Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Mesmos de Sempre


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarPassatemposEntrar

 

 Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE ---

Ir para baixo 
+10
Cláudio Moreira
H.Guedes
VaneXa*
Rui ~W~
zezituh18
*Rutxi*
Medas_12
OsMesmosdeSempre
sjoaop
Heliusol
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Qual é a tua apreciação?
1 (muito fraca)
Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- - Página 2 I_vote_lcap0%Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- - Página 2 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
2 (fraca)
Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- - Página 2 I_vote_lcap0%Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- - Página 2 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
3 (satisfatória)
Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- - Página 2 I_vote_lcap0%Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- - Página 2 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
4 (boa)
Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- - Página 2 I_vote_lcap50%Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- - Página 2 I_vote_rcap
 50% [ 5 ]
5 (muito boa)
Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- - Página 2 I_vote_lcap50%Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- - Página 2 I_vote_rcap
 50% [ 5 ]
Total de votos : 10
 

AutorMensagem
Rui ~W~
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Rui ~W~


Número de Mensagens : 647
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 29/11/2008

Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE ---   Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- - Página 2 I_icon_minitimeTer Abr 07, 2009 3:35 pm

Heliusol escreveu:
Amigos, lembrem-se que estão em "todas as ruas do amor"...

Música e Amor é do que se fala por cá! Smile

Não sabia que atear incêndios era um acto de Amor?!!! Shocked
Se assim foce, à dois anos no verão (se não estou em erro) Portugal seria um pais com Amor para dar e vender Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 36
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE ---   Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- - Página 2 I_icon_minitimeTer Abr 07, 2009 4:27 pm

Kero ver o frente a frente entre a vanessa e o shor claudio eh
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio Moreira
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Cláudio Moreira


Número de Mensagens : 795
Idade : 35
Localidade : Olival
Data de inscrição : 09/12/2008

Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE ---   Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- - Página 2 I_icon_minitimeTer Abr 07, 2009 4:33 pm

H.Guedes escreveu:
Kero ver o frente a frente entre a vanessa e o shor claudio eh

Frente a frente, deitados, em pé, de cócoras, é à vontade do freguês jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
Rui ~W~
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Rui ~W~


Número de Mensagens : 647
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 29/11/2008

Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE ---   Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- - Página 2 I_icon_minitimeTer Abr 07, 2009 4:43 pm

Cláudio Moreira escreveu:
H.Guedes escreveu:
Kero ver o frente a frente entre a vanessa e o shor claudio eh

Frente a frente, deitados, em pé, de cócoras, é à vontade do freguês jocolor

Não sei como são as raparigas da Fernando Pessoa, mas pelo que sei a VaneXa não é ginasta para executar todas essas posições ás quais pareces estar familiarizado...! Também não constar ela ter uma estabelecimento de comercio, para se reger pela vontade dos "fregueses"!!!!! Por isso veja lá se controla esses ímpetos hormonais!
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio Moreira
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Cláudio Moreira


Número de Mensagens : 795
Idade : 35
Localidade : Olival
Data de inscrição : 09/12/2008

Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE ---   Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- - Página 2 I_icon_minitimeTer Abr 07, 2009 4:47 pm

Rui ~W~ escreveu:
Cláudio Moreira escreveu:
H.Guedes escreveu:
Kero ver o frente a frente entre a vanessa e o shor claudio eh

Frente a frente, deitados, em pé, de cócoras, é à vontade do freguês jocolor

Não sei como são as raparigas da Fernando Pessoa, mas pelo que sei a VaneXa não é ginasta para executar todas essas posições ás quais pareces estar familiarizado...! Também não constar ela ter uma estabelecimento de comercio, para se reger pela vontade dos "fregueses"!!!!! Por isso veja lá se controla esses ímpetos hormonais!

Eh, lá! Rui Mota a defender o território, qual cavaleiro paladino! Vou registar igualmente essa anotação!
Ir para o topo Ir para baixo
Rui ~W~
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Rui ~W~


Número de Mensagens : 647
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 29/11/2008

Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE ---   Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- - Página 2 I_icon_minitimeTer Abr 07, 2009 4:56 pm

Cláudio Moreira escreveu:
Rui ~W~ escreveu:
Cláudio Moreira escreveu:
H.Guedes escreveu:
Kero ver o frente a frente entre a vanessa e o shor claudio eh

Frente a frente, deitados, em pé, de cócoras, é à vontade do freguês jocolor

Não sei como são as raparigas da Fernando Pessoa, mas pelo que sei a VaneXa não é ginasta para executar todas essas posições ás quais pareces estar familiarizado...! Também não constar ela ter uma estabelecimento de comercio, para se reger pela vontade dos "fregueses"!!!!! Por isso veja lá se controla esses ímpetos hormonais!

Eh, lá! Rui Mota a defender o território, qual cavaleiro paladino! Vou registar igualmente essa anotação!

Se há alianças para o ataque dos que não estão tão presentes neste fórum, de modo a ficarem a par dos ataques, também acho pertinente a aliança para a defesa…
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio Moreira
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Cláudio Moreira


Número de Mensagens : 795
Idade : 35
Localidade : Olival
Data de inscrição : 09/12/2008

Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE ---   Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- - Página 2 I_icon_minitimeTer Abr 07, 2009 5:05 pm

Vá, deixa de jogar Age of Empires e vai sonhar comigo e com a minha doçura...
Ir para o topo Ir para baixo
Rui ~W~
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Rui ~W~


Número de Mensagens : 647
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 29/11/2008

Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE ---   Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- - Página 2 I_icon_minitimeTer Abr 07, 2009 5:22 pm

Cláudio Moreira escreveu:
Vá, deixa de jogar Age of Empires e vai sonhar comigo e com a minha doçura...

Não jogo Age of Empires! Quem joga é o Heliusol no seu escritório...
Ir para o topo Ir para baixo
zezituh18
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
zezituh18


Número de Mensagens : 657
Idade : 35
Localidade : Crestuma o local mais bonito de PORTUGAL!
Data de inscrição : 28/11/2008

Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE ---   Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- - Página 2 I_icon_minitimeQua Abr 08, 2009 10:07 am

Este forum esta a ficar cada vez mais agressivo!
Ir para o topo Ir para baixo
Rui ~W~
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Rui ~W~


Número de Mensagens : 647
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 29/11/2008

Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE ---   Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- - Página 2 I_icon_minitimeQua Abr 08, 2009 10:10 am

zezituh18 escreveu:
Este forum esta a ficar cada vez mais agressivo!

Nada disso! É bom repor a verdade...
Ir para o topo Ir para baixo
zezituh18
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
zezituh18


Número de Mensagens : 657
Idade : 35
Localidade : Crestuma o local mais bonito de PORTUGAL!
Data de inscrição : 28/11/2008

Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE ---   Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- - Página 2 I_icon_minitimeQua Abr 08, 2009 10:49 am

Concordo ctg rui, apesar de haver pessoas que ñ conseguem faze-lo (pessoas qeu pertencem a este forum).. Nd melhor que a vdd pa ñ haver mal entendidos!
Ir para o topo Ir para baixo
Rui ~W~
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Rui ~W~


Número de Mensagens : 647
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 29/11/2008

Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE ---   Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- - Página 2 I_icon_minitimeQua Abr 08, 2009 5:55 pm

zezituh18 escreveu:
Concordo ctg rui, apesar de haver pessoas que ñ conseguem faze-lo (pessoas qeu pertencem a este forum).. Nd melhor que a vdd pa ñ haver mal entendidos!

Pois mas há pessoas aqui que não sabem dizer a verdade...
Ir para o topo Ir para baixo
VaneXa*
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 150
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 21/11/2008

Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: :O   Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- - Página 2 I_icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 8:20 am

Mas o k é istu??????????? What a Face
ker dizer... apanham-m uns dias afastada da net e aproveitam-s logu para escrever aki estas coisas todas parvas, sem pés nem cabeça!

tu, claúdio desmiolado, d certza k n dves estar a flar da minha pessoa.. ai n n... Suspect
deves-me tar a confundir com outra kalker. ms tb n é dificil para ti dscobrir kem, pk ninguem t ker Shocked .... ninguem t ker aturar!!!! Evil or Very Mad

brigada pla defesa! xD

e tu meninu Hugo.......... nao deites lenha pa fogueira! fiiiino tuuuuu... LOOL só keres ver polémica!!! és pior k akelas velhotitas k kerem sber d tdu i da vida d tdus... pa poderem comparar às novelas k vêm tdus us dias, cm tu!!!! Laughing

e sim, esta musica vai ganhar!!! Very Happy


p.s.: é de realçar a lata desta gente, a aproveitar-se do meu nome pa aumentar o numero de mensagens no forum!!! é vergonhoso istu!!!! silent
Ir para o topo Ir para baixo
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 36
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE ---   Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- - Página 2 I_icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 1:19 pm

UI Menina vanessa assim irritada ainda da mais prazer continuar c estes comentarios e estes incendios infames acerca da tua sensula e gostosa intimidade eh
Ir para o topo Ir para baixo
VaneXa*
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 150
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 21/11/2008

Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE ---   Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- - Página 2 I_icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 6:58 pm

H.Guedes escreveu:
UI Menina vanessa assim irritada ainda da mais prazer continuar c estes comentarios e estes incendios infames acerca da tua sensula e gostosa intimidade eh

sim sim, vais ter mta sorteee lol!
ignorar-t é u melhor remediiiiiio tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Rui ~W~
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Rui ~W~


Número de Mensagens : 647
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 29/11/2008

Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE ---   Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- - Página 2 I_icon_minitimeDom Abr 12, 2009 4:10 am

Pega lá Hugo que já almoçaste ...

ah ah ah Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 36
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE ---   Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- - Página 2 I_icon_minitimeDom Abr 12, 2009 4:58 am

Nao sei pk razao este tenoriozinho mto gosta de defender a vanessa ... nao sei nao eh
Ir para o topo Ir para baixo
Rui ~W~
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Rui ~W~


Número de Mensagens : 647
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 29/11/2008

Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE ---   Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- - Página 2 I_icon_minitimeDom Abr 12, 2009 5:16 am

H.Guedes escreveu:
Nao sei pk razao este tenoriozinho mto gosta de defender a vanessa ... nao sei nao eh

Não achas normal?! Toda gente a ataca, seus invejoooooooooosos loool Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
VaneXa*
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 150
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 21/11/2008

Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE ---   Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- - Página 2 I_icon_minitimeDom Abr 12, 2009 5:16 am

H.Guedes escreveu:
Nao sei pk razao este tenoriozinho mto gosta de defender a vanessa ... nao sei nao eh

defende a razao, n vês? Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 36
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE ---   Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- - Página 2 I_icon_minitimeDom Abr 12, 2009 5:19 am

P toda a gente atcar a minha vanessinha e k axo estranho seres o unico a defende la eh


Calma fresky do meu heart eh
Ir para o topo Ir para baixo
Rui ~W~
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Rui ~W~


Número de Mensagens : 647
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 29/11/2008

Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE ---   Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- - Página 2 I_icon_minitimeDom Abr 12, 2009 5:23 am

H.Guedes escreveu:
P toda a gente atcar a minha vanessinha e k axo estranho seres o unico a defende la eh


Calma fresky do meu heart eh

Então não aches estranho Wink Sou mesmo assim! Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 36
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE ---   Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- - Página 2 I_icon_minitimeDom Abr 12, 2009 5:24 am

Hummm dscpa mas continuo a axar k e algo transcendente k te provoca essa defesa asserima da menina vanessa eh
Ir para o topo Ir para baixo
VaneXa*
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 150
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 21/11/2008

Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE ---   Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- - Página 2 I_icon_minitimeDom Abr 12, 2009 5:25 am

H.Guedes escreveu:
P toda a gente atcar a minha vanessinha e k axo estranho seres o unico a defende la eh


Calma fresky do meu heart eh


sabes k essa gente k ataca, nao tem mais nada pa fzer na vida.... entao lembram-see... Suspect "ai.. hj vou xatear mais um bcadinhu a vanessa!!! nao consigu viver sem elaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! No"

tb tu pensas assim, caru Hugu Guedes rabbit
Ir para o topo Ir para baixo
VaneXa*
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 150
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 21/11/2008

Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE ---   Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- - Página 2 I_icon_minitimeDom Abr 12, 2009 5:26 am

H.Guedes escreveu:
Hummm dscpa mas continuo a axar k e algo transcendente k te provoca essa defesa asserima da menina vanessa eh

nao te calas tu??? Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 36
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE ---   Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- - Página 2 I_icon_minitimeDom Abr 12, 2009 5:27 am

Tenho k admitir k adoro criar um ambiente de indole humorista em torno da minha freskinha eh
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE ---   Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE ---
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» França - Patricia Kaas "Et s'il fallait le faire" --- UPDATE ---
» Albânia - Kejsi Tola "Më merr në ëndërr" --- UPDATE ---
» Eslováquia - Kamil Mikulcík & Nela Pocisková "Let Tmou" --- UPDATE ---
» Sérvia - Marko Kon & Milan Nikolic "Cipela" --- UPDATE ---
» Irlanda - Sinead Mulvey & Black Daisy "Et Cetera" --- UPDATE ---

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Os Mesmos de Sempre :: Lazer :: Música :: Festival Eurovisão 2009-
Ir para: