Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Mesmos de Sempre


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarPassatemposEntrar

 

 Pré-Convocatória de Carlos Queiroz

Ir para baixo 
+3
Cláudio Moreira
antoniocarlos
zezituh18
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Concordas com estas escolhas?
Sim, Não mudaria nada
Pré-Convocatória de Carlos Queiroz I_vote_lcap33%Pré-Convocatória de Carlos Queiroz I_vote_rcap
 33% [ 2 ]
Não, Mudaria apenas alguns nomes
Pré-Convocatória de Carlos Queiroz I_vote_lcap67%Pré-Convocatória de Carlos Queiroz I_vote_rcap
 67% [ 4 ]
Total de votos : 6
 

AutorMensagem
zezituh18
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
zezituh18


Número de Mensagens : 657
Idade : 35
Localidade : Crestuma o local mais bonito de PORTUGAL!
Data de inscrição : 28/11/2008

Pré-Convocatória de Carlos Queiroz Empty
MensagemAssunto: Pré-Convocatória de Carlos Queiroz   Pré-Convocatória de Carlos Queiroz I_icon_minitimeTer Mar 10, 2009 11:33 am

Guarda-redes: Hilário (Chelsea), Beto (Leixões), Ricardo (Bétis), Eduardo (Sp. Braga), Rui Patrício (Sporting) e Daniel Fernandes (Bochum)

Defesas: Gonçalo Brandão (Siena), Bosingwa e Ricardo Carvalho (Chelsea), José Gonçalves (Nuremberga), Bruno Alves e Rolando (F.C. Porto), Nelson (Bétis), Pepe (Real Madrid), Miguel (Valência) e André Marques (V. Setúbal)

Médios
: Simão Sabrosa e Maniche (Atl. Madrid), Deco e Quaresma (Chelsea), Raul Meireles (F.C. Porto), Danny (Zenit), Fernando Meira (Galatasaray), Tiago (Juventus), Eliseu e Duda (Málaga), Nani e Cristiano Ronaldo (Manchester Utd), Pedro Mendes (Glasgow Rangers), Ruben Amorim (Benfica), João Moutinho (Sporting) e Manuel Fernandes (Valência)

Avançados
: Edinho (AEK), Silvestre Varela (E. Amadora), Orlando Sá (Sp. Braga), Nuno Gomes (Benfica), Hélder Postiga (Sporting) e Hugo Almeida (Werder Bremen)

O que achas destas escolhas do nosso selccionador? Mais tarde, discutiremos as escolhas definitivas!

Saudaçoes
Ir para o topo Ir para baixo
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Pré-Convocatória de Carlos Queiroz Empty
MensagemAssunto: Re: Pré-Convocatória de Carlos Queiroz   Pré-Convocatória de Carlos Queiroz I_icon_minitimeTer Mar 10, 2009 11:49 am

Não me aquece nem arrefece.

Quero é vê-los em campo a honrar a camisola nacional.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
Cláudio Moreira
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Cláudio Moreira


Número de Mensagens : 795
Idade : 35
Localidade : Olival
Data de inscrição : 09/12/2008

Pré-Convocatória de Carlos Queiroz Empty
MensagemAssunto: Re: Pré-Convocatória de Carlos Queiroz   Pré-Convocatória de Carlos Queiroz I_icon_minitimeTer Mar 10, 2009 12:01 pm

Creio que não há muita margem de manobra em termos de selecção de jogadores, embora seja notória uma insistência em jogadores para actuar no lado esquerdo da defesa: agora foi a vez de André Marques e José Gonçalves. Pessoalmente, não vejo qualidade em nenhum deles para representar um grande em Portugal, quanto mais jogar na selecção...oxalá eu me engane.

Outro ponto de visto que deve ser analisado é o facto de Queiroz ainda não ter um onze base. Creio ser um tanto ou quanto estúpido testar jogares e tácticas sem ter uma equipa base, pelo menos 8 ou 9 jogadores com 'lugar cativo'. A fase das experiências serve para melhorar o que já está sedimentado, não para remendar os buracos...
Ir para o topo Ir para baixo
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Pré-Convocatória de Carlos Queiroz Empty
MensagemAssunto: Re: Pré-Convocatória de Carlos Queiroz   Pré-Convocatória de Carlos Queiroz I_icon_minitimeTer Mar 10, 2009 3:07 pm

Concordo com o claudio...

Esta fase de experimentaçao esta a revelar se assustadora... Tmos com grandes dificuldades no apuramento para o mundial e parece k andamos contastantemente em experiencias, sem estabelecer uma equipa base k nos de garantias
Ir para o topo Ir para baixo
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

Pré-Convocatória de Carlos Queiroz Empty
MensagemAssunto: Re: Pré-Convocatória de Carlos Queiroz   Pré-Convocatória de Carlos Queiroz I_icon_minitimeTer Mar 10, 2009 6:35 pm

E assim continuamos nos testes... A meu Queiroz perde graça de dia pra dia... A mim nao me convence.. Espero mudar de opiniao mas nao me parece...
Ir para o topo Ir para baixo
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Pré-Convocatória de Carlos Queiroz Empty
MensagemAssunto: Re: Pré-Convocatória de Carlos Queiroz   Pré-Convocatória de Carlos Queiroz I_icon_minitimeQua Mar 11, 2009 1:35 pm

Queiroz sinceramente tambem nao me da garantias como lider maximo de uma equipa...
na minha opiniao falta lhe um pouco de carisma e liderança, algo que abunda nos melhores treinadores do mundo...
Ir para o topo Ir para baixo
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Pré-Convocatória de Carlos Queiroz Empty
MensagemAssunto: Re: Pré-Convocatória de Carlos Queiroz   Pré-Convocatória de Carlos Queiroz I_icon_minitimeQua Mar 11, 2009 5:05 pm

H.Guedes escreveu:
Queiroz sinceramente tambem nao me da garantias como lider maximo de uma equipa...
na minha opiniao falta lhe um pouco de carisma e liderança, algo que abunda nos melhores treinadores do mundo...

Apesar de tudo tem dois titulos mundiais no bolso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Pré-Convocatória de Carlos Queiroz Empty
MensagemAssunto: Re: Pré-Convocatória de Carlos Queiroz   Pré-Convocatória de Carlos Queiroz I_icon_minitimeQua Mar 11, 2009 8:06 pm

Sinceramente deposito toda a confiança no Mister Queiroz!!! Gostava de o ver treinar o FCP num futuro próximo!

É um Homem com uma personalidade fantastica e para já está, a meu ver a fazer o que deve ser feito, isto é, a colocar os que estão melhores a jogar! Na selecção não ha lugares cativos e é bom que os jogadores percebam que há várias opções para os seus lugares!!! E é importante que os jogadores menos rotinados na selecção sejam incentivados com uma chamadita Wink

Para já, nada a apontar ao Mister C. Queiroz.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
zezituh18
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
zezituh18


Número de Mensagens : 657
Idade : 35
Localidade : Crestuma o local mais bonito de PORTUGAL!
Data de inscrição : 28/11/2008

Pré-Convocatória de Carlos Queiroz Empty
MensagemAssunto: Re: Pré-Convocatória de Carlos Queiroz   Pré-Convocatória de Carlos Queiroz I_icon_minitimeQua Mar 11, 2009 9:25 pm

ñ conconrdo totalmente com o senhor administrador, acho q ñ sao horas pa fazer grandes experiencias, temos de garantir a qualificaçao, e important, um pais que nos ultimos anos tem feito campeonatos da europa e mundo tao bons ñ pode agora nem sequer ir a fase final, a esta hora ainda estar a fazer experiencias, s resulta é bom s ñ resulta como é?!

Ele ja devia pelo menos ter algo defenido
Ir para o topo Ir para baixo
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Pré-Convocatória de Carlos Queiroz Empty
MensagemAssunto: Re: Pré-Convocatória de Carlos Queiroz   Pré-Convocatória de Carlos Queiroz I_icon_minitimeQui Mar 12, 2009 4:16 am

Eu recordo aos menos atentos que, na última qualificação para o Europeu de 2008, Portugal também passou um mau bocado e só garantiu o apuramento a 2 ou 3 jornadas no fim. E, nesse apuramento, também tivemos resultados bem embaraçosos...

Apuramo-nos em segundo lugar, atrás da Polónia (esse colosso do futebol europeu!). Sendo que, a peripécia mais engraçada deste apuramento, para além da agressão no nosso treinador a um jogador adversário, terá sido a justificação que ele deu para o vergonhoso empate frente à Arménia: "Os outros corriam muito. A UEFA tem que investigar isso."
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Pré-Convocatória de Carlos Queiroz Empty
MensagemAssunto: Re: Pré-Convocatória de Carlos Queiroz   Pré-Convocatória de Carlos Queiroz I_icon_minitimeQui Mar 12, 2009 4:48 am

L esta o tipico portista que vai buscar qualquer coisa para falar do glorioso da capital... Isso foi uma frase infeliz do petit num rio ave - benfica, mas ja foi ha tnto trmpo...

Era necessario tal comentario para edificares a tua opinia????

Somos msmo gds

SLBenfica rumo ao titulo
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Pré-Convocatória de Carlos Queiroz Empty
MensagemAssunto: Re: Pré-Convocatória de Carlos Queiroz   Pré-Convocatória de Carlos Queiroz I_icon_minitimeQui Mar 12, 2009 4:54 am

Zezituh18 certamente que o Mister C. Queiroz tem já algo definido! Passa-te pela cabeça que jogadores como Ronaldo, Nani, Simão, Deco, Ricardo Carvalho (Lesionado), Bruno Alves, Pepe, Moutinho, Bosingwa, Miguel, entre outros não vao ser chamados?

A meu ver restam alguns detalhes, por exemplo na lateral esquerda, o mister anda a experimentar jogadores é normal visto que não temos um bom defesa esquerdo, optou pela colocação do Duda que fez um jogão! Já é uma opção válida! Se agora não é fase de experimentações, muito menos será depois no Mundial...

Abraço e confiança neste Mister que é NOSSO!
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Pré-Convocatória de Carlos Queiroz Empty
MensagemAssunto: Re: Pré-Convocatória de Carlos Queiroz   Pré-Convocatória de Carlos Queiroz I_icon_minitimeQui Mar 12, 2009 4:59 am

H.Guedes escreveu:
L esta o tipico portista que vai buscar qualquer coisa para falar do glorioso da capital... Isso foi uma frase infeliz do petit num rio ave - benfica, mas ja foi ha tnto trmpo...

Era necessario tal comentario para edificares a tua opinia????

Somos msmo gds

SLBenfica rumo ao titulo

Mas quem é que falou no SLB?

Usei uma frase do Sr. Scolari na conferência de imprensa no final do jogo Arménia vs. Portugal...

Depois nós é que temos a mania da perseguição...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Pré-Convocatória de Carlos Queiroz Empty
MensagemAssunto: Re: Pré-Convocatória de Carlos Queiroz   Pré-Convocatória de Carlos Queiroz I_icon_minitimeQui Mar 12, 2009 5:02 am

Desculpa se estou enganado mas percebi a tua frase munido de um enorme sarcasmo. Nao me lembro do enorme scolari ter dito algo desse genero.

Algo parecido disse sim o infeliz petit no flash interview de um rio ave benfica
Ir para o topo Ir para baixo
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Pré-Convocatória de Carlos Queiroz Empty
MensagemAssunto: Re: Pré-Convocatória de Carlos Queiroz   Pré-Convocatória de Carlos Queiroz I_icon_minitimeQui Mar 12, 2009 5:25 am

H.Guedes escreveu:
Desculpa se estou enganado mas percebi a tua frase munido de um enorme sarcasmo. Nao me lembro do enorme scolari ter dito algo desse genero.

Algo parecido disse sim o infeliz petit no flash interview de um rio ave benfica

Estás desculpado, mas não usei sarcasmo nenhum.

O Scolari disse mesmo que os arménios corriam muito e que a UEFA deveria investigar, sugerindo que os futebolistas da selecção arménia estariam sob o efeito de substâncias dopantes.

E eu desconhecia totalmente essa frase do Petit...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Pré-Convocatória de Carlos Queiroz Empty
MensagemAssunto: Re: Pré-Convocatória de Carlos Queiroz   Pré-Convocatória de Carlos Queiroz I_icon_minitimeQui Mar 12, 2009 5:30 am

Ok ok retiro o que afirmei entao...

m bem haja ao desportivismo
Ir para o topo Ir para baixo
zezituh18
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
zezituh18


Número de Mensagens : 657
Idade : 35
Localidade : Crestuma o local mais bonito de PORTUGAL!
Data de inscrição : 28/11/2008

Pré-Convocatória de Carlos Queiroz Empty
MensagemAssunto: Re: Pré-Convocatória de Carlos Queiroz   Pré-Convocatória de Carlos Queiroz I_icon_minitimeQui Mar 12, 2009 7:34 am

Ainda no ultimo jogo o pepe jogou a trinco, tem varios jogadores defenidos os mais logicos mas parece q anda um pc aos papeis em relaçao as posiçoes.. e ele ja ameaçou o bosingwa..
Ir para o topo Ir para baixo
*Rutxi*
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
*Rutxi*


Número de Mensagens : 544
Idade : 35
Localidade : Crestuma City :P
Data de inscrição : 04/12/2008

Pré-Convocatória de Carlos Queiroz Empty
MensagemAssunto: Re: Pré-Convocatória de Carlos Queiroz   Pré-Convocatória de Carlos Queiroz I_icon_minitimeQui Mar 12, 2009 11:28 am

antoniocarlos escreveu:
Não me aquece nem arrefece.

Quero é vê-los em campo a honrar a camisola nacional.

Olá

Não tenho nada a acrescentar... Concordo plenamente com que o membro António Carlos disse Very Happy:D

Logo que não nos deixem ficar mal Wink

Beijitos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

Pré-Convocatória de Carlos Queiroz Empty
MensagemAssunto: Re: Pré-Convocatória de Carlos Queiroz   Pré-Convocatória de Carlos Queiroz I_icon_minitimeQui Mar 12, 2009 2:38 pm

antoniocarlos escreveu:


Apesar de tudo tem dois titulos mundiais no bolso.

De juniores... pk a nivel senior conta com uma paxagem falhada pelo sporting.. e outra pelo r Madrid..

Queiroz e sem duvida um Grande ------- ADJUNTO.... Pa selecionador kanto a mim nao me convence...
Ir para o topo Ir para baixo
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

Pré-Convocatória de Carlos Queiroz Empty
MensagemAssunto: Re: Pré-Convocatória de Carlos Queiroz   Pré-Convocatória de Carlos Queiroz I_icon_minitimeQui Mar 12, 2009 2:39 pm

OsMesmosdeSempre escreveu:
Zezituh18 certamente que o Mister C. Queiroz tem já algo definido! Passa-te pela cabeça que jogadores como Ronaldo, Nani, Simão, Deco, Ricardo Carvalho (Lesionado), Bruno Alves, Pepe, Moutinho, Bosingwa, Miguel, entre outros não vao ser chamados?

Olha que eu nao tinha tanta certeza em tao em relaçao ao Bosingwa... e k duvido mesmo.....
Ir para o topo Ir para baixo
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

Pré-Convocatória de Carlos Queiroz Empty
MensagemAssunto: Re: Pré-Convocatória de Carlos Queiroz   Pré-Convocatória de Carlos Queiroz I_icon_minitimeQui Mar 12, 2009 2:41 pm

OsMesmosdeSempre escreveu:


Abraço e confiança neste Mister que é NOSSO!

Ja o Scolari nao era nosso era so do sul... Abraço a tds
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Pré-Convocatória de Carlos Queiroz Empty
MensagemAssunto: Re: Pré-Convocatória de Carlos Queiroz   Pré-Convocatória de Carlos Queiroz I_icon_minitimeQui Mar 12, 2009 4:52 pm

Pelo que me apercebi através da imprensa, C. Queiroz não chamou Bosingwa por este não sentir a paixão de representar o Nosso País! Assim sendo e visto que somos todos da opinião que os jogadores devem sentir orgulho e paixão quando vestem a camisola das Quinas estamos todos a favor desta opção do Mister! Ou não?

Abraço a todos.

Um treinador que em cerca de 5/6 anos nunca visitou o Porto, auto apelidou-se de treinador do Sul!!! No entanto sempre que Portugal jogou no Norte teve o apoio incondicional dos Nortenhos, o que prova que não interessa quem lá está quando se trata da Selecção Nacional!

Eu acredito...
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

Pré-Convocatória de Carlos Queiroz Empty
MensagemAssunto: Re: Pré-Convocatória de Carlos Queiroz   Pré-Convocatória de Carlos Queiroz I_icon_minitimeSex Mar 13, 2009 6:28 pm

OsMesmosdeSempre escreveu:


Um treinador que em cerca de 5/6 anos nunca visitou o Porto, auto apelidou-se de treinador do Sul!!! No entanto sempre que Portugal jogou no Norte teve o apoio incondicional dos Nortenhos, o que prova que não interessa quem lá está quando se trata da Selecção Nacional!

Eu acredito...

Mas nesses 5 ou 6 anos levou nos a 3 fases finais consecutivas (INEDITO), uma final do euro (NC FEITO); uma meia final de um campeonato do mundo (SO em 66), e ainda uniu um pais em torno da bandeira e da patria (COISA K NENHUM FEZ)...

Pode nao ver jogos ao vivo (mas certamente os acompanhava de outra forma) , mas à excepçao do Baia nao me lembro de alguma injustiça assim tao grave por parte de scolari... SO teve um mal (OU BEM) nao se vergou ao pintinho!


Volta Scolari tas perdoado! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Pré-Convocatória de Carlos Queiroz Empty
MensagemAssunto: Re: Pré-Convocatória de Carlos Queiroz   Pré-Convocatória de Carlos Queiroz I_icon_minitimeSex Mar 13, 2009 7:50 pm

Citação :

Mas nesses 5 ou 6 anos levou nos a 3 fases finais consecutivas (INEDITO), uma final do euro (NC FEITO); uma meia final de um campeonato do mundo (SO em 66), e ainda uniu um pais em torno da bandeira e da patria (COISA K NENHUM FEZ)...

Pode nao ver jogos ao vivo (mas certamente os acompanhava de outra forma) , mas à excepçao do Baia nao me lembro de alguma injustiça assim tao grave por parte de scolari... SO teve um mal (OU BEM) nao se vergou ao pintinho!

Volta Scolari tas perdoado! Twisted Evil

É verdade que Scolari fez coisas inéditas e fez-nos vibrar como nunca! Mas também, sem querer tirar-lhe mérito, é verdade que nunca ganhou nada enquanto treinador de Portugal! Sendo um pouco mauzinho fomos o 1º dos últimos num euro organizado em nossa casa! Perder com a Grécia no arranque do Euro e perder na final com a mesma Grécia foi mau demais...

Não se vergou ao pintinho, vergou-se a Mourinho! No primeiro jogo com a Grécia perdemos, quando deixou de fora Costinha, Maniche e penso que Deco (desculpem-me se estou enganado), mas no 2º jogo se Portugal perdesse vinha fora e Scolari pegou na equipa base de Mourinho para garantir a vitória!Lembram-se?

Agora deixas-te-me confuso
Citação :
mas à excepçao do Baia nao me lembro de alguma injustiça assim tao grave por parte de scolari
.
Mas então Ricardo não era melhor? Sempre o disseram que sim! Ao Ricardo só lhe faltava sustentação mental para lidar com o êxito (nunca esquecerei esta resposta de Vitor Baía!).

Algo de grave que Scolari também fazia era o facto de haverem jogadores cativos na selecção, isto é, mesmo jogando mal ou nem sequer jogando eram sempre chamados praticamente os mesmos jogadores.

Volta Scolari só se for pro Chelsea, aí eu perdoo-te lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

Pré-Convocatória de Carlos Queiroz Empty
MensagemAssunto: Re: Pré-Convocatória de Carlos Queiroz   Pré-Convocatória de Carlos Queiroz I_icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 5:12 am

OsMesmosdeSempre escreveu:

É verdade que Scolari fez coisas inéditas e fez-nos vibrar como nunca! Mas também, sem querer tirar-lhe mérito, é verdade que nunca ganhou nada enquanto treinador de Portugal! Sendo um pouco mauzinho fomos o 1º dos últimos num euro organizado em nossa casa! Perder com a Grécia no arranque do Euro e perder na final com a mesma Grécia foi mau demais...

Por exa logica nem valia a pena disputar as fases finais escolhia se so o organizador.. e a equipa k jogava em casa ganhava sempre...

Falam em perder com a grecia... eu tambem fiquei chateado mas vejamos nesse Euro a grecia:


Ganha à Espanha
Ganha a França
Ganha a Republica Checa

que devem ser 3 das 5 melhores selecçoes europeias (a r. checa nesse euro jogava futebol...)

Nao jogavam nada e verdade mas nao nos ganharam so a nos... Tenho pra mim k a grecia teve nesse euro a sorte k o leixoes teve na 1 volta do campeonato... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pré-Convocatória de Carlos Queiroz Empty
MensagemAssunto: Re: Pré-Convocatória de Carlos Queiroz   Pré-Convocatória de Carlos Queiroz I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pré-Convocatória de Carlos Queiroz
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Carlos Queiroz: não só... mas também
» Guardião Beto e Lateral Direito Nélson convocados por Carlos Queiroz
» Apresentação... António Carlos!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Os Mesmos de Sempre :: Desporto :: Futebol :: Arquivo Época 2008/2009 :: Selecção Nacional...-
Ir para: