Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Mesmos de Sempre


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarPassatemposEntrar

 

 Sporting CP 1-1 SL Benfica (2-3 Penalties) --- Golos e Análise Pós Jogo

Ir para baixo 
+3
antoniocarlos
H.Guedes
OsMesmosdeSempre
7 participantes
AutorMensagem
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Sporting CP 1-1 SL Benfica (2-3 Penalties) --- Golos e Análise Pós Jogo Empty
MensagemAssunto: Sporting CP 1-1 SL Benfica (2-3 Penalties) --- Golos e Análise Pós Jogo   Sporting CP 1-1 SL Benfica (2-3 Penalties) --- Golos e Análise Pós Jogo I_icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 8:43 pm

Resumo


1-0 Pereirinha
GOLO 1-0

1-1 Reyes (PEN)
GOLO 1-1

Penalties
GOLOS Penalties
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Sporting CP 1-1 SL Benfica (2-3 Penalties) --- Golos e Análise Pós Jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Sporting CP 1-1 SL Benfica (2-3 Penalties) --- Golos e Análise Pós Jogo   Sporting CP 1-1 SL Benfica (2-3 Penalties) --- Golos e Análise Pós Jogo I_icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 9:33 pm

Uma Final à imagem da competição!


Um jogo bastante disputado, com oportunidades de golo para ambas as equipas, digno de uma final mas com uma arbitragem má do Sr. Lucílio Baptista. Arbitragem essa marcada obviamente pelo assinalar de um penálti que não existiu e consequentemente expulsão de Pedro Silva.

Que o árbitro não tenha visto até se aceita porque estava de costas, mas então assinala um penálti que não vê? Após consultar o seu auxiliar e o mesmo ter dito que não era penálti (os jogadores do Sporting, próximos de José Cardinal, auxiliar envolvido, garantem que este terá dado indicação de que Pedro Silva teria jogado a bola com o peito) Lucílio Baptista não corrige o erro? Para que serve um auxiliar então? É no mínimo difícil de perceber.

Na mesma jogada prejudicou o Sporting por duas vezes. Marcação de grande penalidade e deu o segundo amarelo a Pedro Silva, colocando o Sporting reduzido a 10 unidades a cerca de 15 minutos do final da partida. Claro está que também colocou o Sporting nervoso, frustrado e ansioso para que o jogo terminasse, sendo que o Benfica moralizou-se e passou a acreditar que seria possível conquistar o troféu.

Comentários dos Protagonistas:


Sporting CP

Pedro Silva: "Para que quero a medalha? Dêem-na a ele (árbitro), a esse ladrão"
Moutinho: "É uma autêntica vergonha"
Paulo Bento: "Não querem deixar o Sporting avançar". "Perguntem ao árbitro assistente do nosso lado o que disse ao Lucílio Baptista. Eu sei que ele disse várias vezes ao árbitro que não era penálti, disse-me um jogador. E ele marcou, porque se calhar era a vontade dele"
Anderson Polga: "Resultado foi um erro". "Quando aparece um erro em que não existem dúvidas possíveis, é complicado reagir. Era um lance claro".
Filipe Soares Franco: “O Sporting foi roubado”

Benfica:

David Luiz: "Ainda sonhamos com o título"
Aimar: "As finais não se merecem, ganham-se". “Esta vitória é boa, principalmente para uma equipa que não ganhava nada há alguns anos”: "Estou contente porque é um título e espero que seja o primeiro de vários no Benfica"
Reyes: "O importante é ganhar". "A verdade é que dá igual como ganhamos. De penálti, de canto, de falta, o importante é ganhar. Se foi (grande penalidade), se não foi, sinceramente não sei. Mas o importante é que ganhámos e há alegria no balneário"

Desta vez não vi o Rui Costa junto ao túnel de acesso aos balneários a falar com os árbitros mas seria bom que Lucílio esclarecesse o porquê de ter assinalado penálti, para bem da VERDADE DESPORTIVA!!!

Talvez o Sporting tenha tido a justiça divina de que fala Pinto da Costa, visto que o FC Porto em Alvalade tinha o jogo controlado, estava a ganhar por 0-1 quando o Sr. Xistra decidiu marcar 2 penálties que não existiram a favor do Sporting, virando assim o resultado para 2-1 deitando por terra a moral dos jovens jogadores portistas e empurrando o Sporting para um enganador 4-1.
Mas talvez ainda bem que assim tenha sido, seria muito mais frustrante disputar uma final com o Benfica e perder…muito mais frustrante seria perder da mesma forma que o Sporting perdeu!

Parabens à Liga pela "excelente" Competição! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Sporting CP 1-1 SL Benfica (2-3 Penalties) --- Golos e Análise Pós Jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Sporting CP 1-1 SL Benfica (2-3 Penalties) --- Golos e Análise Pós Jogo   Sporting CP 1-1 SL Benfica (2-3 Penalties) --- Golos e Análise Pós Jogo I_icon_minitimeDom Mar 22, 2009 5:39 am

UM comentario muito infeliz caro administrador...

O sr administrador esqueceu se de falar no lance do polga para segundo amarelo, do lance do moutinho (entrada de carrinho por trás) e do comportamento do derlei durante todo o jogo. Por isso lhe digo que o seu topico deixa muito a desejar.

Espero que tenha coragem e venha por este mesmo meio fazer o contraditorio e que explique aos adeptos do futebol se uma entrada por trás de carrinho não é merecedora de cartão vermelho directo segundo as regras da fifa... Por isso lhe digo que o seu comentario e faccioso. Na minha modesta opinião uma vergonha, é apenas falar no penalty, e esquecer se destes lances.

Ainda a pouco tempo no dragao ,quando o benfica poderia ter subido para o primeiro lugar da liga ouvi o sr dizer k nao podiamos criticar o arbitro somente p akele lance infeliz, agora ja vem com esses argumentos todos? So lhe falta dizer k alem de portista tb e sportinguita desde pekenino...


Nc vi o sr a fzer um resumo tao detalhado do jogo, colocando ate a reacçao dos intervenientes...

Vamos er coerentes caro administrador...

Mais, ja esperava da sua parte que caso o slb tivesse perdido vir a publico dizer que mais uma vez fomos derrotados, que mais um titulo nos fugiu idem idem, mas como ganhou a competiçao, limitou se a apelidar de "excelente" competiçao, numa ironia descabida

Lamentavelll...
Ir para o topo Ir para baixo
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Sporting CP 1-1 SL Benfica (2-3 Penalties) --- Golos e Análise Pós Jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Sporting CP 1-1 SL Benfica (2-3 Penalties) --- Golos e Análise Pós Jogo   Sporting CP 1-1 SL Benfica (2-3 Penalties) --- Golos e Análise Pós Jogo I_icon_minitimeDom Mar 22, 2009 6:15 am

Eu não vi o jogo, porque tive um concerto em Arouca. Mas, enquanto regressava a casa, ouvi as conferências de imprensa e o rescaldo do jogo na TSF.

Pelo que me apercebi o árbitro prejudicou as duas equipas, sendo que, com influência directa no resultado, prejudicou mais o Sporting.

Depois, seguiu-se o habitual fórum da TSF, com a participação dos ouvintes e foi interessante constatar duas coisas:

1 - Os sportinguistas esquecem-se que o senhor Lucílio Baptista já os ajudou algumas vezes no passado, nomeadamente em jogos contra o Futebol Clube do Porto.

2 - A reacção dos adeptos benfiquistas. Há semanas atrás, destilavam ira pelo penalty mal assinalado no Dragão frente ao FCP, mas ontem, ao falarem do penalty a favor do SLB, as reacções eram: "são lances normais", "acontece", "toda a gente erra".

Enfim... as pessoas são assim mesmo.

E quanto ao Lucílio Baptista: há anos que o FCP anda a dizer que o senhor é incompetente!!!! Mas foi preciso prejudicar as equipas da capital para toda a gente ver isso. Felizmente, a carreira dele está a acabar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Sporting CP 1-1 SL Benfica (2-3 Penalties) --- Golos e Análise Pós Jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Sporting CP 1-1 SL Benfica (2-3 Penalties) --- Golos e Análise Pós Jogo   Sporting CP 1-1 SL Benfica (2-3 Penalties) --- Golos e Análise Pós Jogo I_icon_minitimeDom Mar 22, 2009 6:35 am

Citação :
"Um jogo bastante disputado, com oportunidades de golo para ambas as equipas, digno de uma final mas com uma arbitragem má do Sr. Lucílio Baptista."

Uma arbitragem má, não pode nunca sê-lo por apenas um erro durante 90 minutos. É certo que existiram vários lances, mas o meu comentário de faccioso não tem nada!Passo a explicar vários pontos do meu comentário. "Uma final à imagem da competição", desde ao regulamento confuso à arbitragem que nesta competição foi lastimável, talvez pelo facto dos arbitros não serem avaliados nesta Taça da Liga.
Citação :
Ainda a pouco tempo no dragao ,quando o benfica poderia ter subido para o primeiro lugar da liga ouvi o sr dizer k nao podiamos criticar o arbitro somente p akele lance infeliz, agora ja vem com esses argumentos todos?

Sinceramente custa-me dar os Parabéns a uma equipa que conquistou o troféu mas não de forma justa! Nunca fui Sportinguista, nem serei! Ontem estava tranquilamente a ver o jogo e a minha vontade até era que o jogo fosse para as grandes penalidades para haver mais futebol!

Como viste no meu comentário não referi lance nenhum a não ser o lance que decidiu o jogo. Mas então vamos analisar a arbitragem durante todo o jogo. (dos lances que me lembre)

Em primeiro lugar a primeira parte foi muito pouco jogada, o jogo esteve por várias vezes interrompido ora por lesões ora pelas bastantes faltas que o árbitro assinalou e apenas teve 2 minutos de compensação. Durante todo o jogo existiram entradas bem duras mas pareceu-me que o árbitro não queria "estragar" o jogo.
Não sejamos facciosos, se referes que existiu uma entrada dura de Moutinho por trás, também deves estar lembrado do lance para vermelho de Reyes sobre Rochemback ao atingir com os pitões o joelho do jogador sportinguista.

Quanto ao comportamento do Derlei já devias estar à espera ou não viste o jogo no Dragão? Ao Derlei dá-lhe para isto agora...

Quanto ao lance do Penalti a opinião é unânime, virou o jogo e empolgou o Benfica para a conquista do Troféu.

Quanto aos comentários dos protagonistas achei interessante após ter navegado um pouco pelas notícias de última hora do Jornal OJOGO e por se tratar de uma final.

Não sou Sportinguista muito menos Benfiquista, até acho que o que se passou ontem foi uma espécie de Justiça Divina e essa justiça ainda vai acontecer também para os lados da Luz.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
zezituh18
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
zezituh18


Número de Mensagens : 657
Idade : 35
Localidade : Crestuma o local mais bonito de PORTUGAL!
Data de inscrição : 28/11/2008

Sporting CP 1-1 SL Benfica (2-3 Penalties) --- Golos e Análise Pós Jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Sporting CP 1-1 SL Benfica (2-3 Penalties) --- Golos e Análise Pós Jogo   Sporting CP 1-1 SL Benfica (2-3 Penalties) --- Golos e Análise Pós Jogo I_icon_minitimeDom Mar 22, 2009 6:37 am

Guedes lembrast da entrada do katsouranis ao anderson no dragao que o lesionoou com graviade, foi uma entrada mutio dura nem sequer um cartao viu, também tenho muitas duvidas em relaçao a entrada de miguel vitor ao derlei, bastante maldosa.. Mais um jogo para manchar este futebol portugues enfim, o arbitro que ate tinha no dia anterior prometido que daria a conferencia de imprensa depois do jogo ja nem csg aparecer, o pior e q depois do terrivel jogo q fez, fez um trabalho feio e lamentavel ainda é felicitado por o menbro maximo da arbitragem, o fut port assim ñ vai a lado nenhum...

Atitude de pedro silva ñ e digna de um profissional, mas eles ja nos habituou a isso!

Pelo resumo que vi pareceume ter sido um jogo bastante activo em ambas as balizas e mt bem disputado tirando a prestaçao do arbitro...
Ir para o topo Ir para baixo
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Sporting CP 1-1 SL Benfica (2-3 Penalties) --- Golos e Análise Pós Jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Sporting CP 1-1 SL Benfica (2-3 Penalties) --- Golos e Análise Pós Jogo   Sporting CP 1-1 SL Benfica (2-3 Penalties) --- Golos e Análise Pós Jogo I_icon_minitimeDom Mar 22, 2009 6:51 am

Sem duvida que reyes tb deveria ser expulso, bem como david luiz k teve durante o jogo entradas as margens da lei...

Kdo falas em justiça divina, devest recordar k o benfica ja desceu muitas vezes ao inferno tb.

Dois ponts roubados c o porto, mais dois c o nacional, idem idem...
E obvio k tb ja fomos favorecidos, como no jogo com o braga, naval... enfim

O futebol portugues atravessa uma crise de identidade, cujo os arbitros em nada ajudam, muito pelo contrario. Ha k fazer uma reflexao a fundo na nossa arbitragem, pois na analise de um jogo a comunicaçao social vesse na obrigaçao de dar maior relevo a equipa da arbitragem do q aos proprios crakes da bola... Assim caminhamos para um abismo.

Talvz a introduçao das novas tecnologias seja a melhor soluçao para atacar este virus da arbitragem a curto prazo

Abxo
Ir para o topo Ir para baixo
Medas_12
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Medas_12


Número de Mensagens : 265
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 21/11/2008

Sporting CP 1-1 SL Benfica (2-3 Penalties) --- Golos e Análise Pós Jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Sporting CP 1-1 SL Benfica (2-3 Penalties) --- Golos e Análise Pós Jogo   Sporting CP 1-1 SL Benfica (2-3 Penalties) --- Golos e Análise Pós Jogo I_icon_minitimeDom Mar 22, 2009 7:14 am

Em relação ao jogo de ontem não me surpreendeu o resultado pois a minhas previsões tinham apontado para tal...

No que diz respeito ao jogo em si julgo que foi interessante ver a vontade das duas equipas em mostrar que estavam ali para vencer a partida, mas o jogo faltoso e violento acabou por estragar o jogo pois se Sr. Lucílio Batista fosse coerente o jogo provavelmente não terminaria.

Analisando agora a arbitragem do Sr. Lucílio Batista considero que as equipas da capital ontem provaram do seu próprio veneno. Isto é uma aspecto muito simples de explicar:

- O Sr. Rui Costa adepto da " Verdade Desportiva" ontem nem um palavra disse acerca da arbitragem... Esranho diga-se de passagem...

- O Sr. Luís Filipe Vieira deve estar a pensar qual acção judicial que vai arranjar desta vez...

- O Sr. Paulo Bento ontem teve motivos para se queixar, mas o problema é que este treinador mesmo em caso de vitória da sua equipa tem motivos de queixa...

Convém que as pessoas se consigam mentalizar que todos são beneficiados e todos são prejudicados, pois a época dos "coitadinhos" já lá vai...

Nota: A atitude de Pedro Silva não é digna de um profissional por isso espero que seja castigado exemplarmente. Também aproveito para dizer que espero que termine o futebol na SIC pois o benfiquismo doentio na dá com nada, a imparcialidade dava jeito e os adeptos de futebol agradeciam. E agora gostava que alguém me respondesse a esta questão: Como é que o Rochemback consegue com aquela conduta violenta terminar todos os 90 min das partidas?

Em relação a Carlsberg Cup julgo que poderá ser inda mais benéfica para futebol português se houver mais transparência, lealdade e vontade de jogar bom futebol.

Para terminar aproveito para dizer que fui imparcial em relação ao vencedor do jogo de ontem pois não gosto de nenhuma das equipas em questão.
Na minha opinião este título é apenas merecido para duas pessoas (Quique Flores e Quim) pois são as pessoas mais correctas e humildes, sendo o oposto da estrutura benfiquista.

Saudações Desportivas.
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Sporting CP 1-1 SL Benfica (2-3 Penalties) --- Golos e Análise Pós Jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Sporting CP 1-1 SL Benfica (2-3 Penalties) --- Golos e Análise Pós Jogo   Sporting CP 1-1 SL Benfica (2-3 Penalties) --- Golos e Análise Pós Jogo I_icon_minitimeDom Mar 22, 2009 8:17 am

A atitude de Pedro Silva é de facto de muito baixo nível...
Por mais frustrado que o Jogador possa estar não se pode deixar de castigar o mesmo. Se passar impune e se se repetir um desfavorecimento ao Sporting numa outra Final talvez Pedro Silva pegue na taça e a atire para bem longe lol!

Medas_12 de facto não me tinha lembrado de Quique Flores. Este Sr. é sem dúvida o que mais merece este troféu. Parece-me ser um Homem, justo, honesto, coerente...Raramente critica a equipa de arbitragem...Demonstra ser um óptimo Profissional de Futebol com a mentalidade que não existe no NOSSO País...
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
Cláudio Moreira
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Cláudio Moreira


Número de Mensagens : 795
Idade : 35
Localidade : Olival
Data de inscrição : 09/12/2008

Sporting CP 1-1 SL Benfica (2-3 Penalties) --- Golos e Análise Pós Jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Sporting CP 1-1 SL Benfica (2-3 Penalties) --- Golos e Análise Pós Jogo   Sporting CP 1-1 SL Benfica (2-3 Penalties) --- Golos e Análise Pós Jogo I_icon_minitimeDom Mar 22, 2009 2:33 pm

Espero que não censurem a minha expressão, mas este foi um autêntico jogo de merda, na verdadeira acepção da palavra, à imagem do que esta competição representa.

E O Senhor Lucílio é dos que menos tem responsabilidades, coitado, não tem culpa que os seus chefes tenham feito este arranjinho para as duas equipas mais representativas de Lisboa se encontrarem na final. Depois, olha, viu-se dividido entre o verde que lhe corre nas veias e o vermelho que lhe proporcionaria uma saída digna da arbitragem (digna aos olhos de uns quantos milhões neste país, claro). Decidiu-se pelo vermelho e, pronto, materializou uma vez mais o que sapiências alheias denominam de 'verdade desportiva'. Confesso que o trabalho de Rui Costa no túneis de acesso ao balneário me tem surpreendido pelo seu empreendedorismo vincado. Um bem-haja ao maestro!

Enfim, finalizando este pequeno raciocínio, resta dizer que este troféu é o culminar da era Vieira: um campeonato ganho da maneira que todos sabem, uma Taça da Ligal arbitrada por Lucílio Baptista e uma Taça de Portugal arbitrada por...huuuum...ah!, Lucílio Baptista!

P.S. 1 - Parabéns ao Reyes por ter sido o melhor jogador da competição!

P.S. 2 - Parabéns pelo cinquentenário do famoso jogo que consagrou Inocêncio Calabote como o primeiro e único árbitro a ser condenado por corrupção.

P.S. 3 - Os dois P.S. citados foram movidos por ironia!
Ir para o topo Ir para baixo
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Sporting CP 1-1 SL Benfica (2-3 Penalties) --- Golos e Análise Pós Jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Sporting CP 1-1 SL Benfica (2-3 Penalties) --- Golos e Análise Pós Jogo   Sporting CP 1-1 SL Benfica (2-3 Penalties) --- Golos e Análise Pós Jogo I_icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 8:20 am

Cláudio,

A continuares assim, serás Director de Comunicação do FCP num futuro próximo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
Cláudio Moreira
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Cláudio Moreira


Número de Mensagens : 795
Idade : 35
Localidade : Olival
Data de inscrição : 09/12/2008

Sporting CP 1-1 SL Benfica (2-3 Penalties) --- Golos e Análise Pós Jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Sporting CP 1-1 SL Benfica (2-3 Penalties) --- Golos e Análise Pós Jogo   Sporting CP 1-1 SL Benfica (2-3 Penalties) --- Golos e Análise Pós Jogo I_icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 3:22 pm

antoniocarlos escreveu:
Cláudio,

A continuares assim, serás Director de Comunicação do FCP num futuro próximo!

Desde que me garantam um ordenado pago atempadamente, não era nada mal pensado! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Sporting CP 1-1 SL Benfica (2-3 Penalties) --- Golos e Análise Pós Jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Sporting CP 1-1 SL Benfica (2-3 Penalties) --- Golos e Análise Pós Jogo   Sporting CP 1-1 SL Benfica (2-3 Penalties) --- Golos e Análise Pós Jogo I_icon_minitimeQui Mar 26, 2009 7:07 pm

O árbitro errou e já o admitiu mas o que é certo é que isto só trouxe prejuízos para o Sporting, entre jogadores castigados e um troféu perdido lá terá que levantar a moral dos seus adeptos e jogadores...

Parece-me demasiado injusto que o sr Lucílio saia impune!!! Mas na verdade nenhum árbitro, dos que apitaram jogos desta competição foram alvo de avaliações...

Lamentável...
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Sporting CP 1-1 SL Benfica (2-3 Penalties) --- Golos e Análise Pós Jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Sporting CP 1-1 SL Benfica (2-3 Penalties) --- Golos e Análise Pós Jogo   Sporting CP 1-1 SL Benfica (2-3 Penalties) --- Golos e Análise Pós Jogo I_icon_minitimeSex Mar 27, 2009 6:46 am

O mais "engraçado" é que quem errou foi o árbitro, mas quem tem processos à perna são os responsáveis do Sporting.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
zezituh18
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
zezituh18


Número de Mensagens : 657
Idade : 35
Localidade : Crestuma o local mais bonito de PORTUGAL!
Data de inscrição : 28/11/2008

Sporting CP 1-1 SL Benfica (2-3 Penalties) --- Golos e Análise Pós Jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Sporting CP 1-1 SL Benfica (2-3 Penalties) --- Golos e Análise Pós Jogo   Sporting CP 1-1 SL Benfica (2-3 Penalties) --- Golos e Análise Pós Jogo I_icon_minitimeSex Mar 27, 2009 10:29 am

Isto é o que faz os arbitros ñ serem profissionais em portugal.. Em italia uma semana antes do jogo em q vao apitar já estão em estágio, ñ quer dizer com isto que os erros deixem d existir mas podia ser que fossem menores, e já poderiamos tb apontar um dedo a um profissional...
Ir para o topo Ir para baixo
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

Sporting CP 1-1 SL Benfica (2-3 Penalties) --- Golos e Análise Pós Jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Sporting CP 1-1 SL Benfica (2-3 Penalties) --- Golos e Análise Pós Jogo   Sporting CP 1-1 SL Benfica (2-3 Penalties) --- Golos e Análise Pós Jogo I_icon_minitimeSex Mar 27, 2009 11:49 am

Medas_12 escreveu:

Analisando agora a arbitragem do Sr. Lucílio Batista considero que as equipas da capital ontem provaram do seu próprio veneno. Isto é uma aspecto muito simples de explicar:

- O Sr. Rui Costa adepto da " Verdade Desportiva" ontem nem um palavra disse acerca da arbitragem... Esranho diga-se de passagem...

- O Sr. Luís Filipe Vieira deve estar a pensar qual acção judicial que vai arranjar desta vez...

Assim como nao dixe nada kando viu serem lhe roubados 3 pontos no dragao este ano!! SIM PK O SLB Ficava com vantagem nos confrontos directos...
Ir para o topo Ir para baixo
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

Sporting CP 1-1 SL Benfica (2-3 Penalties) --- Golos e Análise Pós Jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Sporting CP 1-1 SL Benfica (2-3 Penalties) --- Golos e Análise Pós Jogo   Sporting CP 1-1 SL Benfica (2-3 Penalties) --- Golos e Análise Pós Jogo I_icon_minitimeSex Mar 27, 2009 11:51 am

Medas_12 escreveu:

Também aproveito para dizer que espero que termine o futebol na SIC pois o benfiquismo doentio na dá com nada, a imparcialidade dava jeito e os adeptos de futebol agradeciam.
Saudações Desportivas.

Realemente concordo k as transmissoes na sic metem nojo.... Mas contra o BEnfica... Durante o jogo todo o gajo sempre a dizer k o BEnfica nao jogava nada.. e k mais nao sei o k.. xeguei a um ponto k tirei o Som da Tv...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

Sporting CP 1-1 SL Benfica (2-3 Penalties) --- Golos e Análise Pós Jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Sporting CP 1-1 SL Benfica (2-3 Penalties) --- Golos e Análise Pós Jogo   Sporting CP 1-1 SL Benfica (2-3 Penalties) --- Golos e Análise Pós Jogo I_icon_minitimeSex Mar 27, 2009 11:53 am

Cláudio Moreira escreveu:
antoniocarlos escreveu:
Cláudio,

A continuares assim, serás Director de Comunicação do FCP num futuro próximo!

Desde que me garantam um ordenado pago atempadamente, não era nada mal pensado! Very Happy


A escolinha e a visao centrada numa teoria k os andrades sao uns coitadinhos pk nao sao de lisboa.. ja tu a tens toda!
Ir para o topo Ir para baixo
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

Sporting CP 1-1 SL Benfica (2-3 Penalties) --- Golos e Análise Pós Jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Sporting CP 1-1 SL Benfica (2-3 Penalties) --- Golos e Análise Pós Jogo   Sporting CP 1-1 SL Benfica (2-3 Penalties) --- Golos e Análise Pós Jogo I_icon_minitimeSex Mar 27, 2009 11:54 am

antoniocarlos escreveu:
O mais "engraçado" é que quem errou foi o árbitro, mas quem tem processos à perna são os responsáveis do Sporting.

O mais engraçado é o Arbito vir pedir desculpa....


ALguem ja viu isto em mais algum erro em PORTUGAL??? Nao vi o sr Pedro Proença a fazxer ixo...
Ir para o topo Ir para baixo
zezituh18
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
zezituh18


Número de Mensagens : 657
Idade : 35
Localidade : Crestuma o local mais bonito de PORTUGAL!
Data de inscrição : 28/11/2008

Sporting CP 1-1 SL Benfica (2-3 Penalties) --- Golos e Análise Pós Jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Sporting CP 1-1 SL Benfica (2-3 Penalties) --- Golos e Análise Pós Jogo   Sporting CP 1-1 SL Benfica (2-3 Penalties) --- Golos e Análise Pós Jogo I_icon_minitimeSex Mar 27, 2009 1:41 pm

Pedir dsc foi o minimo q ele podia fazer, pa mim repetia-se o jogo! Com outro juiz na partida! Visto que este senhor era a terceira escolha é so apitou como premio... Só em portugal
Ir para o topo Ir para baixo
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

Sporting CP 1-1 SL Benfica (2-3 Penalties) --- Golos e Análise Pós Jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Sporting CP 1-1 SL Benfica (2-3 Penalties) --- Golos e Análise Pós Jogo   Sporting CP 1-1 SL Benfica (2-3 Penalties) --- Golos e Análise Pós Jogo I_icon_minitimeSex Mar 27, 2009 6:58 pm

zezituh18 escreveu:
Pedir dsc foi o minimo q ele podia fazer, pa mim repetia-se o jogo! Com outro juiz na partida! Visto que este senhor era a terceira escolha é so apitou como premio... Só em portugal


Nao ponho em causa ter vindo pedir desculpa mas sendo assim cada vez k o meu clube for prejudicado tb vamos ter direito a um pedido de desculpa.. e no estado k esta a arbritagem nacional xeira m k todas as semanas vamos ter arbitos a falar na 1 liga...

Abraço a tds
Ir para o topo Ir para baixo
zezituh18
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
zezituh18


Número de Mensagens : 657
Idade : 35
Localidade : Crestuma o local mais bonito de PORTUGAL!
Data de inscrição : 28/11/2008

Sporting CP 1-1 SL Benfica (2-3 Penalties) --- Golos e Análise Pós Jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Sporting CP 1-1 SL Benfica (2-3 Penalties) --- Golos e Análise Pós Jogo   Sporting CP 1-1 SL Benfica (2-3 Penalties) --- Golos e Análise Pós Jogo I_icon_minitimeSex Mar 27, 2009 8:05 pm

Nessa linha de ideias tds os fins de semana ao final de cada jogo via-mos o arbito do encontro a vir pedir dsc pois existe sempre um caso... Numa final, num derby como este em q mt ta em jogo, ñ se admite isto...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sporting CP 1-1 SL Benfica (2-3 Penalties) --- Golos e Análise Pós Jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Sporting CP 1-1 SL Benfica (2-3 Penalties) --- Golos e Análise Pós Jogo   Sporting CP 1-1 SL Benfica (2-3 Penalties) --- Golos e Análise Pós Jogo I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sporting CP 1-1 SL Benfica (2-3 Penalties) --- Golos e Análise Pós Jogo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sl Benfica 0- 1 V. Guimaraes - Golos e analise pos jogo
» F.C. Porto 0 - 0 Sporting C.P. 28-02-2009 Golos, Análise e Comentarios Pós Jogo!
» FC Porto 1-1 SL Benfica 08-02-2009 Golos e Comentários pós jogo
» Oitavos de Final --- Sporting CP 0-5 Bayern de Munique; Bayern de Munique 7-1 Sporting CP --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO
» Sporting CP 3-2 SL Benfica 21-02-2009

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Os Mesmos de Sempre :: Desporto :: Futebol :: Arquivo Época 2008/2009 :: Competições e Golos :: Taça da Liga-
Ir para: