Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Mesmos de Sempre


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarPassatemposEntrar

 

 Portugal 0- 0 Suecia

Ir para baixo 
+4
Cláudio Moreira
antoniocarlos
OsMesmosdeSempre
maxi21
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

Portugal 0- 0 Suecia Empty
MensagemAssunto: Portugal 0- 0 Suecia   Portugal 0- 0 Suecia I_icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 6:20 pm

Antes de mais:

PARABENS QUEIROZ E MADAIL



Estes dois senhores em 6 meses destruiram tudo o k de bom se fez na selecção portuguesa nos ultimos 6 anos....

Temos uma ekipa sem garra.. k nao funciona como um grupo... k nao consegue unir o pais em torno dela... e o pior de tudo...

QUE NAO GANHA A NINGUEM


A qualificaçao po mundial ta dificil.. e o sr queiroz continua a inventar... Sera k so existem centrais em portugal???
Ir para o topo Ir para baixo
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

Portugal 0- 0 Suecia Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal 0- 0 Suecia   Portugal 0- 0 Suecia I_icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 6:24 pm

Este senhor em 20 jogadores convcados xama 2 Exclamation Exclamation laterais... e o melhor manda um pa bancada...

Depois em 11 jogadores tem 5 a jogar fora das suas posiçoes...


DUDA - Nao e lateral esq nem aki nem na china...


Ricardo Carvalho - Tambem nao e lateral direito.. nem nunca vai ser....


Pepe - a Trinco??? so se fosse no maritimo ...


TIAGO - a 10???? mas alguem o viu alguma vez a jogar ali???

Danny / Ronaldo - A ponta de lança--- pior uma seleçao k precisa de ganhar e nao joga com avançados de raiz????


Continue assim k ta no bom caminho pa ver o mundial no sofa....
Ir para o topo Ir para baixo
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

Portugal 0- 0 Suecia Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal 0- 0 Suecia   Portugal 0- 0 Suecia I_icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 6:25 pm

E depois vem alguns dizerem k este e o selecionador de todos nos porke vai aos estadios ver os jogos???..


Se exa e a condiçao pa se ser selecionador vou pa la eu e levo vos a todos pa adjuntos...


Volta scolari tas perdoado!

E o burro sou eu?
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Portugal 0- 0 Suecia Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal 0- 0 Suecia   Portugal 0- 0 Suecia I_icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 8:13 pm

Caro maxi21 desculpe lá mas está a falar mesmo do jogo Portugal Suecia? É que parece que não vimos o mesmo jogo!!!

Que culpa tem o treinador? Uma equipa faz 30 remates e não marca um golo e o treinador é que é fraco?

Queiroz está a fazer um mau trabalho? Descobriu um defesa esquerdo que há muito não se via, pepe foi dos melhores em campo e vem dizer que pepe a trinco so no maritimo?

Depois até acho engraçado criticar o Queiroz por ter deixado o Nelson na bancada... se o bosingwa nao se tivesse lesionado ninguem falava nisso, alias penso que Queiroz planeava meter também o Nani para alem das entradas de Hugo Almeida e Deco, mas o azar bateu à porta... em lances de golo certo a bola não entrou...

Mas que análise fizes-te tu? É evidente que Ricardo Carvalho não é defesa direito mas quem é que iria pra la? ía meter o hugo Almeida a defesa direito? Queiroz teve muito bem, fez entrar Rolando para central e descair r.carvalho para a direita!

Portugal fez uma exibição que há muito não se via! Ou melhor, deixem-me antes dizer-vos que eu vi uma exibição de Portugal que há muito já não via...

Eu acredito!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Portugal 0- 0 Suecia Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal 0- 0 Suecia   Portugal 0- 0 Suecia I_icon_minitimeDom Mar 29, 2009 5:11 am

Eu acho que a análise do senhor Maxi está contaminada, pois pouco ou nada tem a ver com o que se passou em campo.

A equipa esteve unida, funcionou em bloco e entrou no jogo com garra e convicção. Talvez o único que foi mais individualista terá sido o CR7, mas a isso já estamos habituados.

Sinceramente, desde o fantástico Euro 2002, com Humberto Coelho à frente da SN, que eu não via Portugal a jogar tão bem como jogou ontem. Podiamos ter chegado ao intervalo a ganhar por 2 ou 3. O Pepe fez um jogo estrondoso a trinco, muito melhor que alguns trincos de raíz: foi um senhor no meio campo a recuperar bolas e a lançar ataques, juntamente com Raúl Meireles. O único jogador que, para mim, andou lá perdido foi o Tiago... e aqui o Sr. Carlos Quierós tem responsabilidades.

O Duda, apesar de uma ou outra perca de bola comprometedora, deu uma profundidade incrível ao lado esquerdo e ele próprio esteve perto de marcar.

A única crítca que consigo apontar ao jogo de ontem, para além da inclusão de Tiago no 11 inicial, é a finalização. Com tantas oportunidades para marcar, não conseguir meter a bola dentro da baliza... pelo amor de Deus!!!!

Se Portugal manter o nível exibicional de ontem, ainda pode sonhar com o apuramento... Mas é difícil tanto uma coisa como outra.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

Portugal 0- 0 Suecia Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal 0- 0 Suecia   Portugal 0- 0 Suecia I_icon_minitimeDom Mar 29, 2009 6:27 am

OsMesmosdeSempre escreveu:


Queiroz está a fazer um mau trabalho? Descobriu um defesa esquerdo que há muito não se via, pepe foi dos melhores em campo e vem dizer que pepe a trinco so no maritimo?

Depois até acho engraçado criticar o Queiroz por ter deixado o Nelson na bancada... se o bosingwa nao se tivesse lesionado ninguem falava nisso, alias penso que Queiroz planeava meter também o Nani para alem das entradas de Hugo Almeida e Deco, mas o azar bateu à porta... em lances de golo certo a bola não entrou...

Eu lembro te k em 20 jogadores convocados o queiroz chamou 2 laterais!! Ja centrais chamou 5 ou 6... tem toda a logica...

A analise k eu faço e de alguem k ficou triste com o facto de a selecçao nao ter ganho...

Nao me venham com exas de vitorias morais.. PK JOGAR BEM NAO DA PONTOS!!


PS: Mourinho e kase unanimamente consierado o melhor treinador do mundo .. alguma equipa dele praticou futebol bonito???? NAO! Ia la marcava o golito e prontos ponha se a jogar a meio campo...
Ir para o topo Ir para baixo
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

Portugal 0- 0 Suecia Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal 0- 0 Suecia   Portugal 0- 0 Suecia I_icon_minitimeDom Mar 29, 2009 6:29 am

antoniocarlos escreveu:

Sinceramente, desde o fantástico Euro 2002, com Humberto Coelho à frente da SN, que eu não via Portugal a jogar tão bem como jogou ontem.

Nao foi no euro 2002 foi no euro 2000 em 2002 levamos o oliveirinha a coreia passear e levar 3 secos dos United States exa potencia do futebol mundial....
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Portugal 0- 0 Suecia Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal 0- 0 Suecia   Portugal 0- 0 Suecia I_icon_minitimeDom Mar 29, 2009 7:12 am

maxi21 escreveu:
OsMesmosdeSempre escreveu:


Queiroz está a fazer um mau trabalho? Descobriu um defesa esquerdo que há muito não se via, pepe foi dos melhores em campo e vem dizer que pepe a trinco so no maritimo?

Depois até acho engraçado criticar o Queiroz por ter deixado o Nelson na bancada... se o bosingwa nao se tivesse lesionado ninguem falava nisso, alias penso que Queiroz planeava meter também o Nani para alem das entradas de Hugo Almeida e Deco, mas o azar bateu à porta... em lances de golo certo a bola não entrou...

Eu lembro te k em 20 jogadores convocados o queiroz chamou 2 laterais!! Ja centrais chamou 5 ou 6... tem toda a logica...

A analise k eu faço e de alguem k ficou triste com o facto de a selecçao nao ter ganho...

Nao me venham com exas de vitorias morais.. PK JOGAR BEM NAO DA PONTOS!!


PS: Mourinho e kase unanimamente consierado o melhor treinador do mundo .. alguma equipa dele praticou futebol bonito???? NAO! Ia la marcava o golito e prontos ponha se a jogar a meio campo...

Mas há algum PORTUGUÊS que não tenha ficado triste com o empate de ontem?
Ontem jogamos bem, muito bem aliás, a bola não entrou e por isso o apuramento tornou-se mais dificil! Lembro-te alguns dos muitos lances de perigo:

Jogada de excelente combinação entre ronaldo danny e simão que acabou com remate ao lado do poste.
Remate de Pepe pertíssimo do golo.
Remate de Duda ao poste.
Lance em que se reclama penalty sobre CR7 a passe de Tiago.
Já na segunda parte, remate de deco e Isaksson a fazer a defesa da noite.
Novo remate de Deco a centímetros do poste. Seria um golão.
Remate perigoso de CR7 com a bola a bater no relvado a frente de Isaksson, a recarga surgiu tarde.
Livre de Deco para cabeceamento já na pequena área de CR7 e que a bola foi por cima.

Estes são apenas alguns dos muitos lances de perigo. Que culpa tem um treinador???Não consigo perceber!

A única crítica que posso deixar ao Queiroz é a chamada de Eduardo, vão-me desculpar os que apreciam as suas qualidades mas para mim é muito semelhante a Ricardo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Portugal 0- 0 Suecia Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal 0- 0 Suecia   Portugal 0- 0 Suecia I_icon_minitimeDom Mar 29, 2009 7:44 am

maxi21 escreveu:
antoniocarlos escreveu:

Sinceramente, desde o fantástico Euro 2002, com Humberto Coelho à frente da SN, que eu não via Portugal a jogar tão bem como jogou ontem.

Nao foi no euro 2002 foi no euro 2000 em 2002 levamos o oliveirinha a coreia passear e levar 3 secos dos United States exa potencia do futebol mundial....

3-2

Com o Scolari levamos 4 secos de outra potência do futebol mundial: a Finlândia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Portugal 0- 0 Suecia Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal 0- 0 Suecia   Portugal 0- 0 Suecia I_icon_minitimeDom Mar 29, 2009 7:46 am

Eu também estou triste com o empate de Portugal, ao contrário de muita gente que parece estar a festejar.

Mas uma coisa é estar triste e dizer que jogamos mal e pôr defeitos mesmo onde eles não existem... outra coisa é estar triste e ter a consciência de que Portugal deu o litro dentro de campo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

Portugal 0- 0 Suecia Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal 0- 0 Suecia   Portugal 0- 0 Suecia I_icon_minitimeDom Mar 29, 2009 12:17 pm

antoniocarlos escreveu:

3-2

Com o Scolari levamos 4 secos de outra potência do futebol mundial: a Finlândia.

Comparar Scolari ao Oliveirinha é igual a comparar o Mourinho ao LUIS CAMPOS...lol
Ir para o topo Ir para baixo
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

Portugal 0- 0 Suecia Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal 0- 0 Suecia   Portugal 0- 0 Suecia I_icon_minitimeDom Mar 29, 2009 12:19 pm

antoniocarlos escreveu:
Eu também estou triste com o empate de Portugal, ao contrário de muita gente que parece estar a festejar.

Mas uma coisa é estar triste e dizer que jogamos mal e pôr defeitos mesmo onde eles não existem... outra coisa é estar triste e ter a consciência de que Portugal deu o litro dentro de campo.

Continuo a insistir na kestao chave...

[b][center]JOGAR BEM DA PONTOS??? OU MELHOR ALGUMA EQUIPA SE QUALIFICA POR JOGAR BONITO????
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio Moreira
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Cláudio Moreira


Número de Mensagens : 795
Idade : 35
Localidade : Olival
Data de inscrição : 09/12/2008

Portugal 0- 0 Suecia Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal 0- 0 Suecia   Portugal 0- 0 Suecia I_icon_minitimeDom Mar 29, 2009 12:46 pm

maxi21 escreveu:
OsMesmosdeSempre escreveu:


Queiroz está a fazer um mau trabalho? Descobriu um defesa esquerdo que há muito não se via, pepe foi dos melhores em campo e vem dizer que pepe a trinco so no maritimo?

Depois até acho engraçado criticar o Queiroz por ter deixado o Nelson na bancada... se o bosingwa nao se tivesse lesionado ninguem falava nisso, alias penso que Queiroz planeava meter também o Nani para alem das entradas de Hugo Almeida e Deco, mas o azar bateu à porta... em lances de golo certo a bola não entrou...

Eu lembro te k em 20 jogadores convocados o queiroz chamou 2 laterais!! Ja centrais chamou 5 ou 6... tem toda a logica...

A analise k eu faço e de alguem k ficou triste com o facto de a selecçao nao ter ganho...

Nao me venham com exas de vitorias morais.. PK JOGAR BEM NAO DA PONTOS!!


PS: Mourinho e kase unanimamente consierado o melhor treinador do mundo .. alguma equipa dele praticou futebol bonito???? NAO! Ia la marcava o golito e prontos ponha se a jogar a meio campo...

Hahahahaha

O Porto de Mourinho marcava um golito e jogava a meio campo??? Nem eu nem tu, pela idade que temos, vimos uma equipa a jogar tão bem como as duas épocas do FCPorto de Mourinho! Os Barcelonas de Ronaldinho, Xavi, Messi, Henry, Eto'o são equipas demolidoras, mas não jogam metade do que jogavam Costinha, Deco, Maniche, Derlei, Carlos Alberto, Pedro Mendes.

Sugiro que vejas o jogo do Sporting vs FCporto, quando o Costinha marcou o único golo de pontapé acrobático. Nunca vi uma equipa a jogar como nessa partida. O Sporting não fazia três passes consecutivos; o Jardel disse que nunca tinha visto uma coisa daquelas, disse que teve MEDO de jogar contra o Porto.

Em suma, eu duvido que veja na minha vida uma equipa a jogar tão bem como o meu Porto daquela altura. Mas claro, houve fruta e chocolates e café com leite...
Ir para o topo Ir para baixo
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Portugal 0- 0 Suecia Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal 0- 0 Suecia   Portugal 0- 0 Suecia I_icon_minitimeDom Mar 29, 2009 1:31 pm

maxi21 escreveu:
antoniocarlos escreveu:

3-2

Com o Scolari levamos 4 secos de outra potência do futebol mundial: a Finlândia.

Comparar Scolari ao Oliveirinha é igual a comparar o Mourinho ao LUIS CAMPOS...lol

Exactamente... o Oliveirinha nunca levou 4-0 da Finlândia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Portugal 0- 0 Suecia Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal 0- 0 Suecia   Portugal 0- 0 Suecia I_icon_minitimeDom Mar 29, 2009 1:37 pm

maxi21 escreveu:
antoniocarlos escreveu:
Eu também estou triste com o empate de Portugal, ao contrário de muita gente que parece estar a festejar.

Mas uma coisa é estar triste e dizer que jogamos mal e pôr defeitos mesmo onde eles não existem... outra coisa é estar triste e ter a consciência de que Portugal deu o litro dentro de campo.

Continuo a insistir na kestao chave...

[center]JOGAR BEM DA PONTOS??? OU MELHOR ALGUMA EQUIPA SE QUALIFICA POR JOGAR BONITO????

Não.

Mas o que eu quis fazer foi contrapor com os teus primeiros dois posts. Quem lesse o que escreveste e não tivesse visto o jogo devia pensar que Portugal jogou mal. E isso é mentira. Quis apenas repor a verdade.

[b]Sinceramente, preferia que Portugal tivesse jogado feio (como jogava no tempo do Scolari) e tivesse ganho o jogo... mas o que podemos fazer? Nada.


Se Portugal joga mal... é porque joga mal! Se joga bem... não interessa porque não ganha o jogo.

Na última qualificação para o Euro 2008, também andamos à rasquinha, chegamos a estar mais para lá do que para cá, o futebol praticado era miserável, tinhamos um GR que saía aos cruzamentos de olhos fechados e um treinador sem fair-play e, no meio de todos os azares, lá conseguimos o apuramento e o Scolari foi um herói nacional, mesmo para aqueles que são contra a utilização de jogadores naturalizados (os mesmo que dizem que o Deco deveria ter entrado no jogo mais cedo).

Não sei se vamos voltar a ter tanta sorte como no último apuramento, mas enquanto for possível temos é que acreditar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

Portugal 0- 0 Suecia Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal 0- 0 Suecia   Portugal 0- 0 Suecia I_icon_minitimeDom Mar 29, 2009 4:09 pm

Sr antoniocarlos um pouco de peskisa fazia lhe bem.. os 4 da finlandia k o sr tanto fala foram no bessa em preparaçao po mundial de 2002 ...

Caso nao se lembre nesse ano o "seleccionador" era o oliveirinha!


Eu percebo k por razoes clubisticas nao goste do scolari.. eu tb nao gostava do oliveirinha...

A diferença e k um campeao do mundo levou nos a 3 fases finais seguidas, onde conseguiu um 2.º lugar no euro, e um quarto no mundial....
Kanto ao outro destacou se por ser eliminado logo na fase de grupos kando tinha exas superpotencias no grupo: Polonia, EUA, e Coreia...

Sao promenores...
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio Moreira
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Cláudio Moreira


Número de Mensagens : 795
Idade : 35
Localidade : Olival
Data de inscrição : 09/12/2008

Portugal 0- 0 Suecia Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal 0- 0 Suecia   Portugal 0- 0 Suecia I_icon_minitimeDom Mar 29, 2009 5:59 pm

maxi21 escreveu:
Sr antoniocarlos um pouco de peskisa fazia lhe bem.. os 4 da finlandia k o sr tanto fala foram no bessa em preparaçao po mundial de 2002 ...

Caso nao se lembre nesse ano o "seleccionador" era o oliveirinha!


Eu percebo k por razoes clubisticas nao goste do scolari.. eu tb nao gostava do oliveirinha...

A diferença e k um campeao do mundo levou nos a 3 fases finais seguidas, onde conseguiu um 2.º lugar no euro, e um quarto no mundial....
Kanto ao outro destacou se por ser eliminado logo na fase de grupos kando tinha exas superpotencias no grupo: Polonia, EUA, e Coreia...

Sao promenores...

É isso! O segredo de tudo é uma boa pesquisa! O Guedes que o diga...
Ir para o topo Ir para baixo
zezituh18
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
zezituh18


Número de Mensagens : 657
Idade : 35
Localidade : Crestuma o local mais bonito de PORTUGAL!
Data de inscrição : 28/11/2008

Portugal 0- 0 Suecia Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal 0- 0 Suecia   Portugal 0- 0 Suecia I_icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 9:15 am

O melhor jogo que mais gosto me deu ver desta selacçao foi contra a dinamarca em alvalade que perdemos 3-2, tivemos o azar do jogo.. Mais uma vez uma exibiçao maracada pelo azar, uma coisa q gostava era de ver esta selacçao a jogar a jogar sem o ronaldo, ex-puto maravilha!

Se todos fossem como Pepe e Raul meireles esta selacçao era mt melhor, jogadores que dao tudo em campo!
Ir para o topo Ir para baixo
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Portugal 0- 0 Suecia Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal 0- 0 Suecia   Portugal 0- 0 Suecia I_icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 12:48 pm

maxi21 escreveu:
Sr antoniocarlos um pouco de peskisa fazia lhe bem.. os 4 da finlandia k o sr tanto fala foram no bessa em preparaçao po mundial de 2002 ...

Caso nao se lembre nesse ano o "seleccionador" era o oliveirinha!


Eu percebo k por razoes clubisticas nao goste do scolari.. eu tb nao gostava do oliveirinha...

A diferença e k um campeao do mundo levou nos a 3 fases finais seguidas, onde conseguiu um 2.º lugar no euro, e um quarto no mundial....
Kanto ao outro destacou se por ser eliminado logo na fase de grupos kando tinha exas superpotencias no grupo: Polonia, EUA, e Coreia...

Sao promenores...

Ok

Retiro tudo o que disse.

Mas o Scolari só nos levou a duas fases finais. No Euro 2004 tivemos apuramento directo.

Quanto ao resto, as minhas desculpas pelo equívoco.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
Rui ~W~
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Rui ~W~


Número de Mensagens : 647
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 29/11/2008

Portugal 0- 0 Suecia Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal 0- 0 Suecia   Portugal 0- 0 Suecia I_icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 1:21 pm

Não sou apreciador de futebol, mas será normal haver tantos jogadores "Portugueses" que eu nunca ouvi o nome looooool O Carlos Queiroz podia ir ao Camboja... de certeza que há para lá um ou dois jogadores "Portugueses" perdidos loool Twisted Evil


Última edição por Rui ~W~ em Seg Mar 30, 2009 3:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Medas_12
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Medas_12


Número de Mensagens : 265
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 21/11/2008

Portugal 0- 0 Suecia Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal 0- 0 Suecia   Portugal 0- 0 Suecia I_icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 2:23 pm

Em relação ao jogo de sábado, estando eu presente no estádio o que observei foi uma selecção nacional a jogar muito bom futebol perante uma equipa sueca retraída e medrosa, com um futebol de equipa dos distritais onde o que interessa é perder tempo para não deixar jogar quem sabe.
Já muita tinta correu acerca desta partida, mas penso que o seleccionador não pode ser o bode espiatório para o facto de haver falta de sorte nos jogos de Portugal... Quem garante que com Scolari estaríamos melhor? No último apuramento lembra-se que tivemos de suar para passar, ficando mesmo assim atrás da Polónia? E depois fantástico seleccionar Scolari em pleno europeu tratou primeiro do seu futuro e apenas depois se preocupou com nosso país quando estava as portas de um jogo muito importante com Alemanha?

Eu continuo acreditar no apuramento porque a infelicidade não dura sempre e as coisas vão mudar pois para alguns destes jogadores uma não presença no Mundial poderá ser um ponto final nas hipóteses de fazerem um melhor contrato ou mesmo uma transferência milionária...

Vamos esperar pelo fim e depois faremos as contas e certamente estaremos no South Africa 2010.

Saudações desportivas
Ir para o topo Ir para baixo
JoãoPereira
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 53
Idade : 34
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 21/01/2009

Portugal 0- 0 Suecia Empty
MensagemAssunto: Jogo da selecção!!!!!!!!!   Portugal 0- 0 Suecia I_icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 4:14 pm

Ola a todos. Penso que Portugal jogou bem, atacou bem mas faltou o golo. Não foi, também, uma exibição perfeita mas foi suficiente para vencer mas a finalização foi o nosso pecado. Tiago jogou muito bem, não devia ter saído naquela altura, Deco deveria ter entrado mas para o lugar de outro elemento, de preferência, da defesa. É pena Hugo Almeida ter entrado para defesa central da Suécia, depois ainda se queixam do Nuno Gomes, que ,foi provado, é o avançado mais eficaz quando actua pela nossa selecção. Mas pronto são opções do seleccionador. Por falar em centrais, os da Suécia estiveram bem e nos momentos decisivos não vacilaram,principalmente Majstorovic. Apesar de achar que Portugal jogou be, espero que actue melhor ainda e que os golos apareçam rapidamente. Não consigo imaginar um cenário em que Portugal fique fora do Mundial.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Portugal 0- 0 Suecia Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal 0- 0 Suecia   Portugal 0- 0 Suecia I_icon_minitimeTer Mar 31, 2009 7:28 am

JoãoPereira escreveu:
Não consigo imaginar um cenário em que Portugal fique fora do Mundial.

Cumprimentos

É isso mesmo JoãoPereira, nem tu nem ninguém! Seria mau demais.
Eu acredito!Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
Medas_12
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Medas_12


Número de Mensagens : 265
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 21/11/2008

Portugal 0- 0 Suecia Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal 0- 0 Suecia   Portugal 0- 0 Suecia I_icon_minitimeTer Mar 31, 2009 9:40 am

concordo com o admin...

eu tbm acredito na nossa selecção...

espero que cale mt boa gente...

PS: só espero que depois de ganharmos logo a noite, amanhã o comentários já sejam diferentes... mas é normal...

sadações desportivas.
Ir para o topo Ir para baixo
zezituh18
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
zezituh18


Número de Mensagens : 657
Idade : 35
Localidade : Crestuma o local mais bonito de PORTUGAL!
Data de inscrição : 28/11/2008

Portugal 0- 0 Suecia Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal 0- 0 Suecia   Portugal 0- 0 Suecia I_icon_minitimeTer Mar 31, 2009 1:50 pm

Nest moemnto portugal ganha, finalmente marca um golo mas a vdd e q este ñ conta, pode dar moral mas ñ da pontos, espero que a selecçao me prove o contrario mas eu ñ acredito nesta selacçao, acho que há mt exibicionismo, muito coisa q ñ e importante para se jogar na selecçao e pouca paixao, pouco amor a camisola por parte de varios jogadores...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Portugal 0- 0 Suecia Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal 0- 0 Suecia   Portugal 0- 0 Suecia I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Portugal 0- 0 Suecia
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Previsões da Eurovisão 2010
» AC / DC em Portugal
» Eagles em Portugal
» Ranger de Portugal
» Dream Theater em Portugal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Os Mesmos de Sempre :: Desporto :: Futebol :: Arquivo Época 2008/2009 :: Selecção Nacional...-
Ir para: