Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Mesmos de Sempre


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarPassatemposEntrar

 

 Taça da Liga... Comentários

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Taça da Liga... Comentários Empty
MensagemAssunto: Taça da Liga... Comentários   Taça da Liga... Comentários I_icon_minitimeSex Fev 13, 2009 11:01 am

Após vários pedidos, decidi criar a tão desejada Secção "Taça da Liga". Neste primeiro Tópico podem comentar o que quiserem sobre esta taça. Têm total liberdade para criar outros tópicos dentro desta ou de outras secções! O Fórum é Meu é Vosso é NOSSO!!!

Para arrancar com o tópico, deixo-vos as perguntas: Como classificas esta taça?Traz benefícios aos clubes?

Cumprimentos Wink


Última edição por OsMesmosdeSempre em Sáb Fev 21, 2009 8:08 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Taça da Liga... Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: Taça da Liga... Comentários   Taça da Liga... Comentários I_icon_minitimeSex Fev 13, 2009 5:41 pm

Eu acho que a Taça da Liga é uma boa ideia. No entanto, ainda vamos na 2ª edição e o quadro competitivo já mudou, quadro competitivo, esse, que é confuso... Foi confuso na época passada, é confuso neste época.

Tenho pena que o meu clube, o FCP, pela segunda época consecutiva, tenha abordado esta competição de forma algo "blasé". É certo que temos coisas mais importantes com que nos preocupar, mas ir jogar com uma 2ª equipa para Alvalade... é mau de mais.

Alguém tem que dizer ao Mister Jesualdo que no Porto não gostamos de perder, nem a feijões, principalmente quando jogamos contra os clubes da capital!

Além disso, o Porto não tirou dividendos desportivos da poupança de jogadores... Enfim.

Mas voltando ao que interessa. A Taça da Liga peca apenas por ser desorganizada e ninguém (Liga e Patrocinador) se entender sobre o que quer daquilo. Outro dia vi a Carla Matadinho na SIC a dizer que a Taça da Liga foi criada com o objectivo de aumentar as receitas dos clubes... É com jogos à semana, a meio da tarde que se aumentam as receitas?

Outra coisa que não se percebe: se, a Taça da Liga e a Liga Sagres são organizadas pela mesma entidade - a Liga - porque é o calendário de uma concorre com o da outra?

Questões que só os senhores que têm os livros poderão responder.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Taça da Liga... Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: Taça da Liga... Comentários   Taça da Liga... Comentários I_icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 8:11 pm

antoniocarlos dizes bem "Questões que só os senhores que têm os livros poderão responder". Outro facto que me deixa pensativo é o seguinte, se consideram esta Taça da Liga tão importante porque não existe avaliação dos árbitros nos jogos desta Competição?

Cumprimentos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Taça da Liga... Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: Taça da Liga... Comentários   Taça da Liga... Comentários I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Taça da Liga... Comentários
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Taça da Liga - comentem
» Final da Taça da Liga 21-02-2009 --- Prognósticos
» Taça da Liga: Pedro Silva eleito o melhor jogador
» Sem Comentários...
» SL Benfica 0-1 Metalist 18-12-2008

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Os Mesmos de Sempre :: Desporto :: Futebol :: Arquivo Época 2008/2009 :: Competições e Golos :: Taça da Liga-
Ir para: