Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Mesmos de Sempre


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarPassatemposEntrar

 

 Suspenção a Lisandro lopez

Ir para baixo 
+7
miro25
RV76
OsMesmosdeSempre
antoniocarlos
sjoaop
Medas_12
zezituh18
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Medas_12
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Medas_12


Número de Mensagens : 265
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 21/11/2008

Suspenção a Lisandro lopez - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspenção a Lisandro lopez   Suspenção a Lisandro lopez - Página 2 I_icon_minitimeSex Abr 03, 2009 12:05 pm

antoniocarlos escreveu:
O mais engraçado é que, apesar das decisões dos tribunais, as instâncias desportivas não admitem que erraram ao condenar o FCP... ou então acham-se melhores que os tribunais.

Agora imaginem se o FCP tivesse sido, de facto, afastado da Champions League... Não estaria o FCP no direito de pedir uma indemenização pelas receitas financeiras que deixou de ter?

E já agora, não haviam de nos devolver os 6 pontos que nos tiraram?

Sei lá... isto sou eu a divagar.

Caro antoniocarlos já se sabe que o que interessa é verdade desportiva à moda dos mouros, pois eles apenas fazem referência aos aspectos que lhes convêm... Mas o que se nota é que estes vão perdendo batalha após batalha, mesmo que agora sejam o único dos três grandes que mantêm represante na Liga...

Saudações desportivas.
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio Moreira
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Cláudio Moreira


Número de Mensagens : 795
Idade : 35
Localidade : Olival
Data de inscrição : 09/12/2008

Suspenção a Lisandro lopez - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspenção a Lisandro lopez   Suspenção a Lisandro lopez - Página 2 I_icon_minitimeSex Abr 03, 2009 1:10 pm

antoniocarlos escreveu:
maxi21 escreveu:



Ainda querem falar de sumarissimos injustos???

Na época 2004-2005 era praticamente todas as jornadas

Lembram-se daquele sumaríssimo ao McCarthy em que ele afasta o Caneira de cima de si? Levou dois jogos. O Porto recorreu da decisão e foram três jogos de castigo.

E os 15 dias do Fernandez na bancada por ter dito 'isto é falta'?

E agora não me lembro de mais...
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Suspenção a Lisandro lopez - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspenção a Lisandro lopez   Suspenção a Lisandro lopez - Página 2 I_icon_minitimeSex Abr 03, 2009 1:19 pm

maxi21 escreveu:
OsMesmosdeSempre escreveu:

Para mim é justo que Lisandro seja castigado Very Happy Afinal de contas ja tentaram derrubá-lo por tantas vezes e ele nunca desistia dos lances. Neste lance a mão de Yebda impediu a sua passagem e caiu? Não pode!

Deixa me ver se eu percebi na tua visao e bem assinalado o teu penalty????

E k so podes tar a gozar ...

O do Lisandro é tão penalty quanto este ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

Suspenção a Lisandro lopez - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspenção a Lisandro lopez   Suspenção a Lisandro lopez - Página 2 I_icon_minitimeSex Abr 03, 2009 5:13 pm

Epa voces falam que o Pinto da costa saiu ilibado... e kase dizem k ele nao fez nada... Para os mais distraidos existem provas, escutas e outras coisas que PROVAM TUDO O K FOI DITO!

So k em Portugal existe uma coisa chamada LEGALIDADE DA PROVA! Ou seja vcs ate podem matar uma pexoa, toda a gente sabe k foram vcs... mas vcs fizeram as coisas bem feitas arrnajam um bom advogado e sao absolvidos....

ATENÇAO A UMA COISA: O porto é sem duvida a melhor equipa portuguesa a nivel desportivo nos ultimos anos... e TEM MERITO... no entanto muitos desses titulos tiveram ajudas... NAO ACREDITAM??? o k é k eu poxo fazer...

Fiquem com a vossa k eu fico com a minha...
Ir para o topo Ir para baixo
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

Suspenção a Lisandro lopez - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspenção a Lisandro lopez   Suspenção a Lisandro lopez - Página 2 I_icon_minitimeSex Abr 03, 2009 5:16 pm

OsMesmosdeSempre escreveu:

O do Lisandro é tão penalty quanto este ou não?

É engraçado como vcs gostam do Di Maria primeiro meteram um lance com o r Patricio (mas como nesse lance ate existia penalty, partiram pra outro lance).
A ti digo t isto - O do Lisandro tem influencia directa no resultado e possivelmente no desfecho da liga (tamos a falar de um confronto directo em k o SLB sairia lider com 2 pontos de avanço do dragao- a moral era diferente)... Quanto a este lance do di maria tem influencia no resultado??

Eu respondo por ti.. NAO!
Ir para o topo Ir para baixo
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

Suspenção a Lisandro lopez - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspenção a Lisandro lopez   Suspenção a Lisandro lopez - Página 2 I_icon_minitimeSex Abr 03, 2009 5:18 pm

OsMesmosdeSempre escreveu:
É engraçado como foges ás mensagens mas ok eu respondo.
Nem tu, nem eu, nem benfiquistas, nem portistas, nem juizes, nem advogados conseguem provar que existiu ou não corrupção.
Como podemos julgar uma pessoa sem provas?
Tas distraido... as provas existem ate tem som e tudo simplesmente nao sao válidas...

PS: Nao respondam so a ultima mensagem, vejam os meus ultimos 3 posts na pagina anterior.´.. pk eu nao gosto de argumentar so com um de cada vez.... Twisted Evil Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Suspenção a Lisandro lopez - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspenção a Lisandro lopez   Suspenção a Lisandro lopez - Página 2 I_icon_minitimeSex Abr 03, 2009 5:28 pm

maxi21 escreveu:
OsMesmosdeSempre escreveu:
É engraçado como foges ás mensagens mas ok eu respondo.
Nem tu, nem eu, nem benfiquistas, nem portistas, nem juizes, nem advogados conseguem provar que existiu ou não corrupção.
Como podemos julgar uma pessoa sem provas?
Tas distraido... as provas existem ate tem som e tudo simplesmente nao sao válidas...

Estas a falar destas provas? Sim estas são demasiado evidentes, mas não sao alvo de investigação...Sabe-se lá porquê...

"Partes das escutas telefónicas onde é interveniente Luís Filipe Vieira. Os seus interlocutores são Valentim Loureiro e Pinto de Sousa

Luís Filipe Vieira (LFV) - Eu não quero entrar mais em esquemas nem falar muito... (...)
Valentim Loureiro (VL) - Eu penso que ou o Lucílio... o António Costa, esse Costa não lhe dá... não lhe dá nenhuma garantia?
LFV - A mim?! F.., o António Costa? F... Isso é tudo Porto!
VL - Exacto, pronto! (...) E o Lucílio?
LFV - Não, não me dá garantia nenhuma o Lucílio!
VL - E o Duarte?
LFV - Nada, zero! Ninguém me dá!... Ouça lá, eu, neste momento, é tudo para nos roubar! Ó pá, mas é evidente! Mas isso é demasiado evidente, carago! Ó major, eu não quero nem me tenho chateado com isto, porque eu estou a fazer isto por outro lado. (...)
VL - Talvez o Lucílio, pá!
LFV - Não, não quero Lucílio nenhum! (...)
VL - E o Proença?
LFV - O Proença também não quero! Ouça, é tudo para nos f...!
VL - E o João Ferreira?
LFV - O João... Pode vir o João. Agora o que eu queria... (...) Disseram que era o Paulo Paraty o árbitro... O Paulo Paraty! Agora, dizem-me a mim, que não tenho preferência de ninguém (...) à última hora, vêm-me dizer que já não pode ser o Paulo Paraty, por causa do Belenenses. "

Pinto de Sousa - A única coisa que eu tinha dito ao João Rodrigues é o seguinte... É pá, há quinze [dias] ou três semanas, ele perguntou-me: "Quem é que você está a pensar para a Taça?"... Eu disse: "Estou a pensar no Paraty"...
VL - Bem, o gajo está f... (...) O Paraty então não consegues, não é?
PS - O Paraty não pode ser. (...) Até para os árbitros restantes, diziam assim: "É pá, que diabo, este gajo tem tantos internacionais e não tem mais nenhum livre, pá?!". (...)
VL - Eu nem dá para falar muito ao telefone, que ele começa para lá a desancar. (...) Mas qual é o gajo que o Porto não quer?! O Porto quere-os todos, pá! Qualquer um lhe serve!
PS - É... Por acaso é verdade...
VL - O Porto quer lá saber disso!
PS - Se é o Lucílio... Se fosse o Lucílio, era o Lucílio, se fosse o António Costa, era o António Costa...
VL - Ao Porto qualquer um serve!


Retirado de http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1269576&idCanal=1030
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

Suspenção a Lisandro lopez - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspenção a Lisandro lopez   Suspenção a Lisandro lopez - Página 2 I_icon_minitimeSex Abr 03, 2009 5:35 pm

Sao so estas que existem???




A mim nunca me viste negar estas escutas nem a defender acima de tudo o Vieira... Ate pk a comprar arbitos o vieira a beira do pinto da costa e um menino...


Epa faz me confusao como e k vcs defendem o homem como se foxe um deus... como e k conseguem dizer k ele e inocente... ACREDITAM MESMO NIXO COM TODAS AS PROVAS K EXISTEM??

Mais cego do que aquele que nao ve e akele k nao ker ver....
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Suspenção a Lisandro lopez - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspenção a Lisandro lopez   Suspenção a Lisandro lopez - Página 2 I_icon_minitimeSex Abr 03, 2009 5:45 pm

maxi21 escreveu:
OsMesmosdeSempre escreveu:

O do Lisandro é tão penalty quanto este ou não?

É engraçado como vcs gostam do Di Maria primeiro meteram um lance com o r Patricio (mas como nesse lance ate existia penalty, partiram pra outro lance).
A ti digo t isto - O do Lisandro tem influencia directa no resultado e possivelmente no desfecho da liga (tamos a falar de um confronto directo em k o SLB sairia lider com 2 pontos de avanço do dragao- a moral era diferente)... Quanto a este lance do di maria tem influencia no resultado??

Eu respondo por ti.. NAO!

Caro maxi21 não nos queira tapar os olhos!
Se o lance do Di Maria com o rui patrício é penalty no do Lisandro Yebda levava vermelho! Por amor de Deus rui patricio toca-lhe, kd ele ja ta praticamente deitado no chao...
O do Lisandro tem influencia directa no resultado é certo!!Mas é tao influente quanto o penalty que não foi assinalado ao Lucho!!!Ou já nao te lembras desse? Ficaria o porto a vencer por 1-0...

É impressionante como só vêm o que querem ver...

Este lance de Di Maria seria punivel com 1 jogo de suspensão para o jogador por simulação! Ou não???
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

Suspenção a Lisandro lopez - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspenção a Lisandro lopez   Suspenção a Lisandro lopez - Página 2 I_icon_minitimeSex Abr 03, 2009 5:51 pm

OsMesmosdeSempre escreveu:
[
Este lance de Di Maria seria punivel com 1 jogo de suspensão para o jogador por simulação! Ou não???

Poderia ter sido aplicada a suspensão também... Se forem ver todo este topico em nenhum momento defendi o castigo ao lisandro... so digo k vcs se keixam kando sao os k menos razoes tem para ixo... O jesualdo nas flashs interviews fala de situaçoes k aconteceram a km de distancia.. diz k foi um roubo ... CASTIGO??? NADA....


Katso ve um golo ser ROUBADO... Diz uma palavra em portuges... jogo de castigo.... Axam isto justo....


O unico arbito em Portugal k pediu desculpa fe lo kando existiu um erro a favor do benfica... e kando e contra nao deveriam pedir desculpa?????

O K EU KERO DIZER DESDE O PRIMEIRO POST... E K VCS NAO TEM RAZOES PA SE QUEIXAREM...

Se as regras fossem cumpridas (esquecendo esta k inventaram este ano pa punir simulaçoes) o Lisandro nesse jogo teria levado o 5.º amarelo e jogo de suspensao... Logo a diferença ta no golo marcado...
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Suspenção a Lisandro lopez - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspenção a Lisandro lopez   Suspenção a Lisandro lopez - Página 2 I_icon_minitimeSex Abr 03, 2009 5:57 pm

maxi21 escreveu:
Sao so estas que existem???
Eu sei bem que não são só estas que existem, mas a pergunta que se deve fazer para haver o mesmo critério é, Porque que estas não sao alvo de investigação?


Citação :
Epa faz me confusao como e k vcs defendem o homem como se foxe um deus...
Nao é como se fosse, é mesmo um Deus para toda a massa adepta Portista!!! Senão vejamos:

* 2 Taças dos Clubes Campeões Europeus/Liga dos Campeões (1987 e 2004)
* 1 Supertaça Europeia (1987)
* 1 Taça UEFA (2003)
* 2 Taças Intercontinentais (1987 e 2004)
* 16 Campeonatos Nacionais (cinco deles consecutivos, de 1994 a 1999, constituindo um marco inédito no futebol português)
* 9 Taças de Portugal
* 14 Supertaças Cândido de Oliveira

Claro que são razões óbvias para o clube rival e para aqueles que tanto têm sofrido com TODAS ESTAS VITÓRIAS deitar abaixo um clube e um presidente...

Citação :
como e k conseguem dizer k ele e inocente... ACREDITAM MESMO NIXO COM TODAS AS PROVAS K EXISTEM??
Prova-nos que ele é corrupto...Quando conseguires provar eu acreditarei!

Falta-me dizer que todos os títulos que Jorge Nuno Pinto da Costa conquistou e que estão mencionados acima foram apenas em cerca de 25 anos de presidência...

Cada vez mais forte será entoado no dragão, Pinto da Costa allez Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Suspenção a Lisandro lopez - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspenção a Lisandro lopez   Suspenção a Lisandro lopez - Página 2 I_icon_minitimeSex Abr 03, 2009 6:23 pm

As escutas transcritas acima são falsas. Um gajo de Lisboa nunca utilizaria a expressão "carago".

Agora a sério:

Legalmente, Pinto da Costa é um homem inocente. Terá sido uma decisão justa? Para mim foi, mas quem sou eu para questionar uma decisão do tribunal? Vivemos num Estado de Direito em que existem 3 Órgãos de Soberania, independentes uns dos outros, cada um com as suas funções: o Presidente da República, a Assembleia da República e os Tribunais. Até agora, todas os processos contra o FCP e PC que foram parar aos Tribunais, um órgão de soberania, "bateram no poste".

O engraçado nisto é a postura dos nossos adversários:

- "têm-se safado até agora, mas quando isto for a tribunal o PC não escapa"

- "os tribunais em Portugal não valem nada... quando isto for parar à UEFA é que vai ser!"

- "até na UEFA o PC tem influência! quando isto chegar ao tribunal arbitral do desporto... eles vão ver!"

Ou seja, de organismo em organismo, de decisão em decisão, em Portugal e no Estrangeiro, não houve uma única condenação... Minto, há a condenação do Sr. Ricardo Costa, que faz lembrar aquela mãe que ao ver o filho a marchar na tropa exclama: "1500 soldados e só o meu filho é que vai bem!"

É ridícula... mas tem sido esta a postura das instâncias desportivas portuguesas, que descredibilizam decisões de Órgãos de Soberania e continuam orgulhosamente sós numa campanha contra o FCP.

Depois, eles argumentam com a legalidade da prova mas isso só confirma a pouca força da acusação. Ou seja, se as acusações contra o FCP tivessem verdadeiro e sólido fundamento, existiriam mais provas para além das escutas. Desconhecendo eu o processo, as únicas provas apresentadas em público foram as ditas escutas que, por si só, pouco ou nada provam e o livro da Carolina Salgado. Haveria mais provas? Se sim, seriam também fracas. Se não, confirma-se que a acusação tinha pouca força.

Tudo isto, confirma que, todos estes processos movidos contra o FCP são uma obstinação de alguém porque, ninguém em seu perfeito juízo, move processos sem uma base de argumentação sólida.

Para além de tudo, no processo que hoje terminou, nem sequer foram apresentadas a prova as ditas escutas. A única "prova" era um depoimento contraditório, de uma testemunha pouco ou nada credível, sendo que, o dito processo foi reaberto na sequência da edição de um livro. Ora, nesse livro, a autora confessa um crime: "fui eu quem mandou espancar o vereador da Câmara de Gondomar". Pergunto eu, como é que o Ministério Público, com base no livro, abre processos contra o PC e não abre contra a Carolina Salgado, autora confessa de um crime de atentado à integridade física?

Haveria algum acordo secreto entre Carolina Salgado e o Ministério Público? Tipo "dizes tudo o que sabes e a gente não te acusa?" Mesmo "à filme americano".

Não sei.

O que os portistas questionam é a dualidade de critérios existente neste país e isso é um facto: nas capas de jornais, nas televisões, até mesmo no facto de terem nomeado uma Procuradora especial para perseguir o FCP. O mais caricato neste facto é que a dita procuradora está casada com um reputado fiscalista envolvido num processo de corrupção. No mínimo.. irónico.

Portanto, neste momento, tudo o que existe sobre o FCP é aquilo que sempre existiu, a partir do momento em que um "pequeno clube da província" afrontou o confortável "status quo" do futebol português. Um pequeno clube que afrontou a alternância saudável entre os clubes da capital.

Um pequeno clube que, ao fim de quase 40 anos acabou por provar ser muito mais do que isso. Tornou-se (apesar de muitos o quererem negar) um símbolo de uma região e de um povo, historicamente habituados ao sofrimento e à discriminação face aos centros do poder. O FCP é, neste momento, uma das marcas portuguesas com mais sucesso. Pode não ter tanta notoriedade como o SLB mas, "empresarialmente" falando, é muito superior. E isto irrita as elites de Lisboa.

Mas isto são outras histórias.

Tudo o que existe é o que existia antes. Antes mesmo de PC aparecer no mundo do futebol. E tudo o que continuará a existir quando ele se for embora.

O essencial é que as várias tentativas de meterem Pinto da Costa na cadeia e descredibilizarem os êxitos desportivos do FCP têm caído por terra.

Mas está visto que os nossos adversários não se rendem. Vão continuar... e nós também!

No dia em que conseguirem provar tudo o que se diz, sou o primeiro a dar a mão à palmatória e a ter vergonha por ter um presidente corrupto no meu clube.

Mas, enquanto esse dia não chegar e, espero eu, que nunca chegue, continuarei a ter o mesmo orgulho em ser do FCP!

Viva o FCP!
Viva Pinto da Costa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
zezituh18
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
zezituh18


Número de Mensagens : 657
Idade : 35
Localidade : Crestuma o local mais bonito de PORTUGAL!
Data de inscrição : 28/11/2008

Suspenção a Lisandro lopez - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspenção a Lisandro lopez   Suspenção a Lisandro lopez - Página 2 I_icon_minitimeSex Abr 03, 2009 7:01 pm

Maxi21 ainda ñ sei como consegues ver um penalty neste topico, nem do di maria contra academica nem no lançe com o rui patricio, so mesmo tu e q consegues ver penalty.. Acho que tu e q precisas de oculos ñ eu!
Ir para o topo Ir para baixo
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 36
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Suspenção a Lisandro lopez - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspenção a Lisandro lopez   Suspenção a Lisandro lopez - Página 2 I_icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 6:58 am

mas k gd discussao, ke pena nao poder andar a par distooo
Ir para o topo Ir para baixo
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

Suspenção a Lisandro lopez - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspenção a Lisandro lopez   Suspenção a Lisandro lopez - Página 2 I_icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 3:31 pm

Uma vez que nem vcs vap admitir k o PINTINHO E CORRUPTO... NEM EU VOU DEIXAR DE PENSAR O CONTRARIO....

Resta me deixar a discussao... pk tamos aki sempre a bater no mesmo nao tem piada...

SAudaçoes desportivas a todos,
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio Moreira
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Cláudio Moreira


Número de Mensagens : 795
Idade : 35
Localidade : Olival
Data de inscrição : 09/12/2008

Suspenção a Lisandro lopez - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspenção a Lisandro lopez   Suspenção a Lisandro lopez - Página 2 I_icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 3:50 pm

Epá, tenho mesmo de fazer uma vénia ao António Carlos Sousa Tavares. Muitos parabéns pelo comentário. Para além de ter esclarecido com propriedade todos os aspectos, mais importante do que isso foi remover os benfiquistas da discussão, algo que eu ainda não tinha conseguido. Como dizia um malogrado comentador imparcialíssimo: 'é disto que o meu povo gosta'.
Ir para o topo Ir para baixo
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Suspenção a Lisandro lopez - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspenção a Lisandro lopez   Suspenção a Lisandro lopez - Página 2 I_icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 6:18 pm

Cláudio Moreira escreveu:
Epá, tenho mesmo de fazer uma vénia ao António Carlos Sousa Tavares. Muitos parabéns pelo comentário. Para além de ter esclarecido com propriedade todos os aspectos, mais importante do que isso foi remover os benfiquistas da discussão, algo que eu ainda não tinha conseguido. Como dizia um malogrado comentador imparcialíssimo: 'é disto que o meu povo gosta'.

Obrigado!

Mas um gajo às vezes perde a paciência...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

Suspenção a Lisandro lopez - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspenção a Lisandro lopez   Suspenção a Lisandro lopez - Página 2 I_icon_minitimeDom Abr 05, 2009 5:45 am

antoniocarlos escreveu:
Obrigado!

Mas um gajo às vezes perde a paciência...

Olha que isso faz te mal a tensao... Laughing Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 36
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Suspenção a Lisandro lopez - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspenção a Lisandro lopez   Suspenção a Lisandro lopez - Página 2 I_icon_minitimeDom Abr 05, 2009 7:30 am

O antonio carlos esmerou se na recolha de informaçao para elaborar o seu comentario, mas ng me tira nem tirara da cabeça k o mundo do futebol e podre demais para algeum se aclamar de inocente
Ir para o topo Ir para baixo
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 36
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Suspenção a Lisandro lopez - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspenção a Lisandro lopez   Suspenção a Lisandro lopez - Página 2 I_icon_minitimeDom Abr 05, 2009 7:31 am

Mas sinceramente tem muito mais piada discutir o futebol, mas akele futrebol k s passa apenas dentro dakelas lindas quatro linhas

Abxo
Ir para o topo Ir para baixo
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Suspenção a Lisandro lopez - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspenção a Lisandro lopez   Suspenção a Lisandro lopez - Página 2 I_icon_minitimeDom Abr 05, 2009 12:55 pm

H.Guedes escreveu:
Mas sinceramente tem muito mais piada discutir o futebol, mas akele futrebol k s passa apenas dentro dakelas lindas quatro linhas

Abxo

Eu também acho, mas há sempre gente que insiste em discutir as eternas teorias da conspiração.

"Vocês sabem do que estou a falar!"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

Suspenção a Lisandro lopez - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspenção a Lisandro lopez   Suspenção a Lisandro lopez - Página 2 I_icon_minitimeDom Abr 05, 2009 3:26 pm

Costuma-se dizer k kem nao gosta poe de lado.... Twisted Evil Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio Moreira
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Cláudio Moreira


Número de Mensagens : 795
Idade : 35
Localidade : Olival
Data de inscrição : 09/12/2008

Suspenção a Lisandro lopez - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspenção a Lisandro lopez   Suspenção a Lisandro lopez - Página 2 I_icon_minitimeDom Abr 05, 2009 3:30 pm

Hum, será que vamos ter suspensão do Nuno Gomes, também? Se assim acontecer, deixo de pensar que há uma conspiração contra o FCPorto...
Ir para o topo Ir para baixo
zezituh18
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
zezituh18


Número de Mensagens : 657
Idade : 35
Localidade : Crestuma o local mais bonito de PORTUGAL!
Data de inscrição : 28/11/2008

Suspenção a Lisandro lopez - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspenção a Lisandro lopez   Suspenção a Lisandro lopez - Página 2 I_icon_minitimeQua Abr 08, 2009 9:45 am

É obvio qe ñ vai haver castigo para nuno gomes pois ñ está em disputa um campeonato como os benfiquistas dizem! è que se eles por acaso ganhasem no dragao recebiam logo a taça, e as faixas!
Ir para o topo Ir para baixo
Medas_12
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Medas_12


Número de Mensagens : 265
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 21/11/2008

Suspenção a Lisandro lopez - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspenção a Lisandro lopez   Suspenção a Lisandro lopez - Página 2 I_icon_minitimeQua Abr 08, 2009 5:41 pm

Seria o fim do mundo se a menina de ouro do slb fosse castigado por simulação...

O CD da Liga deve tar a inventar um artigo que desculpe a simulação do nuno gomes...

Infelizmente é futebol que temos... Já traz à memória a celébre época dos sumaríssimos... Alguém viu algo mais do género???

Saudações Desportivas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Suspenção a Lisandro lopez - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspenção a Lisandro lopez   Suspenção a Lisandro lopez - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Suspenção a Lisandro lopez
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lisandro: simplesmente admirável

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Os Mesmos de Sempre :: Desporto :: Futebol :: Arquivo Época 2008/2009 :: Notícias...-
Ir para: