Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Mesmos de Sempre


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarPassatemposEntrar

 

 Petição Online - Internet em Crestuma

Ir para baixo 
+11
*Lu...Na*
LPsousa
Barbosa
*Rutxi*
H.Guedes
Heliusol
zezituh18
A
antoniocarlos
sjoaop
OsMesmosdeSempre
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Petição Online - Internet em Crestuma Empty
MensagemAssunto: Petição Online - Internet em Crestuma   Petição Online - Internet em Crestuma I_icon_minitimeQui Out 29, 2009 9:27 am

Caros membros, como a maioria de nós reside em Crestuma, terra de Lenda e Encantos, e como os serviços de internet prestados na nossa vila não são nem de perto um Encanto, venho por este meio fazer uma espécie de petição Online.

Neste tópico deixaremos a "Nossa Assinatura" (Nome) bem como a nossa morada, numa tentativa de recolhermos um número significativo de assinantes que aderiam a um melhor serviço de internet caso este existisse na nossa vila.

Lógico que não pedimos fibra óptica (apesar de termos esse direito), mas um serviço por cabo com qualidade bastante superior ao que temos na nossa vila (cabovisão, zon etc...) ou até apenas um melhoramento das linhas telefónicas para consequentemente melhoramento da qualidade dos serviços adsl (sapo, clix, vodafone etc...) já nos satisfazia e de que maneira!

Quando nos deslocamos ás lojas para adquirir um novo serviço, o que acontece é que a nossa zona nunca tem cobertura para esse serviço!

Como é possível que as nossas linhas telefónicas estejam ligadas a uma central a cerca de 10km?

Temos que fazer algo para que isto mude!

Queremos que Crestuma tenha Encantos também a nível tecnológico, e nessa matéria, temos muito que caminhar!!!

Petição Online - Internet em Crestuma Cabovisao Petição Online - Internet em Crestuma Meo_grnd_1226916276 Petição Online - Internet em Crestuma KIT-SAPO Petição Online - Internet em Crestuma Vodafone-casa-duplex-adsl
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Petição Online - Internet em Crestuma Empty
MensagemAssunto: Re: Petição Online - Internet em Crestuma   Petição Online - Internet em Crestuma I_icon_minitimeQui Out 29, 2009 10:01 am

Nome: Tiago Filipe Barbosa Guedes
Morada: Rua Central N.º 94
Código Postal: 4415-581 Crestuma
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
sjoaop
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 76
Idade : 36
Localidade : crestuma
Data de inscrição : 29/11/2008

Petição Online - Internet em Crestuma Empty
MensagemAssunto: Re: Petição Online - Internet em Crestuma   Petição Online - Internet em Crestuma I_icon_minitimeQui Out 29, 2009 10:05 am

Nome: João Paulo Costa Silva
Morada: Rua da Devesa de Cima nº109
Código Postal: 4415-585 Crestuma
Ir para o topo Ir para baixo
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Petição Online - Internet em Crestuma Empty
MensagemAssunto: Re: Petição Online - Internet em Crestuma   Petição Online - Internet em Crestuma I_icon_minitimeQui Out 29, 2009 1:07 pm

Nome: António Carlos Rodrigues Pinheiro
Morada: Rua do Picôto nº287
Código Postal: 4415-613 Crestuma


Tanto quanto me foi explicado por técnicos da Portugal Telecom, Crestuma está ligada à central de Sandim, central essa que está velha e não aguenta com tantas ligações (dado que serve outras localidades, como Lever por exemplo).

Por outro lado, a linha telefónica principal que chega a Crestuma passa primeiro por Lever!

Tudo isto conjugado origina os problemas que por vezes temos na net.

Eu já tive mais problemas do que os que tenho agora. Aliás, ultimamente nem tenho tido razões de queixa... a não ser quando o tempo piora.

Mas, mesmo assim, assino!

Se alguém tiver cunhas na PT, dava jeito...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Petição Online - Internet em Crestuma Empty
MensagemAssunto: Re: Petição Online - Internet em Crestuma   Petição Online - Internet em Crestuma I_icon_minitimeQui Out 29, 2009 1:14 pm

antoniocarlos escreveu:
Nome: António Carlos Rodrigues Pinheiro
Morada: Rua do Picôto nº287
Código Postal: 4415-613 Crestuma


Tanto quanto me foi explicado por técnicos da Portugal Telecom, Crestuma está ligada à central de Sandim, central essa que está velha e não aguenta com tantas ligações (dado que serve outras localidades, como Lever por exemplo).

Por outro lado, a linha telefónica principal que chega a Crestuma passa primeiro por Lever!

Tudo isto conjugado origina os problemas que por vezes temos na net.

Eu já tive mais problemas do que os que tenho agora. Aliás, ultimamente nem tenho tido razões de queixa... a não ser quando o tempo piora.

Mas, mesmo assim, assino!

Se alguém tiver cunhas na PT, dava jeito...

A central é mesmo em Varzea!!! Eu tenho razões de queixa! Tenho sapo adsl, pago o valor referente ao serviço de 2MB e tenho apenas 512kbps de velocidade! Pago ainda linha telefónica sem ter telefone, só para utilização da adsl.
A net não se arrasta! A velocidade da minha como já disse é de 512kbps, sabem que ultimamente surgiram serviços de 100MB! É de rir eu sei...
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
A
Iniciante
Iniciante
A


Número de Mensagens : 10
Idade : 36
Localidade : Sandim
Data de inscrição : 17/03/2009

Petição Online - Internet em Crestuma Empty
MensagemAssunto: Re: Petição Online - Internet em Crestuma   Petição Online - Internet em Crestuma I_icon_minitimeSex Out 30, 2009 5:25 am

antoniocarlos escreveu:
Nome: António Carlos Rodrigues Pinheiro
Morada: Rua do Picôto nº287
Código Postal: 4415-613 Crestuma


Tanto quanto me foi explicado por técnicos da Portugal Telecom, Crestuma está ligada à central de Sandim, central essa que está velha e não aguenta com tantas ligações (dado que serve outras localidades, como Lever por exemplo).

Por outro lado, a linha telefónica principal que chega a Crestuma passa primeiro por Lever!

Tudo isto conjugado origina os problemas que por vezes temos na net.

Eu já tive mais problemas do que os que tenho agora. Aliás, ultimamente nem tenho tido razões de queixa... a não ser quando o tempo piora.

Mas, mesmo assim, assino!

Se alguém tiver cunhas na PT, dava jeito...

A central em Sandim é praticamente nova! XD

Até porque ja passa o serviço MEO!
Ir para o topo Ir para baixo
zezituh18
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
zezituh18


Número de Mensagens : 657
Idade : 35
Localidade : Crestuma o local mais bonito de PORTUGAL!
Data de inscrição : 28/11/2008

Petição Online - Internet em Crestuma Empty
MensagemAssunto: Re: Petição Online - Internet em Crestuma   Petição Online - Internet em Crestuma I_icon_minitimeSex Out 30, 2009 5:43 am

Nome: José Filipe Moreira Campos
Morada: Rua Central 397, Crestuma
Cod. Postal: 4415-581


Meus amigos em minha casa agora apartir das 18e30H deixo de ter internet e so volta no dia seguinte as 8H da manha. Isto é ridiculo, liga-se pa la dizem que é do excesso de gente nas redes baixam a velocidade, tenho uma internet pior que o Deus me livre e continua o mesmo horario sem net, e como se as 3, 4, 5H da manha existisse mt gente na net!

É uma vergonha.. Ganham à nossa custa e só pensam no umbigo deles, devia era passar uma petição a passar por todas as casas de crestuma e depois entregar na junta para eles fazerem algo!
Ir para o topo Ir para baixo
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Petição Online - Internet em Crestuma Empty
MensagemAssunto: Re: Petição Online - Internet em Crestuma   Petição Online - Internet em Crestuma I_icon_minitimeSex Out 30, 2009 5:53 am

Prfm87 escreveu:
antoniocarlos escreveu:
Nome: António Carlos Rodrigues Pinheiro
Morada: Rua do Picôto nº287
Código Postal: 4415-613 Crestuma


Tanto quanto me foi explicado por técnicos da Portugal Telecom, Crestuma está ligada à central de Sandim, central essa que está velha e não aguenta com tantas ligações (dado que serve outras localidades, como Lever por exemplo).

Por outro lado, a linha telefónica principal que chega a Crestuma passa primeiro por Lever!

Tudo isto conjugado origina os problemas que por vezes temos na net.

Eu já tive mais problemas do que os que tenho agora. Aliás, ultimamente nem tenho tido razões de queixa... a não ser quando o tempo piora.

Mas, mesmo assim, assino!

Se alguém tiver cunhas na PT, dava jeito...

A central em Sandim é praticamente nova! XD

Até porque ja passa o serviço MEO!

Não foi isso o que os técnicos da PT me disseram. Passo a citar:

"é velha de mais para aguentar com o ADSL"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Petição Online - Internet em Crestuma Empty
MensagemAssunto: Re: Petição Online - Internet em Crestuma   Petição Online - Internet em Crestuma I_icon_minitimeSex Out 30, 2009 5:56 am

zezituh18 escreveu:
devia era passar uma petição a passar por todas as casas de crestuma e depois entregar na junta para eles fazerem algo!

A Junta tem pouco poder para resolver isto, de qualquer das formas irei abordar a questão junto do Presidente.

De qualquer modo, melhor que uma petição é TODOS apresentarmos QUEIXA na DECO, ANACOM e outras instituições semelhantes.


P.S. - A net em minha casa continua a ser satisfatória...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Petição Online - Internet em Crestuma Empty
MensagemAssunto: Re: Petição Online - Internet em Crestuma   Petição Online - Internet em Crestuma I_icon_minitimeSex Out 30, 2009 5:59 am

zezituh18 escreveu:
Nome: José Filipe Moreira Campos
Morada: Rua Central 397, Crestuma
Cod. Postal: 4415-581


Meus amigos em minha casa agora apartir das 18e30H deixo de ter internet e so volta no dia seguinte as 8H da manha. Isto é ridiculo, liga-se pa la dizem que é do excesso de gente nas redes baixam a velocidade, tenho uma internet pior que o Deus me livre e continua o mesmo horario sem net, e como se as 3, 4, 5H da manha existisse mt gente na net!

É uma vergonha.. Ganham à nossa custa e só pensam no umbigo deles, devia era passar uma petição a passar por todas as casas de crestuma e depois entregar na junta para eles fazerem algo!

É preciso fazer algo e o que estamos a fazer já é um passo importante! Depois basta reunir os membros que assinarem e passar essas assinaturas para o papel para entregar na junta de freguesia, na cabovisão, meo, sapo, vodafone etc... Depois vamos ver se não têm todos interesse por Crestuma...
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
Heliusol
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Heliusol


Número de Mensagens : 954
Idade : 43
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 21/11/2008

Petição Online - Internet em Crestuma Empty
MensagemAssunto: Re: Petição Online - Internet em Crestuma   Petição Online - Internet em Crestuma I_icon_minitimeSex Out 30, 2009 8:31 am

Nome: Hélio Leandro Garcia Alves de Pinho
Morada: Avenida da Igreja, 183
Código postal: 4415-593 Crestuma
Ir para o topo Ir para baixo
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Petição Online - Internet em Crestuma Empty
MensagemAssunto: Re: Petição Online - Internet em Crestuma   Petição Online - Internet em Crestuma I_icon_minitimeSáb Out 31, 2009 10:34 am

Nome: Hugo Miguel Santos Guedes
Morada: Rua da Caravalhosa, Nº80; 4415-578, Crestuma
Ir para o topo Ir para baixo
*Rutxi*
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
*Rutxi*


Número de Mensagens : 544
Idade : 35
Localidade : Crestuma City :P
Data de inscrição : 04/12/2008

Petição Online - Internet em Crestuma Empty
MensagemAssunto: Re: Petição Online - Internet em Crestuma   Petição Online - Internet em Crestuma I_icon_minitimeDom Nov 01, 2009 8:46 am

Nome: Rute Isabel Lopes Dias
Morada: Travessa de Fioso nº125
Código Postal: 4415-591 Crestuma

Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Barbosa
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 22
Idade : 40
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 18/02/2009

Petição Online - Internet em Crestuma Empty
MensagemAssunto: Re: Petição Online - Internet em Crestuma   Petição Online - Internet em Crestuma I_icon_minitimeQua Nov 04, 2009 7:23 am

Nome: Sérgio Augusto Polónio Guedes Barbosa
Morada: Rua de Fiôso nº1048
Código Postal: 4415-590 Crestuma
Ir para o topo Ir para baixo
LPsousa
Iniciante
Iniciante
LPsousa


Número de Mensagens : 4
Idade : 55
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 22/09/2009

Petição Online - Internet em Crestuma Empty
MensagemAssunto: Re: Petição Online - Internet em Crestuma   Petição Online - Internet em Crestuma I_icon_minitimeQua Nov 04, 2009 8:30 am

Nome: Luís Pedro Campos de Sousa
Morada: Praceta do Marão, 325 - 2º Esq.
Código Postal: 4415-598 Crestuma
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Petição Online - Internet em Crestuma Empty
MensagemAssunto: Re: Petição Online - Internet em Crestuma   Petição Online - Internet em Crestuma I_icon_minitimeQui Nov 05, 2009 4:47 am

LPsousa escreveu:
Nome: Luís Pedro Campos de Sousa
Morada: Praceta do Marão, 325 - 2º Esq.
Código Postal: 4415-598 Crestuma

Bem-Vindo LPsousa, desde já agradecemos o seu registo no nosso fórum fazendo votos para que seja um membro assíduo e participativo.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
LPsousa
Iniciante
Iniciante
LPsousa


Número de Mensagens : 4
Idade : 55
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 22/09/2009

Petição Online - Internet em Crestuma Empty
MensagemAssunto: Re: Petição Online - Internet em Crestuma   Petição Online - Internet em Crestuma I_icon_minitimeQui Nov 05, 2009 6:23 am

OsMesmosdeSempre escreveu:
LPsousa escreveu:
Nome: Luís Pedro Campos de Sousa
Morada: Praceta do Marão, 325 - 2º Esq.
Código Postal: 4415-598 Crestuma

Bem-Vindo LPsousa, desde já agradecemos o seu registo no nosso fórum fazendo votos para que seja um membro assíduo e participativo.

Cumprimentos

a ver vamos.....vamos a ver....

cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
*Lu...Na*
Iniciante
Iniciante
*Lu...Na*


Número de Mensagens : 61
Idade : 40
Localidade : Somewhere over the Rainbow
Data de inscrição : 10/04/2009

Petição Online - Internet em Crestuma Empty
MensagemAssunto: Re: Petição Online - Internet em Crestuma   Petição Online - Internet em Crestuma I_icon_minitimeQui Nov 05, 2009 10:32 am

Nome: Luciana Raquel Garcia Santos
Morada: Rua Central, nº1038
CP: 4415-581 Crestuma

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Petição Online - Internet em Crestuma Empty
MensagemAssunto: Re: Petição Online - Internet em Crestuma   Petição Online - Internet em Crestuma I_icon_minitimeSex Nov 06, 2009 3:32 pm

LPsousa escreveu:
OsMesmosdeSempre escreveu:
LPsousa escreveu:
Nome: Luís Pedro Campos de Sousa
Morada: Praceta do Marão, 325 - 2º Esq.
Código Postal: 4415-598 Crestuma

Bem-Vindo LPsousa, desde já agradecemos o seu registo no nosso fórum fazendo votos para que seja um membro assíduo e participativo.

Cumprimentos

a ver vamos.....vamos a ver....

cumprimentos

Eh pah!

Olha quem ele é!

Agora já não sou o mais velho cá na área.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
Pereira
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 8
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 29/03/2009

Petição Online - Internet em Crestuma Empty
MensagemAssunto: Petição Online   Petição Online - Internet em Crestuma I_icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 4:53 am

Ricardo Jorge Gonçalves Pereira

Morada: Rua Circular Vale da Cana, 1059
Código postal: 4415_620 Crestuma
Ir para o topo Ir para baixo
Komodoro
Iniciante
Iniciante
Komodoro


Número de Mensagens : 41
Idade : 33
Localidade : Invicta
Data de inscrição : 06/11/2009

Petição Online - Internet em Crestuma Empty
MensagemAssunto: Re: Petição Online - Internet em Crestuma   Petição Online - Internet em Crestuma I_icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 10:18 pm

Ja me começo a sentir mal neste forum =X
Posso nao ser de Crestuma, mas sei bem onde fica... Vila pequena mas com o seu grande rancho folclorico que ja tive o prazer de ver... uma vez, mas ja foi bom. Smile
Passo por Crestuma sempre que vou para Medas, ja que venho de Arcozelo para ir para lá...

Viva Crestuma Very Happy afro
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Petição Online - Internet em Crestuma Empty
MensagemAssunto: Re: Petição Online - Internet em Crestuma   Petição Online - Internet em Crestuma I_icon_minitimeDom Nov 22, 2009 6:13 pm

Caros membros esta petição está a decorrer "em papel" visto que esta petição estava restrita a apenas utilizadores do Nosso Fórum e estava a ter poucas assinaturas...

A qualquer momento chegará às vossas mãos para a assinarem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
Cláudio Moreira
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Cláudio Moreira


Número de Mensagens : 795
Idade : 35
Localidade : Olival
Data de inscrição : 09/12/2008

Petição Online - Internet em Crestuma Empty
MensagemAssunto: Re: Petição Online - Internet em Crestuma   Petição Online - Internet em Crestuma I_icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 7:13 am

Eu que tenho residência em Olival também me posso queixar. Supostamente a velocidade máxima que eu atingiria seria de 8.1 megas por segundo. Contudo, não passa dos 425k... Sinto-me solidário como cidadão natural de Crestuma Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Petição Online - Internet em Crestuma Empty
MensagemAssunto: Re: Petição Online - Internet em Crestuma   Petição Online - Internet em Crestuma I_icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 7:29 am

OsMesmosdeSempre escreveu:
Caros membros esta petição está a decorrer "em papel" visto que esta petição estava restrita a apenas utilizadores do Nosso Fórum e estava a ter poucas assinaturas...

A qualquer momento chegará às vossas mãos para a assinarem Very Happy

Eu já assinei!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

Petição Online - Internet em Crestuma Empty
MensagemAssunto: Re: Petição Online - Internet em Crestuma   Petição Online - Internet em Crestuma I_icon_minitimeQua Dez 02, 2009 3:07 pm

Eu moro em Lever e tal como o Claudio estou solidario com a vossa causa... Teoricamente a minha net era de 12.1 Megas mas recebo apenas a 3 e de vez em kando 4 M...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Petição Online - Internet em Crestuma Empty
MensagemAssunto: Re: Petição Online - Internet em Crestuma   Petição Online - Internet em Crestuma I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Petição Online - Internet em Crestuma
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Petiçao Bruno Alves
» Crestuma e Lever
» Vozes de Esperança - Ao Vivo!!! - Crestuma
» Encontro de Coros Crestuma 2009
» Encontro de Coros Crestuma 2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Os Mesmos de Sempre :: Assuntos Gerais :: Assuntos Gerais da Sociedade-
Ir para: