Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Mesmos de Sempre


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarPassatemposEntrar

 

 Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE ---

Ir para baixo 
+10
Cláudio Moreira
H.Guedes
VaneXa*
Rui ~W~
zezituh18
*Rutxi*
Medas_12
OsMesmosdeSempre
sjoaop
Heliusol
14 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Qual é a tua apreciação?
1 (muito fraca)
Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- I_vote_lcap0%Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
2 (fraca)
Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- I_vote_lcap0%Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
3 (satisfatória)
Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- I_vote_lcap0%Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
4 (boa)
Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- I_vote_lcap50%Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- I_vote_rcap
 50% [ 5 ]
5 (muito boa)
Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- I_vote_lcap50%Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- I_vote_rcap
 50% [ 5 ]
Total de votos : 10
 

AutorMensagem
Heliusol
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Heliusol


Número de Mensagens : 954
Idade : 43
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 21/11/2008

Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- Empty
MensagemAssunto: Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE ---   Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- I_icon_minitimeSex Abr 03, 2009 7:47 am

Música 30 - PORTUGAL

Intérprete: Flor-de-Lis
Título: Todas as Ruas do Amor



Última edição por Heliusol em Ter maio 05, 2009 5:59 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
sjoaop
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 76
Idade : 36
Localidade : crestuma
Data de inscrição : 29/11/2008

Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE ---   Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- I_icon_minitimeSex Abr 03, 2009 7:52 am

orá cá esta a musica do momento, aquele que eu ouço e me eleva o espírito!!!

Sem Dúvida uma das melhores músicas de sempre que portugal vai levar ao festival da euovisão!!!

Creio que esta música chegará à final e ficarár bem classificada, pois tenho a certeza que a interpretação dos Flor-de-lis nos vai deixar orgulhosos

Força Portugal

Saudações Forumeiros

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE ---   Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- I_icon_minitimeSex Abr 03, 2009 8:09 am

sjoãop eu tenho sérias dúvidas que esta música vá longe no Festival deste ano.

Considero que a música do ano passado é bem melhor do que esta...

Mas estou a torcer por uma vitória, obviamente Wink

O meu voto é (Boa) só por ser Portugal Very Happy

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
Medas_12
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Medas_12


Número de Mensagens : 265
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 21/11/2008

Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor"   Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- I_icon_minitimeSex Abr 03, 2009 8:20 am

Eu depois de ver as restantes músicas julgo que a música portuguesa terá oportunidade de conseguir um bom resultado...

Não sendo a mais séria candidata podemos ter boas esperanças e aguarda por uma posição respeitável...

Classifiquei como muito boa pois é das melhores músicas que levamos ao festival nos últimos anos.

Saudações forumeiros Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
sjoaop
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 76
Idade : 36
Localidade : crestuma
Data de inscrição : 29/11/2008

Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE ---   Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- I_icon_minitimeSex Abr 03, 2009 8:27 am

Respeito a sua opinião Sr.Administrador, mas para mim esta música è sem dúvida excelente.

A seu Favor tem o facto de em todos os seus acordes e letras ser basntante portuguesa, e como é conhecimento de toda a gente, a cultura portuguesa é admirada por esse mundo fora
Ir para o topo Ir para baixo
*Rutxi*
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
*Rutxi*


Número de Mensagens : 544
Idade : 35
Localidade : Crestuma City :P
Data de inscrição : 04/12/2008

Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE ---   Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- I_icon_minitimeSex Abr 03, 2009 8:46 am

Olá Very Happy

Eu ao principio quando o Heliusol me disse que gostava muito desta música e que merecia ganhar eu disse-lhe:
"Oh, não gosto nada disto, perdemos logo se levarmos isto á Eurovisão!!!""

Mas começei a ouvir e cada vez que a ouço gosto mais....

Por isso vamos ficar bem representados...Very Happy

Beijitos forumeiros
Ir para o topo Ir para baixo
zezituh18
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
zezituh18


Número de Mensagens : 657
Idade : 35
Localidade : Crestuma o local mais bonito de PORTUGAL!
Data de inscrição : 28/11/2008

Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE ---   Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- I_icon_minitimeSex Abr 03, 2009 10:22 am

Gostava mais da do ano passado! Mas que esta surpreenda td mundo e va ate ao fim sempre a subir!
Ir para o topo Ir para baixo
Heliusol
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Heliusol


Número de Mensagens : 954
Idade : 43
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 21/11/2008

Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE ---   Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- I_icon_minitimeSex Abr 03, 2009 12:17 pm

Já conhecem a minha opinião sobre este tema... Razz

Os Flor-de-Lis vão ter grandes dificuldades em passar à Final, mas resta-me a esperança e o orgulho por saber que nos representarão muito bem! Very Happy

A letra é linda! A melodia é linda! Parece-me que o ponto fraco é a actuação! Sad
Vamos lá trabalhar para criar um espectáculo de emoções durante 3 minutos no palco de Moscovo! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Heliusol
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Heliusol


Número de Mensagens : 954
Idade : 43
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 21/11/2008

Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE ---   Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- I_icon_minitimeSex Abr 03, 2009 12:29 pm

Não deveríamos votar pelas músicas, esquecendo-nos que somos portugueses?
Parece-me difícil! :S

Tentemo-nos pôr na pele de estrangeiros e apreciemos a nossa canção. Mudará a nossa forma de a ouvir?

Gostaria de saber as vossas opiniões.

Cumprimentos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Rui ~W~
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Rui ~W~


Número de Mensagens : 647
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 29/11/2008

Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE ---   Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- I_icon_minitimeSex Abr 03, 2009 6:54 pm

Gosto muiiiito da letra, muita bonita. Deveria era mudar aquela coreografia complicadíssima lol (rodar e rodar e mais rodar loool)
Apesar de ser uma música bonita, acho que não tem “força” para se debater com as outras músicas do festival…algo que ano passado tinha….
Ir para o topo Ir para baixo
sjoaop
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 76
Idade : 36
Localidade : crestuma
Data de inscrição : 29/11/2008

Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE ---   Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- I_icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 5:11 am

Eu se fosse estrangeiro principalmente Britânico, eu ira adorar esta música !! Eu digo isto porque, esta musica demonstra um pouco de toda a cultura portuguesa. Por exemplo, os lindíssimos versos fazem lembrar a grande poesia portuguesa que todos estudamos na escola, a medolia tem origem na música folclórica mas com um toque moderno e, ao contrário do que o rui diz tem muito poder e apela bastante ao sentimento!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Heliusol
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Heliusol


Número de Mensagens : 954
Idade : 43
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 21/11/2008

Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE ---   Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- I_icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 5:40 am

sjoaop escreveu:
Eu se fosse estrangeiro principalmente Britânico, eu ira adorar esta música !! Eu digo isto porque, esta musica demonstra um pouco de toda a cultura portuguesa. Por exemplo, os lindíssimos versos fazem lembrar a grande poesia portuguesa que todos estudamos na escola, a medolia tem origem na música folclórica mas com um toque moderno e, ao contrário do que o rui diz tem muito poder e apela bastante ao sentimento!!!

Mas será que, para nós portugueses, esta música não será demasiado folclórica, mostrando ao mundo que Portugal continua preso ao passado, à tradição?
Ir para o topo Ir para baixo
sjoaop
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 76
Idade : 36
Localidade : crestuma
Data de inscrição : 29/11/2008

Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE ---   Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- I_icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 6:44 am

Discordo! Como eu disse no meu comentário, apesar ser folclórica, é bastante moderna... Se achas que esta música mostra que portugal está presa ao passado? Então a Marisa com o seu fado, continua a encher salas de especatculo por esse mundo fora, com pessoas que acham que portugal é um país retrogrado...

A tradição portuguesa é admirada por esse mundo fora, e para ela ser ainda mais valorizada e fazer o que esta música fez, que é pegar na tradição e adpata-la para os nossos dias
Ir para o topo Ir para baixo
Heliusol
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Heliusol


Número de Mensagens : 954
Idade : 43
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 21/11/2008

Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE ---   Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- I_icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 6:53 am

A minha pergunta não queria transmitir a ideia de que tinha essa opinião...
Apenas queria levantar esta polémica!

O que é tipicamente nosso não pode deixar de ser escutado! É a nossa matriz cultural, não a podemos diluir...
Foi especialmente pela sonoridade da canção que passei a gostar! Tem algo de português (até diria que tem muito de português)!

E para além disso esta música não é tristonha como muitos dos nossos fados, mostra que a alma portuguesa é alegre e apaixonada! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Rui ~W~
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Rui ~W~


Número de Mensagens : 647
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 29/11/2008

Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE ---   Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- I_icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 10:03 am

sjoaop escreveu:
Eu se fosse estrangeiro principalmente Britânico, eu ira adorar esta música !! Eu digo isto porque, esta musica demonstra um pouco de toda a cultura portuguesa. Por exemplo, os lindíssimos versos fazem lembrar a grande poesia portuguesa que todos estudamos na escola, a medolia tem origem na música folclórica mas com um toque moderno e, ao contrário do que o rui diz tem muito poder e apela bastante ao sentimento!!!

Nunca disse que não apelava aos sentimentos... Porque até acho que os versos, são muito bonitos... Mas como disse a única coisa que acho que falta à música é mais "força", dinâmica.
Ir para o topo Ir para baixo
VaneXa*
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 150
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 21/11/2008

Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE ---   Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- I_icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 6:02 pm

esta musica vai ser uma das melhores du festival!
cda vez que ouço, gstu ainda mais i mais!

é mt bonita a musica e tem uma melodia mt "difrente" do que se ouve pelo festival.... Very Happy

boa aposta de Portugal! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
zezituh18
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
zezituh18


Número de Mensagens : 657
Idade : 35
Localidade : Crestuma o local mais bonito de PORTUGAL!
Data de inscrição : 28/11/2008

Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE ---   Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- I_icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 6:43 pm

Petita por ca.. Espero que possamos contar com a tua opiniao mais vezes...

E alem do mais em relaçao a musica concordo ctg, mas como ja disse anteriormente gostava mais da do ano passado!!

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 36
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE ---   Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- I_icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 6:51 pm

Fresky por aki???? Chama la tb o teu Nelso eh

Aparece mais vexes menina e viva a flor de lis
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio Moreira
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Cláudio Moreira


Número de Mensagens : 795
Idade : 35
Localidade : Olival
Data de inscrição : 09/12/2008

Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE ---   Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- I_icon_minitimeTer Abr 07, 2009 7:12 am

Ela não aparece tantas vezes devido às constantes sessões de erotismo a que tem de ser submetida. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 36
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE ---   Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- I_icon_minitimeTer Abr 07, 2009 7:15 am

Es tu kem comandas as tais sessoes de erotismo caro claudio???
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio Moreira
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Cláudio Moreira


Número de Mensagens : 795
Idade : 35
Localidade : Olival
Data de inscrição : 09/12/2008

Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE ---   Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- I_icon_minitimeTer Abr 07, 2009 7:22 am

H.Guedes escreveu:
Es tu kem comandas as tais sessoes de erotismo caro claudio???

Claro. Ela bem gostava de comandar, e até tenta, mas no fim acaba sempre subjugada pelo meu órgão.
Ir para o topo Ir para baixo
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 36
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE ---   Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- I_icon_minitimeTer Abr 07, 2009 7:24 am

UI UI caro claudio ja estou com medo da reacçao k a vanessa ira ter kdo se deparar c tais declaraçoes... Sera k tas preparado para enfrentar a ira do seu "nelso"???
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio Moreira
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Cláudio Moreira


Número de Mensagens : 795
Idade : 35
Localidade : Olival
Data de inscrição : 09/12/2008

Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE ---   Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- I_icon_minitimeTer Abr 07, 2009 7:31 am

H.Guedes escreveu:
UI UI caro claudio ja estou com medo da reacçao k a vanessa ira ter kdo se deparar c tais declaraçoes... Sera k tas preparado para enfrentar a ira do seu "nelso"???

O único Nelson que conheço é meu vizinho e trabalha como tractorista. E eu bem sei como as reacções destemperadas da Vanessa acabam...e onde...
Ir para o topo Ir para baixo
Rui ~W~
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Rui ~W~


Número de Mensagens : 647
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 29/11/2008

Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE ---   Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- I_icon_minitimeTer Abr 07, 2009 7:41 am

Cláudio Moreira escreveu:
H.Guedes escreveu:
UI UI caro claudio ja estou com medo da reacçao k a vanessa ira ter kdo se deparar c tais declaraçoes... Sera k tas preparado para enfrentar a ira do seu "nelso"???

O único Nelson que conheço é meu vizinho e trabalha como tractorista. E eu bem sei como as reacções destemperadas da Vanessa acabam...e onde...

XD XD Ai ai que isto vai dar molho...!!! looool
Ir para o topo Ir para baixo
Heliusol
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Heliusol


Número de Mensagens : 954
Idade : 43
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 21/11/2008

Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE ---   Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- I_icon_minitimeTer Abr 07, 2009 12:32 pm

Amigos, lembrem-se que estão em "todas as ruas do amor"...

Música e Amor é do que se fala por cá! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE ---   Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE --- I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE ---
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» França - Patricia Kaas "Et s'il fallait le faire" --- UPDATE ---
» Albânia - Kejsi Tola "Më merr në ëndërr" --- UPDATE ---
» Eslováquia - Kamil Mikulcík & Nela Pocisková "Let Tmou" --- UPDATE ---
» Sérvia - Marko Kon & Milan Nikolic "Cipela" --- UPDATE ---
» Irlanda - Sinead Mulvey & Black Daisy "Et Cetera" --- UPDATE ---

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Os Mesmos de Sempre :: Lazer :: Música :: Festival Eurovisão 2009-
Ir para: