Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Mesmos de Sempre


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarPassatemposEntrar

 

 2 Melhores Avançados da 1ª volta...

Ir para baixo 
5 participantes

Elege a melhor dupla de Avançados da 1ª volta da Liga Sagres
Liedson - (Sporting)
2 Melhores Avançados da 1ª volta... I_vote_lcap18%2 Melhores Avançados da 1ª volta... I_vote_rcap
 18% [ 2 ]
Lisandro - (FC Porto)
2 Melhores Avançados da 1ª volta... I_vote_lcap27%2 Melhores Avançados da 1ª volta... I_vote_rcap
 27% [ 3 ]
Cardozo - (Benfica)
2 Melhores Avançados da 1ª volta... I_vote_lcap0%2 Melhores Avançados da 1ª volta... I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Hulk - (FC Porto)
2 Melhores Avançados da 1ª volta... I_vote_lcap36%2 Melhores Avançados da 1ª volta... I_vote_rcap
 36% [ 4 ]
Meyong - (Sp.Braga)
2 Melhores Avançados da 1ª volta... I_vote_lcap0%2 Melhores Avançados da 1ª volta... I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Nuno Gomes - (Benfica)
2 Melhores Avançados da 1ª volta... I_vote_lcap0%2 Melhores Avançados da 1ª volta... I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Suazo - (Benfica)
2 Melhores Avançados da 1ª volta... I_vote_lcap9%2 Melhores Avançados da 1ª volta... I_vote_rcap
 9% [ 1 ]
William - (P.Ferreira)
2 Melhores Avançados da 1ª volta... I_vote_lcap0%2 Melhores Avançados da 1ª volta... I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Rentería - (Sp.Braga)
2 Melhores Avançados da 1ª volta... I_vote_lcap0%2 Melhores Avançados da 1ª volta... I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Nené - (Nacional)
2 Melhores Avançados da 1ª volta... I_vote_lcap9%2 Melhores Avançados da 1ª volta... I_vote_rcap
 9% [ 1 ]
Total de votos : 11
 
Votação encerrada

AutorMensagem
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

2 Melhores Avançados da 1ª volta... Empty
MensagemAssunto: 2 Melhores Avançados da 1ª volta...   2 Melhores Avançados da 1ª volta... I_icon_minitimeTer Dez 23, 2008 8:01 am

Elege a melhor dupla de Avançados da 1ª volta da Liga Sagres...

Nota: Como só podem votar num, serão eleitos o 1º e 2º Jogador com maior número de votos.


Última edição por OsMesmosdeSempre em Sex Jan 02, 2009 11:53 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
miro25
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 75
Idade : 42
Localidade : Gaia
Data de inscrição : 04/12/2008

2 Melhores Avançados da 1ª volta... Empty
MensagemAssunto: Re: 2 Melhores Avançados da 1ª volta...   2 Melhores Avançados da 1ª volta... I_icon_minitimeTer Dez 23, 2008 8:28 am

Srº Administrador....

Onde estão o Wesley(leixões) e o Nené (Guimarães)....
Ir para o topo Ir para baixo
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

2 Melhores Avançados da 1ª volta... Empty
MensagemAssunto: Re: 2 Melhores Avançados da 1ª volta...   2 Melhores Avançados da 1ª volta... I_icon_minitimeTer Dez 23, 2008 6:04 pm

Pela qualidade demonstrada Suazo e Hulk fariam uma dupla letal, no entanto pela eficacia o justo seria eleger William (Paços de Ferreira) - 8 golos em 11 jogos, e Wesley (Leixoes) 7 golos em 11 jogos...
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

2 Melhores Avançados da 1ª volta... Empty
MensagemAssunto: Re: 2 Melhores Avançados da 1ª volta...   2 Melhores Avançados da 1ª volta... I_icon_minitimeTer Dez 23, 2008 7:22 pm

miro25 escreveu:
Srº Administrador....

Onde estão o Wesley(leixões) e o Nené (Guimarães)....
miro25 Wesley não é, nem nunca foi um avançado. Wesley é um Médio Ofensivo que aparece muitas vezes em zona de finalização. É o maestro na equipa do Leixões. Por esse mesmo motivo, foi colocado o seu nome nas opções referentes a Médio Ofensivo. Wink Relativamente ao Nené foi um lapso que já está corrigido. Obrigado Very Happy

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
miro25
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 75
Idade : 42
Localidade : Gaia
Data de inscrição : 04/12/2008

2 Melhores Avançados da 1ª volta... Empty
MensagemAssunto: Re: 2 Melhores Avançados da 1ª volta...   2 Melhores Avançados da 1ª volta... I_icon_minitimeQua Dez 24, 2008 4:25 am

Ta desculpado Sr. Administrador..

Não sei como voltam no Hulk..o moço até é bom jogador, e faz umas arrancadas jeitosas..mas um avançado vive de golos..e nesse campo há muitos jogadores melhor que ele...


Fiquem bem membros
Ir para o topo Ir para baixo
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

2 Melhores Avançados da 1ª volta... Empty
MensagemAssunto: Re: 2 Melhores Avançados da 1ª volta...   2 Melhores Avançados da 1ª volta... I_icon_minitimeQui Dez 25, 2008 3:22 am

Aqui vai a minha equipa ideal (so pro Miro ver k consigo eleger jogadores de uma equipa rival)

Beto

M. Pereira B. Alves Sidnei Fucile

Katsouranis

Lucho


R. Amorim Reyes
Suazo e Hulk



Lanço aqui o repto pa mostrares as tuas escolhas, mas ate quase posso adivinhar (8 jogadores do Porto, 2 do Guimaraes e 1 do Leixoes ) acertei nao acertei....


Fica bem,
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

2 Melhores Avançados da 1ª volta... Empty
MensagemAssunto: Re: 2 Melhores Avançados da 1ª volta...   2 Melhores Avançados da 1ª volta... I_icon_minitimeQui Dez 25, 2008 5:30 am

maxi21 escreveu:
Aqui vai a minha equipa ideal (so pro Miro ver k consigo eleger jogadores de uma equipa rival)

Beto

M. Pereira B. Alves Sidnei Fucile

Katsouranis

Lucho


R. Amorim Reyes
Suazo e Hulk


Lanço aqui o repto pa mostrares as tuas escolhas, mas ate quase posso adivinhar (8 jogadores do Porto, 2 do Guimaraes e 1 do Leixoes ) acertei nao acertei....


Fica bem,

Reyes??? o que ele acrescenta ao futebol do benfica? só tem nome...sinceramente, pra mim é a desilusão do campeonato!!! Só porque tem nome, tem que ser o melhor a toda a força?
Para mim, nessa posição, sem dúvida Cristian Rodriguez, um jogador que deixa tudo em campo, que defende que ataca, capaz de motivar uma equipa só pela entrega que tem a cada lance que disputa (neste aspecto, sem dúvida um verdadeiro Dragão). Ao contrário do que a comunicação social diz e escreve, Rodriguez para mim nunca jogou mal desde que chegou ao Porto. Não se esqueçam da Juventude deste extremo...
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
Cláudio Moreira
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Cláudio Moreira


Número de Mensagens : 795
Idade : 35
Localidade : Olival
Data de inscrição : 09/12/2008

2 Melhores Avançados da 1ª volta... Empty
MensagemAssunto: Re: 2 Melhores Avançados da 1ª volta...   2 Melhores Avançados da 1ª volta... I_icon_minitimeSex Dez 26, 2008 6:46 pm

É obrigatório ter Liédson nas opções. É de longe o melhor avançado em Portugal no pós-Jardel. No entanto, o Lisandro caminha para destronar o levezinho desse estatuto. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio Moreira
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Cláudio Moreira


Número de Mensagens : 795
Idade : 35
Localidade : Olival
Data de inscrição : 09/12/2008

2 Melhores Avançados da 1ª volta... Empty
MensagemAssunto: Re: 2 Melhores Avançados da 1ª volta...   2 Melhores Avançados da 1ª volta... I_icon_minitimeSex Dez 26, 2008 7:05 pm

maxi21 escreveu:
Aqui vai a minha equipa ideal (so pro Miro ver k consigo eleger jogadores de uma equipa rival)

Beto

M. Pereira B. Alves Sidnei Fucile

Katsouranis

Lucho


R. Amorim Reyes
Suazo e Hulk



Lanço aqui o repto pa mostrares as tuas escolhas, mas ate quase posso adivinhar (8 jogadores do Porto, 2 do Guimaraes e 1 do Leixoes ) acertei nao acertei....


Fica bem,

Rúben Amorim?? Maxi Pereira?? Katsouranis?? Sidnei?? Reyes?? (É que só faltava aí o Di Maria...) É para escolher os melhores ou os piores, afinal?

Nem sei por onde começar...

No que toca ao Maxi Pereira, jogadores como Janício, Vasco Fernandes ou Miguel Lopes já demonstraram ser bastantes superiores a esse uruguaio.

O Bruno China, Fernando ou Moutinho estão a fazer um boa temporada e não nos esqueçamos das exibições menos conseguidas de Katsouranis no início da época.

Sidnei ainda tem de comer muita fruta para ter a classe de Polga.

Rodriguez, Izmailov, Bruno Braga ou Mateus (Nacional) já mostraram mais rendimento do que esse toureiro.

E o Ruben Amorim é apenas um Raul Meireles em ponto pequeno...e nunca passará disso...

Cordialmente, Cláudio
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Mancini
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 4
Idade : 41
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 27/12/2008

2 Melhores Avançados da 1ª volta... Empty
MensagemAssunto: Re: 2 Melhores Avançados da 1ª volta...   2 Melhores Avançados da 1ª volta... I_icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 10:15 am

Cláudio Moreira escreveu:
É obrigatório ter Liédson nas opções. É de longe o melhor avançado em Portugal no pós-Jardel. No entanto, o Lisandro caminha para destronar o levezinho desse estatuto. Smile

O meu primo que me desculpe, mas o jogador, analisa-se em todas as vertentes, e quanto á verdade desportiva,e ao respeito pelos adversários, liédson é um mau exemplo, assim como toda a equipa do sporting. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
miro25
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 75
Idade : 42
Localidade : Gaia
Data de inscrição : 04/12/2008

2 Melhores Avançados da 1ª volta... Empty
MensagemAssunto: Re: 2 Melhores Avançados da 1ª volta...   2 Melhores Avançados da 1ª volta... I_icon_minitimeQua Dez 31, 2008 4:02 am

Aqui vai a minha selecção para a 1ª Volta do nosso Campeonato:

Guarda-Redes: BETO
Defesa-Direito: ANDRÉZINHO
Defesa-Esquerdo: ALONSO
Desfesas-Centrais: BRUNO ALVES e POLGA
Médio-Defensivo: FERNANDO
Médios-Centro: RAUL MEIRELES E JOÃO MOUTINHO
Médio-Ofensivo: WESLEY
Avançados: LISANDRO e LIEDSON

SUPLENTES: Guarda-Redes: NILSON
Defesas: SIDNEI; TONEL
Médios: LUCHO;AIMAR;KATSOURANIS
Avançados: SUAZO;HULK;REYES


Um 4-4-2 em Losango...este era um onze que fazia estragos no nosso campeonato
Ir para o topo Ir para baixo
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

2 Melhores Avançados da 1ª volta... Empty
MensagemAssunto: Re: 2 Melhores Avançados da 1ª volta...   2 Melhores Avançados da 1ª volta... I_icon_minitimeQua Dez 31, 2008 7:58 pm

O teu 11 é pra um esquema tatico diferente do meu.. mas tudo bem... A maior parte das posições ate posso aceitar.. embora nao sejam iguais as minhas escolhas.. mas nao consigo perceber o Lucho e o Kasouranis (ainda por cima nesse esquema que precisa de qualidade no meio campo) estejam no banco...

Nao quero com isto dizer que os jogadores que escolhest sejam maus.. Mas estes dois sao simplesmente melhores.. Assim como preferia o Suazo ao Liedson (que nao tem o fulgor dos ultimos anos)...

Fica bem
Ir para o topo Ir para baixo
miro25
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 75
Idade : 42
Localidade : Gaia
Data de inscrição : 04/12/2008

2 Melhores Avançados da 1ª volta... Empty
MensagemAssunto: Re: 2 Melhores Avançados da 1ª volta...   2 Melhores Avançados da 1ª volta... I_icon_minitimeSex Jan 02, 2009 12:47 pm

As minhas opções, os meus critérios são para a 1ª volta...no final do campeonato serão outras certamente pk a maior parte dos jogadores mencionados não é o tipo de jogador que faça um campeonato sempre ao mesmo nivel.


Fiquem Bem Membros
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2 Melhores Avançados da 1ª volta... Empty
MensagemAssunto: Re: 2 Melhores Avançados da 1ª volta...   2 Melhores Avançados da 1ª volta... I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2 Melhores Avançados da 1ª volta...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 2 Melhores Defesas Centrais da 1ª volta...
» As melhores comemorações de GOLOS
» Melhor Defesa Direito da 1ª Volta...
» Melhor Defesa Esquerdo da 1ª Volta...
» Melhor Médio Defensivo da 1ª volta...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Os Mesmos de Sempre :: Desporto :: Futebol :: Arquivo Época 2008/2009 :: Melhor Onze da 1ª Volta...-
Ir para: