Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Mesmos de Sempre


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarPassatemposEntrar

 

 Liedson na seleccao das quinas???

Ir para baixo 
+2
OsMesmosdeSempre
H.Guedes
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Liedson na Selecção da Quinas?
A- Sim, já devia ter sido chamado!
Liedson na seleccao das quinas??? I_vote_lcap50%Liedson na seleccao das quinas??? I_vote_rcap
 50% [ 3 ]
B- Embora não concorde muito, preenchia uma lacuna!
Liedson na seleccao das quinas??? I_vote_lcap17%Liedson na seleccao das quinas??? I_vote_rcap
 17% [ 1 ]
C- Mais Brasileiros Não!
Liedson na seleccao das quinas??? I_vote_lcap33%Liedson na seleccao das quinas??? I_vote_rcap
 33% [ 2 ]
Total de votos : 6
 
Votação encerrada

AutorMensagem
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Liedson na seleccao das quinas??? Empty
MensagemAssunto: Liedson na seleccao das quinas???   Liedson na seleccao das quinas??? I_icon_minitimeTer Fev 24, 2009 7:24 pm

Achei interessante trazer para o nosso forum uma questao que na actualidade paira na cabeça de muitos dos amantes do desporto rei

Concordam com uma possivel convocatória do "levezinho" para a nossa seleccao?

Já que que foram abertas excepçoes com deco e pepe, será aconselhavel aproveitar o talento deste gd avançado??

Ou por outro lado ja temos brasileiros a mais e convem principalmente recurtar jogadores atraves de um trablho intenso ao nivel das nossas seleccoes jovens???

Vota e deixa o teu comentariooooo


Abxooo
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Liedson na seleccao das quinas??? Empty
MensagemAssunto: Re: Liedson na seleccao das quinas???   Liedson na seleccao das quinas??? I_icon_minitimeTer Fev 24, 2009 7:50 pm

Sou completamente a favor de Liedson na Selecção das Quinas.
Como Português que sou, fico ao rubro quando a nossa selecção joga, principalmente em competiçoes como o Euro e o Mundial. Na minha opinião teriamos uma selecção capaz de vencer qualquer outra, se conseguissemos finalizar praticamente todas as oportunidades que surgem. Estamos a passar uma fase complicadissima em termos de finalização e não encontro melhor solução, senão a convocatória urgente de Liedson!!! Todos o conhecem e todos acreditam que nos daria muitas alegrias!!! Faço votos para que o Mister Queiros o inclua na proxima lista de convocados. Wink

Sou sempre a favor de novos jogadores na selecção desde que acrescentem valor à mesma! Wink E sejamos sinceros, Liedson daria um jeitaço!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Liedson na seleccao das quinas??? Empty
MensagemAssunto: Re: Liedson na seleccao das quinas???   Liedson na seleccao das quinas??? I_icon_minitimeQua Fev 25, 2009 5:55 am

Considero que se trata de uma questão simples.

Ao contrário do que fazia o Sr. Scolari, eu acho que devem ser sempre convocados os jogadores em melhor forma para cada posição.

Liedson é ponta-de-lança, está numa forma do caraças e pode jogar pela Selecção... logo deve ser convocado. Neste momento é o melhor ponta-de-lança com nacionalidade portuguesa. Portanto, não sei de que é que o Carlos Queiroz está à espera...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Liedson na seleccao das quinas??? Empty
MensagemAssunto: Re: Liedson na seleccao das quinas???   Liedson na seleccao das quinas??? I_icon_minitimeQua Fev 25, 2009 7:26 am

antoniocarlos ja temos a tua opinião mas gostavamos que votasses também Very Happy

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

Liedson na seleccao das quinas??? Empty
MensagemAssunto: Re: Liedson na seleccao das quinas???   Liedson na seleccao das quinas??? I_icon_minitimeQua Fev 25, 2009 3:22 pm

Em primeiro lugar gostava de esclarecer k considero Liedson um jogador de topo.. que entraria de caras no 11 titular da nossa selecção.. no entanto....

Tal como o Sr administrador e como 99,9% dos portugueses (kase tds menos o presidente de um clube k festejou com champagne a derrota na final do euro) eu tambem vibro com os jogos da selecçao.. So k na minha opiniao a selecção nao e um clube...

Na minha opiniao para representar um pais deveria ser necessario sentir o orgulho e o patriotismo k nc um estrangeiro vai sentir por outro pais k nao o seu ( perguntem a kalker imigrante portugues por mt k ele goste do pais onde esta se ele sente o hino desse pais da msm forma)... PElo que a meu ver a aposta deveria recair sobre melhorar a formaçao de jovens portugueses para que no futuro possamos ter uma seleçao melhor...

Essa aposta nao pode passar apenas pela fedaraçao mas tambem pelos clubes k nas camadas jovens deveriam dar total prioridade a jovens portugueses...

Penso que a UEFA ja esta a trabalhar numa lei pa limitar o numero de estrangeiros nas camadas jovens mas corrijam m se estiver enganado...

Abraço a tds
Ir para o topo Ir para baixo
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Liedson na seleccao das quinas??? Empty
MensagemAssunto: Re: Liedson na seleccao das quinas???   Liedson na seleccao das quinas??? I_icon_minitimeQua Fev 25, 2009 3:57 pm

maxi21 escreveu:


Na minha opiniao para representar um pais deveria ser necessario sentir o orgulho e o patriotismo k nc um estrangeiro vai sentir por outro pais k nao o seu ( perguntem a kalker imigrante portugues por mt k ele goste do pais onde esta se ele sente o hino desse pais da msm forma)... PElo que a meu ver a aposta deveria recair sobre melhorar a formaçao de jovens portugueses para que no futuro possamos ter uma seleçao melhor...

Essa aposta nao pode passar apenas pela fedaraçao mas tambem pelos clubes k nas camadas jovens deveriam dar total prioridade a jovens portugueses...

Penso que a UEFA ja esta a trabalhar numa lei pa limitar o numero de estrangeiros nas camadas jovens mas corrijam m se estiver enganado...

Abraço a tds

Concordo plenamente no que diz respeito à formação de novos jogadores.

Mas, se formos pela lógica do orgulho e patriotismo, aluns portugueses "de raíz" que lá andam também não deveriam jogar... Aliás, acho que se formos pela questão do orgulho e patriotismo, 60% (ou mais!) da nossa população simplesmente não poderia jogar na selecção.

É claro que eu preferia ver uma selecção portuguesa "pura" mas também gostava de ver a selecção a ganhar um "caneco", ou pelo menos, disputa-lo de forma digna.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Liedson na seleccao das quinas??? Empty
MensagemAssunto: Re: Liedson na seleccao das quinas???   Liedson na seleccao das quinas??? I_icon_minitimeQua Fev 25, 2009 8:01 pm

Nao concordo no que dizes antonio carlos...

Achas que o liedson por si so que nos fara conquistar um trofeu ou disputa lo de forma digna??? penso que nao

alem do mais, nao podemos ter a memoria curta... Sera que em 2000 chegar a meia final do euro, em 2004 sermos vice-campeoes e em 2006 termos caido apenas perante a vice campea-europeia nao e ter participacoes dignas??? por amor de deus

Abxooo
Ir para o topo Ir para baixo
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Liedson na seleccao das quinas??? Empty
MensagemAssunto: Re: Liedson na seleccao das quinas???   Liedson na seleccao das quinas??? I_icon_minitimeQua Fev 25, 2009 8:08 pm

Permita me corrigir o comentario

Mundial 2006 , perdemos nas meias finais com a frança, tendo perdido depois c a alemanha (equipa da casa) atribuiçao do 3 e 4 lugares

Euro 2008, ai sim caimos nos quartos final perante a actual vice-campeA europeia, alemanha

Caro antonio carlos acha que isto nao sao participaçoes dignas da nossa seleçao??? Quem dera a muitas naçoes terem chegado ao patamar que a nossa seleccao atingiu nos ultimos anos
Ir para o topo Ir para baixo
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Liedson na seleccao das quinas??? Empty
MensagemAssunto: Re: Liedson na seleccao das quinas???   Liedson na seleccao das quinas??? I_icon_minitimeQui Fev 26, 2009 3:32 am

1 - Eu não disse que o Liedson por si só nos fará conquistar um troféu.

2 - Também não pus em causa o recente palmarés da nossa selecção. Concordo com o Guedes, quem dera a muitos países ter obtido estes resultados!

O que eu quis dizer (e desculpem se não me expressei claramente) é que os responsáveis por tomar a decisão de convocar, ou não, jogadores nauralizados, devem sempre ter como objectivo principal os resultados desportivos. Na minha opinião, todos os jogadores que constituirem uma mais-valia desportiva para a selecção são bem-vindos, desde que, em campo sejam esforçados e dedicados. Estamos a falar de futebol e os resultados desportivos devem vir sempre em primeiro lugar.

Já para não falar que, no caso concreto do Liedson, seria preenchida uma lacuna enorme da nossa equipa.

E reparem uma coisa, Portugal teria tido estes bons resultados que o Guedes referiu se tivesse jogado sem o Deco?

E qual era a nacionalidade do treinador que esteve à frente da equipa durante esse tempo?

Temos que ser coerentes: se não aceitamos jogadores naturalizados, também não podemos aceitar treinadores estrangeiros...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Liedson na seleccao das quinas??? Empty
MensagemAssunto: Re: Liedson na seleccao das quinas???   Liedson na seleccao das quinas??? I_icon_minitimeQui Fev 26, 2009 5:03 am

Sim antonio carlos agora vou mais ao encontro do teu ponto de vista...

Excepto as camadas de formaçao, no futebol, o que dita o bom e o mau, o sucesso e o insucesso e sem duvida o resultado, a conquista, a vitoria...

Mais que obvio que o deco e o proprio pepe foram enormes mais valias pa nossa seleccao e ja que foram abertas essas excepcoes, é legitimo o liedson representar tb a nossa naçao...

Mas digam me uma coisa...

onde e que isto vai parar???

Sera que iremos ver num futuro, portugal com 5 ou 6 brasileiros, a espanha igualmente, italia com mais argentinos (camoranesi) e brasileiros ( tentam recrutar amauri) ???

daqui a um bocado começa tambem a existir emprestimos e transferencias entre seleccoes...

axo k a FIFA tera que fazer algo e na minha optica fechar a porta a estas naturalizacoes


Abxo forumeiros
Ir para o topo Ir para baixo
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Liedson na seleccao das quinas??? Empty
MensagemAssunto: Re: Liedson na seleccao das quinas???   Liedson na seleccao das quinas??? I_icon_minitimeQui Fev 26, 2009 5:09 am

De facto, tens razão, Guedes.

Se não se fizer nada, o conceito de "selecção nacional", seja em que país for, pode vir a ficar desvirtuado...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

Liedson na seleccao das quinas??? Empty
MensagemAssunto: Re: Liedson na seleccao das quinas???   Liedson na seleccao das quinas??? I_icon_minitimeQui Fev 26, 2009 5:17 am

Antoniocarlos permita m discordar da sua visao.. Na minha opiniao estas a ver a selecção como um clube em que os resultados desportivos sao o mais importante... Pra mim a seleção e muito mais do que isso...

E verdade que sem Deco e sem Pepe (no ultimo euro) talvez nao tivessemos os mesmos resultados, mas eu preferia que Portugal tivesse piores prestaçoes e jogasse apenas com Portugueses...

Relembro uma coisa a Espanha é actual campea europeia... Portugal em Sub 20 ainda a pouco tempo goleou por 3-0 os nuestros hermanos...

A minha questao é: sera que os jovens Portugueses desaprendem quando chegam a Seniores??

Na minha opiniao a culpa e mais dos seus clubes e ate mesmo da Federaçao que nao promovem a a utilizaçao de jovens Portugueses...


Corrijam m se estiver enganado mas POrtugal sempre teve grandes resultados nas seleções jovens...
Ir para o topo Ir para baixo
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

Liedson na seleccao das quinas??? Empty
MensagemAssunto: Re: Liedson na seleccao das quinas???   Liedson na seleccao das quinas??? I_icon_minitimeQui Fev 26, 2009 5:21 am

Falam que se o Deco nao estivesse na seleçao talvez nao conseguissemos esses resultados.. mas eu Lembro k esta geração já tinha sido CAMPEA do MUNDO sub 20 sem estrangeiros...

Pra mim o k falta a seleçao sao jogadores que sintam orgulho em la estar.. Jogadores como Figo, Rui Costa, F. Couto... Esses sim jogadores que ponham todo um pais a vibrar com a seleçao....

Na minha opiniao ha muita coisa pa mudar na Federação a começar pelo Madail que ja la esta a muito tempo... So axim o futebol Portugues pode renascer....
Ir para o topo Ir para baixo
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Liedson na seleccao das quinas??? Empty
MensagemAssunto: Re: Liedson na seleccao das quinas???   Liedson na seleccao das quinas??? I_icon_minitimeQui Fev 26, 2009 5:29 am

Concordo com o que dizes maxi

Precisamos de sangue novo no nosso futebol.

Na minha optica o ciclo do sr madail esta esgotado, noto nele, em vez de um dinamismo, de uma continua busca da inovaçao, de sustentado progresso, uma acomodaçao, uma falta de ideias, uma incapacidade de unir aquela selecçao e de fazer progredir a nossa seleccao c o crescimento sustentado nas camadas jovens...

E vdd tambem que sob a sua tutela alcançamos gds exitos e ate um campeanato europeu organizamos de forma sublime, mas parece me que xegou a hora de ocorrer uma mudança que agite todo o futebol luso

Abxo forumeiros
Ir para o topo Ir para baixo
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

Liedson na seleccao das quinas??? Empty
MensagemAssunto: Re: Liedson na seleccao das quinas???   Liedson na seleccao das quinas??? I_icon_minitimeQui Fev 26, 2009 5:43 am

Com madail a seleçao passou a funcionar por "padrinhos" é imcompreensivel como e k o Couceiro xegou a ser selecionador sub 21 quando a unica coisa que tinha no curriculo era uma paxagem pelo Porto (sera k nao era uma tentativa de fazer as pazes com o pintinho??)

Este e muitos casos sao inadmissiveis tal como as polemicas no C. justiça... etc

XEGA o futebol portugues precisa de gente nova..
Ir para o topo Ir para baixo
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Liedson na seleccao das quinas??? Empty
MensagemAssunto: Re: Liedson na seleccao das quinas???   Liedson na seleccao das quinas??? I_icon_minitimeQui Fev 26, 2009 5:47 am

Concordo que precisamos completamente de sangue novo, mas discordo quando criticas a escolha couceiro, por apresentar um curriculo menos recheado...

Os curriculos so se preenxem com oportunidades, sou apologista de apostar em gente nova e dp ai sim verificar a sua competencia ou falta dela

Conceiro nao correspondeu???
Foi embora, pura e simplesmente...
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Liedson na seleccao das quinas??? Empty
MensagemAssunto: Re: Liedson na seleccao das quinas???   Liedson na seleccao das quinas??? I_icon_minitimeQui Fev 26, 2009 6:12 am

Guedes concordo contigo e temos que incutir essa idéia!!! Se assim não fosse, os jogadores jovens como ronaldo, simão, postiga, carriço etc não teriam as suas oportunidades, bem como treinadores como Mourinho, Jorge Costa, Tulipa etc...

Atenção que o Guedes tá num curso que lhe convém incutir estas ideias nas pessoas Wink Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Liedson na seleccao das quinas??? Empty
MensagemAssunto: Re: Liedson na seleccao das quinas???   Liedson na seleccao das quinas??? I_icon_minitimeQui Fev 26, 2009 8:13 am

maxi21 escreveu:
Antoniocarlos permita m discordar da sua visao.. Na minha opiniao estas a ver a selecção como um clube em que os resultados desportivos sao o mais importante... Pra mim a seleção e muito mais do que isso...

Se não for para ter resultados desportivos, para que queremos a selecção? Para sorver dinheiros públicos? Para lesionar e desgastar jogadores para os clubes?

A actual selecção portuguesa vale muito dinheiro. O dinheiro, nos dias que correm, não é muito... Logo, os resultados desportivos impõem-se. Se é só uma questão de representação nacional, eles passam a ir lá de borla...

maxi21 escreveu:

E verdade que sem Deco e sem Pepe (no ultimo euro) talvez nao tivessemos os mesmos resultados, mas eu preferia que Portugal tivesse piores prestaçoes e jogasse apenas com Portugueses...

É um ponto de vista que eu respeito. Mas, para quem, como eu, cresceu (nasci em 1979) a ver a selecção perder constantemente ou a ficar de fora das fases finais de campeonatos da europa e do mundo, os resultados desportivos são importantes. Se não, entramos na lógica da maior parte dos atletas que vão aos jogos olímpicos "o importante é participar".

maxi21 escreveu:

Relembro uma coisa a Espanha é actual campea europeia... Portugal em Sub 20 ainda a pouco tempo goleou por 3-0 os nuestros hermanos...

A minha questao é: sera que os jovens Portugueses desaprendem quando chegam a Seniores??

Na minha opiniao a culpa e mais dos seus clubes e ate mesmo da Federaçao que nao promovem a a utilizaçao de jovens Portugueses...

Corrijam m se estiver enganado mas POrtugal sempre teve grandes resultados nas seleções jovens...


É um facto e a Espanha é um bom exemplo, pois esta selecção campeão europeia foi construída ao longo de vários anos, através de um forte investimento na formação, mas tendo um objectivo condutor principal: vencer uma competição internacional. Mais: trata-se de um plano integrado entre vários desportos, não englobando apenas o futebol.

E chegamos a algo que nunca percebi... Se sempre tivemos bons resultados nas camadas jovens, porque é que não se mantém este aspecto na selecção principal?

Concordo que o Madaíl, neste momento, só prejudica. É necessária uma limpeza de alto a baixo na federação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Liedson na seleccao das quinas??? Empty
MensagemAssunto: Re: Liedson na seleccao das quinas???   Liedson na seleccao das quinas??? I_icon_minitimeQui Fev 26, 2009 8:57 am

Deixem-me dizer-vos que Jogar pelos Juniores e Jogar pelos Séniores é completamente diferente!!! Para quem já jogou ou joga futebol e teve a oportunidade de jogar pelos dois escalões sabe do que falo... O ritmo competitivo é bastante diferente...No entanto sou completamente de acordo com a aposta nos jovens portugueses, e tal como todos os reforços vindos do estrangeiro têm o seu tempo de adaptação, tal tempo e espaço deveria ser dado a um jovem que sobe de escalão. Sabemos que o povo português têm muito pouca paciência quando não se ganha jogos e optam sempre pelo que parece mais facil...assobiar, criticar...
Há muita coisa que deveria ser mudada no futebol português, fazer essa tal limpeza que falam, mas o essencial era mudar a mentalidade da maioria dos adeptos!
Deixem-me ainda dizer-vos que tanto se elogiou a massa associativa Vimaranense e afinal de contas é como as outras!!! Quando as coisas correm mal gera-se uma instabilidade e uma insegurança que parece que "incapacita" os adeptos de apoiarem as suas equipas, em vez de se unirem e entoarem nos estádios "You'll never walk alone"!!! É esta mentalidade que teremos que mudar em prol do futebol português!!!

Abraços Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Liedson na seleccao das quinas??? Empty
MensagemAssunto: Re: Liedson na seleccao das quinas???   Liedson na seleccao das quinas??? I_icon_minitimeQui Fev 26, 2009 10:16 am

Estamos a fugir um bocado do tema, mas deixem dizer que o administrador tem razão, mas o "You'll never walk alone" tem que funcionar nos dois sentidos.

Ou seja, se a equipa não tiver atitude, se não dignificar o emblema que tem ao peito, a cidade/região/país que representa se os jogadores não sentirem o peso da camisola, não vale a pena os adeptos apoiarem.

De que serve estar eu aos gritos no estádio se, depois, em campo, os jogadores só pensam nos contratos milionários, em meter mais um ou dois brincos, ou no penteado que vão fazer amanhã de manhã?

Uma coisa é perdermos porque as coisas correram mal, porque o adversário foi superior, ou por falta de sorte. Outra coisa é falta de atitude. E falta de atitude eu não admito a um atleta que recebe mais num mês do que eu receberei, provavelmente em vários anos de trabalho.

Relembro aqui que, no ano em que o FCP conquistou a Taça UEFA, nos quartos de final perdeu 0-1 em casa com o Panatinaikos e, no final do jogo, a equipa foi aplaudida de pé por todos os adeptos.

É preciso mudar a mentalidade dos adeptos, mas também de alguns jogadores. O futebol é muito mais que um desporto e é preciso "deixar a pele em campo".

E, voltando ao tema do tópico, prefiro um naturalizado que "deixe a pele em campo", que coma relva se for preciso, que meia dúzia de tugas que aproveitam a selecção para ir passear às custas dos nossos impostos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
zezituh18
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
zezituh18


Número de Mensagens : 657
Idade : 35
Localidade : Crestuma o local mais bonito de PORTUGAL!
Data de inscrição : 28/11/2008

Liedson na seleccao das quinas??? Empty
MensagemAssunto: Liedson na selecçao???   Liedson na seleccao das quinas??? I_icon_minitimeQua Mar 04, 2009 6:59 pm

A minha opiniao e simples, apesar de ser um enorme fã de liedson e de saber que daria um enorme jeito a nossa seleçao e que irira preencher a enorme lacuna que temos,não sou a favor da sua chamada, temos de nos limitar, temos de saber viver e obter triunfos com aquilo que temos! Pepe, Deco, agora quem sabe liedson e já se falou dos dois brasileiros do Man Utd que queiroz quer introduzir na selecçao das quinas, daqui a nada seremos o q?! A equipa B do brasil?! Daqui a nada querem naturalizar o Hulk, teve cá qd era pequeno, sempre quiz jogar no porto, chega de estrangeiros, mas acreditar nos portugueses, nos putos que ai vem, vamos trabalhar com eles e fazer deles grandes, recorde-me e se tiver enganado corrijam-me: esta semana falamos do campeonato sub-20 que ganhamos á 20 anos atras nessa selacçao temos algum estrangeiro? Penso que não e conseguimos um titulo mundial, tanto jovem de qualidade que temos neste portugal,se formamos um figo, um rui costa, um ronaldo, um nani, um ricardo carvalho, joao pinto, moutinho tantos sao os nomes portugueses que entram na grande rota do futebol, será que nao conseguiremos mais?!

Esta é a minha maneira de ver, liedson é enorme uma mais valia em qql onze, mas já chega de estrangeiros!
Ir para o topo Ir para baixo
zezituh18
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
zezituh18


Número de Mensagens : 657
Idade : 35
Localidade : Crestuma o local mais bonito de PORTUGAL!
Data de inscrição : 28/11/2008

Liedson na seleccao das quinas??? Empty
MensagemAssunto: Liedson na selecçao???   Liedson na seleccao das quinas??? I_icon_minitimeQua Mar 04, 2009 7:12 pm

[quote="H.Guedes"]
"Sera que iremos ver num futuro, portugal com 5 ou 6 brasileiros, a espanha igualmente,"
Sr.H.Guedes, tem aqui a ultima campea da europa, apenas com um estrangeiro, e o valor desta equipa é muito grand, todos a excepçao de senna nascidos em espanha, venceram e a europa rendeu-se ao seu futebol!
Iker Casillas
Andrés Palop
Pepe Reina
Raúl Albiol
Fernando Navarro
Carlos Marchena
Carles Puyol
Joan Capdevila
Sergio Ramos
Álvaro Arbeloasa
Juanito
Andrés Iniesta
Xavi Hernández
Xabi Alonso
Cesc Fabregas
Marcos Senna
Santi Cazorla
Rubén de la Red
David Villa
Fernando Torres
Daniel Güiza
Sergio García
David Silva

Ponhem os olhos nos nosos vizinhos, ja temos dois estrangeiros, juntem os portugueses e façam uma selacçao capaz de nos orgulhar..
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Liedson na seleccao das quinas??? Empty
MensagemAssunto: Re: Liedson na seleccao das quinas???   Liedson na seleccao das quinas??? I_icon_minitimeQui Mar 05, 2009 6:02 am

Bem após ler as vossas opiniões confesso que já não me sinto tão seguro do que disse. É verdade que Liedson é o Ponta de Lança que precisamos para a selecção NACIONAL, mas também é verdade que não é tão português como Figo, Rui Costa, Vitor Baía, João Pinto, etc... É um tema bastante complexo. A aposta nos jovens portugueses fez aparecer nomes como Ronaldo, Bruno Alves, Moutinho, Pauleta, Maniche entre muitos outros, por esse mesmo motivo, estou de acordo que se apostarmos nos jovens que temos certamente criaremos uma grande selecção!

Falamos nas selecções que têm jogadores de outras nacionalidades, mas são muito mais aquelas que têm apenas jogadores do seu país!!!(penso eu...) Wink

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

Liedson na seleccao das quinas??? Empty
MensagemAssunto: Re: Liedson na seleccao das quinas???   Liedson na seleccao das quinas??? I_icon_minitimeDom Mar 08, 2009 1:42 pm

A isto tudo ha que juntar mais uma coisa... Ao contrario de Pepe (o deco nem tanto) o Liedson nunca manifestou vontade de jogar por Portugal... Alias a uns anos atras xegou a dar uma entrevista a dizer k sonhava com a amarelinha.. Nao conseguiu e agora ta a ver se chega à Amarelinha B... Very Happy Very Happy


Mais Brasileiros NAO!!
Ir para o topo Ir para baixo
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Liedson na seleccao das quinas??? Empty
MensagemAssunto: Re: Liedson na seleccao das quinas???   Liedson na seleccao das quinas??? I_icon_minitimeDom Mar 08, 2009 3:39 pm

maxi21 escreveu:
A isto tudo ha que juntar mais uma coisa... Ao contrario de Pepe (o deco nem tanto) o Liedson nunca manifestou vontade de jogar por Portugal... Alias a uns anos atras xegou a dar uma entrevista a dizer k sonhava com a amarelinha.. Nao conseguiu e agora ta a ver se chega à Amarelinha B... Very Happy Very Happy


Mais Brasileiros NAO!!

Isso é um facto. O Pepe sempre demonstrou interesse em representar Portugal.

A propósito, gostei da entrevista do Carlos Queiroz esta semana. Vamos esperar que em campo se concretizem todas as suas palavras.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
Conteúdo patrocinado





Liedson na seleccao das quinas??? Empty
MensagemAssunto: Re: Liedson na seleccao das quinas???   Liedson na seleccao das quinas??? I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Liedson na seleccao das quinas???
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Liedson na Selecção Portuguesa
» Portugal 0- 0 Suecia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Os Mesmos de Sempre :: Desporto :: Futebol :: Arquivo Época 2008/2009 :: Selecção Nacional...-
Ir para: