Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Mesmos de Sempre


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarPassatemposEntrar

 

 SL Benfica 0-1 Metalist 18-12-2008

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

SL Benfica 0-1 Metalist   18-12-2008 Empty
MensagemAssunto: SL Benfica 0-1 Metalist 18-12-2008   SL Benfica 0-1 Metalist   18-12-2008 I_icon_minitimeQui Dez 18, 2008 8:00 pm

Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
miro25
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 75
Idade : 42
Localidade : Gaia
Data de inscrição : 04/12/2008

SL Benfica 0-1 Metalist   18-12-2008 Empty
MensagemAssunto: Benfica na Taça Uefa   SL Benfica 0-1 Metalist   18-12-2008 I_icon_minitimeSex Dez 19, 2008 5:17 am

Grande Benfica..nunca nos desilude...!!!

Ganhar 6-0 ao Maritimo nos Barreiros e perder em casa 1-0 com mineiros e pedreiros só esta ao alcance das grandes equipas......


Fiquem Bem Membros
Ir para o topo Ir para baixo
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

SL Benfica 0-1 Metalist   18-12-2008 Empty
MensagemAssunto: Metalist nao e axim tao fraco   SL Benfica 0-1 Metalist   18-12-2008 I_icon_minitimeSex Dez 19, 2008 5:47 pm

É so pa lembrar que embora nao tenha historial nenhum na europa... O metalist ganhou um grupo onde estao alguns historicos das coimpetiçoes europeiras caso do Olimpiakos, Benfica e Galatasaray...
Ir para o topo Ir para baixo
miro25
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 75
Idade : 42
Localidade : Gaia
Data de inscrição : 04/12/2008

SL Benfica 0-1 Metalist   18-12-2008 Empty
MensagemAssunto: Re: SL Benfica 0-1 Metalist 18-12-2008   SL Benfica 0-1 Metalist   18-12-2008 I_icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 4:03 am

O Metalist não é assim tão mau... o benfica é que é Péssimo....certo???
Ir para o topo Ir para baixo
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

SL Benfica 0-1 Metalist   18-12-2008 Empty
MensagemAssunto: Re: SL Benfica 0-1 Metalist 18-12-2008   SL Benfica 0-1 Metalist   18-12-2008 I_icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 9:24 am

Se o Benfica e pessimo entao o campeonato Portugues anda na lama porque ate ao momento, e lider isolado (e justissimo) do campeonato..

Tudo bem que a Taça Ueefa foi um fracasso e os responsaveis ja admitiram isso, mas ninguem pode tirar merito no campeonato ao BENFICA que tem sido ate ao momento a melhor equipa...


Força SLB! Rumo ao titulo!
Ir para o topo Ir para baixo
miro25
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 75
Idade : 42
Localidade : Gaia
Data de inscrição : 04/12/2008

SL Benfica 0-1 Metalist   18-12-2008 Empty
MensagemAssunto: Re: SL Benfica 0-1 Metalist 18-12-2008   SL Benfica 0-1 Metalist   18-12-2008 I_icon_minitimeTer Dez 23, 2008 6:26 am

É por esse tipo de comentários que o Benfica é tão Odiado...é devido aos comentários dos seus adeptos!!! como é que és capaz de dizer que estão em primeiro e é justissimo????

Os portistas mesmo em primeiro ainda conseguem afirmar que estão a jogar mal..mas vocês não (São o Glorioso)..e vivem da História (Eusébio)!!

Mesmo quando foram campeões da ultima vez, o vosso treinador (Trappatoni) depois de sair disse qualquer coisa como isto : "não sei como consegui ser campeão com esta equipa", até ele reconheceu que o Porto e o Sporting jogaram muito abaixo daquilo que sabem.


Fiquem bem membros
Ir para o topo Ir para baixo
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

SL Benfica 0-1 Metalist   18-12-2008 Empty
MensagemAssunto: Re: SL Benfica 0-1 Metalist 18-12-2008   SL Benfica 0-1 Metalist   18-12-2008 I_icon_minitimeTer Dez 23, 2008 6:28 pm

O facto de os outros estarem a fazer um mau campeonato nao tira na minha opiniao merito ao SLB em relaçao ao 1.º lugar...

Na minha opiniao volto a afirmar que e justo a forma como esta a tabela, como tambem seria justo estar a 4 pontos (mas o Pedro Henriques nao deixou) ...

Quanto ao nosso passado nao e algo que nao nos devemos envergonhar pelo contrario (ja o vosso....Relembro as delcarçoes do presidente da Uefa Platini... "Por mim o Porto nao estaria na champions"), ja que somos a equipa em Portugal com mais titulos.. E somos reconhecidos internacionalemente como o maior clube de Portugal.....


Eu nao tenho problemas em dizer que o Porto nos ultimos anos tem sido o melhor clube, mas dai ate chegar a grandeza do SLB vai muito..... Basta verem pelos Jornais o Benfica vende os outros nem tanto....
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

SL Benfica 0-1 Metalist   18-12-2008 Empty
MensagemAssunto: Re: SL Benfica 0-1 Metalist 18-12-2008   SL Benfica 0-1 Metalist   18-12-2008 I_icon_minitimeTer Dez 23, 2008 8:38 pm

maxi21 escreveu:
O facto de os outros estarem a fazer um mau campeonato nao tira na minha opiniao merito ao SLB em relaçao ao 1.º lugar...

Na minha opiniao volto a afirmar que e justo a forma como esta a tabela, como tambem seria justo estar a 4 pontos (mas o Pedro Henriques nao deixou) ...

Quanto ao nosso passado nao e algo que nao nos devemos envergonhar pelo contrario (ja o vosso....Relembro as delcarçoes do presidente da Uefa Platini... "Por mim o Porto nao estaria na champions"), ja que somos a equipa em Portugal com mais titulos.. E somos reconhecidos internacionalemente como o maior clube de Portugal.....


Eu nao tenho problemas em dizer que o Porto nos ultimos anos tem sido o melhor clube, mas dai ate chegar a grandeza do SLB vai muito..... Basta verem pelos Jornais o Benfica vende os outros nem tanto....

Devido à vossa grandeza é que a comunicação social tenta a todo o custo derrubar o FC Porto, e erguer cada vez mais o vosso nome. Do historial do FCP menciono uma frase do Hino "É um livro d'honras de vitórias sem igual".
Relativamente ás declarações de Platini, ainda bem que não é juíz, porque julgar um clube(presidente) sem conhecer os factos... E que factos são estes? São todos aqueles factos que provaram a inocência do melhor presidente de todos os tempos, ao nível do futebol SR. JORGE NUNO PINTO DA COSTA.
De títulos conquistados no passado, pouco conheço, até porque não investiguei jogos, nem troféus ganhos, apenas alguns resumos. Mas de um passado recente, posso falar e testemunhar, que o FCP na ultima década foi sem dúvida o Melhor Clube Português. Pode não ser o maior clube português, porque não o é, mas é sem dúvida o Melhor. Despeço-me dizendo que as alegrias que o benfica te deu (até à data) nem sequer foram 1/4 das que o Porto me deu, e esses momentos foram tornados inesquecíveis. Quanto ás conquistas do teu clube, foi pena não teres vivido no tempo do Eusébio (como jogador). Pelo que reza a história, aí sim, o benfica foi melhor. Continuem a relembrar esse passado, enquanto nós conquistamos o Presente e a formar uma equipa para vencer ainda mais no Futuro. Very Happy

Obrigado Porto cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

SL Benfica 0-1 Metalist   18-12-2008 Empty
MensagemAssunto: Re: SL Benfica 0-1 Metalist 18-12-2008   SL Benfica 0-1 Metalist   18-12-2008 I_icon_minitimeQui Dez 25, 2008 3:25 am

Depois de todas as provas que foram apresentadas (escutas, testemunhas e.t.c.) dizer que Pinto da Costa é inocente não é fanatismo, não é cegueira é uma BRINCADEIRA.....


Ja sei que voces querem e ganhar titulos e nao interessa como.. MAs ate mesmo vcs acreditam na inocencia dele???


E quase igual acreditar que o Pai Natal existe...lol Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

SL Benfica 0-1 Metalist   18-12-2008 Empty
MensagemAssunto: Re: SL Benfica 0-1 Metalist 18-12-2008   SL Benfica 0-1 Metalist   18-12-2008 I_icon_minitimeSex Dez 26, 2008 7:15 am

maxi21 escreveu:
Depois de todas as provas que foram apresentadas (escutas, testemunhas e.t.c.) dizer que Pinto da Costa é inocente não é fanatismo, não é cegueira é uma BRINCADEIRA.....


Ja sei que voces querem e ganhar titulos e nao interessa como.. MAs ate mesmo vcs acreditam na inocencia dele???


E quase igual acreditar que o Pai Natal existe...lol Laughing
Desculpa, mas tas a falar de que escutas? Das que que provaram a inocência? Ou das que não foram investigadas sabe-se lá porquê. Aliás investigar não porque não há nada a descobrir, pois a conversa é bastante clara:

Partes das escutas telefónicas onde é interveniente Luís Filipe Vieira. Os seus interlocutores são Valentim Loureiro e Pinto de Sousa.

Luís Filipe Vieira (LFV) - Eu não quero entrar mais em esquemas nem falar muito...
(...)

Valentim Loureiro (VL) - Eu penso que ou o Lucílio... o António Costa, esse Costa não lhe dá... não lhe dá nenhuma garantia?

LFV - A mim?! F.., o António Costa? F... Isso é tudo Porto!

VL - Exacto, pronto! (...) E o Lucílio?

LFV - Não, não me dá garantia nenhuma o Lucílio!

VL - E o Duarte?

LFV - Nada, zero! Ninguém me dá!... Ouça lá, eu, neste
momento, é tudo para nos roubar! Ó pá, mas é evidente! Mas isso é
demasiado evidente, carago! Ó major, eu não quero nem me tenho chateado
com isto, porque eu estou a fazer isto por outro lado.
(...)

VL - Talvez o Lucílio, pá!

LFV - Não, não quero Lucílio nenhum!
(...)

VL - E o Proença?

LFV - O Proença também não quero! Ouça, é tudo para nos f...!

VL - E o João Ferreira?

LFV - O João... Pode vir o João. Agora o que eu queria...
(...) Disseram que era o Paulo Paraty o árbitro... O Paulo Paraty!
Agora, dizem-me a mim, que não tenho preferência de ninguém (...) à
última hora, vêm-me dizer que já não pode ser o Paulo Paraty, por causa
do Belenenses.

Pinto de Sousa - A única coisa que eu tinha dito ao João
Rodrigues é o seguinte... É pá, há quinze [dias] ou três semanas, ele
perguntou-me: "Quem é que você está a pensar para a Taça?"... Eu disse:
"Estou a pensar no Paraty"...

VL - Bem, o gajo está f... (...) O Paraty então não consegues, não é?

PS - O Paraty não pode ser. (...) Até para os árbitros
restantes, diziam assim: "É pá, que diabo, este gajo tem tantos
internacionais e não tem mais nenhum livre, pá?!".
(...)
VL - Eu nem dá para falar muito ao telefone, que ele
começa para lá a desancar. (...) Mas qual é o gajo que o Porto não
quer?! O Porto quere-os todos, pá! Qualquer um lhe serve!

PS - É... Por acaso é verdade...

VL - O Porto quer lá saber disso!

PS - Se é o Lucílio... Se fosse o Lucílio, era o Lucílio, se fosse o António Costa, era o António Costa...

VL - Ao Porto qualquer um serve!

Fonte: http://ultimahora.publico.clix.pt
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





SL Benfica 0-1 Metalist   18-12-2008 Empty
MensagemAssunto: Re: SL Benfica 0-1 Metalist 18-12-2008   SL Benfica 0-1 Metalist   18-12-2008 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SL Benfica 0-1 Metalist 18-12-2008
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Os Mesmos de Sempre :: Desporto :: Futebol :: Arquivo Época 2008/2009 :: Competições e Golos :: UEFA Cup-
Ir para: