Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink

Os Mesmos de Sempre

InícioPortalBuscarRegistrar-sePassatemposConectar-se

Compartilhe

Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito?

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Quem é o teu Favorito?
Diana Piedade
Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? I_vote_lcap13%Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? I_vote_rcap
 13% [ 1 ]
Filipe Pinto
Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? I_vote_lcap75%Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? I_vote_rcap
 75% [ 6 ]
Catarina Boto
Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? I_vote_lcap0%Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Mariline Hortigueira
Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? I_vote_lcap0%Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Marta Silva
 0% [ 0 ]
Mariana Tavares
 0% [ 0 ]
Carlos Costa
 0% [ 0 ]
Diogo Alvarenga
 0% [ 0 ]
André Cruz
 0% [ 0 ]
Salvador Sobral
 0% [ 0 ]
Solange Hilário
Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? I_vote_lcap12%Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? I_vote_rcap
 12% [ 1 ]
Inês Laranjeira
 0% [ 0 ]
Melina Pires
 0% [ 0 ]
Carolina Torres
 0% [ 0 ]
Márcio Costa
 0% [ 0 ]
Total dos votos : 8

AutorMensagem
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre

Número de Mensagens : 1183
Localidade : Crestuma

Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? Empty
MensagemAssunto: Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito?   Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? I_icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 7:50 am

Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? Idolos_header_v1
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre

Número de Mensagens : 456
Localidade : Lever

MensagemAssunto: Re: Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito?   Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? I_icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 8:31 am

Para mim os dois prinicpais candidatos a vitoria sao o Filipe e a Solange....

Mas a Carolina e a MEL são duas gatas.... Very Happy Very Happy
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre

Número de Mensagens : 456
Localidade : Lever

MensagemAssunto: Re: Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito?   Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? I_icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 8:32 am

E esqueci me da Mariline que tambem tem um look digamos ESPECIAL...
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos

Número de Mensagens : 924
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo

MensagemAssunto: Re: Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito?   Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? I_icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 4:34 pm

A credibilidade do Júri foi por água abaixo ao eliminar a Mariline
http://www.antonio-pinheiro.net
Cláudio Moreira
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Cláudio Moreira

Número de Mensagens : 795
Localidade : Olival

MensagemAssunto: Re: Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito?   Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? I_icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 5:01 pm

antoniocarlos escreveu:

Só agora é que foi por água abaixo?
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos

MensagemAssunto: Re: Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito?   Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? I_icon_minitimeTer Dez 08, 2009 4:37 am

Cláudio Moreira escreveu:
antoniocarlos escreveu:

Só agora é que foi por água abaixo?

Na minha opinião sim...

Só fico triste pelo Laurent Filipe, que é um dos melhores músicos de Jazz portugueses, uma pessoa com uma carreira ímpar, que eu admiro há muitos anos e que está a "manchar" o nome dele num programa destes...

Assim como o Moura Santos... Com o trabalho que ele tem feito pela música portuguesa, não precisava disto para nada.
Komodoro
Iniciante
Iniciante
Komodoro

Número de Mensagens : 41
Localidade : Invicta

MensagemAssunto: Re: Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito?   Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? I_icon_minitimeSex Dez 11, 2009 8:03 pm

So gostava de saber o futuro de maior parte dos gaijos que ganham isto...

AH! Pera ja sei... fazer telenovelas para putos e aumentar o peito e ir para as capas da playboy... e editar um cd... so isso. Boa >_>
Será que alguem ainda fala assim tanto da Luciana Abreu? Será que os putos ainda se lembram da Floribella?
Tchiii chatice... bem, bamos la ber onde é que o proximo vencedor dos Idolos vai parar... isso sim é que é interessante. xD

(P.S. Peço desculpa se ofendi alguem, que goste deste programa... a minha intenção foi simplesmente mostrar o meu descontentamento pela repitiva tentativa de trazer um programa ao de cima, que enriquece um canal, que nem sequer ira dar muito interesse ao vencedor apos o 2º ano de contracto... e la se irá mais um "pseudo-futuro... e se calhar, possivel-bom artista". E desde ja nao gosto do programa. É pior que o "Querida, estou preso dentro de uma casa com 20 pessoas, e todos os dias faço coisas diferentes até ser o ultimo a sair da casa" va se la saber porque raiu se chama "Big Brother".)
Cláudio Moreira
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Cláudio Moreira

Número de Mensagens : 795
Localidade : Olival

MensagemAssunto: Re: Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito?   Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? I_icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 3:53 pm

Komodoro escreveu:
So gostava de saber o futuro de maior parte dos gaijos que ganham isto...

AH! Pera ja sei... fazer telenovelas para putos e aumentar o peito e ir para as capas da playboy... e editar um cd... so isso. Boa >_>
Será que alguem ainda fala assim tanto da Luciana Abreu? Será que os putos ainda se lembram da Floribella?
Tchiii chatice... bem, bamos la ber onde é que o proximo vencedor dos Idolos vai parar... isso sim é que é interessante. xD

(P.S. Peço desculpa se ofendi alguem, que goste deste programa... a minha intenção foi simplesmente mostrar o meu descontentamento pela repitiva tentativa de trazer um programa ao de cima, que enriquece um canal, que nem sequer ira dar muito interesse ao vencedor apos o 2º ano de contracto... e la se irá mais um "pseudo-futuro... e se calhar, possivel-bom artista". E desde ja nao gosto do programa. É pior que o "Querida, estou preso dentro de uma casa com 20 pessoas, e todos os dias faço coisas diferentes até ser o ultimo a sair da casa" va se la saber porque raiu se chama "Big Brother".)

Lê George Orwell e compreenderás a metáfora do 'Big Brother'
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos

MensagemAssunto: Re: Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito?   Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? I_icon_minitimeTer Dez 15, 2009 2:27 am

Eu já li... um livro soberbo.

Quanto ao concurso, uma coisa é certa: quando terminar, mais ninguém se vai lembrar desta gente (salvando-se uma, ou outra, excepção), contudo, já ninguém lhes tira os seus "15 minutos" de fama.

Se isso é bom ou mau... não sei...
x1co
Iniciante
Iniciante
x1co

Número de Mensagens : 72
Localidade : Arganil

MensagemAssunto: Re: Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito?   Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? I_icon_minitimeSex Dez 18, 2009 11:16 am

Diana Wink
http://infoconnected.forumeiros.com
Komodoro
Iniciante
Iniciante
Komodoro

Número de Mensagens : 41
Localidade : Invicta

MensagemAssunto: Re: Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito?   Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? I_icon_minitimeSex Dez 18, 2009 11:26 am

Sou-vos sincero nao gosto muito de ler xD

E sim Antonio, é memo isso que eu queria dizer com o que disse xD
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre

Número de Mensagens : 1183
Localidade : Crestuma

MensagemAssunto: Re: Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito?   Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? I_icon_minitimeTer Dez 29, 2009 8:24 am

O Filipe deu uma grande resposta ao Manuel (membro máximo do Juri) e a todos aqueles que duvidavam do seu talento...

Afinal o rapaz canta pop e até canta bem...

É para mim o melhor!!!