Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Mesmos de Sempre


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarPassatemposEntrar

 

 O melhor jogador da liga sagres

Ir para baixo 
+4
miro25
OsMesmosdeSempre
maxi21
cancela
8 participantes
AutorMensagem
cancela
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 25
Idade : 33
Localidade : sandim
Data de inscrição : 13/12/2008

O melhor jogador da liga sagres Empty
MensagemAssunto: O melhor jogador da liga sagres   O melhor jogador da liga sagres I_icon_minitimeQui Dez 18, 2008 7:23 am

Hulk!!!!!!!!!!!! sem dúvidaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

O melhor jogador da liga sagres Empty
MensagemAssunto: Re: O melhor jogador da liga sagres   O melhor jogador da liga sagres I_icon_minitimeQui Dez 18, 2008 10:12 am

Hulk é na minha opiniao um bom jogador que podera vir a dar muitas alegrias (e €uros) aos adeptos do Porto, mas daí a ser o melhor jogador da liga ainda vai muito. Pra mim ainda está longe da qualidade de um Suazo ou de um Lucho Gonzalez... Mas tem potencial pa la chegar.. Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

O melhor jogador da liga sagres Empty
MensagemAssunto: Re: O melhor jogador da liga sagres   O melhor jogador da liga sagres I_icon_minitimeQui Dez 18, 2008 10:57 am

maxi21 escreveu:
Hulk é na minha opiniao um bom jogador que podera vir a dar muitas alegrias (e €uros) aos adeptos do Porto, mas daí a ser o melhor jogador da liga ainda vai muito. Pra mim ainda está longe da qualidade de um Suazo ou de um Lucho Gonzalez... Mas tem potencial pa la chegar.. Exclamation

maxi21 David Suazo de 29 anos, é um jogador que já passou por grandes clubes como o Inter de Milão, completamente adaptado ao futebol Europeu, talvez o que de melhor tem em relação a Hulk, seja apenas a sua maturidade. Hulk é um jovem, tem 22 anos, e está a representar um clube Europeu esta época, pela primeira vez. Não se deixem levar pela comunicação social, que ao primeiro jogo de Hulk já o criticavam pela sua individualidade, que eu considero perfeitamente normal para um jogador habituado a fazer golos, um verdadeiro avançado que só vê a baliza. Mas veja-se, Hulk resolveu o jogo em Alvalade, num lance de individualismo, já marcou 2 golos que estarão na luta pelos mais bonitos da Liga Sagres, já ofereceu de bandeja um golo a Guarín,quando ele próprio podia ter facturado, já ofereceu muitos outros que não foram finalizados da melhor maneira, Hulk é dotado de um poder de explosão que faz lembrar Ronaldo(El gordito) nos tempos que jogou no Barcelona, arriscaria dizer que Hulk é ainda mais explosivo. O que tem a melhorar? Para mim ainda muito... É um jovem promissor, é um jogador que nunca vira a cara à luta, é daqueles jogadores que levam os adeptos ao estádio, e que quando lá chegam, levantam-se para o aplaudir.

Hulk é e será um dos candidatos a melhor jogador da Liga Sagres. Não arrisco dizer que será com toda a certeza o melhor, mas sim que estará entre os melhores... Tem como concorrentes, na minha opinião, Licha, Lucho, Suazo, Liedson, Wesley.

Cumprimentos...
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
miro25
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 75
Idade : 42
Localidade : Gaia
Data de inscrição : 04/12/2008

O melhor jogador da liga sagres Empty
MensagemAssunto: Votações para a Liga Sagres   O melhor jogador da liga sagres I_icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 9:47 am

Pessoal, aqui concordo com o Maxi21...o Hulk ainda não pode ser candidato a melhor da Liga Sagres!!!..ainda lhe falta muita coisa para lá xegar..

já agora peço ao moderador deste fórum para que faça uma votação para elegermos o melhor da liga sagres nesta 1ª volta,

tipo:

Melhor Guarda-Redes;
Melhor Defesa Direito;
Melhor Defesa Esquerdo;
Melhor Defesa Central;
Melhor Médio Defensivo;
Melhor Médio Ofensivo;
Melhor Avançado;
Melhor Equipa a praticar futebol
Melhor Jogador

Que achas??????


Fiquem Bem Membros
Ir para o topo Ir para baixo
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

O melhor jogador da liga sagres Empty
MensagemAssunto: Melhor 11   O melhor jogador da liga sagres I_icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 11:02 am

Acho excelente a ideia do Miro 25 temos de escolher o melhor 11 da primeira volta...

Já estou a imaginar a polémica...lol

Administrador toca a colocar a votaçao ja no forum.. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
sd_olival
Iniciante
Iniciante
sd_olival


Número de Mensagens : 29
Idade : 40
Localidade : Favela de Arnelas
Data de inscrição : 21/11/2008

O melhor jogador da liga sagres Empty
MensagemAssunto: suazo?   O melhor jogador da liga sagres I_icon_minitimeTer Dez 23, 2008 3:59 am

suazo? opah luta mt mas daí a ser craque.. vai a linha e cruza... falem-m d jogadores... melhor jogador sem duvida, LISANDRO! numa 2ª linha Cardozo, Lucho (pq esta em baixa forma), Vukcevic, Liedson, Aimar....

pelo menos assim penso...

Hulk? deem tempo ao rapaz... é cedo....

cumpts a todos e bora mas e marcar uma futebolada!
Ir para o topo Ir para baixo
miro25
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 75
Idade : 42
Localidade : Gaia
Data de inscrição : 04/12/2008

O melhor jogador da liga sagres Empty
MensagemAssunto: Re: O melhor jogador da liga sagres   O melhor jogador da liga sagres I_icon_minitimeTer Dez 23, 2008 6:35 am

Pessoal, não nos podemos esquecer que há jogadores de outras equipas que estão a fazer uma 1ªvolta sensacional

Até agora só vi mencionar jogadores dos 3 Grandes e verdade seja dita não estão a jogar um c*******!!!

O Guarda-Redes do Leixões está em Grande
O Wesley (que já saiu do Leixões, axo eu!!!) fez grandes jogos
O Andrezinho do Guimarães está a jogar muito
O Desmarets tb do Guimarães está a jogar bem,
O Avançado Nené do Nacional ta a marcar golos pa c*******

...só pa citar alguns.....

Quando o Administrador colocar as votações não se esqueçam destes jogadores....

Fiquem bem Membros
Ir para o topo Ir para baixo
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

O melhor jogador da liga sagres Empty
MensagemAssunto: Re: O melhor jogador da liga sagres   O melhor jogador da liga sagres I_icon_minitimeTer Dez 23, 2008 6:36 pm

Agr ate li duas vexes pra ver se nao me enganei... Suazo e so um lutador??? - Por amor de Deus ....

Ele e sem duvida a par de Lisandro (e no futuro de Hulk) o melhor avançado do nosso campeonato...


Tambemnao percebo como e k o Sd_olival pode incluir Aimar e vukcevic nos melhores do campeonato se eles praticamente nem jogaram, mas prontos opinioes nao se discutem

Abraço a tds,
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

O melhor jogador da liga sagres Empty
MensagemAssunto: Re: O melhor jogador da liga sagres   O melhor jogador da liga sagres I_icon_minitimeTer Dez 23, 2008 7:55 pm

Caros Membros, tal como sugeriram, já foi colocado no nosso Fórum uma Categoria "Melhor Onze da 1ª volta da Liga Sagres" com vários tópicos de votação, para elegermos o melhor onze desta primeira volta da Liga Sagres. Very Happy Very Happy Very Happy

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
Ocean
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 9
Idade : 42
Localidade : Argoncilhe
Data de inscrição : 21/11/2008

O melhor jogador da liga sagres Empty
MensagemAssunto: Re: O melhor jogador da liga sagres   O melhor jogador da liga sagres I_icon_minitimeTer Dez 23, 2008 9:22 pm

Grande Redes da Académica e Nacional...os melhores esta jornada.....

Grande Nuno Gomes por chamar "bonito" e "lindo" a Pedro Henriques, é o exemplo do profissionalismo dos jogadores Portugueses.

Grande gestão SAD SLB por apresentar queixar contra o árbitro Pedro Henriques por "assassinar" um golo aos olhos de alguns...

Grande Jesualdo por levar para 2009 o terceiro lugar na Liga..
Ir para o topo Ir para baixo
miro25
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 75
Idade : 42
Localidade : Gaia
Data de inscrição : 04/12/2008

O melhor jogador da liga sagres Empty
MensagemAssunto: Re: O melhor jogador da liga sagres   O melhor jogador da liga sagres I_icon_minitimeQua Dez 24, 2008 4:18 am

Ocean..só te falta dizer que o pedro henriques esta comprado!!!!...vocês agora não sabem outra.

Anulou e muito bem...uma equipa como o Benfica, porto e Sporting têm a obrigação de ganhar todos os jogos contra este tipo de equipas, temos de nos deixar de quiexar dos arbitros...neste jogo o benfica tinha a obrigação de ter ganho durante o decorrer do jogo, não é agora vir dizer que só não gahnou pk o arbitro fez isto e aquilo....

Fiquem Bem Membros
Ir para o topo Ir para baixo
sd_olival
Iniciante
Iniciante
sd_olival


Número de Mensagens : 29
Idade : 40
Localidade : Favela de Arnelas
Data de inscrição : 21/11/2008

O melhor jogador da liga sagres Empty
MensagemAssunto: aimar   O melhor jogador da liga sagres I_icon_minitimeQua Dez 24, 2008 12:16 pm

incluí o aimar pq mm nao jogando todos sabem da qualidade dele... quanto ao Vuk, kem dera ao porto te-lo com o licha na frente!
so isso..

mas ate agora o suazo o unico golao k vi dele foi em napoles d cabeça.. d resto... o k m mostram dele sem ser lutador? o golo em guimaraes em k o defesa caiu na frente dele, e ele chutou com canela? LOL poupem-me... é um bom jogador, mas s fosse mais q isso tinha ficado no Inter.... como o Mariano... dá uns toques e tal qd s engana mas s fosse «o tal» tinha-s fixado no Inter...

mas cada um tem as suas opinioes!

FORÇA PORTO!
Ir para o topo Ir para baixo
miro25
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 75
Idade : 42
Localidade : Gaia
Data de inscrição : 04/12/2008

O melhor jogador da liga sagres Empty
MensagemAssunto: Re: O melhor jogador da liga sagres   O melhor jogador da liga sagres I_icon_minitimeQua Dez 24, 2008 1:28 pm

sd_Olival, essa foi uma boa análise...Por ai podemos ver a qualidade do plantel deles....um jogador dispensado do Inter chega ao Benfica e é a vedeta, faz-me
lembrar aqulele caso em que o Drulovic saiu do Porto, chegou ao Benfica e já era Capitão..... Very Happy Very Happy Laughing Very Happy Laughing Laughing Twisted Evil

Fiquem Bem membros
Ir para o topo Ir para baixo
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

O melhor jogador da liga sagres Empty
MensagemAssunto: Re: O melhor jogador da liga sagres   O melhor jogador da liga sagres I_icon_minitimeQui Dez 25, 2008 2:52 am

Essa e boa.. Sem duvida... Ate me fez rir.. Desculpem la mas o Suazo era vedeta em qualquer clube do nosso campeonato assim como ja o era na Serie A (em 2006-2007) foi eleito o melhor estrangeiro (a par de kaka) a actuar no clacio... Nessa epoca marcou 18 golos... O ano passado teve a concorrencia de Ibrahimovic, Crespo, Julio Cruz, e de um jogador de quem se espera um grande futuro devido a sua idade (baloateli)..... Eu gostava de saber qual dos pontas de lança da liga Portuguesa teria lugar neste ataque... Secalhar o Hulk e melhor e eu e k vejo mal....


Enfim....


Bom natal a todos
Ir para o topo Ir para baixo
sd_olival
Iniciante
Iniciante
sd_olival


Número de Mensagens : 29
Idade : 40
Localidade : Favela de Arnelas
Data de inscrição : 21/11/2008

O melhor jogador da liga sagres Empty
MensagemAssunto: lol   O melhor jogador da liga sagres I_icon_minitimeQui Dez 25, 2008 1:12 pm

e tu a dar com o suazo.. eu ja disse... é bom, é jeitoso... mas nao é «o tal», nao é craque..... pode é ser vedeta.... agora analisa e tira as conclusoes...

tem o seu merito,mas s fosse de TOP, tinha ficado no Inter... so isso...

como jogador d area continuo a dizer so vi um golo d jeito dele... em napoles.. e como ponta lança prefiro o cardozo a ele...
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

O melhor jogador da liga sagres Empty
MensagemAssunto: Re: O melhor jogador da liga sagres   O melhor jogador da liga sagres I_icon_minitimeDom Jan 11, 2009 7:23 am

Este será certamente um bom tema para se debater perto do final da Competição... Hulk, Lisandro, Liedson, Suazo, João Moutinho, Aimar, Reyes... a ver vamos quem será o melhor jogador da Liga Sagres... Very Happy

Cumprimentos a todos OsMesmosdeSempre Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
JoãoPereira
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 53
Idade : 34
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 21/01/2009

O melhor jogador da liga sagres Empty
MensagemAssunto: Aimar   O melhor jogador da liga sagres I_icon_minitimeQua Jan 28, 2009 7:55 am

sei qe mtos nao acreditam mas acho q o pablo "mago" aimar ainda vai render mto e ainda rendia mais se o quique não o pussesse a jgar de costas para a baliza..Mas mesmo assim acho q com o tempo e com ritmo de jogo ele vai soltar o seu génio e maravilhar toda a gente..
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

O melhor jogador da liga sagres Empty
MensagemAssunto: Re: O melhor jogador da liga sagres   O melhor jogador da liga sagres I_icon_minitimeQua Jan 28, 2009 2:36 pm

JoãoPereira escreveu:
sei qe mtos nao acreditam mas acho q o pablo "mago" aimar ainda vai render mto e ainda rendia mais se o quique não o pussesse a jgar de costas para a baliza..Mas mesmo assim acho q com o tempo e com ritmo de jogo ele vai soltar o seu génio e maravilhar toda a gente..

Bem-Vindo JoãoPereira Very Happy

Na minha opinião o Aimar esta época ainda não mostrou o que vale, mas também só lhe resta meia época para se mostrar. Chego a pensar que é mais nome do que jogador, o mesmo se passa com Reyes...

Abraço Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

O melhor jogador da liga sagres Empty
MensagemAssunto: Re: O melhor jogador da liga sagres   O melhor jogador da liga sagres I_icon_minitimeSex Jan 30, 2009 6:02 am

Para mim, o melhor jogador é o Lucho.

Está em baixo de forma, é certo, mas é o mais completo jogador a actuar em Portugal: a defender e a atacar.

É um jogador prático e objectivo. Não é um brinca na areia. Trabalha para a equipa, mesmo fisicamente debilitado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

O melhor jogador da liga sagres Empty
MensagemAssunto: Re: O melhor jogador da liga sagres   O melhor jogador da liga sagres I_icon_minitimeSex Jan 30, 2009 9:48 am

antoniocarlos escreveu:
Para mim, o melhor jogador é o Lucho.

Está em baixo de forma, é certo, mas é o mais completo jogador a actuar em Portugal: a defender e a atacar.

É um jogador prático e objectivo. Não é um brinca na areia. Trabalha para a equipa, mesmo fisicamente debilitado.

Lucho é de facto um jogador que trabalha muito para a equipa. No entanto este ano muitas vezes não se viu a sua presença em campo. Não é que não tenha jogado, mas em muitos jogos, pouco se mostrou. Por esse mesmo motivo, na minha opinião Lucho não é o melhor jogador da liga Sagres. Talvez o seja Lisandro Lopez! Wink Licha tem finta, técnica, finalização, passe, desmarcação, espirito guerreiro e a bravura de um dragão.

Cumps Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

O melhor jogador da liga sagres Empty
MensagemAssunto: Re: O melhor jogador da liga sagres   O melhor jogador da liga sagres I_icon_minitimeSex Jan 30, 2009 11:20 am

OsMesmosdeSempre escreveu:
antoniocarlos escreveu:
Para mim, o melhor jogador é o Lucho.

Está em baixo de forma, é certo, mas é o mais completo jogador a actuar em Portugal: a defender e a atacar.

É um jogador prático e objectivo. Não é um brinca na areia. Trabalha para a equipa, mesmo fisicamente debilitado.

Lucho é de facto um jogador que trabalha muito para a equipa. No entanto este ano muitas vezes não se viu a sua presença em campo. Não é que não tenha jogado, mas em muitos jogos, pouco se mostrou. Por esse mesmo motivo, na minha opinião Lucho não é o melhor jogador da liga Sagres. Talvez o seja Lisandro Lopez! Wink Licha tem finta, técnica, finalização, passe, desmarcação, espirito guerreiro e a bravura de um dragão.

Cumps Very Happy

Sim, se atendermos apenas a esta época, também considero o Lisandro o melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
JoãoPereira
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 53
Idade : 34
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 21/01/2009

O melhor jogador da liga sagres Empty
MensagemAssunto: Nené matador   O melhor jogador da liga sagres I_icon_minitimeQui Mar 05, 2009 7:28 am

Até agora a maior revelação para mim é o Nené do Nacional, prova de que no meio de tantos brasileiros alguns tem de ter valor, muito expontâneo no remate, sempre no sitío certo para finalizar.
Sem ele o Nacional perde muito do seu poder de fogo.
Nené para alem de fazer excelentes movimentações de ponta de lança ainda executa muito bem os lançes de bola parada nomeadamente livres directos e grandes penalidades.
A ver vamos se quando der o salto para um clube maior continua a mostrar credenciais ou se cai na obscuridade comosucede com em muitos casos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O melhor jogador da liga sagres Empty
MensagemAssunto: Re: O melhor jogador da liga sagres   O melhor jogador da liga sagres I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O melhor jogador da liga sagres
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Os Mesmos de Sempre :: Desporto :: Futebol :: Arquivo Época 2008/2009 :: Estrela da Jornada (Liga Sagres)-
Ir para: