Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Mesmos de Sempre


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarPassatemposEntrar

 

 Agora é de vez - Torneio de PES2010

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Agora é de vez - Torneio de PES2010 Empty
MensagemAssunto: Agora é de vez - Torneio de PES2010   Agora é de vez - Torneio de PES2010 I_icon_minitimeQua maio 26, 2010 3:21 am

Caros membros AGORA É DE VEZ! Este é o slogan para o nosso torneio de PES2010.

Agora é de vez - Torneio de PES2010 Agora-11
Deverão fazer a vossa inscrição por email para osmesmosdesempre@hotmail.com indicando o primeiro e último nome, morada, idade e o nome que vos identifica no nosso Fórum.

A inscrição será limitada a 24 jogadores e terá o valor de 2€ para membros com mais de 200 posts e de 3€ para os restantes. O valor monetário arrecadado será usado na íntegra para prémios aos 3 primeiros classificados da ChampionsCupOMS e para os 2 primeiros classificados da SecundCupOMS.

O local deverá ser na sala OMS.

Nota: Será jogado em Computador Portátil, com comandos semelhantes aos da Playstation e transmitido em LCD. As equipas do Torneio serão Selecções e não clubes! Poderão haver jogos entre duas mesmas Selecções! Por exemplo: Membro 1 - Portugal vs Membro 2 - Portugal.

IMPORTANTE: O regulamento pode ser lido AQUI (Cliquem em "Baixar Agora", esperem 20 segundos e cliquem depois em "Clique aqui para baixar este arquivo")

Contamos com a tua participação! Não faltes! Muito mais do que um torneio será um convívio!

Data de realização: A definir com os membros inscritos.

Cumprimentos,
OsMesmosdeSempre
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Agora é de vez - Torneio de PES2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora é de vez - Torneio de PES2010   Agora é de vez - Torneio de PES2010 I_icon_minitimeQui maio 27, 2010 5:38 pm

1ª Inscrição - Pereira
2ª Inscrição - Cláudio Moreira
3ª Inscrição - H.Guedes
4ª Inscrição - Sjoaop
5ª Inscrição - Zezituh_18
6ª Inscrição - cancela
7ª Inscrição - antoniocarlos


Última edição por OsMesmosdeSempre em Ter Jul 13, 2010 4:00 am, editado 7 vez(es) (Motivo da edição : Inscrição antoniocarlos)
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
Cláudio Moreira
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Cláudio Moreira


Número de Mensagens : 795
Idade : 35
Localidade : Olival
Data de inscrição : 09/12/2008

Agora é de vez - Torneio de PES2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora é de vez - Torneio de PES2010   Agora é de vez - Torneio de PES2010 I_icon_minitimeSeg maio 31, 2010 9:25 am

Para quem disse que não queria que os membros gastassem um cêntimo nos passatempos, este torneio vai sair bem caro. Não é que eu discorde com os valores ou com o facto de se pagar, mas...
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Agora é de vez - Torneio de PES2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora é de vez - Torneio de PES2010   Agora é de vez - Torneio de PES2010 I_icon_minitimeSeg maio 31, 2010 1:04 pm

Cláudio Moreira escreveu:
Para quem disse que não queria que os membros gastassem um cêntimo nos passatempos, este torneio vai sair bem caro. Não é que eu discorde com os valores ou com o facto de se pagar, mas...

Visto bem as coisas, se ganhares o torneio levas um prémio com um valor bem maior ao da inscrição, se ficares em segundo ou terceiro igualmente! Se ficares em primeiro da secondcup ganhas um prémio, se ficares em segundo também ganhas. No total 5 Prémios!

O Material, a ocupação do local de realização dos jogos e algumas regalias que tentarei que tenham, têm o valor insignificante de 2€, isto fora os 5 prémios que serão oferecidos! Sim senhor caro Cláudio, realmente "este torneio vai sair bem caro" mas não é aos participantes de certeza!!!

Tentei arranjar patrocínios! Não consegui! Se os conseguires serão muito bem vindos!

A INSCRIÇÃO NO TORNEIO NÃO É OBRIGATÓRIA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
Cláudio Moreira
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Cláudio Moreira


Número de Mensagens : 795
Idade : 35
Localidade : Olival
Data de inscrição : 09/12/2008

Agora é de vez - Torneio de PES2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora é de vez - Torneio de PES2010   Agora é de vez - Torneio de PES2010 I_icon_minitimeSeg maio 31, 2010 1:35 pm

É uma questão de perspectiva; no cômputo geral vai sair caro e muito! Se o dinheiro for roubado ao administrador, a dívida para com todos os inscritos será piquena? Hum, cautela com isso! Mas o que eu critico não é o preço, como aliás fiz questão de salientar: o que é condenável é a contradição do administrador.

Pedro Passos Coelho pediu desculpa ao país por ter compactuado com o Governo na subida de impostos, porque ele defendeu sempre uma posição contrária. Logo, não seria de somenos o Administrador exercer papel semelhante. Só ficava bem.

Já agora, a minha inscrição foi bem sucedida? E os grupos que foram feitos da outra vez ficam sem efeito, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Agora é de vez - Torneio de PES2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora é de vez - Torneio de PES2010   Agora é de vez - Torneio de PES2010 I_icon_minitimeSeg maio 31, 2010 2:44 pm

Como pode ver vou alimentando o segundo post com as inscrições bem sucedidas que chegam via e-mail! O seu nome já consta na lista! Treine para ganhar e ficar nos 5 contemplados que receberão prémios. Depois arrepender-se-á dessa crítica à minha contradição!

Se faz, faz mal, se não faz é porque não faz nada... ai este povinho....
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Agora é de vez - Torneio de PES2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora é de vez - Torneio de PES2010   Agora é de vez - Torneio de PES2010 I_icon_minitimeTer Jun 01, 2010 6:10 am

Inscriçao efectuada!

Polémicas de lado, queria era perceber se finalmente tenho direito a francesinha que ainda me devem...
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio Moreira
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Cláudio Moreira


Número de Mensagens : 795
Idade : 35
Localidade : Olival
Data de inscrição : 09/12/2008

Agora é de vez - Torneio de PES2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora é de vez - Torneio de PES2010   Agora é de vez - Torneio de PES2010 I_icon_minitimeTer Jun 01, 2010 7:14 am

Apenas estou a criticar as posições incoerentes assumidas em circunstâncias iguais. Nada mais, Ficaria lisonjeado se ganhasse, claro. Também ficaria feliz se algum dos senhores também arrebatar a concorrência.

Compreenda o meu ponto: só quero que o administrador assuma a contradição. Já parece o outro que anda a dever uma francesinha não sei há quantos anos...Sou da opinião que o membro H.Guedes devia chamar os bois pelos nomes!
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Agora é de vez - Torneio de PES2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora é de vez - Torneio de PES2010   Agora é de vez - Torneio de PES2010 I_icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 5:09 am

Caro Cláudio, se quer que lhe diga que tem razão, pronto eu digo! Por outro lado, poderei responder-lhe à Sócrates... O mundo mudou em 3 semanas e as inscrições que seriam gratuitas tiveram que passar a ter o seu custo, mesmo que esse custo não seja nada de extravagante.

Em vez de criar essas polémicas que poderão levar ao afastamento das inscrições, tente cativar os membros a inscreverem-se no torneio.

Aliás, Cláudio Moreira foi o único que criou esta polémica e por outro lado, foi o segundo membro a inscrever-se, pelo que me leva a pensar que apenas queria que eu alimentasse mais uma polémica... Se quiser ir por aí, digo-lhe já, eu não irei... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
Cláudio Moreira
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Cláudio Moreira


Número de Mensagens : 795
Idade : 35
Localidade : Olival
Data de inscrição : 09/12/2008

Agora é de vez - Torneio de PES2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora é de vez - Torneio de PES2010   Agora é de vez - Torneio de PES2010 I_icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 5:40 pm

Fiquei com um travo agridoce depois de ler este comentário: por um lado, regozijei-me com o facto do Administrador estar a par da actualidade; por outro lado, entristeceu-me a justificação, na medida em que adoptou a estratégia de um mentiroso que tem uma cara de pau como eu nunca vi.

Não se preocupe que da minha parte só terá incentivos para a participação não só no torneio, como no fórum em geral.

Eu não quero alimentar nem deixar de alimentar polémicas. O que eu pretendia era que o administrador fizesse um mea culpa. E fez, ainda que forçado.

Cumprimentos amistosos.
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Agora é de vez - Torneio de PES2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora é de vez - Torneio de PES2010   Agora é de vez - Torneio de PES2010 I_icon_minitimeQui Jul 08, 2010 7:04 am

Apelo à inscrição dos membros, visto que até ao momento apenas estão inscritas 6 pessoas!

Abraço,
OsMesmosdeSempre
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Agora é de vez - Torneio de PES2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora é de vez - Torneio de PES2010   Agora é de vez - Torneio de PES2010 I_icon_minitimeTer Jul 13, 2010 3:50 am

Eu vou inscrever-me... Mas pressinto que vou ser a Coreia do Norte deste torneio... Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Agora é de vez - Torneio de PES2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora é de vez - Torneio de PES2010   Agora é de vez - Torneio de PES2010 I_icon_minitimeTer Jul 13, 2010 4:08 am

antoniocarlos escreveu:
Eu vou inscrever-me... Mas pressinto que vou ser a Coreia do Norte deste torneio... Embarassed

Se vais ser a Coreia do Norte não sei, mas o lugar da tua inscrição foi o 7º Very Happy Não sei se esta coincidência ditará mesmo que sejas a Coreia do Norte deste torneio... A ver vamos...
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Agora é de vez - Torneio de PES2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora é de vez - Torneio de PES2010   Agora é de vez - Torneio de PES2010 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Agora é de vez - Torneio de PES2010
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sorteio dos Grupos do Torneio PES2009
» ChampionsCupOMS - Torneio Oficial de Pes2009
» Sugestão de Torneio de PES 2009 - OsMesmosdeSempre
» Wishirt - T-shirt para vencedor do Torneio ChampionsCupOMS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Os Mesmos de Sempre :: OsMesmosdeSempre :: Nossos Assuntos-
Ir para: