Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Mesmos de Sempre


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarPassatemposEntrar

 

 Prémio Webcam

Ir para baixo 
+5
antoniocarlos
zezituh18
H.Guedes
Cláudio Moreira
OsMesmosdeSempre
9 participantes
AutorMensagem
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Prémio Webcam Empty
MensagemAssunto: Prémio Webcam   Prémio Webcam I_icon_minitimeDom Mar 22, 2009 6:24 pm

Caros membros que dizem de uma Webcam como prémio ao 1º classificado num próximo passatempo?

Cumprimentos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
Cláudio Moreira
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Cláudio Moreira


Número de Mensagens : 795
Idade : 35
Localidade : Olival
Data de inscrição : 09/12/2008

Prémio Webcam Empty
MensagemAssunto: Re: Prémio Webcam   Prémio Webcam I_icon_minitimeDom Mar 22, 2009 6:30 pm

Já tenho web incorporada no portátil, mas uma com mais capacidade é capaz de ser melhor para os meus strips virtuais Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 36
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Prémio Webcam Empty
MensagemAssunto: Re: Prémio Webcam   Prémio Webcam I_icon_minitimeDom Mar 22, 2009 6:31 pm

Caro membro na minha situaçao seria um premio irrelevante, pois meu pc ja tem uma incorporada, mas o k importa e participar,,, por isso manda ai eh
Ir para o topo Ir para baixo
zezituh18
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
zezituh18


Número de Mensagens : 657
Idade : 35
Localidade : Crestuma o local mais bonito de PORTUGAL!
Data de inscrição : 28/11/2008

Prémio Webcam Empty
MensagemAssunto: Re: Prémio Webcam   Prémio Webcam I_icon_minitimeDom Mar 22, 2009 7:08 pm

Tal como guedes e claudio moreira já tenho webcam integrada na minha maquina, e tenho uma normal, mas o important e participar, e ajudar este forum a crescer o premio é o menos... Mas tb pode dar-se como premio cheques prenda ñ m caros em algumas llojas, mas isso ja depende dos cofres da administraçao Laughing bounce king
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Prémio Webcam Empty
MensagemAssunto: Re: Prémio Webcam   Prémio Webcam I_icon_minitimeDom Mar 22, 2009 7:12 pm

zezituh18 escreveu:
Tal como guedes e claudio moreira já tenho webcam integrada na minha maquina, e tenho uma normal, mas o important e participar, e ajudar este forum a crescer o premio é o menos... Mas tb pode dar-se como premio cheques prenda ñ m caros em algumas llojas, mas isso ja depende dos cofres da administraçao Laughing bounce king

Isso depende é de parceiros e para já temos o grupo Uniflame que nos disponibiliza produtos de cosmética. Acham melhor por exemplo um gel de duche e desodorizante do que a webcam? Wink

Pelo menos pelo que vejo seria um prémio mais útil não?Very Happy

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Prémio Webcam Empty
MensagemAssunto: Re: Prémio Webcam   Prémio Webcam I_icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 8:17 am

O meu PC tem webcam incorporada.

A cosmética agrada-me! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
*Rutxi*
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
*Rutxi*


Número de Mensagens : 544
Idade : 35
Localidade : Crestuma City :P
Data de inscrição : 04/12/2008

Prémio Webcam Empty
MensagemAssunto: Re: Prémio Webcam   Prémio Webcam I_icon_minitimeTer Mar 24, 2009 3:39 pm

Olá Very Happy

Eu tenho webcam no portátil e no fixo tenho outra.. Penso que poderiamos optar pela cosmética Wink

Mas para mim qualquer prémio é bom Wink Venha de lá esse passatempo Laughing

Beijitos forumeiros Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 36
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Prémio Webcam Empty
MensagemAssunto: Re: Prémio Webcam   Prémio Webcam I_icon_minitimeTer Mar 24, 2009 5:13 pm

Cosmetica tambem me agradava mais do que uma webcam

Abxo
Ir para o topo Ir para baixo
Alex
MuitoPertodeserUmMesmosdeSempre



Número de Mensagens : 140
Idade : 38
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 17/03/2009

Prémio Webcam Empty
MensagemAssunto: Re: Prémio Webcam   Prémio Webcam I_icon_minitimeSex Mar 27, 2009 6:19 am

eu preferia a webcam...
sempre dá outro entusiasmo...
mas é só a minha opinião!!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Prémio Webcam Empty
MensagemAssunto: Re: Prémio Webcam   Prémio Webcam I_icon_minitimeSex Mar 27, 2009 6:44 am

Pois...

O problema é que já há muito pessoal com webcam...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
zezituh18
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
zezituh18


Número de Mensagens : 657
Idade : 35
Localidade : Crestuma o local mais bonito de PORTUGAL!
Data de inscrição : 28/11/2008

Prémio Webcam Empty
MensagemAssunto: Re: Prémio Webcam   Prémio Webcam I_icon_minitimeSex Mar 27, 2009 10:25 am

Mas temos de pensar em tds os utilizadores, só s fizermos uma votaçao em relaçao aos premios q podem ser oferecidos e o mais votado poderia ser assim o proximo a ser entregue!
Ir para o topo Ir para baixo
Rui ~W~
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Rui ~W~


Número de Mensagens : 647
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 29/11/2008

Prémio Webcam Empty
MensagemAssunto: Re: Prémio Webcam   Prémio Webcam I_icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 8:48 am

lool por mim era um vale para uma loja ao gosto de todos e assim quem queria a webcam já tinha uma ajuda para comprar a mesma e quem queria produtos de beleza também não ficaria mal Very Happy
Assim, já se agradaria a Gregos e Troianos eh eh Razz
Ir para o topo Ir para baixo
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 36
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Prémio Webcam Empty
MensagemAssunto: Re: Prémio Webcam   Prémio Webcam I_icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 10:29 am

Temos aki um caso bikudo loool
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Prémio Webcam Empty
MensagemAssunto: Re: Prémio Webcam   Prémio Webcam I_icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 10:49 am

Rui ~W~ escreveu:
lool por mim era um vale para uma loja ao gosto de todos e assim quem queria a webcam já tinha uma ajuda para comprar a mesma e quem queria produtos de beleza também não ficaria mal Very Happy
Assim, já se agradaria a Gregos e Troianos eh eh Razz

Força Caro Rui~W~ estendo-lhe a passadeira para angariar esses vales Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
Rui ~W~
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Rui ~W~


Número de Mensagens : 647
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 29/11/2008

Prémio Webcam Empty
MensagemAssunto: Re: Prémio Webcam   Prémio Webcam I_icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 11:23 am

OsMesmosdeSempre escreveu:
Rui ~W~ escreveu:
lool por mim era um vale para uma loja ao gosto de todos e assim quem queria a webcam já tinha uma ajuda para comprar a mesma e quem queria produtos de beleza também não ficaria mal Very Happy
Assim, já se agradaria a Gregos e Troianos eh eh Razz

Força Caro Rui~W~ estendo-lhe a passadeira para angariar esses vales Wink

Não sou eu que lanço os passatempos no fórum lol, não serei eu a dar o prémio.
Presumo que se o prémio fosse a tal Webcam, teria de ser adquirida de alguma forma… em vez de se comprar, dar um “vale” (o dinheiro) e o vencedor compraria algo que lhe seria útil…
Ir para o topo Ir para baixo
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

Prémio Webcam Empty
MensagemAssunto: Re: Prémio Webcam   Prémio Webcam I_icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 12:56 pm

OsMesmosdeSempre escreveu:
Rui ~W~ escreveu:
lool por mim era um vale para uma loja ao gosto de todos e assim quem queria a webcam já tinha uma ajuda para comprar a mesma e quem queria produtos de beleza também não ficaria mal Very Happy
Assim, já se agradaria a Gregos e Troianos eh eh Razz

Força Caro Rui~W~ estendo-lhe a passadeira para angariar esses vales Wink

O sr administrador ele nao sugeriu propriamente k fosse ele a comprar os vales pk caso nao se lembre aki o chefe é o sr administrador....

Ele tem toda a razao se a webcam custa dinheiro tinha muit mais logica k foxe oferecido um vale para uma loja kalker a gosto....

A questao de fundo aki é se a webcam vai ser mesmo comprada para este efeito ou se a sua origem e parecida com a dos outros premios...


Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Prémio Webcam Empty
MensagemAssunto: Re: Prémio Webcam   Prémio Webcam I_icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 2:37 pm

maxi21 escreveu:
OsMesmosdeSempre escreveu:
Rui ~W~ escreveu:
lool por mim era um vale para uma loja ao gosto de todos e assim quem queria a webcam já tinha uma ajuda para comprar a mesma e quem queria produtos de beleza também não ficaria mal Very Happy
Assim, já se agradaria a Gregos e Troianos eh eh Razz

Força Caro Rui~W~ estendo-lhe a passadeira para angariar esses vales Wink

O sr administrador ele nao sugeriu propriamente k fosse ele a comprar os vales pk caso nao se lembre aki o chefe é o sr administrador....

Ele tem toda a razao se a webcam custa dinheiro tinha muit mais logica k foxe oferecido um vale para uma loja kalker a gosto....

A questao de fundo aki é se a webcam vai ser mesmo comprada para este efeito ou se a sua origem e parecida com a dos outros premios...


Grande abraço

Caro maxi21 não sei de onde tens a idéia que os prémios aqui oferecidos foram de borla. Os únicos que não tiveram qualquer custo, foram os cd's da banda Plenilúnio com quem fizemos parceria! Todos os outros, desde mp3 a dvd's e pen foram por mim comprados, e reforço nada oferecido (antes fosse)!
É evidente que toda e qualquer ajuda vossa é bem-vinda, foi nesse contexto que disse que estendia a passadeira ao membro Rui~W~Very Happy

A webcam será comprada como todos os outros prémios...

Para podermos ter prémios "de borla" teriamos que fazer publicidade a algumas empresas, que em troca ofereciam prémios! Para já está dificil, apesar de todo o esforço...
Quantas mais visitas tivermos, quantos mais membros activos tivermos, mais fácil será, isso é garantido! Força membros;)
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 36
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Prémio Webcam Empty
MensagemAssunto: Re: Prémio Webcam   Prémio Webcam I_icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 5:12 pm

caro maxi afinal de onde vem entao os premios oferecidos plo sr administrador???

Desfaça me este misterio lol

abxo
Ir para o topo Ir para baixo
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

Prémio Webcam Empty
MensagemAssunto: Re: Prémio Webcam   Prémio Webcam I_icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 6:01 pm

Posso aki afirmar k os dvd oferecidos tem origem no Jornal d noticias.. Jornal esse k tendo um cafe o sr administrador compra obrigatoriamente.. logo o sr administrador so se ta a livrar deles... Mas ta td... Laughing Laughing


Eu nao participo neste forum pelos presentes , mas sim pelo convivio....e isso nao ha premio k pague...


Abraço a tds
Ir para o topo Ir para baixo
Rui ~W~
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Rui ~W~


Número de Mensagens : 647
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 29/11/2008

Prémio Webcam Empty
MensagemAssunto: Re: Prémio Webcam   Prémio Webcam I_icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 6:27 pm

É isso mesmo maxi21, o convivio acima de tudo. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Prémio Webcam Empty
MensagemAssunto: Re: Prémio Webcam   Prémio Webcam I_icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 8:22 pm

maxi21 escreveu:
Posso aki afirmar k os dvd oferecidos tem origem no Jornal d noticias.. Jornal esse k tendo um cafe o sr administrador compra obrigatoriamente.. logo o sr administrador so se ta a livrar deles... Mas ta td... Laughing Laughing


Eu nao participo neste forum pelos presentes , mas sim pelo convivio....e isso nao ha premio k pague...


Abraço a tds
Compro obrigatoriamente? Não percebi! Já agora para esclarecer, o café não é meu, nem da minha mãe! Fique a saber que se quiser uma revista, um jornal, terei que pôr o dinheiro na caixa e ainda bem que assim o é! Os jornais que não se vendem são devolvidos, claro que se cada jornal oferece um dvd o dvd terá também que ser devolvido! Se pensa caro maxi21 que tudo acontecia de maneira diferente, penso que fui esclarecedor Wink

Quanto à frase
Citação :
Eu nao participo neste forum pelos presentes , mas sim pelo convivio....e isso nao ha premio k pague...
excelente! É essa mentalidade que queremos, se bem que uns prémiozinhos caiem sempre bem Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
Rui ~W~
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Rui ~W~


Número de Mensagens : 647
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 29/11/2008

Prémio Webcam Empty
MensagemAssunto: Re: Prémio Webcam   Prémio Webcam I_icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 8:24 pm

ah pois caem:D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Prémio Webcam Empty
MensagemAssunto: Re: Prémio Webcam   Prémio Webcam I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Prémio Webcam
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestão para SEGUNDO passatempo OsMesmosdeSempre...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Os Mesmos de Sempre :: OsMesmosdeSempre :: Sugestões-
Ir para: