Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink

Os Mesmos de Sempre

InícioPortalBuscarRegistrar-sePassatemposConectar-se

Compartilhe

- - - Jogos - - -

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Cláudio Moreira
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Cláudio Moreira

Número de Mensagens : 795
Localidade : Olival

- - - Jogos - - - - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - - - Jogos - - -   - - - Jogos - - - - Página 4 I_icon_minitimeTer Abr 07, 2009 7:28 am

H.Guedes escreveu:
Oh deixa la esses termos gramaticais e os conceitos deveras elaborados. Nao tas a falar c jornalistas e ou numa avaliaçao kualker, simplesmente notei na tua frase uma certa ironia em relaçao akilo k referi. O administrador apercebeu se de igual forma como pods constatar eh

Pois. Ultimamente, aquilo que eu digo é deturpado. Não sois os únicos.

O que quis veicular foi simples: o Administrador acusou-me insensatamente de não me preocupar com o prémio danificado. Respondi que o MMMEEEUUU contributo é prova da minha preocupação. Se entendeste de uma outra forma, padeces de uma dislexia interpretativa preocupante. Espero que tenha elucidado vossa excelência.
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre

Número de Mensagens : 1183
Localidade : Crestuma

MensagemAssunto: Re: - - - Jogos - - -   - - - Jogos - - - - Página 4 I_icon_minitimeTer Abr 07, 2009 9:22 am

Caro Claudio, esclareça-me uma coisa, o que pretende agora que o prémio não se encontra nas melhores condições (pelo menos nas condições que lhe foi entregue em mãos)? Trocá-lo? Já disse que lhe forneço o talão de compra... Que seja eu a ir trocá-lo?Nem pensar! Estaria a abrir um precedente demasiado perigoso Very Happy

Ofereci-o em perfeitas condições, estragou-se culpa eu não tenho! Very Happy

Novidades em breve relativamente a prémios Wink
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
Cláudio Moreira
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Cláudio Moreira

MensagemAssunto: Re: - - - Jogos - - -   - - - Jogos - - - - Página 4 I_icon_minitimeTer Abr 07, 2009 9:33 am

OsMesmosdeSempre escreveu:
Caro Claudio, esclareça-me uma coisa, o que pretende agora que o prémio não se encontra nas melhores condições (pelo menos nas condições que lhe foi entregue em mãos)? Trocá-lo? Já lhe disse que lhe forneço o talão de compra... Que seja eu a ir trocá-lo?Nem pensar! Ofereci-o em perfeitas condições, estragou-se culpa eu não tenho! Very Happy

Novidades em breve relativamente a prémios Wink

Eu ainda estou à espera do talão. E não ficava nada mal ir ao estabelecimento, só demonstrava que era uma pessoa sóbria e com escrúpulos. Mas não vou tão longe.

Só espero que esses novos prémios não sejam passíveis de danificação.
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre

MensagemAssunto: Re: - - - Jogos - - -   - - - Jogos - - - - Página 4 I_icon_minitimeTer Abr 07, 2009 10:58 am

Caro claudio todos os prémios são e continuarão a ser passíveis de danificação!
É bom que modere os seus comentários, até porque sabe melhor que ninguém que está tudo encaminhado para a resolução deste problema!

Abraço Wink
Cláudio Moreira
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Cláudio Moreira

MensagemAssunto: Re: - - - Jogos - - -   - - - Jogos - - - - Página 4 I_icon_minitimeTer Abr 07, 2009 11:11 am

OsMesmosdeSempre escreveu:
Caro claudio todos os prémios são e continuarão a ser passíveis de danificação!
É bom que modere os seus comentários, até porque sabe melhor que ninguém que está tudo encaminhado para a resolução deste problema!

Abraço Wink

Isso sei-o eu. Está tão bem encaminhado que o talão foi parar à Suma! E o shôr deve ter andado por Lisboa ultimamente. É a única justificação viável que arranjo para essa pesporrência.
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre

MensagemAssunto: Re: - - - Jogos - - -   - - - Jogos - - - - Página 4 I_icon_minitimeTer Abr 07, 2009 11:47 am

Pois é, o talão que a semana passada estava na minha posse, esta semana já não está e o mais certo é ter sido reciclado! No entanto não duvide tanto que este caso esteja praticamente encerrado com a certeza que o Claudio será o menos prejudicado, aliás será o único favorecido!

Abraço
cancela
Iniciante
Iniciante

Número de Mensagens : 25
Localidade : sandim

MensagemAssunto: Re: - - - Jogos - - -   - - - Jogos - - - - Página 4 I_icon_minitimeQui Abr 09, 2009 8:37 am

EU KERO... GANHAR SE FOR POSSIVEL

SENAO..............

BRINCA
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes

Número de Mensagens : 1024

MensagemAssunto: Re: - - - Jogos - - -   - - - Jogos - - - - Página 4 I_icon_minitimeQui Abr 09, 2009 9:29 am

vais ganhar juizinho amigo
cancela
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: - - - Jogos - - -   - - - Jogos - - - - Página 4 I_icon_minitimeQui Abr 09, 2009 3:21 pm

vais ver se calhares comigo basta desistires eu nao fico triste so axu k é o melhor senao vais logo á vida lol!

kem me dera o meu 1ºjogo ser contigo davate uma coça....loll Very Happy
cancela
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: - - - Jogos - - -   - - - Jogos - - - - Página 4 I_icon_minitimeQui Abr 09, 2009 3:22 pm

nao se kalhares comigo eu deixute ganhar

ok?????
Rui ~W~
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Rui ~W~

Número de Mensagens : 647

MensagemAssunto: Re: - - - Jogos - - -   - - - Jogos - - - - Página 4 I_icon_minitimeSex Abr 10, 2009 10:09 am

Bem está visto que vencedores não faltam loool
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes

MensagemAssunto: Re: - - - Jogos - - -   - - - Jogos - - - - Página 4 I_icon_minitimeSab Abr 11, 2009 7:56 am

Caro cancela garanto te k no intervalo o nosso jogo ta arrumado eh
rabaça
Iniciante
Iniciante
rabaça

Número de Mensagens : 78
Localidade : gaia

MensagemAssunto: Re: - - - Jogos - - -   - - - Jogos - - - - Página 4 I_icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 7:23 pm

tenham medo tenham mt medo o ferdadeiro fenomeno do pes esta para chegar... lol
lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes

MensagemAssunto: Re: - - - Jogos - - -   - - - Jogos - - - - Página 4 I_icon_minitimeTer Abr 14, 2009 4:45 am

se PES fossem as operaçoes especiais ainda eras capaz ne amigo? eh
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre

Número de Mensagens : 456
Localidade : Lever

MensagemAssunto: Re: - - - Jogos - - -   - - - Jogos - - - - Página 4 I_icon_minitimeTer Abr 14, 2009 5:03 am

Opa nao sei pk mas axo k o guedes no vai ganhar o torneio... Ta mt gabado... devias saber k xamar as atençoes pa tua equipa e um erro desta forma es o alvo a abater...
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes

MensagemAssunto: Re: - - - Jogos - - -   - - - Jogos - - - - Página 4 I_icon_minitimeTer Abr 14, 2009 5:07 am

Muito provavalmente no ganharei e dai? nao kaira o carmo e a trindade, se ganhar optimo, se perder serei apenas mais um dos 23 derrotados.

Ate nem poderei passar da fase de grupos mas senao acreditar no meu valor nao seras tu a faze lo ne maxi?

Ate admito k nao sou o gd candidato. O SJoaoP22 esta fortissimo e longe vao os temos onde lhe ganhava c frekuencia, agora tem sido a vez e muitas vezes a balança tem pendido para o seu lado lol

Mas caro maxi o nosso jogo, se nos encontrarmos, aos 6o min esta resolvido isso garanto te eh

Saudaçoes viciadas
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre

MensagemAssunto: Re: - - - Jogos - - -   - - - Jogos - - - - Página 4 I_icon_minitimeTer Abr 14, 2009 5:11 am

A mim certamente k me ganhas pois o PES nbao faz parte dos meus vicios... mesmo assim ao assumires k so havia um candidato kom capacidade pa te derrotar pusest a pressao td em cima de ti.. e agr tds te kerem ganhar...

E sabes normalmente em k e k isso resulta??? Numa derrota inesperada....lol

Pelos tuas palavras percebo k se estiver ba perder contigo por 1 - 0 aos 10 min e uma vitoria.lll Laughing
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes

MensagemAssunto: Re: - - - Jogos - - -   - - - Jogos - - - - Página 4 I_icon_minitimeTer Abr 14, 2009 5:18 am

Caro axi mas isso nao afectara a minha performance eh. Se a tal derrota inesperada surgir terei k ter o arcaboiço suficiente para a aguentar. kem nao sabe lidar com a pressao k fike em casa lol

tambem percebi a sua tentativa de me colocar pressao, mas digo lhe k ficarei tao satisfeito por derrota lo por 1-0 como dando uma goleada. Numa competiçao como esta o k conta sao os detalhes.

Se tods me kerem ganhar e pk reconhecem valor na minha forma de jogr. So tenho k tornar isso numa motivaçao e nc numa intimidaçao.

Mas qualker outsider pode muito ganhr este torneio. O PcPOrto em 2004 gnhou a champions, a grecia foi campea da europa, o barça ainda este ano perdeu em casa com o lanterna vermelha...

Caso nao cumpra as minhas expectativas, so tenho uma coisa a fazer (como tods os outros), treinar para o proximo eh
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre

MensagemAssunto: Re: - - - Jogos - - -   - - - Jogos - - - - Página 4 I_icon_minitimeTer Abr 14, 2009 5:21 am

xeira me a mudança de discurso mas ta bem...
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes

MensagemAssunto: Re: - - - Jogos - - -   - - - Jogos - - - - Página 4 I_icon_minitimeTer Abr 14, 2009 5:23 am

Mudança de discurso????

Afirmo que o meu gd objectivo e Ganhar este prestigiado torneio e na melhr das hipoteses so admito perder com o keirozinho eh
rabaça
Iniciante
Iniciante
rabaça

Número de Mensagens : 78
Localidade : gaia

MensagemAssunto: Re: - - - Jogos - - -   - - - Jogos - - - - Página 4 I_icon_minitimeTer Abr 14, 2009 2:52 pm

ok guedes eu confeso me... eu mal sei segurar no comando... lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes

MensagemAssunto: Re: - - - Jogos - - -   - - - Jogos - - - - Página 4 I_icon_minitimeQua Abr 15, 2009 4:24 am

Cheira me a kerer apenas tirar a agua do capote, para dp supreender tdo e tdos eh
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre

MensagemAssunto: Re: - - - Jogos - - -   - - - Jogos - - - - Página 4 I_icon_minitimeQua Abr 15, 2009 5:42 am

Cá para mim existirão algumas surpresas Very Happy
Tentem chamar pessoal para se inscrever no torneio!!!

Abraço
Andre
Iniciante
Iniciante
Andre

Número de Mensagens : 8

MensagemAssunto: Re: - - - Jogos - - -   - - - Jogos - - - - Página 4 I_icon_minitimeDom Maio 03, 2009 5:54 pm

Tenho uma má noticia mas eu acho que vou dar luta mas não se preocupem. eu gosto mais do fifa mas tenho que começar a jogar mais p pes é verdadde huginho e via a 33333333333333333366666666666666666666666000000000000 xbox
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: - - - Jogos - - -   - - - Jogos - - - - Página 4 I_icon_minitime

- - - Jogos - - -
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos similares
-
» Quer fazer um MMORPG em 2D, e muito bom ? Conheça o Byond !
» [Novidade]Faça uma versão em Android do seu jogo!
» Testes de Conjuntos
» Missão 1: Jogos Mortais

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Os Mesmos de Sempre :: Lazer :: Jogos Virtuais :: Pes 2009-
Ir para: