Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Mesmos de Sempre


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarPassatemposEntrar

 

 Estrela da jornada 12

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

Estrela da jornada 12 Empty
MensagemAssunto: Estrela da jornada 12   Estrela da jornada 12 I_icon_minitimeQui Dez 25, 2008 2:57 am

Entao ninguem elege a estrela da jornada 12?

La porque nenhum dos grandes brilhou não quer dizer que esta eleição nao se faça....

Na minha opiniao é justo eleger o Peskovic (ja que nao da pra ser o Pedro Henriques Laughing Laughing) que defendeu tudo o que havia para defender em Alvalade...


E voces que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
pedritooliveira
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 7
Idade : 33
Localidade : Sandim
Data de inscrição : 21/11/2008

Estrela da jornada 12 Empty
MensagemAssunto: Melhores jogadores da liga Sagres   Estrela da jornada 12 I_icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 1:14 pm

Não concordo com o pessoal que diz que o Suazo não é bom jogador. Pode não ser uma vedeta mas eu considero que qualquer um dos 3 grandes o gostaria de ter no seu plantel. Pode não ser um craque ao nível dos melhores, no entanto é grande jogador.

No entanto, e apesar disso, pessoalmente acho que o melhor jogador da Liga Sagres é sem dúvida o Lisandro, como já foi dito antes. É um lutador em toda a largura do campo e dá gosto ver a força de vontade com que ele aborda cada lance.

Quanto ao Hulk, considero que ainda lhe falta muito. Porém, na minha opinião, pode chegar a ser um dos melhores jogadores a actuar na Europa (e já conseguiu ser um dos melhores a actuar em Portugal). Esperamos por desenvolvimentos e esperamos também que ele continue a marcar muitos golinhos como ontem Very Happy

Saudações para o pessoal do forúm Wink
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Estrela da jornada 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrela da jornada 12   Estrela da jornada 12 I_icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 3:14 pm

pedritooliveira escreveu:
Não concordo com o pessoal que diz que o Suazo não é bom jogador. Pode não ser uma vedeta mas eu considero que qualquer um dos 3 grandes o gostaria de ter no seu plantel. Pode não ser um craque ao nível dos melhores, no entanto é grande jogador.

No entanto, e apesar disso, pessoalmente acho que o melhor jogador da Liga Sagres é sem dúvida o Lisandro, como já foi dito antes. É um lutador em toda a largura do campo e dá gosto ver a força de vontade com que ele aborda cada lance.

Quanto ao Hulk, considero que ainda lhe falta muito. Porém, na minha opinião, pode chegar a ser um dos melhores jogadores a actuar na Europa (e já conseguiu ser um dos melhores a actuar em Portugal). Esperamos por desenvolvimentos e esperamos também que ele continue a marcar muitos golinhos como ontem Very Happy

Saudações para o pessoal do forúm Wink

pedritooliveira concordo plenamente contigo...Suazo é bom, é muito Bom...No entanto não o considero melhor do que Lisandro. Hulk está melhor a cada jogo que passa... Very Happy

Cumprimentos...
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Estrela da jornada 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrela da jornada 12   Estrela da jornada 12 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estrela da jornada 12
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Estrela da Jornada 10
» Estrela da Jornada 11
» Estrela da Jornada 16
» Estrela da Jornada 19
» Estrela da Jornada 9

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Os Mesmos de Sempre :: Desporto :: Futebol :: Arquivo Época 2008/2009 :: Estrela da Jornada (Liga Sagres)-
Ir para: