Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Mesmos de Sempre


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarPassatemposEntrar

 

 Heliusol = UmMesmodeSempre - Vê aqui a(s) tua(s) Regalia(s)

Ir para baixo 
+5
zezituh18
*Rutxi*
antoniocarlos
Heliusol
OsMesmosdeSempre
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

Heliusol = UmMesmodeSempre - Vê aqui a(s) tua(s) Regalia(s) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heliusol = UmMesmodeSempre - Vê aqui a(s) tua(s) Regalia(s)   Heliusol = UmMesmodeSempre - Vê aqui a(s) tua(s) Regalia(s) - Página 3 I_icon_minitimeTer Abr 07, 2009 5:14 pm

Ou e de mim ou estao a acusarem se um ao outro de serem bichas???

A confirmar estes boatos e um duro golpe na integridade que este forum mantinha... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Heliusol
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Heliusol


Número de Mensagens : 954
Idade : 43
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 21/11/2008

Heliusol = UmMesmodeSempre - Vê aqui a(s) tua(s) Regalia(s) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heliusol = UmMesmodeSempre - Vê aqui a(s) tua(s) Regalia(s)   Heliusol = UmMesmodeSempre - Vê aqui a(s) tua(s) Regalia(s) - Página 3 I_icon_minitimeTer Abr 07, 2009 5:16 pm

Não sejas estúpido!

Limitei-me a descrever a história que inventaste a meu respeito! Razz:P:P

Já agora nem sempre tiveste a campainha avariada...
E tens escritório na garagem...
Ah, e a tua mãe mandaria esse estranho entrar porque o conhecia de anteriores idas lá a casa! lol
Ir para o topo Ir para baixo
Heliusol
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Heliusol


Número de Mensagens : 954
Idade : 43
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 21/11/2008

Heliusol = UmMesmodeSempre - Vê aqui a(s) tua(s) Regalia(s) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heliusol = UmMesmodeSempre - Vê aqui a(s) tua(s) Regalia(s)   Heliusol = UmMesmodeSempre - Vê aqui a(s) tua(s) Regalia(s) - Página 3 I_icon_minitimeTer Abr 07, 2009 5:18 pm

Lamento ter de passar por este vexame! :S

Mas luto pela verdade dos factos! A verdade sempre ganha!
O senhor Rui~W~ é o causador deste desfecho!
Ir para o topo Ir para baixo
Rui ~W~
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Rui ~W~


Número de Mensagens : 647
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 29/11/2008

Heliusol = UmMesmodeSempre - Vê aqui a(s) tua(s) Regalia(s) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heliusol = UmMesmodeSempre - Vê aqui a(s) tua(s) Regalia(s)   Heliusol = UmMesmodeSempre - Vê aqui a(s) tua(s) Regalia(s) - Página 3 I_icon_minitimeTer Abr 07, 2009 5:25 pm

Heliusol escreveu:
Lamento ter de passar por este vexame! :S

Mas luto pela verdade dos factos! A verdade sempre ganha!
O senhor Rui~W~ é o causador deste desfecho!

Oh Meu Deus!!! Mas que Aldrabão!!!!!!!!! Católico praticante lê na missa e a mentir assim.... Nem sei que diga!
Ir para o topo Ir para baixo
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

Heliusol = UmMesmodeSempre - Vê aqui a(s) tua(s) Regalia(s) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heliusol = UmMesmodeSempre - Vê aqui a(s) tua(s) Regalia(s)   Heliusol = UmMesmodeSempre - Vê aqui a(s) tua(s) Regalia(s) - Página 3 I_icon_minitimeTer Abr 07, 2009 5:26 pm

o QUE O POVO KER SABER E SE EXISTE MESMO ALGUM GAY NESTA HISTORIA TD.... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Heliusol
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Heliusol


Número de Mensagens : 954
Idade : 43
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 21/11/2008

Heliusol = UmMesmodeSempre - Vê aqui a(s) tua(s) Regalia(s) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heliusol = UmMesmodeSempre - Vê aqui a(s) tua(s) Regalia(s)   Heliusol = UmMesmodeSempre - Vê aqui a(s) tua(s) Regalia(s) - Página 3 I_icon_minitimeTer Abr 07, 2009 5:29 pm

maxi21 escreveu:
o QUE O POVO KER SABER E SE EXISTE MESMO ALGUM GAY NESTA HISTORIA TD.... Laughing

Quer me parecer que o único gay assumido nesta história é o Jooorrrge! Pelo menos foi a descrição que o Rui~W~ fez quando o conheceu! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

Heliusol = UmMesmodeSempre - Vê aqui a(s) tua(s) Regalia(s) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heliusol = UmMesmodeSempre - Vê aqui a(s) tua(s) Regalia(s)   Heliusol = UmMesmodeSempre - Vê aqui a(s) tua(s) Regalia(s) - Página 3 I_icon_minitimeTer Abr 07, 2009 6:00 pm

Heliusol escreveu:
maxi21 escreveu:
o QUE O POVO KER SABER E SE EXISTE MESMO ALGUM GAY NESTA HISTORIA TD.... Laughing

Quer me parecer que o único gay assumido nesta história é o Jooorrrge! Pelo menos foi a descrição que o Rui~W~ fez quando o conheceu! Razz
~

E sera que se vai assumir mais algum?? e k eu ja vi comentarios do genero: entra po escritorio.. maes envolvidas.. ta feio... Laughing ( o melhor pa mim ta bonito e melhor k cinema) lol
Ir para o topo Ir para baixo
zezituh18
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
zezituh18


Número de Mensagens : 657
Idade : 35
Localidade : Crestuma o local mais bonito de PORTUGAL!
Data de inscrição : 28/11/2008

Heliusol = UmMesmodeSempre - Vê aqui a(s) tua(s) Regalia(s) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heliusol = UmMesmodeSempre - Vê aqui a(s) tua(s) Regalia(s)   Heliusol = UmMesmodeSempre - Vê aqui a(s) tua(s) Regalia(s) - Página 3 I_icon_minitimeQua Abr 08, 2009 9:32 am

Esta historia devia era estar na secçao de jogos Razz

Tive uma ideia já vi que o Rui ~w~ conheçe o tal jooorge o helio ainda tou pa percber se conheçe ou ñ! Mas algum dos dois poderia convidar o tal jooorge para ingressar no nosso forum, além de expandir o nosso forum poderia realmente explicar tudo o q se passou!

Mas houve aqui já insinuaçoes mt graves, mas numa coisa tenho de concordar com o rui, o helio e perito a difamar o nome das pessoas, já passei por isso!

Mas nesta historia o helio foi quem deu a conheçer os melhores factos!

Pa ja considero o nome do rui o mais manchado por esta polemica!
Ir para o topo Ir para baixo
Rui ~W~
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Rui ~W~


Número de Mensagens : 647
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 29/11/2008

Heliusol = UmMesmodeSempre - Vê aqui a(s) tua(s) Regalia(s) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heliusol = UmMesmodeSempre - Vê aqui a(s) tua(s) Regalia(s)   Heliusol = UmMesmodeSempre - Vê aqui a(s) tua(s) Regalia(s) - Página 3 I_icon_minitimeQua Abr 08, 2009 9:55 am

zezituh18 escreveu:
Esta historia devia era estar na secçao de jogos Razz

Tive uma ideia já vi que o Rui ~w~ conheçe o tal jooorge o helio ainda tou pa percber se conheçe ou ñ! Mas algum dos dois poderia convidar o tal jooorge para ingressar no nosso forum, além de expandir o nosso forum poderia realmente explicar tudo o q se passou!

Mas houve aqui já insinuaçoes mt graves, mas numa coisa tenho de concordar com o rui, o helio e perito a difamar o nome das pessoas, já passei por isso!

Mas nesta historia o helio foi quem deu a conheçer os melhores factos!

Pa ja considero o nome do rui o mais manchado por esta polemica!

Talvez seja porque não dou importância ao assunto, ou seja, ter visto essa coisa não contribui nada para minha vida (pelo contrario lol que medo lol). Não sei se já reparaste caro zezitu18 que o mais interessado na história é o heliusol... esse interesse insaciável que ele tem pela tal historia deverá querer dizer algo...
Mais uma coisa não sei se irias gostar de uma "pessoa" lol como esse tal jorge cá no fórum...:S talvez foce um bocado mau, porque graças a deus este fórum é razoavelmente bem frequentado (ou não foce esse heliusol que de sol não tem nada, pois só quer lançar a escuridão difamando as pessoas com a sua língua ávida de escândalos… pale ).

Cuidado zezitu18, para não seres cercado por esses ímpetos impiedosos provenientes de quem nós bem sabemos... No No
Ir para o topo Ir para baixo
zezituh18
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
zezituh18


Número de Mensagens : 657
Idade : 35
Localidade : Crestuma o local mais bonito de PORTUGAL!
Data de inscrição : 28/11/2008

Heliusol = UmMesmodeSempre - Vê aqui a(s) tua(s) Regalia(s) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heliusol = UmMesmodeSempre - Vê aqui a(s) tua(s) Regalia(s)   Heliusol = UmMesmodeSempre - Vê aqui a(s) tua(s) Regalia(s) - Página 3 I_icon_minitimeQua Abr 08, 2009 10:43 am

Caro rui o heliosol tb ja tentou denegrir a minha imagem mais que uma vez nest forum! Acho que ele só está a defender-se como tu proprio o fizest, e ele pa ja tem os melhores argumentos! Acho que agora resta-te e esclareceres tudo pa ñ ficares mal visto...
Ir para o topo Ir para baixo
zezituh18
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
zezituh18


Número de Mensagens : 657
Idade : 35
Localidade : Crestuma o local mais bonito de PORTUGAL!
Data de inscrição : 28/11/2008

Heliusol = UmMesmodeSempre - Vê aqui a(s) tua(s) Regalia(s) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heliusol = UmMesmodeSempre - Vê aqui a(s) tua(s) Regalia(s)   Heliusol = UmMesmodeSempre - Vê aqui a(s) tua(s) Regalia(s) - Página 3 I_icon_minitimeQua Abr 08, 2009 10:46 am

Citação :
Mais uma coisa não sei se irias gostar de uma "pessoa" lol como esse tal jorge cá no fórum...:S

Ñ tava á espera dest comentario, ñ sabia que discriminavas assim as pessoas, entao que tem assim de tao mal esse tal de jooorge?
Ir para o topo Ir para baixo
Heliusol
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Heliusol


Número de Mensagens : 954
Idade : 43
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 21/11/2008

Heliusol = UmMesmodeSempre - Vê aqui a(s) tua(s) Regalia(s) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heliusol = UmMesmodeSempre - Vê aqui a(s) tua(s) Regalia(s)   Heliusol = UmMesmodeSempre - Vê aqui a(s) tua(s) Regalia(s) - Página 3 I_icon_minitimeQua Abr 08, 2009 12:10 pm

Não acredito que continuam a achar que ando a denegrir as vossas imagens...

Vocês não repararam ainda que são vocês quem denigre as vossas próprias imagens???

Zezituh18, pensei que a polémica do orgasmo já estava sanada! Pelos vistos, vossemecê não pôs um ponto final no assunto!
E continuo a dizer que gostar de orgasmos não denigre a imagem de ninguém!

Já vi que estou sozinho neste barco pela verdade. :S
Mas não desistirei enquanto não desmascarar as verdadeiras doninhas fedorentas deste fórum... Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Rui ~W~
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Rui ~W~


Número de Mensagens : 647
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 29/11/2008

Heliusol = UmMesmodeSempre - Vê aqui a(s) tua(s) Regalia(s) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heliusol = UmMesmodeSempre - Vê aqui a(s) tua(s) Regalia(s)   Heliusol = UmMesmodeSempre - Vê aqui a(s) tua(s) Regalia(s) - Página 3 I_icon_minitimeQua Abr 08, 2009 5:52 pm

zezituh18 escreveu:
Caro rui o heliosol tb ja tentou denegrir a minha imagem mais que uma vez nest forum! Acho que ele só está a defender-se como tu proprio o fizest, e ele pa ja tem os melhores argumentos! Acho que agora resta-te e esclareceres tudo pa ñ ficares mal visto...

Não tenho nada que esclarecer! Pois não vou comentar coisas que não aconteceram....!!! Só estaria a dar razão as mentiras dele!
E desculpa a frontalidade, mas se ele já tentou denegrir a tua imagem mais do que uma vez ate, não sei o porque de lhe depositares essa confiança! Pois eu também posso escrever o que quiser aqui e usar os melhores argumentos mesmo falsos, como saberás tu?!!!
Ir para o topo Ir para baixo
zezituh18
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
zezituh18


Número de Mensagens : 657
Idade : 35
Localidade : Crestuma o local mais bonito de PORTUGAL!
Data de inscrição : 28/11/2008

Heliusol = UmMesmodeSempre - Vê aqui a(s) tua(s) Regalia(s) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heliusol = UmMesmodeSempre - Vê aqui a(s) tua(s) Regalia(s)   Heliusol = UmMesmodeSempre - Vê aqui a(s) tua(s) Regalia(s) - Página 3 I_icon_minitimeQua Abr 08, 2009 6:21 pm

Helio tudo ficou sanado ate pq ñ tocei mais nenhuma vez do assunto apenas tu, e apenas disse a vdd!
Ir para o topo Ir para baixo
zezituh18
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
zezituh18


Número de Mensagens : 657
Idade : 35
Localidade : Crestuma o local mais bonito de PORTUGAL!
Data de inscrição : 28/11/2008

Heliusol = UmMesmodeSempre - Vê aqui a(s) tua(s) Regalia(s) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heliusol = UmMesmodeSempre - Vê aqui a(s) tua(s) Regalia(s)   Heliusol = UmMesmodeSempre - Vê aqui a(s) tua(s) Regalia(s) - Página 3 I_icon_minitimeQua Abr 08, 2009 6:23 pm

Ñ se trata de confiança, apenas lhe dou razao pelo que vejo!

Podes inventar o que tu quiseres com os melhores argumentos mas o q se esta a passar aqui tem pelo menos alguma vdd, ñ foi nd q surgiu do acaso!
Ir para o topo Ir para baixo
Rui ~W~
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Rui ~W~


Número de Mensagens : 647
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 29/11/2008

Heliusol = UmMesmodeSempre - Vê aqui a(s) tua(s) Regalia(s) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heliusol = UmMesmodeSempre - Vê aqui a(s) tua(s) Regalia(s)   Heliusol = UmMesmodeSempre - Vê aqui a(s) tua(s) Regalia(s) - Página 3 I_icon_minitimeQui Abr 09, 2009 3:21 am

zezituh18 escreveu:
Ñ se trata de confiança, apenas lhe dou razao pelo que vejo!

Podes inventar o que tu quiseres com os melhores argumentos mas o q se esta a passar aqui tem pelo menos alguma vdd, ñ foi nd q surgiu do acaso!

Não sei como podes afirmar isso se não conheces a historia de verdade!! E se a conheces não sei porque tanto explicação do tema!! Pelo que sei apenas sabes da historia pelo que leste aqui!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Heliusol
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Heliusol


Número de Mensagens : 954
Idade : 43
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 21/11/2008

Heliusol = UmMesmodeSempre - Vê aqui a(s) tua(s) Regalia(s) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heliusol = UmMesmodeSempre - Vê aqui a(s) tua(s) Regalia(s)   Heliusol = UmMesmodeSempre - Vê aqui a(s) tua(s) Regalia(s) - Página 3 I_icon_minitimeQui Abr 09, 2009 11:54 am

Caro Administrador, pensei que este espaço servia para os membros me congratularem...

Não é o que verifico! Vejo-me na necessidade de me defender destes ataques à minha íntegra e digna pessoa.
Aqueles que vêm para aqui "lavar a roupa íntima" que me procurem e tenham a coragem de dizer isto na minha cara.

Aproveito para agradecer a todos os membros que deixaram as suas palavras de elogio e reconhecimento! Muito obrigado! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Heliusol = UmMesmodeSempre - Vê aqui a(s) tua(s) Regalia(s) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heliusol = UmMesmodeSempre - Vê aqui a(s) tua(s) Regalia(s)   Heliusol = UmMesmodeSempre - Vê aqui a(s) tua(s) Regalia(s) - Página 3 I_icon_minitimeQui Abr 09, 2009 1:36 pm

Caro Heliusol tem toda a razão. Mas teria que eliminar as mensagens que não correspondem ao assunto deste tópico e penso que os membros que participaram nessa "lavagem de roupa intima" não iriam ficar muito satisfeitos...

Apartir desta mensagem esperemos que se fale apenas do assunto do tópico, a Congratulação de Heliusol! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
Rui ~W~
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Rui ~W~


Número de Mensagens : 647
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 29/11/2008

Heliusol = UmMesmodeSempre - Vê aqui a(s) tua(s) Regalia(s) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heliusol = UmMesmodeSempre - Vê aqui a(s) tua(s) Regalia(s)   Heliusol = UmMesmodeSempre - Vê aqui a(s) tua(s) Regalia(s) - Página 3 I_icon_minitimeSex Abr 10, 2009 9:50 am

OsMesmosdeSempre escreveu:
Caro Heliusol tem toda a razão. Mas teria que eliminar as mensagens que não correspondem ao assunto deste tópico e penso que os membros que participaram nessa "lavagem de roupa intima" não iriam ficar muito satisfeitos...

Apartir desta mensagem esperemos que se fale apenas do assunto do tópico, a Congratulação de Heliusol! Very Happy

Estimado administrador, não posso ficar indiferente a estes últimos comentários... Apenas quero lembrar que quem começou por referir o nome "joooorge" em jeito de insinuação, quando no seguimento das mensagem não havia referencia a tal. Pode-se verificar o que digo no 10º comentário postado nesta secção, por isso não vale a pena se fazer de vitima heliusol!!!
Fico por aqui e peço desculpa de feri sentimentos.

Obrigado Os Mesmos de Sempre! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

Heliusol = UmMesmodeSempre - Vê aqui a(s) tua(s) Regalia(s) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heliusol = UmMesmodeSempre - Vê aqui a(s) tua(s) Regalia(s)   Heliusol = UmMesmodeSempre - Vê aqui a(s) tua(s) Regalia(s) - Página 3 I_icon_minitimeSex Abr 10, 2009 10:19 am

OsMesmosdeSempre escreveu:
Apartir desta mensagem esperemos que se fale apenas do assunto do tópico, a Congratulação de Heliusol! Very Happy

E assim se "mata" um dos topicos mais activos das ultimas semanas.... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Heliusol = UmMesmodeSempre - Vê aqui a(s) tua(s) Regalia(s) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heliusol = UmMesmodeSempre - Vê aqui a(s) tua(s) Regalia(s)   Heliusol = UmMesmodeSempre - Vê aqui a(s) tua(s) Regalia(s) - Página 3 I_icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 7:59 am

Basta lançares uma das tuas bombinhas incendiador maxi eh
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio Moreira
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Cláudio Moreira


Número de Mensagens : 795
Idade : 35
Localidade : Olival
Data de inscrição : 09/12/2008

Heliusol = UmMesmodeSempre - Vê aqui a(s) tua(s) Regalia(s) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heliusol = UmMesmodeSempre - Vê aqui a(s) tua(s) Regalia(s)   Heliusol = UmMesmodeSempre - Vê aqui a(s) tua(s) Regalia(s) - Página 3 I_icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 8:40 am

Estamos a falar da congratulação do Hélio no que toca à argumentação do caso do Jorrrrrge. E a mim parece-me que o Rui~W~ precisa de um bom maestro (entenda-se causídico) para orquestrar a sua defesa...
Ir para o topo Ir para baixo
Rui ~W~
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Rui ~W~


Número de Mensagens : 647
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 29/11/2008

Heliusol = UmMesmodeSempre - Vê aqui a(s) tua(s) Regalia(s) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heliusol = UmMesmodeSempre - Vê aqui a(s) tua(s) Regalia(s)   Heliusol = UmMesmodeSempre - Vê aqui a(s) tua(s) Regalia(s) - Página 3 I_icon_minitimeDom Abr 12, 2009 3:24 am

Cláudio Moreira escreveu:
Estamos a falar da congratulação do Hélio no que toca à argumentação do caso do Jorrrrrge. E a mim parece-me que o Rui~W~ precisa de um bom maestro (entenda-se causídico) para orquestrar a sua defesa...

Não me parece caro Cláudio! Não tenho nada a defender-me, a verdade fala por si! Quem quiser acreditar-se nas calunias (que são o que as pessoas se acreditam sempre, pois é o que dá motivo de conversa..., porem não tenciono arranjar motivo de conversa! Neste fórum existem área bem mais interessantes...

Termino alertando o Sr. administrador para a contenção de alguns utilizadores, que pelos visto não leram o seu aviso anterior sobre o termino deste assunto...!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Heliusol = UmMesmodeSempre - Vê aqui a(s) tua(s) Regalia(s) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heliusol = UmMesmodeSempre - Vê aqui a(s) tua(s) Regalia(s)   Heliusol = UmMesmodeSempre - Vê aqui a(s) tua(s) Regalia(s) - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Heliusol = UmMesmodeSempre - Vê aqui a(s) tua(s) Regalia(s)
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Rui ~W~ = UmMesmodeSempre - Vê aqui a(s) tua(s) Regalia(s)
» Medas_12 = UmMesmodeSempre - Vê aqui a(s) tua(s) Regalia(s)
» Maxi21 = UmMesmodeSempre - Vê aqui a(s) tua(s) Regalia(s)
» H.Guedes = UmMesmodeSempre - Vê aqui a(s) tua(s) Regalia(s)
» antoniocarlos = UmMesmodeSempre - Vê aqui a(s) tua(s) Regalia(s)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Os Mesmos de Sempre :: OsMesmosdeSempre :: Congratulações-
Ir para: