Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Mesmos de Sempre


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarPassatemposEntrar

 

 Apresentação... António Carlos!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Apresentação... António Carlos! Empty
MensagemAssunto: Apresentação... António Carlos!   Apresentação... António Carlos! I_icon_minitimeTer Mar 24, 2009 8:32 am

Olá!

Chamo-me António Carlos Rodrigues Pinheiro. António Carlos para os meus pais, Carlos para algumas pessoas e Pinheiro para muita gente.

Nasci em Vila Nova de Gaia no dia 30 de Dezembro de 1979. Sim, nasci antes da década de 80 e tenho muito orgulho nisso!

Moro em Crestuma, um dos mais belos presépios que Deus montou na margem esquerda do Douro, poucos quilómetros antes do Porto.

Sou licenciado em Marketing, pelo grandioso ISCAP, e exerci durante seis anos a minha profissão nessa área… fui despedido (é a crise!) e agora tenho demasiado tempo livre nas mãos (ou não...).

O que eu gosto mesmo é de música. Estou envolvido em diversos projectos musicais, desde o jazz à música religiosa, passando pelo rock, etc., mas é no meio filarmónico que me sinto um peixe dentro d’água. (o meu curriculum musical está neste site: www.vozesdesperanca.net - como estou a precisar de trabalhar, não hesitem em divulgá-lo Very Happy )

Fui um dos Mentores da Banda Fórum - a primeira banda filarmónica do Mundo nascida na Internet! - www.bandaforum.net

Para saberem mais sobre mim, visitem o meu site pessoal: www.antonio-pinheiro.net
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Apresentação... António Carlos! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação... António Carlos!   Apresentação... António Carlos! I_icon_minitimeTer Mar 24, 2009 9:08 am

Caro António Carlos fiquei na dúvida se pretendes voltar a trabalhar na área do Marketing na qual te licenciaste ou se preferes dedicar-te praticamente só à área musical?

Podes incluir no teu curriculo que és UmMesmodeSempre desde 13 de Março de 2009 Wink

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Apresentação... António Carlos! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação... António Carlos!   Apresentação... António Carlos! I_icon_minitimeTer Mar 24, 2009 10:19 am

Caro Administrador,

Respondendo à sua pergunta: é o que aparecer primeiro!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Apresentação... António Carlos! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação... António Carlos!   Apresentação... António Carlos! I_icon_minitimeTer Mar 24, 2009 10:24 am

antoniocarlos escreveu:
Caro Administrador,

Respondendo à sua pergunta: é o que aparecer primeiro!

Pois realmente penso que é a melhor estratégia! No tempo em que estamos tudo o que vier à rede é peixe Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Apresentação... António Carlos! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação... António Carlos!   Apresentação... António Carlos! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação... António Carlos!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação - x1co
» Apresentação Marcelo
» Sociedade Filarmónica de Crestuma - Concerto de Apresentação 2009
» Carlos Queiroz: não só... mas também
» Pré-Convocatória de Carlos Queiroz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Os Mesmos de Sempre :: OsMesmosdeSempre :: Apresentações dos Membros-
Ir para: