melhor... so e preciso é o pessoal participar mais...

Ahh, já sei do que estás a falar, mas na verdade essa publicidade não fui eu que a coloquei...
No entanto quando surgir o primeiro passatempo trataremos de arranjar publicidade para este NOSSO Fórum...

Quanto ao pessoal participar mais, também é uma tarefa vossa...tentem divulgar ao máximo o Fórum e o Blog, para termos mais membros registados e haver maior participação por parte dos membros. Estou confiante que esta participação aumente após a iniciação de um passatempo... Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
Rui ~W~
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Rui ~W~


Número de Mensagens : 647
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 29/11/2008

Prémios que gostavas de conquistar em passatempos deste NOSSO Fórum... Empty
MensagemAssunto: Prémios   Prémios que gostavas de conquistar em passatempos deste NOSSO Fórum... I_icon_minitimeDom Dez 14, 2008 8:17 am

Olá a todos,

No que diz respeito aos prémios a serem atribuidos no seguimento dos passatempos que se avizinham, penso que estes devem ser de uma gama mais acessivel, tendo em conta que o forum está ainda em lançamento, podendo mais tarde oferecer prémios mais aliciantes... Smile
Porém, apoio plenamente a ideia da oferta de vales de compras em diverços serviços, tais como cinema, bowlling, carregamento de telemoveis, vales em produtos oriflame ou mesmo em lojas de vestuário!

Cumprimentos e Feliz Natal santa
Ir para o topo Ir para baixo
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

Prémios que gostavas de conquistar em passatempos deste NOSSO Fórum... Empty
MensagemAssunto: Ainda os premios do passatempo   Prémios que gostavas de conquistar em passatempos deste NOSSO Fórum... I_icon_minitimeQua Dez 17, 2008 11:21 am

Epa eu ate entendo que ainda estejamos no inicio do forum e que não seja facil arranjar premios, mas um leitor de 1gb como premio ???? Isso e mt fraco Laughing Laughing Agr a serio acho que a ideia dos vales de compras eram muito melhores para primeiro premio...

Depois também não concordo com o regulamento. Na minha opiniao e muito importante que as pessoas participem pk so axim e que se dinamiza o forum... Tipo não tem lógica nenhuma uma pessoa inscrever-se e depois não enviar mensagens.


Mas isto e so a minha opiniao e vale o k vale Laughing Laughing Laughing


Abraço a tds!
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Prémios que gostavas de conquistar em passatempos deste NOSSO Fórum... Empty
MensagemAssunto: Re: Prémios que gostavas de conquistar em passatempos deste NOSSO Fórum...   Prémios que gostavas de conquistar em passatempos deste NOSSO Fórum... I_icon_minitimeQua Dez 17, 2008 1:00 pm

maxi21 escreveu:
Epa eu ate entendo que ainda estejamos no inicio do forum e que não seja facil arranjar premios, mas um leitor de 1gb como premio ???? Isso e mt fraco Laughing Laughing Agr a serio acho que a ideia dos vales de compras eram muito melhores para primeiro premio...

Depois também não concordo com o regulamento. Na minha opiniao e muito importante que as pessoas participem pk so axim e que se dinamiza o forum... Tipo não tem lógica nenhuma uma pessoa inscrever-se e depois não enviar mensagens.


Mas isto e so a minha opiniao e vale o k vale Laughing Laughing Laughing


Abraço a tds!
maxi21 relativamente ao Prémio, penso que é óptimo para começar. Passo a justificar: a escolha recaiu sobre um MP3 porque a parceria surgiu com uma banda de música, os "Plenilúnio". Primeiro é preciso ficarmos conhecidos (ter várias visitas diárias e muitos membros), para tentarmos uma parceria com alguma loja, para podermos oferecer uns vales de compra.

Relativamente ao regulamento do passatempo, considero tanto ou mais importante manter os membros (que já sao 51), do que registar novos, no entanto ainda não estou satisfeito com algumas participações de vários membros já registados, daí a ideia de registar novos elementos, para dinamizar cada vez mais o NOSSO Fórum. Quanto à dinamização, concordo plenamente contigo, por esse mesmo motivo é que um novo membro só será atribuído a quem o convidou após ter postado no mínimo 3 mensagens durante o passatempo!!!

Cumprimentos a todos, em especial a ti por seres o membro mais activo do NOSSO Fórum...
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
miro25
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 75
Idade : 42
Localidade : Gaia
Data de inscrição : 04/12/2008

Prémios que gostavas de conquistar em passatempos deste NOSSO Fórum... Empty
MensagemAssunto: Prémios...   Prémios que gostavas de conquistar em passatempos deste NOSSO Fórum... I_icon_minitimeQui Dez 18, 2008 5:06 am

Acho que seria interessante criares um passatempo de "criatividade geral"...tipo (fotos ou videos)...em relação aos prémios poderias dar ao vencedor um CARRO...que tal um novo Ibiza Coupé!! Very Happy Very Happy Very Happy pirat Cool


Fiquem Bem Membros..
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Prémios que gostavas de conquistar em passatempos deste NOSSO Fórum... Empty
MensagemAssunto: Re: Prémios que gostavas de conquistar em passatempos deste NOSSO Fórum...   Prémios que gostavas de conquistar em passatempos deste NOSSO Fórum... I_icon_minitimeQui Dez 18, 2008 8:59 am

miro25 escreveu:
Acho que seria interessante criares um passatempo de "criatividade geral"...tipo (fotos ou videos)...em relação aos prémios poderias dar ao vencedor um CARRO...que tal um novo Ibiza Coupé!! Very Happy Very Happy Very Happy pirat Cool


Fiquem Bem Membros..

miro25 obrigado pela sugestão. certamente que no futuro teremos passatempos com essas características...quanto ao prémio, só se for um CARRO de brincar... lol!

Cumprimentos...
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Prémios que gostavas de conquistar em passatempos deste NOSSO Fórum... Empty
MensagemAssunto: Re: Prémios que gostavas de conquistar em passatempos deste NOSSO Fórum...   Prémios que gostavas de conquistar em passatempos deste NOSSO Fórum... I_icon_minitimeTer Dez 30, 2008 10:07 am

Gostaram do prémio principal do 1º passatempo? Ou estavam à espera de melhor?

Penso que o prémio foi bom...um MP3 com 1gb de capacidade, para começar...e num passatempo em que tivemos a parceria com uma banda musical "Plenilúnio" penso que foi boa ideia...

Num 2º passatempo...que prémio gostavas de conquistar?

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Prémios que gostavas de conquistar em passatempos deste NOSSO Fórum... Empty
MensagemAssunto: Re: Prémios que gostavas de conquistar em passatempos deste NOSSO Fórum...   Prémios que gostavas de conquistar em passatempos deste NOSSO Fórum... I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Prémios que gostavas de conquistar em passatempos deste NOSSO Fórum...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Os Mesmos de Sempre :: OsMesmosdeSempre :: Sugestões-
Ir para: