Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Mesmos de Sempre


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarPassatemposEntrar

 

 Cristiano Ronaldo o melhor! SIM OU NÃO?

Ir para baixo 
+5
OsMesmosdeSempre
antoniocarlos
Marcelo Guedes
miro25
maxi21
9 participantes
AutorMensagem
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

Cristiano Ronaldo o melhor! SIM OU NÃO? Empty
MensagemAssunto: Cristiano Ronaldo o melhor! SIM OU NÃO?   Cristiano Ronaldo o melhor! SIM OU NÃO? I_icon_minitimeDom Dez 21, 2008 4:38 pm

Apesar de neste momento grande parte dos adeptos reconhecerem as qualidades do Português, existem ainda muitos criticos que referem que o CR7 não é tão bom quanto Messi, káká ou até mesmo Ibrahimovic...


Passando por Raul (R. Madrid), Hleb (Barcelona), e até mesmo Mourinho todos referem que o Ronaldo ainda não é o melhor.. E tu o k pensas...


Sugeria ao administrador do forum, que colocasse uma votação antecipando o anuncio do Fifa World Player, Os 5 candidatos divulgados pela Fifa são: CR 7, MESSI, F. TORRES, XAVI E KÁKA..

Quanto a mim o que Deus deu a mais a Ronaldo nos pes cortou no cerebro... isto é o jogador do MU é sem duvida um excelente jogador no entanto falta-lhe uma caracteristica que para mim distingue os Jogadores que ficam na historia a HUMILDADE!
Ir para o topo Ir para baixo
miro25
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 75
Idade : 42
Localidade : Gaia
Data de inscrição : 04/12/2008

Cristiano Ronaldo o melhor! SIM OU NÃO? Empty
MensagemAssunto: O Melhor!!!   Cristiano Ronaldo o melhor! SIM OU NÃO? I_icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 3:41 am

Realmente concordo um pouco com o facto de faltar ao Cristiano um pouco de humildade, mas pelo menos não é Hipócrita como quase todos os jogadores de Topo!!!
Ele não diz que é o melhor do Mundo...o que ele diz e tem toda a razão é que na Ano Passado foi o jogador que mais se distinguiu em todas as frentes...logo foi o MELHOR...e como o prémio é atribuido no ano seguinte...ele só tem é de levar o caneco pa Casa...

Títulos:

MESSI: ....Campeão Olímpico...
IBRAHIMOVIC: Campeão Italiano
KAKA: ...nenhum prémio...
TORRES:.. Campeão Europeu
RONALDO: Campeão da Liga Inglesa; Melhor marcador da Liga Inglesa; Campeão na Liga dos Campeões; Melhor marcador da Liga dos Campeões; Taças Internas no Campeonato Inglês: Quartos de Final do Campeonato Europeu...e á dias foi Campeão do Mundo de Clubes (este prémio pode não contar mas convém recordar que este titulo é referente ao ano anterior)...

Mas afinal quem fez mais em prol do Futebol...ainda existem dúvidas...só mesmo na FIFA há duvidas porque o rapaz não é Brasileiro nem Argentino...!!


Fiquem bem Membros
Ir para o topo Ir para baixo
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

Cristiano Ronaldo o melhor! SIM OU NÃO? Empty
MensagemAssunto: Ronaldo tem de crescer   Cristiano Ronaldo o melhor! SIM OU NÃO? I_icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 9:28 am

Sem duvida que CR 7 ganhou tudo o que havia para ganhar no seu clube, mas a verdade e que nao ganhou nada sozinho, e tem uma equipa que no ano passado trabalhou td em prol dele (rooney, Giggs, Tevez...).

Eu nao tiro valor ao Ronaldo e até acho que seja justo o titulo de melhor do mundo, mas fica-me uma duvida como pode um jogador ser tao bom e na selecção nao conseguir nada? É que nem boas exibições consegue!!!

Ronaldo tem a mania que é vedeta e aquele gesto em Braga no jogo da selecção resume td.. (mandar calar a bancada).

Ronaldo ainda e novo e se tiver humildade pode ficar na historia do futebol, mas para mim ainda nao tem a classe dentro e fora de campo de outros grandes jogadores do Futebol Portugues como Figo, Rui Costa, Eusebio....


Abraço a todos os membros,
Ir para o topo Ir para baixo
miro25
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 75
Idade : 42
Localidade : Gaia
Data de inscrição : 04/12/2008

Cristiano Ronaldo o melhor! SIM OU NÃO? Empty
MensagemAssunto: Re: Cristiano Ronaldo o melhor! SIM OU NÃO?   Cristiano Ronaldo o melhor! SIM OU NÃO? I_icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 9:56 am

Maxi21, essa de dizer que o Cristiano não ganhou nada pela selecção é muito baixo...

Diz lá então o que é que o Figo e o Rui Costa ganharam??????...que eu saiba o mesmo que o Ronaldo..uma presença na Final, apesar de que o ronaldo ainda tem uma presença nas meias-finais de um campeonato do mundo e nos quartos de final de um Europeu (Penso eu, de que!!)..

Por isso se o Figo ganhou o prémio de melhor do mundo (muito merecido mesmo, porque realmente é um Senhor do futebol), o Cristiano Ronaldo também merece e com grande distinção dos 2º e 3º classificados.

É inacreditável como até os Portugueses estão um pouco contra esta eleição...realmente é melhor ver um Messi ou um Torres a ganhar (possiveis vencedores), depois lamentam-se de a FIFA (Joseph Blatter) descriminar Portugal quando até os portugueses são contra a eleição do Puto.

Tenham Juizo....

Fiquem Bem Membros
Ir para o topo Ir para baixo
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

Cristiano Ronaldo o melhor! SIM OU NÃO? Empty
MensagemAssunto: Re: Cristiano Ronaldo o melhor! SIM OU NÃO?   Cristiano Ronaldo o melhor! SIM OU NÃO? I_icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 11:30 am

Antes de mais se leres com atençao o meu ultimo post podes ver que apoio a escolha de CR 7 para melhor do mundo no enatnto penso que ronaldo so tem a ganhar se jogar mais e falar menos....


A minha analise dos candidatos:

Ronaldo e quanto a mim mais completo, chuta com os 2 pes, de cabeça...

Messi Sem duvida um magico, um jogador por quem vale a pena pagar bilhete. Tem magia nos pes....

F. Torres Matador. Um dos melhores ponta de lança da actualidade...

Kaka Completo. Ao nivel de CR_7 embora este ano uns furos abaixo... Trabalha mais para a equipa.

Xavi Comandante do meio campo espanhol no euro 2008 quanto a mim nao tem hipotese de la chegar.. lol

O vencedor para mim será o puto Madeirense....
Em 2009 sera sem duvida MESSI,


Abraço a tds
Ir para o topo Ir para baixo
miro25
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 75
Idade : 42
Localidade : Gaia
Data de inscrição : 04/12/2008

Cristiano Ronaldo o melhor! SIM OU NÃO? Empty
MensagemAssunto: Re: Cristiano Ronaldo o melhor! SIM OU NÃO?   Cristiano Ronaldo o melhor! SIM OU NÃO? I_icon_minitimeTer Dez 23, 2008 6:44 am

Maxi21, concordo um pouco com essa tua análise, mas o que está aqui em causa são os feitos do ano anterior...o Ronaldo este Ano até podia ter todo f*****..marcar golos na própria baliza e tudo, mas não este ano que conta...

Ano Passado:

Ronaldo: Matador, jogador de equipa (fez montes de assistências), mágico.. e ganhou os melhores troféus da época

Messi: marcou uns golinhos e fez uma assistências...mais nada (não quero com isto dizer que é mau)..mas este ano não pode ser considerado o melhor, só porque marcou um Golo á maradona já merece o prémio ( e o Tarik????..tb marcou e não o vejo lá)

Torres: Matador, mas atrás do Ronaldo..assistências é ZERO, mas gostei muito de o ver no EURO2008..mas temos de nos lembrar que não foi ele que brilhou..mas sim o David Villa e o Xavi.. só para que conste!!


Ainda restam dúvidas
Fiquem Bem membros
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo Guedes
Iniciante
Iniciante
Marcelo Guedes


Número de Mensagens : 4
Idade : 49
Localidade : Brasil
Data de inscrição : 28/03/2010

Cristiano Ronaldo o melhor! SIM OU NÃO? Empty
MensagemAssunto: Cristiano Ronaldo   Cristiano Ronaldo o melhor! SIM OU NÃO? I_icon_minitimeQua Mar 31, 2010 7:43 pm

Pessoal acho o Cristiano Ronaldo um ótimo jogador , mas infelizmente

tenho que votar no momento e o momento é o Messi sem dúvida !!

E olha que Brasileiro não vai muito com Argentino ,mas tenho que admitir que o cara joga muito.

E o Cristiano anda meio apagado na seleção.

tá parecendo jogador brasileiro já rs.... só joga pelo clube eh eh :0)
Ir para o topo Ir para baixo
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Cristiano Ronaldo o melhor! SIM OU NÃO? Empty
MensagemAssunto: Re: Cristiano Ronaldo o melhor! SIM OU NÃO?   Cristiano Ronaldo o melhor! SIM OU NÃO? I_icon_minitimeQui Abr 01, 2010 2:31 am

A partir do momento em que esse senhor afirma "marcar ao FCP é sempre especial", para mim, morreu.

Gosto muito do Messi, do Rooney e da dupla Xavi-Iniesta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Cristiano Ronaldo o melhor! SIM OU NÃO? Empty
MensagemAssunto: Re: Cristiano Ronaldo o melhor! SIM OU NÃO?   Cristiano Ronaldo o melhor! SIM OU NÃO? I_icon_minitimeQui Abr 01, 2010 6:20 am

Para mim Ronaldo é actualmente o melhor do Mundo!
Veja-se o jogador de equipa em que se tornou, veja-se a forma de bater os livres que lhe é tão característica, veja-se o excelente jogo de cabeça, a facilidade de remate com os dois pés...

Claro que Messi é um mágico, ver a bola sempre colada aquele pé esquerdo é delicioso, bem como os dribles curtos... Mas para mim Ronaldo é mais completo e por isso o melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Cristiano Ronaldo o melhor! SIM OU NÃO? Empty
MensagemAssunto: Re: Cristiano Ronaldo o melhor! SIM OU NÃO?   Cristiano Ronaldo o melhor! SIM OU NÃO? I_icon_minitimeQui Abr 01, 2010 12:31 pm

Actualmente ha tres jogadores no futebol que me deixam completamente colado ao grande ecra!
Sao eles: Messi, Cristiano Ronaldo e Iniesta!

Na minha optica sao jogadores fantasticos que por si, sao capazes de galvanizar uma equipa e ou uma plateia!

Por mera simpatia e se fosse um qualquer Xeik Arabe, INIESTA teria k fazer parte da minha equipa! Adoro aquele toque de bola, aquela magia dentro e fora dos relvados, sem duvida... a minha referencia no panorama actual do futebol!

Mas reflectindo friamente, CR9 e sem duvida o melhor jogador do MUNDo!

Pessoal ja viram que aquele Homem e completissimo???

Velocida, Explosao, Potencia e força impressionantes!
Envergadura fisica invejavel!
Pontape e cabeceamento ao nivel dos melhores do mundo!
Controlo de bola e drible em progressao estonteantes!

Ufa, nao e que Cr9 ainda marca livres como ningem e faz uma media de 30 Golos por epoca?

Opa um assombro de jogador. O MELHOR DO MUNDO!!!

Abc
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Cristiano Ronaldo o melhor! SIM OU NÃO? Empty
MensagemAssunto: Re: Cristiano Ronaldo o melhor! SIM OU NÃO?   Cristiano Ronaldo o melhor! SIM OU NÃO? I_icon_minitimeQui Abr 01, 2010 12:41 pm

Estou completamente de acordo com H.Guedes!
CR9 the best!
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Cristiano Ronaldo o melhor! SIM OU NÃO? Empty
MensagemAssunto: Re: Cristiano Ronaldo o melhor! SIM OU NÃO?   Cristiano Ronaldo o melhor! SIM OU NÃO? I_icon_minitimeQui Abr 01, 2010 12:48 pm

Oxala CR9, rebente na Africa do Sul!
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio Moreira
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Cláudio Moreira


Número de Mensagens : 795
Idade : 35
Localidade : Olival
Data de inscrição : 09/12/2008

Cristiano Ronaldo o melhor! SIM OU NÃO? Empty
MensagemAssunto: Re: Cristiano Ronaldo o melhor! SIM OU NÃO?   Cristiano Ronaldo o melhor! SIM OU NÃO? I_icon_minitimeSex Abr 02, 2010 8:00 am

Compreendo que digam que o Ronaldo é melhor, e até acho que não é a costela portuguesa a falar mais alto. É uma questão de gostos.

Mas a minha preferência vai para o Messi: ainda não vi ninguém a fazer o que faz. Totalmente desconcertante. Dos que vi a jogar, o meu top 5 é este:

1 - Zidane
2 - Messi
3 - Ronaldo
4 - Deco
5 - Ronaldinho
Ir para o topo Ir para baixo
zezituh18
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
zezituh18


Número de Mensagens : 657
Idade : 35
Localidade : Crestuma o local mais bonito de PORTUGAL!
Data de inscrição : 28/11/2008

Cristiano Ronaldo o melhor! SIM OU NÃO? Empty
MensagemAssunto: Re: Cristiano Ronaldo o melhor! SIM OU NÃO?   Cristiano Ronaldo o melhor! SIM OU NÃO? I_icon_minitimeSex Abr 02, 2010 8:41 am

O Ronaldo esta a vista q e fora do normal, ms na actualidad nao e o melhor do mundo! A meu ver e o 5¤ melhor no mundo pois tem a sua frent, Messi (Pois este sim e doutro mundo) Xavi (leitura d jogo impresionant, pases majestrais) roney (a sua finalizacao ta afinadisima e tnt na inglatera cm no mancherter o indespensavel, e cm uma capacidad d luta, entrega ao alcance d pcs) higuain mt fort, la pepita ta no seu pico d forma! Dp CR9.. Acho q tem tado um pc apagado, n tem o impacto q tinha no manchester..
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Gomes
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 50
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 29/10/2009

Cristiano Ronaldo o melhor! SIM OU NÃO? Empty
MensagemAssunto: Re: Cristiano Ronaldo o melhor! SIM OU NÃO?   Cristiano Ronaldo o melhor! SIM OU NÃO? I_icon_minitimeSex Abr 02, 2010 2:05 pm

Na minha opinião, um jogador não deve ser avaliado pela espectacularidade com que joga mas sim através da importância que tem na equipa, nas conquistas da equipa e o seu desempenho individual. Por estes 3 factores parece-me que o Messi é o melhor da actualidade. O Rooney está imparável e finalmente está a ter mais visibilidade com a saída do Ronaldo. Ele sempre foi um jgador tremendo mas agora como tem funções diferentes já se repara mais nele.

O Ronaldo podia ter feito uma época ao nível do Messi mas convém não esquecer alguns factores. Mudou-se esta temporada para Madrid e toda a gente imagina a pressão que é ir com o rótulo de mais caro de sempre para o clube mais mediático do mundo. Além disto ainda foi apoquentado por lesões que lhe atrasaram o processo de adaptação. É notável o rendimento que ele tem nos jogos que efectuou tendo em conta os factores referidos! E reparemos que ele fez parte das assistências para os golos do Higuain para além de golos fantásticos que marcou!
Ainda assim acho que ainda há muito para jogar e muita coisa para decidir.

Para a eleição do melhor do mundo da FIFA ainda é muito cedo para falar.

O mundial da África do Sul vai decidir muita coisa e vai mostrar alguns jogadores no seu melhor. Acredito convictamente que o Ronaldo vai ser a estrela maior da competição.

Tentei fazer um top5 mas não tenho visto jogos suficientes para fazer avaliações desse tipo. Mas quanto ao top 3 não há dúvidas.
Ir para o topo Ir para baixo
zezituh18
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
zezituh18


Número de Mensagens : 657
Idade : 35
Localidade : Crestuma o local mais bonito de PORTUGAL!
Data de inscrição : 28/11/2008

Cristiano Ronaldo o melhor! SIM OU NÃO? Empty
MensagemAssunto: Re: Cristiano Ronaldo o melhor! SIM OU NÃO?   Cristiano Ronaldo o melhor! SIM OU NÃO? I_icon_minitimeTer Abr 06, 2010 8:18 pm

Depois da eliminaçao do arsenal da champions com o poker de messi, este jogar foi posto num lugar quase inalcançavel... Mostrou que é o melhor, com a estrelinha a seu lado continua a trepar montanhas de sucesso, a descrever lançes de pura magia, e lecantar estadios...

É impressionante quando a bola vai para o seu pe esquerdo o ruido que se ouve no estadio a espera do q ira o magico tirar da cartola é impresionant e deve ser indescritivel...

Impossible is nothing... É mesmo o slogan dele
Ir para o topo Ir para baixo
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Cristiano Ronaldo o melhor! SIM OU NÃO? Empty
MensagemAssunto: Re: Cristiano Ronaldo o melhor! SIM OU NÃO?   Cristiano Ronaldo o melhor! SIM OU NÃO? I_icon_minitimeQua Abr 07, 2010 12:29 pm

[Um jogador enorme, sem duvida alguma! C9 e Messi, dois verdadeiros astros. Um mais habilidoso, outro mais potente...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cristiano Ronaldo o melhor! SIM OU NÃO? Empty
MensagemAssunto: Re: Cristiano Ronaldo o melhor! SIM OU NÃO?   Cristiano Ronaldo o melhor! SIM OU NÃO? I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cristiano Ronaldo o melhor! SIM OU NÃO?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O melhor jogador da liga sagres
» A melhor do Joãozinho
» Melhor Guarda Redes da 1ª Volta...
» Tu foste Melhor Falcao!
» O fórum precisa de todos! Conto com a vossa ajuda!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Os Mesmos de Sempre :: Desporto :: Futebol-
Ir para: