Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Mesmos de Sempre


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarPassatemposEntrar

 

 FC Porto 0-1 Man. Utd 15-04-2009

Ir para baixo 
+6
Medas_12
H.Guedes
antoniocarlos
rabaça
*Rutxi*
OsMesmosdeSempre
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

FC Porto 0-1 Man. Utd    15-04-2009 Empty
MensagemAssunto: FC Porto 0-1 Man. Utd 15-04-2009   FC Porto 0-1 Man. Utd    15-04-2009 I_icon_minitimeQua Abr 15, 2009 2:41 pm

Vê o golo de C. Ronaldo AQUI
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
*Rutxi*
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
*Rutxi*


Número de Mensagens : 544
Idade : 35
Localidade : Crestuma City :P
Data de inscrição : 04/12/2008

FC Porto 0-1 Man. Utd    15-04-2009 Empty
MensagemAssunto: Re: FC Porto 0-1 Man. Utd 15-04-2009   FC Porto 0-1 Man. Utd    15-04-2009 I_icon_minitimeQua Abr 15, 2009 2:54 pm

É com muita pena que digo que não ganhamos Sad ......

cheers mas é com muito orgulho que digo que somos os MAIORES e que jogamos bem... Very Happy

Tenho orgulho em ser Very Happy Portista Very Happy ...

Agora venha lá a taça e o campeonato Very Happy:D

Força Porto Laughing

Beijitos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
rabaça
Iniciante
Iniciante
rabaça


Número de Mensagens : 78
Idade : 36
Localidade : gaia
Data de inscrição : 21/03/2009

FC Porto 0-1 Man. Utd    15-04-2009 Empty
MensagemAssunto: Re: FC Porto 0-1 Man. Utd 15-04-2009   FC Porto 0-1 Man. Utd    15-04-2009 I_icon_minitimeQua Abr 15, 2009 6:49 pm

Jogamos bem fizemos uma boa partida conseguimos por uma equipa como ao manchester a jogar completamente a defesa.
Enfim nao tivemos a sorte do jogo, mas como eu ja disse anteriormente neste mesmo forum, ja nao existem vitorias morais.

Saudaçoes
Ir para o topo Ir para baixo
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

FC Porto 0-1 Man. Utd    15-04-2009 Empty
MensagemAssunto: Re: FC Porto 0-1 Man. Utd 15-04-2009   FC Porto 0-1 Man. Utd    15-04-2009 I_icon_minitimeQui Abr 16, 2009 2:51 am

O Porto mostrou o porquê de os adeptos terem razões para sonhar com Roma.

Não sendo uma exibição tão boa como a da semana passada, a equipa esteve unida (excepto Hulk) e lutou até ao fim, alimentando sempre a esperança que uma bola entrasse na baliza e passassemos a eliminatória.

O ManUtd demonstrou um grande respeito pelo FCP, chegando a praticar anti-jogo. O ManUtd, ontem, foi uma equipa inglesa a praticar futebol italiano.

Da noite de ontem só fico triste pelo golo que não entrou, pela lesão do Lucho e pela péssima exibição do Hulk... não sei o que lhe passou pela cabeça.

Agora, vamos ganhar à Académica... Rumo ao Tetra!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

FC Porto 0-1 Man. Utd    15-04-2009 Empty
MensagemAssunto: Re: FC Porto 0-1 Man. Utd 15-04-2009   FC Porto 0-1 Man. Utd    15-04-2009 I_icon_minitimeQui Abr 16, 2009 3:41 am

E a bomba de CR7 estragou a viagem a roma de muitos pseudo sonhadores eh

Obrigado Cr7

Saudaçoes vermelhas
Ir para o topo Ir para baixo
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

FC Porto 0-1 Man. Utd    15-04-2009 Empty
MensagemAssunto: Re: FC Porto 0-1 Man. Utd 15-04-2009   FC Porto 0-1 Man. Utd    15-04-2009 I_icon_minitimeQui Abr 16, 2009 3:43 am

H.Guedes escreveu:
E a bomba de CR7 estragou a viagem a roma de muitos pseudo sonhadores eh


Como eu disse, estes dois jogos deram-nos muitas razões para sonhar. Ao contrário de outros adeptos que ao verem as prestações europeias das suas equipas devem ter é pesadelos.

Ao menos sonhamos... E foi bom enquanto durou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

FC Porto 0-1 Man. Utd    15-04-2009 Empty
MensagemAssunto: Re: FC Porto 0-1 Man. Utd 15-04-2009   FC Porto 0-1 Man. Utd    15-04-2009 I_icon_minitimeQui Abr 16, 2009 3:49 am

Tambem sonhei hj toda a noite com coisas muito boas, pena e que tive k acordar de manha e perceber k nao eram reais ...

Gloria gloria MAN UTDDDDDDDDDDDDDDDDDD eh
Ir para o topo Ir para baixo
Medas_12
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Medas_12


Número de Mensagens : 265
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 21/11/2008

FC Porto 0-1 Man. Utd    15-04-2009 Empty
MensagemAssunto: Re: FC Porto 0-1 Man. Utd 15-04-2009   FC Porto 0-1 Man. Utd    15-04-2009 I_icon_minitimeQui Abr 16, 2009 3:57 am

FC Porto mostrou a europa que está lá para ganhar e não por acaso... Saímos da Europa com orgulho reforçado, de cabeça erguida e com sentimento de alguma injustiça pois a nossa prestação não merecia ficar por aqui...
Mas como das vitórias morais não reza a história mas fica também a ideia que está perto a conquista de mais uma competição europeia...

No que diz respeito ao jogo há que elogiar o golo do Man Utd mas criticar a postura provocatória de Cristiano Ronaldo durante a partida, é certo que não tenha influência no resultado mas não é digna de quem canta aos setes mundos que é melhor do mundo...

Quanto ao FC Porto penso que terá acusado a pressão do jogo e sentiu-se a falta de experiêcia de alguns elementos que entraram adurmecidos, facto em que resulta o primeiro golo do Man Utd onde Fernado chega atrasado para marcar e curtar linha de remate a Ronaldo... O único motivo de tristeza é facto de Hulk ter passado ao lado da eliminatória mas também é compreensível que um jogador que não está habituado a jogar sempre a este nível tenha quebras... Referência final para a lesão de Lucho pois pensou que se ele não se tem lesionado o jogo seria diferente...

Em relação aqueles que ontem apenas tiraram o dedo do champanhe pois a rolha já tinha sido tirada quando Man Utd virou o resultado, tenho a dizer que estas são as únicas alegrias que eles tem na época...

Orgulho de ser Dragão...

Saudações Desportivas
Ir para o topo Ir para baixo
Medas_12
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Medas_12


Número de Mensagens : 265
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 21/11/2008

FC Porto 0-1 Man. Utd    15-04-2009 Empty
MensagemAssunto: Re: FC Porto 0-1 Man. Utd 15-04-2009   FC Porto 0-1 Man. Utd    15-04-2009 I_icon_minitimeQui Abr 16, 2009 4:00 am

H.Guedes escreveu:
Tambem sonhei hj toda a noite com coisas muito boas, pena e que tive k acordar de manha e perceber k nao eram reais ...

Gloria gloria MAN UTDDDDDDDDDDDDDDDDDD eh

tanta frustação... Só as derrotas do FC Porto para vos dar alegrias...

Domingo vais sonhar com Académica? Gritar o Golo do Tiero? Ou colaras declarações do Nuno Piloto?

tristes encarnados... Vocês nem tem oportunidade de sonhar...
Ir para o topo Ir para baixo
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

FC Porto 0-1 Man. Utd    15-04-2009 Empty
MensagemAssunto: Re: FC Porto 0-1 Man. Utd 15-04-2009   FC Porto 0-1 Man. Utd    15-04-2009 I_icon_minitimeQui Abr 16, 2009 4:25 am

A vossa arrogancia, a vosso sentido egoista de patriotismo levou vos ao fundo...

Pensaram que ja eram os melhrs do mundo por ter empatado no reduto de uma equipa cansada e a menosprezar o adversario mas afinal... sao iguais a tnts outros..


KDO fomos ganhar por duas bolas ao reduto do entao campeao em titulo as vossas vozes fregueses ja nao se erguiam...
Ir para o topo Ir para baixo
Medas_12
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Medas_12


Número de Mensagens : 265
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 21/11/2008

FC Porto 0-1 Man. Utd    15-04-2009 Empty
MensagemAssunto: Re: FC Porto 0-1 Man. Utd 15-04-2009   FC Porto 0-1 Man. Utd    15-04-2009 I_icon_minitimeQui Abr 16, 2009 4:34 am

H.Guedes escreveu:
A vossa arrogancia, a vosso sentido egoista de patriotismo levou vos ao fundo...

Pensaram que ja eram os melhrs do mundo por ter empatado no reduto de uma equipa cansada e a menosprezar o adversario mas afinal... sao iguais a tnts outros..


KDO fomos ganhar por duas bolas ao reduto do entao campeao em titulo as vossas vozes fregueses ja nao se erguiam...

E atitude do Man Utd antes da eliminatória? Não foi arrogante?

Mas somos os únicos que podem ter motivos para tar confiantes mas ninguém menosprezou o Man Utd... E não somos iguais a tantos outros... Porque as conquistas e percurso do porto na Europa é comparável a poucos... agora não venham com tangas... Não saímos vergados com os restantes... Correcto?
Ir para o topo Ir para baixo
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

FC Porto 0-1 Man. Utd    15-04-2009 Empty
MensagemAssunto: Re: FC Porto 0-1 Man. Utd 15-04-2009   FC Porto 0-1 Man. Utd    15-04-2009 I_icon_minitimeQui Abr 16, 2009 4:42 am

No sairam vergados, obvio k nao, mas por empatar tres jogos ja se achavam campeoes europeus???

Lembro q ha poucos anos atrax uma equipa portuguesa foi ao reduto do entao campeao europeu e saiu de la nao com um empate mas sim como uma vitoria sem espinhas ....
Ir para o topo Ir para baixo
Medas_12
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Medas_12


Número de Mensagens : 265
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 21/11/2008

FC Porto 0-1 Man. Utd    15-04-2009 Empty
MensagemAssunto: Re: FC Porto 0-1 Man. Utd 15-04-2009   FC Porto 0-1 Man. Utd    15-04-2009 I_icon_minitimeQui Abr 16, 2009 4:54 am

H.Guedes escreveu:
No sairam vergados, obvio k nao, mas por empatar tres jogos ja se achavam campeoes europeus???

Lembro q ha poucos anos atrax uma equipa portuguesa foi ao reduto do entao campeao europeu e saiu de la nao com um empate mas sim como uma vitoria sem espinhas ....

E depois? Alguém disse o contrário?
Mas agora a forma como FC Porto estava a jogar é digna de um candidato ao título... O único futebol não comparável é do Barcelona...
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

FC Porto 0-1 Man. Utd    15-04-2009 Empty
MensagemAssunto: Re: FC Porto 0-1 Man. Utd 15-04-2009   FC Porto 0-1 Man. Utd    15-04-2009 I_icon_minitimeQui Abr 16, 2009 5:40 am

Perdemos 3-2 numa eliminatória com o Man.Utd...Man Utd que é o Campeão Europeu, Campeão do Mundo, e perdemos com um golo do Melhor Jogador do Mundo! Deixo-vos um texto retirado do sítio do FCPORTO "Severa, a soma das duas mãos desvia irremediavelmente os Dragões dos caminhos que vão dar a Roma, mas não os afasta da mais dourada rota europeia, a retomar em breve. Porque, para o «ano», haverá certamente mais. E isso não é para todos."

H.Guedes escreveu:
E a bomba de CR7 estragou a viagem a roma de muitos pseudo sonhadores eh

Obrigado Cr7

Saudaçoes vermelhas

Agora é-nos percéptivel a tristeza e a frustração que viveste em 2003 e 2004 Very Happy:D:D
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

FC Porto 0-1 Man. Utd    15-04-2009 Empty
MensagemAssunto: Re: FC Porto 0-1 Man. Utd 15-04-2009   FC Porto 0-1 Man. Utd    15-04-2009 I_icon_minitimeQui Abr 16, 2009 6:26 am

H.Guedes escreveu:
A vossa arrogancia, a vosso sentido egoista de patriotismo levou vos ao fundo...


Ao fundo????

Se estar entre as 8 melhores equipas da Champions League é ir ao fundo... então eu quero ir ao fundo muitas vezes!

Se ser eliminado na mesma eliminatória em que Liverpool, Bayern de Munique e Villareal são eliminados é ir ao fundo... eu quero ir ao fundo muitas vezes!

Se ver o meu clube a vergar desportivamente o ManUtd é ir ao fundo.... eu quero ir ao fundo muitas vezes!

Se ver o ManUtd obrigado a fazer anti-jogo é ir ao fundo... eu quero ir ao fundo muitas vezes!

Se ver o Porto respeitado em toda a Europa (excepto Portugal) é ir ao fundo... eu quero ir ao fundo muitas vezes!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
JoãoPereira
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 53
Idade : 34
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 21/01/2009

FC Porto 0-1 Man. Utd    15-04-2009 Empty
MensagemAssunto: E é um balde de água fria,ai um balde de água fria para os lados do dragão!   FC Porto 0-1 Man. Utd    15-04-2009 I_icon_minitimeQui Abr 16, 2009 6:27 am

Não vou ser falso nem hipócrita, fiquei muito satisfeito com a derrota do porto. Então com um golo do Cristiano ainda soube melhor. O porto não é a selecção,da mesma forma que aceito que não apoiem o Benfica nas provas europeias também não apoio o porto nas mesmas. Se ando o ano todo a querer que tudo corra mal ao fcp porque haveria agora de querer que vencessem?!..O MU marcou e geriu continuando a criar perigo, mas não sendo, como é óbvio, avassalador, porque se acelerava o porto ficava em muitos maus lençóis. Não venham falar de arrogância quando o senhor jesualdo é extremamente arrogante à semelhança do que acontece com todos os treinadores e jogadores que ingressam no porto, seguindo a filosofia do senhor Jorge Nuno Frutas e Cafézinhos Pinto da Costa. Meus caros, o porto jogou bem na primeira mão mas porque o MU não estava na sua plenitude, agora na segunda o MU marcou e geriu se acelerava o resultado avolumava-se. E muito sinceramente fiquei com pena do resultado não ser mais gordo. E O'Shea estava em campo, esse mago da bola. O hulk onde estava??? Pois meus amigos, o Mu não é a naval, ou o paços e etc. Pena o Carlitos Tévez não ter participado neste jogo, ele que neste momento me parece um dos melhores do United.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

FC Porto 0-1 Man. Utd    15-04-2009 Empty
MensagemAssunto: Re: FC Porto 0-1 Man. Utd 15-04-2009   FC Porto 0-1 Man. Utd    15-04-2009 I_icon_minitimeQui Abr 16, 2009 6:32 am

JoãoPereira escreveu:
Não vou ser falso nem hipócrita, fiquei muito satisfeito com a derrota do porto. Então com um golo do Cristiano ainda soube melhor. O porto não é a selecção,da mesma forma que aceito que não apoiem o Benfica nas provas europeias também não apoio o porto nas mesmas. Se ando o ano todo a querer que tudo corra mal ao fcp porque haveria agora de querer que vencessem?!..O MU marcou e geriu continuando a criar perigo, mas não sendo, como é óbvio, avassalador, porque se acelerava o porto ficava em muitos maus lençóis. Não venham falar de arrogância quando o senhor jesualdo é extremamente arrogante à semelhança do que acontece com todos os treinadores e jogadores que ingressam no porto, seguindo a filosofia do senhor Jorge Nuno Frutas e Cafézinhos Pinto da Costa. Meus caros, o porto jogou bem na primeira mão mas porque o MU não estava na sua plenitude, agora na segunda o MU marcou e geriu se acelerava o resultado avolumava-se. E muito sinceramente fiquei com pena do resultado não ser mais gordo. E O'Shea estava em campo, esse mago da bola. O hulk onde estava??? Pois meus amigos, o Mu não é a naval, ou o paços e etc. Pena o Carlitos Tévez não ter participado neste jogo, ele que neste momento me parece um dos melhores do United.

Cumprimentos

É impressionante a pequenez de vistas dos Benfiquistas. Chega a ser ridícula e triste. Os vossos comentários têm apenas uma única qualidade: fazem-me rir!

O Porto chega às 8 melhores equipas da europa; faz dois brilhantes jogos frente ao ManUtd; toda a imprensa europeia elogia a atitude e o futebol do Porto; mas os benfiquistas, que tiveram uma brilhante carreira na Taça UEFA, conseguem, mesmo contrariando todos os factos e evidências, desprezar todo o mérito desportivo do FCP.

É por estas e por outras que andais a lutar pelo 3º lugar do campeonato português e mesmo assim não sei... o Nacional está perto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

FC Porto 0-1 Man. Utd    15-04-2009 Empty
MensagemAssunto: Re: FC Porto 0-1 Man. Utd 15-04-2009   FC Porto 0-1 Man. Utd    15-04-2009 I_icon_minitimeQui Abr 16, 2009 6:32 am

Concordo em pleno c as suas palavras senhor joao
abxo
Ir para o topo Ir para baixo
Medas_12
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Medas_12


Número de Mensagens : 265
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 21/11/2008

FC Porto 0-1 Man. Utd    15-04-2009 Empty
MensagemAssunto: Re: FC Porto 0-1 Man. Utd 15-04-2009   FC Porto 0-1 Man. Utd    15-04-2009 I_icon_minitimeQui Abr 16, 2009 6:36 am

JoãoPereira escreveu:
Não vou ser falso nem hipócrita, fiquei muito satisfeito com a derrota do porto. Então com um golo do Cristiano ainda soube melhor. O porto não é a selecção,da mesma forma que aceito que não apoiem o Benfica nas provas europeias também não apoio o porto nas mesmas. Se ando o ano todo a querer que tudo corra mal ao fcp porque haveria agora de querer que vencessem?!..O MU marcou e geriu continuando a criar perigo, mas não sendo, como é óbvio, avassalador, porque se acelerava o porto ficava em muitos maus lençóis. Não venham falar de arrogância quando o senhor jesualdo é extremamente arrogante à semelhança do que acontece com todos os treinadores e jogadores que ingressam no porto, seguindo a filosofia do senhor Jorge Nuno Frutas e Cafézinhos Pinto da Costa. Meus caros, o porto jogou bem na primeira mão mas porque o MU não estava na sua plenitude, agora na segunda o MU marcou e geriu se acelerava o resultado avolumava-se. E muito sinceramente fiquei com pena do resultado não ser mais gordo. E O'Shea estava em campo, esse mago da bola. O hulk onde estava??? Pois meus amigos, o Mu não é a naval, ou o paços e etc. Pena o Carlitos Tévez não ter participado neste jogo, ele que neste momento me parece um dos melhores do United.

Cumprimentos

este comentário mostra a vossa pouca capacidade de assumir as vossas fraquezas... Mas o Olympiacos está ao nível do braga,guimarães ou nacional...

e o metalist? eo galatasary? Nenhum está em prova... Mas são colossos universais....

sinceramente o vosso clube é o Anti-Porto...
Ir para o topo Ir para baixo
Medas_12
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Medas_12


Número de Mensagens : 265
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 21/11/2008

FC Porto 0-1 Man. Utd    15-04-2009 Empty
MensagemAssunto: Re: FC Porto 0-1 Man. Utd 15-04-2009   FC Porto 0-1 Man. Utd    15-04-2009 I_icon_minitimeQui Abr 16, 2009 6:39 am

antoniocarlos escreveu:
JoãoPereira escreveu:
Não vou ser falso nem hipócrita, fiquei muito satisfeito com a derrota do porto. Então com um golo do Cristiano ainda soube melhor. O porto não é a selecção,da mesma forma que aceito que não apoiem o Benfica nas provas europeias também não apoio o porto nas mesmas. Se ando o ano todo a querer que tudo corra mal ao fcp porque haveria agora de querer que vencessem?!..O MU marcou e geriu continuando a criar perigo, mas não sendo, como é óbvio, avassalador, porque se acelerava o porto ficava em muitos maus lençóis. Não venham falar de arrogância quando o senhor jesualdo é extremamente arrogante à semelhança do que acontece com todos os treinadores e jogadores que ingressam no porto, seguindo a filosofia do senhor Jorge Nuno Frutas e Cafézinhos Pinto da Costa. Meus caros, o porto jogou bem na primeira mão mas porque o MU não estava na sua plenitude, agora na segunda o MU marcou e geriu se acelerava o resultado avolumava-se. E muito sinceramente fiquei com pena do resultado não ser mais gordo. E O'Shea estava em campo, esse mago da bola. O hulk onde estava??? Pois meus amigos, o Mu não é a naval, ou o paços e etc. Pena o Carlitos Tévez não ter participado neste jogo, ele que neste momento me parece um dos melhores do United.

Cumprimentos

É impressionante a pequenez de vistas dos Benfiquistas. Chega a ser ridícula e triste. Os vossos comentários têm apenas uma única qualidade: fazem-me rir!

O Porto chega às 8 melhores equipas da europa; faz dois brilhantes jogos frente ao ManUtd; toda a imprensa europeia elogia a atitude e o futebol do Porto; mas os benfiquistas, que tiveram uma brilhante carreira na Taça UEFA, conseguem, mesmo contrariando todos os factos e evidências, desprezar todo o mérito desportivo do FCP.

É por estas e por outras que andais a lutar pelo 3º lugar do campeonato português e mesmo assim não sei... o Nacional está perto.

caro antoniocarlos penso que não podemos fazer mais nada do que nos rirmos... Porque não tem qualquer cabimento estas afirmações aziáticas de quem se vê renegado para a luta de 3º Lugar num campeonato onde Porto andou a navegar um terço da época...

Saudações Portistas Razz
Ir para o topo Ir para baixo
JoãoPereira
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 53
Idade : 34
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 21/01/2009

FC Porto 0-1 Man. Utd    15-04-2009 Empty
MensagemAssunto: Ben-u-ron faz bem ás dores de cabeça   FC Porto 0-1 Man. Utd    15-04-2009 I_icon_minitimeQui Abr 16, 2009 6:39 am

Esta exibição do porto no segundo jogo pode ter todas as definições menos as parecidas com "brilhante". O Benfica não é pequeno, aliás é muito grande por isso é que voces tanto azuis como verdes nos dão tanta importância. Podiamos até estar nas distritais que mesmo assim vos continuaríamos a incomodar.

E o artmedia ??????????????????????? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Medas_12
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Medas_12


Número de Mensagens : 265
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 21/11/2008

FC Porto 0-1 Man. Utd    15-04-2009 Empty
MensagemAssunto: Re: FC Porto 0-1 Man. Utd 15-04-2009   FC Porto 0-1 Man. Utd    15-04-2009 I_icon_minitimeQui Abr 16, 2009 6:44 am

JoãoPereira escreveu:
E o artmedia ??????????????????????? xD

e ir champions é para quando?

2015? LooL
Ir para o topo Ir para baixo
JoãoPereira
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 53
Idade : 34
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 21/01/2009

FC Porto 0-1 Man. Utd    15-04-2009 Empty
MensagemAssunto: Re: FC Porto 0-1 Man. Utd 15-04-2009   FC Porto 0-1 Man. Utd    15-04-2009 I_icon_minitimeQui Abr 16, 2009 6:59 am

A champions virá a seu tempo. Sei muito bem q esta época está muito dificil, quem é mais constante tem melhores resultados. O Benfica não tem sido constante em boas exdibições,está no 3o.
Ir para o topo Ir para baixo
Medas_12
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Medas_12


Número de Mensagens : 265
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 21/11/2008

FC Porto 0-1 Man. Utd    15-04-2009 Empty
MensagemAssunto: Re: FC Porto 0-1 Man. Utd 15-04-2009   FC Porto 0-1 Man. Utd    15-04-2009 I_icon_minitimeQui Abr 16, 2009 7:32 am

JoãoPereira escreveu:
A champions virá a seu tempo. Sei muito bem q esta época está muito dificil, quem é mais constante tem melhores resultados. O Benfica não tem sido constante em boas exdibições,está no 3o.

ontem tambem fizemos uma boa exibição e fomos eliminados...
Ir para o topo Ir para baixo
JoãoPereira
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 53
Idade : 34
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 21/01/2009

FC Porto 0-1 Man. Utd    15-04-2009 Empty
MensagemAssunto: Re: FC Porto 0-1 Man. Utd 15-04-2009   FC Porto 0-1 Man. Utd    15-04-2009 I_icon_minitimeQui Abr 16, 2009 7:38 am

o Benfica também jogou bem e o mais que suficiente pa vencer a academica e perdeu.. pronto eu não quero entrar em mais discussoes mas acho q o MU mereceu vencer ontem mas pronto.. Temos opiniões diferentes e isso é normal
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FC Porto 0-1 Man. Utd    15-04-2009 Empty
MensagemAssunto: Re: FC Porto 0-1 Man. Utd 15-04-2009   FC Porto 0-1 Man. Utd    15-04-2009 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
FC Porto 0-1 Man. Utd 15-04-2009
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» FC Porto 3-1 Rio Ave 15-02-2009
» Nacional 2-4 FC Porto 04-01-2009
» F.C. Porto 2 - 0 Vit. Setúbal 26-04-2009
» FC Porto 0 - 0 CD Trofense 11-01-2009
» Marítimo 0-3 FC Porto 03-05-2009

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Os Mesmos de Sempre :: Desporto :: Futebol :: Arquivo Época 2008/2009 :: Competições e Golos :: Champions League-
Ir para: