Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Mesmos de Sempre


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarPassatemposEntrar

 

 Sugestão para SEGUNDO passatempo OsMesmosdeSempre...

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Sugestão para SEGUNDO passatempo OsMesmosdeSempre... Empty
MensagemAssunto: Sugestão para SEGUNDO passatempo OsMesmosdeSempre...   Sugestão para SEGUNDO passatempo OsMesmosdeSempre... I_icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 6:19 am

O final do primeiro Passatempo apróxima-se e já teremos que ter outro em mente... Deixa aqui a tua sugestão, para o Segundo Passatempo OsMesmosdeSempre...
Um passatempo para eleger a frase mais original agrada-vos?
Vamos supor, um Parceiro X.
Cada membro poderia concorrer com o número de frases que quisesse. Cada frase teria que conter a palvra do Parceiro X e o NOSSO nome, OsMesmosdeSempre. Venceria a frase mais original!!!

Sugestão de Prémio:
Depende do Parceiro...mas façam as vossas sugestões...

Cumprimentos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
pedritooliveira
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 7
Idade : 33
Localidade : Sandim
Data de inscrição : 21/11/2008

Sugestão para SEGUNDO passatempo OsMesmosdeSempre... Empty
MensagemAssunto: Novo passatempo   Sugestão para SEGUNDO passatempo OsMesmosdeSempre... I_icon_minitimeTer Dez 30, 2008 10:58 am

Acho que o primeiro passatempo foi bem pensado e também acho que os prémios, para começar, são bons.

Quanto ao segundo passatempo, não tenho nenhum sugestão melhor.. Portanto acho que uma frase original contendo o nome de forum era bem pensado Smile

Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Sugestão para SEGUNDO passatempo OsMesmosdeSempre... Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para SEGUNDO passatempo OsMesmosdeSempre...   Sugestão para SEGUNDO passatempo OsMesmosdeSempre... I_icon_minitimeTer Dez 30, 2008 11:46 am

pedritooliveira escreveu:
Acho que o primeiro passatempo foi bem pensado e também acho que os prémios, para começar, são bons.

Quanto ao segundo passatempo, não tenho nenhum sugestão melhor.. Portanto acho que uma frase original contendo o nome de forum era bem pensado Smile

Cumprimentos.

ok pedritooliveira na minha opinião também acho um passatempo fixe. Ainda por cima, irá dinamizar o Fórum... Very Happy
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
miro25
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 75
Idade : 42
Localidade : Gaia
Data de inscrição : 04/12/2008

Sugestão para SEGUNDO passatempo OsMesmosdeSempre... Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para SEGUNDO passatempo OsMesmosdeSempre...   Sugestão para SEGUNDO passatempo OsMesmosdeSempre... I_icon_minitimeQua Dez 31, 2008 3:24 am

Concordo com este passatempo, mas o prémio terá de ser apelativo para que haja bastante afluência dos membros....

Bom Ano para Todos....Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Sugestão para SEGUNDO passatempo OsMesmosdeSempre... Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para SEGUNDO passatempo OsMesmosdeSempre...   Sugestão para SEGUNDO passatempo OsMesmosdeSempre... I_icon_minitimeQua Dez 31, 2008 6:20 am

miro25 escreveu:
Concordo com este passatempo, mas o prémio terá de ser apelativo para que haja bastante afluência dos membros....

Bom Ano para Todos....Abraços

miro25 concordo contigo, mas será dificil oferecer um Bom Prémio sem uma parceria...
deixa a tua sugestão de prémio https://osmesmosdesempre.forumeiros.com/sugestoes-f2/premios-que-gostavas-de-conquistar-em-passatempos-deste-nosso-forum-t9.htm

Abraço e Bom ANO
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

Sugestão para SEGUNDO passatempo OsMesmosdeSempre... Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para SEGUNDO passatempo OsMesmosdeSempre...   Sugestão para SEGUNDO passatempo OsMesmosdeSempre... I_icon_minitimeQua Dez 31, 2008 7:43 pm

A ideia da frase é na minha opiniao boa porque coloca todos os membros com a mesma chance de ganhar ao mesmo tempo que estimula aqueles que participam menos a tornarem-se membros mais activos...

Quanto aos premios cabe te encontrar parceiros... mas pk nao gastares 25 € num daqueles pacotes de aventura ou Spa ou axim que se vendem na FNAC.... Podia ser que o pessoal ganhasse gosto e chamavas mais gente ao forum... Depois e tudo uma bola de neve.. Mais gente = a maior probabilidade de arranjar parcerias = melhores premios....

Pensa nisso,
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Sugestão para SEGUNDO passatempo OsMesmosdeSempre... Empty
MensagemAssunto: Prémio para o Vencedor do 2º Passatempo OsMesmosdeSempre   Sugestão para SEGUNDO passatempo OsMesmosdeSempre... I_icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 10:18 am

O prémio pensado para o vencedor do 2º passatempos d'OsMesmosdeSempre é uma pen drive de 4gb Wink

Que dizem? Bom? Mau? Very Happy

É a previsão para já...

Cumprimentos...
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
Cláudio Moreira
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Cláudio Moreira


Número de Mensagens : 795
Idade : 35
Localidade : Olival
Data de inscrição : 09/12/2008

Sugestão para SEGUNDO passatempo OsMesmosdeSempre... Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para SEGUNDO passatempo OsMesmosdeSempre...   Sugestão para SEGUNDO passatempo OsMesmosdeSempre... I_icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 6:18 pm

É bom se for eu a ganhar Very Happy

Venha de lá esse desafio!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestão para SEGUNDO passatempo OsMesmosdeSempre... Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para SEGUNDO passatempo OsMesmosdeSempre...   Sugestão para SEGUNDO passatempo OsMesmosdeSempre... I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão para SEGUNDO passatempo OsMesmosdeSempre...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestão para 6º Passatempo OsMesmosdeSempre
» Sugestão para primeiro passatempo OsMesmosdeSempre...
» Sugestão Jogos
» Sugestão de Novo Passatempo - Preciso da vossa ajuda!!!
» Sugestão de nova secção para o fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Os Mesmos de Sempre :: OsMesmosdeSempre :: Sugestões-
Ir para: