Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Mesmos de Sempre


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarPassatemposEntrar

 

 PARABÉNS OSMESMOSDESEMPRE!

Ir para baixo 
+2
LPsousa
OsMesmosdeSempre
6 participantes
AutorMensagem
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

PARABÉNS OSMESMOSDESEMPRE! Empty
MensagemAssunto: PARABÉNS OSMESMOSDESEMPRE!   PARABÉNS OSMESMOSDESEMPRE! I_icon_minitimeDom Nov 22, 2009 7:27 am

PARABÉNS OSMESMOSDESEMPRE! PARABENS

OSMESMOSDESEMPRE está de Parabéns! Fez ontem um ano que começou em pleno funcionamento! Sendo criado no dia 19 de Novembro de 2008 ficou disponível ao público a 21 de Novembro de 2008.

Com apenas um ano de "vida" tivemos mais de 6200 Visitas, mais de 6500 Mensagens, mais de 570 Tópicos mais de 120 membros (lembro que foram excluídos cerca de 40 membros por não participarem).

Para comemorar o 1º Aniversário d'OsMesmosdeSempre será apresentado o 12º Passatempo no decorrer da próxima semana. Siginificando que num ano OsMesmosdeSempre ofereceram 12 prémios, o que equivale a uma oferta de 1 prémio por mês.

Um muito OBRIGADO A TODOS OS MEMBROS que contribuíram para a evolução deste NOSSO Fórum, principalmente aos membros pertencentes ao TOP 10:

OsMesmosdeSempre; H.Guedes; Rui ~W~; antoniocarlos; Cláudio Moreira; Heliusol; zezituh18; *Rutxi*; maxi21; Medas_12.

Conto com o vosso contínuo contributo em mais um ano! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
LPsousa
Iniciante
Iniciante
LPsousa


Número de Mensagens : 4
Idade : 55
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 22/09/2009

PARABÉNS OSMESMOSDESEMPRE! Empty
MensagemAssunto: Re: PARABÉNS OSMESMOSDESEMPRE!   PARABÉNS OSMESMOSDESEMPRE! I_icon_minitimeDom Nov 22, 2009 8:41 am

os meus parabéns a todos que conseguem batalhar por este fórum!!
Ir para o topo Ir para baixo
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

PARABÉNS OSMESMOSDESEMPRE! Empty
MensagemAssunto: Re: PARABÉNS OSMESMOSDESEMPRE!   PARABÉNS OSMESMOSDESEMPRE! I_icon_minitimeDom Nov 22, 2009 11:09 am

Parabéns a nós!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
Komodoro
Iniciante
Iniciante
Komodoro


Número de Mensagens : 41
Idade : 34
Localidade : Invicta
Data de inscrição : 06/11/2009

PARABÉNS OSMESMOSDESEMPRE! Empty
MensagemAssunto: Re: PARABÉNS OSMESMOSDESEMPRE!   PARABÉNS OSMESMOSDESEMPRE! I_icon_minitimeDom Nov 22, 2009 12:00 pm

Parabens ao pessoal que lutou por um forum activo... ah espera de mais uns quantos usuarios que irao tentar ser do mesmo activos e contribuir para um bom forum, que este o demonstra ser.

Vamos la para mais um ano entao Very Happy

Abreijos

Parabens. bom
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio Moreira
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Cláudio Moreira


Número de Mensagens : 795
Idade : 35
Localidade : Olival
Data de inscrição : 09/12/2008

PARABÉNS OSMESMOSDESEMPRE! Empty
MensagemAssunto: Re: PARABÉNS OSMESMOSDESEMPRE!   PARABÉNS OSMESMOSDESEMPRE! I_icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 7:16 am

Sugiro que comecem a ser remunerados os contributos mais assíduos!... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

PARABÉNS OSMESMOSDESEMPRE! Empty
MensagemAssunto: Re: PARABÉNS OSMESMOSDESEMPRE!   PARABÉNS OSMESMOSDESEMPRE! I_icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 7:35 am

Cláudio Moreira escreveu:
Sugiro que comecem a ser remunerados os contributos mais assíduos!... scratch

Apoiado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

PARABÉNS OSMESMOSDESEMPRE! Empty
MensagemAssunto: Re: PARABÉNS OSMESMOSDESEMPRE!   PARABÉNS OSMESMOSDESEMPRE! I_icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 9:46 am

Cláudio Moreira escreveu:
Sugiro que comecem a ser remunerados os contributos mais assíduos!... scratch

Não poderia estar mais de acordo Very Happy

Isso é que era, o grande beneficiado seria eu... Mas não estamos aqui para ganhar dinheiro. A nossa riqueza passa por contribuirmos para um espaço web onde podemos comentar o que bem nos apetece... Uma espécie de ponto de encontro no mundo virtual, onde andam a falhar muitos amigos lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

PARABÉNS OSMESMOSDESEMPRE! Empty
MensagemAssunto: Re: PARABÉNS OSMESMOSDESEMPRE!   PARABÉNS OSMESMOSDESEMPRE! I_icon_minitimeQua Dez 02, 2009 3:06 pm

A pedido de muitas familias eu tambem estou de volta para dar o meu contributo e dinamizar este espaço... Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio Moreira
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Cláudio Moreira


Número de Mensagens : 795
Idade : 35
Localidade : Olival
Data de inscrição : 09/12/2008

PARABÉNS OSMESMOSDESEMPRE! Empty
MensagemAssunto: Re: PARABÉNS OSMESMOSDESEMPRE!   PARABÉNS OSMESMOSDESEMPRE! I_icon_minitimeQua Dez 02, 2009 3:22 pm

maxi21 escreveu:
A pedido de muitas familias eu tambem estou de volta para dar o meu contributo e dinamizar este espaço... Very Happy Very Happy

Oh carago, ele saiu das trincheiras! Very Happy O que umas visitas esporádicas à Universidade Fernando Pessoa fazem...
Ir para o topo Ir para baixo
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

PARABÉNS OSMESMOSDESEMPRE! Empty
MensagemAssunto: Re: PARABÉNS OSMESMOSDESEMPRE!   PARABÉNS OSMESMOSDESEMPRE! I_icon_minitimeQui Dez 03, 2009 3:15 am

Cláudio Moreira escreveu:
maxi21 escreveu:
A pedido de muitas familias eu tambem estou de volta para dar o meu contributo e dinamizar este espaço... Very Happy Very Happy

Oh carago, ele saiu das trincheiras! Very Happy O que umas visitas esporádicas à Universidade Fernando Pessoa fazem...

E verdade durante duas semanas andei pela Fernando Pessoa a fazer uma formaçao.. o k ainda difcultava ainda mais a minha participaçao neste espaço.. mas agora estou de volta...


Ainda por cima este ano comentar futebol é muito mais facil para mim.... Very Happy Very Happy Very Happy


Carrega Benfica...
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

PARABÉNS OSMESMOSDESEMPRE! Empty
MensagemAssunto: Re: PARABÉNS OSMESMOSDESEMPRE!   PARABÉNS OSMESMOSDESEMPRE! I_icon_minitimeSex Dez 04, 2009 12:29 pm

maxi21 escreveu:
agora estou de volta...


Ainda por cima este ano comentar futebol é muito mais facil para mim.... Very Happy Very Happy Very Happy


Carrega Benfica...

Sendo assim, estou a prever que te ausentarás deste fórum ainda antes de terminar a época 2009/2010 Very Happy

E já agora fica a crítica! Adeptos que aparecem só quando se ganha...
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

PARABÉNS OSMESMOSDESEMPRE! Empty
MensagemAssunto: Re: PARABÉNS OSMESMOSDESEMPRE!   PARABÉNS OSMESMOSDESEMPRE! I_icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 6:44 am

OsMesmosdeSempre escreveu:
maxi21 escreveu:
agora estou de volta...


Ainda por cima este ano comentar futebol é muito mais facil para mim.... Very Happy Very Happy Very Happy


Carrega Benfica...

Sendo assim, estou a prever que te ausentarás deste fórum ainda antes de terminar a época 2009/2010 Very Happy

E já agora fica a crítica! Adeptos que aparecem só quando se ganha...

Como o sr administrador certamente saberá as razoes da minha ausencia não se devem aos resultados desportivos ate porque comentei toda a epoca anterior e nao o fiz neste arranque de temporada..

Quanto a sua previsao axo k este ano se enganara redondamente sr administrador....


Carrega benfica
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

PARABÉNS OSMESMOSDESEMPRE! Empty
MensagemAssunto: Re: PARABÉNS OSMESMOSDESEMPRE!   PARABÉNS OSMESMOSDESEMPRE! I_icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 9:10 am

Caro maxi21 não me parece que esteja assim tão enganado... As vitórias convincentes do início de época estão a dar lugar a empates e vitórias suadas, os jogadores benfiquistas estão a começar a evidenciar o cansaço que seria de esperar, aliás Domingos Paciência queixou-se e muito no início da temporada pela forma como Jorge Jesus deixou alguns jogadores do Braga (pubalgias principalmente).

O Benfica teve a seu favor o factor surpresa, passo a explicar.

Ninguém sabia a forma como o Benfica jogaria, o estilo de jogo, táctica, movimentação dos jogadores, circulação de bola, optar por posse de bola ou apostar no contra-ataque. Agora já se começa a perceber, curiosamente o ano passado aconteceu o mesmo. Lembro aos mais esquecidos que Quique Flores era um Gentleman do futebol, quando foi campeão de Natal e no final do campeonato foi corrido. Parece que é para esse caminho que caminhará o melhor treinador português da actualidade (afirma António Pedro Vasconcelos adepto benfiquista e comentador do programa desportivo "Trio de ataque").

Pois bem, resta-me esperar por mais uma lição táctica de André Vilas Boas e torcer por um resultado favorável ao Porto, visto que o meu clube já fez o seu papel nesta jornada e diga-se muito bem feito!
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

PARABÉNS OSMESMOSDESEMPRE! Empty
MensagemAssunto: Re: PARABÉNS OSMESMOSDESEMPRE!   PARABÉNS OSMESMOSDESEMPRE! I_icon_minitimeDom Dez 06, 2009 3:24 pm

OsMesmosdeSempre escreveu:
Caro maxi21 não me parece que esteja assim tão enganado... As vitórias convincentes do início de época estão a dar lugar a empates e vitórias suadas, os jogadores benfiquistas estão a começar a evidenciar o cansaço que seria de esperar, aliás Domingos Paciência queixou-se e muito no início da temporada pela forma como Jorge Jesus deixou alguns jogadores do Braga (pubalgias principalmente).


Sr administrador estou um pouco confundido quando fala em empates e vitorias suadas, ta-se a referir a jogos como o Porto vs Academica, Porto vs Belenenses????


Pk as vitorias suadas k o senhor fala é uma contra a Naval em k o Benfica rematou mais de 35 vezes a baliza... Ou será que fala numa vitoria na bielorrussia que garantiu o primeiro lugar e consequentemente poupar jogadores na ultima jornada pra vos RECEBER MELHOR!
Ir para o topo Ir para baixo
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

PARABÉNS OSMESMOSDESEMPRE! Empty
MensagemAssunto: Re: PARABÉNS OSMESMOSDESEMPRE!   PARABÉNS OSMESMOSDESEMPRE! I_icon_minitimeDom Dez 06, 2009 3:28 pm

OsMesmosdeSempre escreveu:


Pois bem, resta-me esperar por mais uma lição táctica de André Vilas Boas e torcer por um resultado favorável ao Porto, visto que o meu clube já fez o seu papel nesta jornada e diga-se muito bem feito!

Sera que esperou por essa LIÇAO TACTICA sentadinho?????


É que de outra forma pode ganhar varizes........ Very Happy Very Happy Very Happy


Eu tambem gostei muito de ver o MOURINHO 2 ser goleado na casa do MAIOR CLUBE PORTUGUES...


Foram so 4 batatinhas....


PS: SERA K AINDA AXA K ESTAMOS EM CRISE???? Pk se a crise for isto venham elas...
Ir para o topo Ir para baixo
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

PARABÉNS OSMESMOSDESEMPRE! Empty
MensagemAssunto: Re: PARABÉNS OSMESMOSDESEMPRE!   PARABÉNS OSMESMOSDESEMPRE! I_icon_minitimeDom Dez 06, 2009 3:33 pm

OsMesmosdeSempre escreveu:

O Benfica teve a seu favor o factor surpresa, passo a explicar.

Ninguém sabia a forma como o Benfica jogaria, o estilo de jogo, táctica, movimentação dos jogadores, circulação de bola, optar por posse de bola ou apostar no contra-ataque. Agora já se começa a perceber, curiosamente o ano passado aconteceu o mesmo. Lembro aos mais esquecidos que Quique Flores era um Gentleman do futebol, quando foi campeão de Natal e no final do campeonato foi corrido. Parece que é para esse caminho que caminhará o melhor treinador português da actualidade (afirma António Pedro Vasconcelos adepto benfiquista e comentador do programa desportivo "Trio de ataque").

Comparar este Benfica do ano passado nao passa nem pela cabeça de um louco....
O benfica deste ano joga bom futebol... Marca .. Goleia.... Tem um plantel muito melhor k o de o ano passado(basta ver k entraram SAVIOLA , RAMIRES, FABIO COENTRAO entre outros...) e acima de tudo tem um grande treinador k conseguiu por a ekipa a jogar o DOBRO em menos de 4 meses....


Eu sei k vos custa ver um BENFICA assim principalmente quando o vosso clube não esta a jogar a PONTA DE UM CHAVO.... (tirando o jogo com o GUIMARAES)...
Custa-vos a vcs e custa aos adeptos do sporting... (k o diga o PAULO BENTO)...

Ficava-lhe bem admitir k NESTA FASE O SLB é o CLUBE k melhor futebol pratica em PORTUGAL....
Ir para o topo Ir para baixo
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

PARABÉNS OSMESMOSDESEMPRE! Empty
MensagemAssunto: Re: PARABÉNS OSMESMOSDESEMPRE!   PARABÉNS OSMESMOSDESEMPRE! I_icon_minitimeDom Dez 06, 2009 3:38 pm

POR ULTIMO DEIXO-VOS COM O NOVO ANUNCIO DA ZON::

EU SOU O JORGE JESUS.... SE EU PODIA GANHAR SEM GOLEAR????


PODIA MAS NAO ERA A MESMA COISA.....




Apelo a todos a lerem nao apenas estes dois ultimos posts mas sim os ultimos 4 (k estao na pagina anterior)... Porque assim todos tem assunto para me responder...

Cumprimentos a todos em especial ao sr Administrador....


Carrega Benfica
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

PARABÉNS OSMESMOSDESEMPRE! Empty
MensagemAssunto: Re: PARABÉNS OSMESMOSDESEMPRE!   PARABÉNS OSMESMOSDESEMPRE! I_icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 6:42 am

Vocês muito gostam que vos diga que são a equipa que melhor futebol pratica, já o ano passado era igual Very Happy

A única coisa que possa admitir é que este é o benfica mais forte dos últimos anos... sobre isso penso que ninguém tem dúvidas...

O facto do Porto não estar a jogar nada e ganhar é que devia preocupar-vos, mas para os mais esquecidos, volto a lembrar que o ano passado o Porto também não foi campeão de Natal e no final da época tornou-se TETRA CAMPEÃO! A euforia que vocês estão a viver tem estado presente em todos os inícios de época.

O Porto já passou grande tempo esta época sem jogadores titularíssimos como Varela e Rodriguez (aquele que trocou o benfica pelo porto em 5 minutos, ambicionando ser Campeão!), talvez tenha sido por falta da velocidade que esses jogadores dão ao ataque portista que o Porto não praticou tão bom futebol, mas agora parece que estão de volta e em grande, talvez estejam prontinhos para a ida à luz...


Ao Benfica também faltou Cardozo e os golos ficaram em casa...


Esse anúncio até é engraçado mas também deixo-te um outro que circulou a algumas jornadas atrás:

Olá eu sou o Jorge Jesus,
Em 8 jogos, tive 7 penaltis a favor, 2 faltas inventadas que resultaram em golos decisivos (Guimarães e Naval), 39 cartões amarelos e 6 vermelhos às equipas adversárias.

Se eu podia ganhar sem a ajuda dos árbitros? Podia, mas não era a mesma coisa!

Carrega Benfica, mas não precisas de carregar a fundo porque não tens cilindrada que chegue pro Porto
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

PARABÉNS OSMESMOSDESEMPRE! Empty
MensagemAssunto: Re: PARABÉNS OSMESMOSDESEMPRE!   PARABÉNS OSMESMOSDESEMPRE! I_icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 8:36 am

No dia 20 la tiraremos as teimas todas....

Tamos a espera dos vossos Varelas e rodriguez...

Simpk nos tb temos saviolas javi garcias cardozos.. e mt mais para vos mostrar..


Nao joguem e mt aberto na luz pk as ekipas k o tem feito nao tem corrido mt bem....
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

PARABÉNS OSMESMOSDESEMPRE! Empty
MensagemAssunto: Re: PARABÉNS OSMESMOSDESEMPRE!   PARABÉNS OSMESMOSDESEMPRE! I_icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 12:18 pm

Só é pena é que não joguem assim com um futebol de ataque como têm jogado contra o PORTO! Não te esqueças que o nosso ponto forte são as transições rápidas...
e apesar desse ataque fortissimo, não te esqueças que nós também o temos! Rodriguez Varela Falcão e Hulk para entrar e estroncar... estou a contar com o césar peixoto...

Vai ser um bom jogo... se for esta a distância pontual considero um jogo decisivo para o porto, mas para o benfica não...porque caso o Porto perca ficará a 6 pontos apesar de não ser muito fica mais longe do que o que está, caso o benfica perca ficará em igualdade pontual... caso dê empate penso que será principalmente um bom resultado para o Porto porque empatar em casa do rival da maneira que ele está é um bom resultado (que grande elogio ah?) Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

PARABÉNS OSMESMOSDESEMPRE! Empty
MensagemAssunto: Re: PARABÉNS OSMESMOSDESEMPRE!   PARABÉNS OSMESMOSDESEMPRE! I_icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 4:58 pm

Pensei escrever um texto muito complexo sobre o SLB e o FCP 2009/2010. Mas desisti, porque pouco ou nada ia adiantar.

Só quero dizer duas coisas:

- Apesar de o SLB estar melhor que o ano passado e de practicar um interessante futebol de ataque, é uma equipa com algumas fragilidades, como mostrou nos mais recentes embates. Mesmo contra a Académica, apesar do resultado expressivo, não fez um grande jogo, longe disso. Valeu o génio de Cardozo (4 remates = 3 golos) e o golo brutal do Saviola.

- O FCP, apesar de ter feitos jogos péssimos, ao nível da negra época de Del Neri/Fernandez/Couceiro, mostrou que nos jogos grandes consegue superar-se e mostrar um futebol de grande nível: Chelsea (Londres, Chelsea (Porto), Atlético de Madrid, Sporting, Guimarães...

Resumindo, penso ser perfeitamente possível ao FCP vencer na Luz. Aliás, o principal adversário do FCP será o seu treinador se entrar cheio de medo na Luz, como é costume.

A terminar, um anúncio da ZON:

Eu sou o Jesualdo Ferreira. Se podia participar na Champions League sem ir aos oitavos de final... Podia. Mas não era a mesma coisa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
Cláudio Moreira
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Cláudio Moreira


Número de Mensagens : 795
Idade : 35
Localidade : Olival
Data de inscrição : 09/12/2008

PARABÉNS OSMESMOSDESEMPRE! Empty
MensagemAssunto: Re: PARABÉNS OSMESMOSDESEMPRE!   PARABÉNS OSMESMOSDESEMPRE! I_icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 5:14 pm

Hoje, 8 de Dezembro, recordo uma quadra, se é que se pode chamar isso, referente à época transacta e que vai ser DE CERTEZA reeditada* lá para meados de Maio.

Chamem-lhe premonição, utopia, o que quiserem...:

"E ninguém cala
esta choradeira,
Chora o Rui Costa, chora o Chalana *(Jesus)
E chora o Vieira..."


Última edição por Cláudio Moreira em Seg Dez 14, 2009 4:16 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Komodoro
Iniciante
Iniciante
Komodoro


Número de Mensagens : 41
Idade : 34
Localidade : Invicta
Data de inscrição : 06/11/2009

PARABÉNS OSMESMOSDESEMPRE! Empty
MensagemAssunto: Re: PARABÉNS OSMESMOSDESEMPRE!   PARABÉNS OSMESMOSDESEMPRE! I_icon_minitimeSex Dez 11, 2009 7:40 pm

Cláudio Moreira escreveu:
Hoje, 8 de Dezembro, recordo uma quadra, se é que se pode chamar isso, referente à época transacta e que vai ser DE CERTEZA reeditada* lá para meados de Maio.

Chamem-lhe premonição, utopia, o que quiserem...:

"E ninguém cala
esta choradeira,
Chora o Rui Costa, chora o Chalana *(Jesus)
E chora o Vieira..."

hahahaha
Boa...

Sou Tripeiro de Alma e Coração... mas so digo isto...
So lanço foguete apos dia 20 de Dezembro xD

P.S. (E como ja poderam reparar nao escrevi nenhum "se", como em que "se ganhassemos" lançaria foguetes, por isso, vou lançar foguetes apos dia 20 xD)

E ya, eu acho que so irei comentar post futebolisticos neste forum quando o Porto ganhar xD tenho medo de dar a cara quando o meu clube me deixa ficar mal xD
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio Moreira
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Cláudio Moreira


Número de Mensagens : 795
Idade : 35
Localidade : Olival
Data de inscrição : 09/12/2008

PARABÉNS OSMESMOSDESEMPRE! Empty
MensagemAssunto: Re: PARABÉNS OSMESMOSDESEMPRE!   PARABÉNS OSMESMOSDESEMPRE! I_icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 4:17 pm

Cláudio Moreira escreveu:
Hoje, 8 de Dezembro, recordo uma quadra, se é que se pode chamar isso, referente à época transacta e que vai ser DE CERTEZA reeditada* lá para meados de Maio.

Chamem-lhe premonição, utopia, o que quiserem...:

"E ninguém cala
esta choradeira,
Chora o Rui Costa, chora o Chalana *(Jesus)
E chora o Vieira..."


Eu não disse? Ainda no jogo com o Setúbal fizeram a reedição. Sinto-me um Nostradamus dos tempos modernos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PARABÉNS OSMESMOSDESEMPRE! Empty
MensagemAssunto: Re: PARABÉNS OSMESMOSDESEMPRE!   PARABÉNS OSMESMOSDESEMPRE! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PARABÉNS OSMESMOSDESEMPRE!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aspectos a melhorar no NOSSO FÓRUM...
» Membro do Mês - Março 2010
» Canoagem - Parabéns Joana Vasconcelos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Os Mesmos de Sempre :: OsMesmosdeSempre :: Passatempos-
Ir para: