Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Mesmos de Sempre


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarPassatemposEntrar

 

 Cláudio Moreira

Ir para baixo 
+5
H.Guedes
Rui ~W~
maxi21
Heliusol
Cláudio Moreira
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Cláudio Moreira
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Cláudio Moreira


Número de Mensagens : 795
Idade : 35
Localidade : Olival
Data de inscrição : 09/12/2008

Cláudio Moreira Empty
MensagemAssunto: Cláudio Moreira   Cláudio Moreira I_icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 7:30 pm

Bom, no que toca a'"Os Mesmos de Sempre", sou o tipo mais bonito, inteligente, charmoso, simpático, jeitoso, cordial, engraçado, enfim, uma jóia de menino!

Obrigado pela atenção!
Ir para o topo Ir para baixo
Heliusol
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Heliusol


Número de Mensagens : 954
Idade : 43
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 21/11/2008

Cláudio Moreira Empty
MensagemAssunto: Re: Cláudio Moreira   Cláudio Moreira I_icon_minitimeDom Mar 29, 2009 5:54 am

Cláudio Moreira escreveu:
Bom, no que toca a'"Os Mesmos de Sempre", sou o tipo mais bonito, inteligente, charmoso, simpático, jeitoso, cordial, engraçado, enfim, uma jóia de menino!

Obrigado pela atenção!

Quem não te conhecer que acredite!!! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

Cláudio Moreira Empty
MensagemAssunto: Re: Cláudio Moreira   Cláudio Moreira I_icon_minitimeDom Mar 29, 2009 6:31 am

Cláudio Moreira escreveu:
Bom, no que toca a'"Os Mesmos de Sempre", sou o tipo mais bonito, inteligente, charmoso, simpático, jeitoso, cordial, engraçado, enfim, uma jóia de menino!

Obrigado pela atenção!

Eu sempre ouvi dizer k cao k ladra muito nao morde! Laughing Very Happy Twisted Evil Laughing lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio Moreira
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Cláudio Moreira


Número de Mensagens : 795
Idade : 35
Localidade : Olival
Data de inscrição : 09/12/2008

Cláudio Moreira Empty
MensagemAssunto: Re: Cláudio Moreira   Cláudio Moreira I_icon_minitimeDom Mar 29, 2009 12:55 pm

Heliusol escreveu:
Cláudio Moreira escreveu:
Bom, no que toca a'"Os Mesmos de Sempre", sou o tipo mais bonito, inteligente, charmoso, simpático, jeitoso, cordial, engraçado, enfim, uma jóia de menino!

Obrigado pela atenção!

Quem não te conhecer que acredite!!! Razz

Em qual das características não me enquadro, shôr Pinho?
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio Moreira
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Cláudio Moreira


Número de Mensagens : 795
Idade : 35
Localidade : Olival
Data de inscrição : 09/12/2008

Cláudio Moreira Empty
MensagemAssunto: Re: Cláudio Moreira   Cláudio Moreira I_icon_minitimeDom Mar 29, 2009 12:55 pm

maxi21 escreveu:
Cláudio Moreira escreveu:
Bom, no que toca a'"Os Mesmos de Sempre", sou o tipo mais bonito, inteligente, charmoso, simpático, jeitoso, cordial, engraçado, enfim, uma jóia de menino!

Obrigado pela atenção!

Eu sempre ouvi dizer k cao k ladra muito nao morde! Laughing Very Happy Twisted Evil Laughing lol!

Eu cá ouvi que os cães ladram e a caravana passa...
Ir para o topo Ir para baixo
Heliusol
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Heliusol


Número de Mensagens : 954
Idade : 43
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 21/11/2008

Cláudio Moreira Empty
MensagemAssunto: Re: Cláudio Moreira   Cláudio Moreira I_icon_minitimeDom Mar 29, 2009 2:52 pm

Desconfio que não tenhas nenhum desses atributos... Razz

A saber:
- Em questões de beleza, se és assim tão bonito porque não participaste ainda nos concursos de Mister Mundo? Wink
- Inteligente? Se o filósofo Sócrates te conhecesse diria que és um sofista, brincas bem com as palavras! Razz
- Charmoso? Se pensas que pôr bananas num hi5 é ter charme, estás muito enganado (opinião feminina)! tongue
- Quando estás comigo deixas em casa a tua simpatia e trazes a arrogância! Twisted Evil
- Jeitoso? Ui! Daí que uses sempre roupas largas para esconder os reais contornos físicos do teu corpo! Razz
- Esqueces-te de ser cordial quando vês jogos de futebol! bounce
- Engraçado? Querias ser, mas não consegues! Apenas quando me tentas imitar (e mal) é que tens alguma graça! Twisted Evil

Conclusão, a jóia que te referias certamente era um broche antiquado e enferrujado!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Rui ~W~
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Rui ~W~


Número de Mensagens : 647
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 29/11/2008

Cláudio Moreira Empty
MensagemAssunto: Re: Cláudio Moreira   Cláudio Moreira I_icon_minitimeDom Mar 29, 2009 3:23 pm

Heliusol escreveu:
Desconfio que não tenhas nenhum desses atributos... Razz

A saber:
- Em questões de beleza, se és assim tão bonito porque não participaste ainda nos concursos de Mister Mundo? Wink
- Inteligente? Se o filósofo Sócrates te conhecesse diria que és um sofista, brincas bem com as palavras! Razz
- Charmoso? Se pensas que pôr bananas num hi5 é ter charme, estás muito enganado (opinião feminina)! tongue
- Quando estás comigo deixas em casa a tua simpatia e trazes a arrogância! Twisted Evil
- Jeitoso? Ui! Daí que uses sempre roupas largas para esconder os reais contornos físicos do teu corpo! Razz
- Esqueces-te de ser cordial quando vês jogos de futebol! bounce
- Engraçado? Querias ser, mas não consegues! Apenas quando me tentas imitar (e mal) é que tens alguma graça! Twisted Evil

Conclusão, a jóia que te referias certamente era um broche antiquado e enferrujado!!! lol!

Ai ai Sr. Heliusol essa doeu! Aqui está mais um incendiário do fórum e desta vez a atear um fogo a uma fábrica de pirotecnia looooool
Será que Cláudio ficará estático ou será que lançará lenha para a fogueira?!?! Não percam o próximo episódio porque eu também nãooooooooooo…..
Uuuuhhhhh isto promete….
Ir para o topo Ir para baixo
Rui ~W~
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Rui ~W~


Número de Mensagens : 647
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 29/11/2008

Cláudio Moreira Empty
MensagemAssunto: Re: Cláudio Moreira   Cláudio Moreira I_icon_minitimeDom Mar 29, 2009 3:24 pm

Cláudio Moreira escreveu:
Bom, no que toca a'"Os Mesmos de Sempre", sou o tipo mais bonito, inteligente, charmoso, simpático, jeitoso, cordial, engraçado, enfim, uma jóia de menino!

Obrigado pela atenção!

Muita parra e pouca uva! ah ah ah Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

Cláudio Moreira Empty
MensagemAssunto: Re: Cláudio Moreira   Cláudio Moreira I_icon_minitimeDom Mar 29, 2009 4:04 pm

Heliusol escreveu:

Conclusão, a jóia que te referias certamente era um broche antiquado e enferrujado!!! lol!

E a polemica lançada... o forum esta on fire e nem tenho sido eu a incendiar..
Ir para o topo Ir para baixo
Rui ~W~
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Rui ~W~


Número de Mensagens : 647
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 29/11/2008

Cláudio Moreira Empty
MensagemAssunto: Re: Cláudio Moreira   Cláudio Moreira I_icon_minitimeDom Mar 29, 2009 4:08 pm

maxi21 escreveu:
Heliusol escreveu:

Conclusão, a jóia que te referias certamente era um broche antiquado e enferrujado!!! lol!

E a polemica lançada... o forum esta on fire e nem tenho sido eu a incendiar..

É verdade maxi21, este fórum está mesmo ON FIRE. É fogo em todas as secções, em todas elas há sempre pelo menos um incendiário... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Cláudio Moreira Empty
MensagemAssunto: Re: Cláudio Moreira   Cláudio Moreira I_icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 1:22 pm

Ui recomendaram me a ler o comentario do senhor helio e realmente ta um bom-bom

Espero c ansia a ira do shor claudio eh
Ir para o topo Ir para baixo
zezituh18
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
zezituh18


Número de Mensagens : 657
Idade : 35
Localidade : Crestuma o local mais bonito de PORTUGAL!
Data de inscrição : 28/11/2008

Cláudio Moreira Empty
MensagemAssunto: Re: Cláudio Moreira   Cláudio Moreira I_icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 6:57 pm

Estou realmente ansioso por ver a forma como ira reagir o claudio moreira!
Ir para o topo Ir para baixo
Rui ~W~
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Rui ~W~


Número de Mensagens : 647
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 29/11/2008

Cláudio Moreira Empty
MensagemAssunto: Re: Cláudio Moreira   Cláudio Moreira I_icon_minitimeDom Abr 12, 2009 4:16 am

Cláudio, quando responderes lembra-te apenas de desnudar a mentira lol

eh eh
Ir para o topo Ir para baixo
*Rutxi*
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
*Rutxi*


Número de Mensagens : 544
Idade : 35
Localidade : Crestuma City :P
Data de inscrição : 04/12/2008

Cláudio Moreira Empty
MensagemAssunto: Re: Cláudio Moreira   Cláudio Moreira I_icon_minitimeDom Abr 12, 2009 4:51 am

lol! lol!

Como se diz... " Vai pegar fogo " Very Happy Smile Very Happy

Gostava de saber para quando a resposta Cláudio... Laughing

Beijitos
Ir para o topo Ir para baixo
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Cláudio Moreira Empty
MensagemAssunto: Re: Cláudio Moreira   Cláudio Moreira I_icon_minitimeDom Abr 12, 2009 4:56 am

Claudio a hora de incendiar este forum esta nas tuas maos eh

Caro claudio nao me diga k esta com medo e ou fikou sem palavras perante o discurso devastador do heliusol ehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Rui ~W~
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Rui ~W~


Número de Mensagens : 647
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 29/11/2008

Cláudio Moreira Empty
MensagemAssunto: Re: Cláudio Moreira   Cláudio Moreira I_icon_minitimeDom Abr 12, 2009 5:21 am

H.Guedes escreveu:
Caro claudio nao me diga k esta com medo e ou fikou sem palavras perante o discurso devastador do heliusol ehehe

Não deve ser esse o caso caro Hugo, deve estar a recuperar de mais uma das suas noites escaldantes.... loooooooool Laughing Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Cláudio Moreira Empty
MensagemAssunto: Re: Cláudio Moreira   Cláudio Moreira I_icon_minitimeDom Abr 12, 2009 5:29 am

Aguardaremos para ver entao eh
Ir para o topo Ir para baixo
Rui ~W~
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Rui ~W~


Número de Mensagens : 647
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 29/11/2008

Cláudio Moreira Empty
MensagemAssunto: Re: Cláudio Moreira   Cláudio Moreira I_icon_minitimeDom Abr 12, 2009 5:42 am

H.Guedes escreveu:
Aguardaremos para ver entao eh

Sim aguardemos....

Se bem que já muito falamos sobre isto até agora, ainda terá muito que ler para se pôr a par do que falamos, pois também seremos alvos da sua implacável dialéctica lol
Ir para o topo Ir para baixo
*Lu...Na*
Iniciante
Iniciante
*Lu...Na*


Número de Mensagens : 61
Idade : 40
Localidade : Somewhere over the Rainbow
Data de inscrição : 10/04/2009

Cláudio Moreira Empty
MensagemAssunto: Re: Cláudio Moreira   Cláudio Moreira I_icon_minitimeDom Abr 12, 2009 6:19 am

....uiiii

"o Bicho vai pegar"... Twisted Evil

és o maior primaço, nesses teus ataques, eheh!
Ir para o topo Ir para baixo
Rui ~W~
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Rui ~W~


Número de Mensagens : 647
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 29/11/2008

Cláudio Moreira Empty
MensagemAssunto: Re: Cláudio Moreira   Cláudio Moreira I_icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 5:38 am

*Lu...Na* escreveu:
....uiiii

"o Bicho vai pegar"... Twisted Evil

és o maior primaço, nesses teus ataques, eheh!

Ah pois é! Mas ainda não deves ter visto nada...
Ir para o topo Ir para baixo
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Cláudio Moreira Empty
MensagemAssunto: Re: Cláudio Moreira   Cláudio Moreira I_icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 6:00 am

o claudio fikou sem piu msmo eh
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio Moreira
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Cláudio Moreira


Número de Mensagens : 795
Idade : 35
Localidade : Olival
Data de inscrição : 09/12/2008

Cláudio Moreira Empty
MensagemAssunto: Re: Cláudio Moreira   Cláudio Moreira I_icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 6:02 am

Heliusol escreveu:
Desconfio que não tenhas nenhum desses atributos... Razz

A saber:
- Em questões de beleza, se és assim tão bonito porque não participaste ainda nos concursos de Mister Mundo? Wink
- Inteligente? Se o filósofo Sócrates te conhecesse diria que és um sofista, brincas bem com as palavras! Razz
- Charmoso? Se pensas que pôr bananas num hi5 é ter charme, estás muito enganado (opinião feminina)! tongue
- Quando estás comigo deixas em casa a tua simpatia e trazes a arrogância! Twisted Evil
- Jeitoso? Ui! Daí que uses sempre roupas largas para esconder os reais contornos físicos do teu corpo! Razz
- Esqueces-te de ser cordial quando vês jogos de futebol! bounce
- Engraçado? Querias ser, mas não consegues! Apenas quando me tentas imitar (e mal) é que tens alguma graça! Twisted Evil

Conclusão, a jóia que te referias certamente era um broche antiquado e enferrujado!!! lol!

Cá vai a minha resposta. A saber:

- Não participei em concursos de Mister Mundo, porque me basta o título já recalcado de 'Mister no Mundo do Hélio'.
- Sou um sofista? Olha bem para a definição desse termo no dicionário: " indivíduo tradicionalmente considerado mestre do saber, que ensina a arte da erística e da retórica".
- Pôr bananas no hi5 não é charmoso. Mas se virmos comentários referentes a bolachas e demais produtos da mesma gama, moldados numa derivação sufixal nominal diminutiva no mesmo hi5 (n.d.r. - biscoitinho), já denotamos algum charme.
- Pois é claro que sou arrogante. Aos 20 anos de vida, nunca encontrei uma pessoa tão desinteressante como tu, daí estar tão poucas vezes contigo.
- Eu não uso roupas largas, mas mesmo que usasse seria para esconder os meus contornos físicos das tuas mãos, já que passas 25 horas por dia a pensar neles, e, quando tens oportunidade, não te coíbes de me apalpar de forma deliberada (a mim e a outros).
- A palavra cordial refere-se, etimologicamente, ao coração. Ou seja, não nego que o futebol (bem como a Vanessa) mexem com o meu coração.
- Quanto ao facto de ser engraçado, até te dou razão, tenho piada quando te imito. Aliás, foram várias as pessoas que me deram os parabéns por representar bem um papel de um jovem intrigado que está a chegar à casa dos 30 sem saber qual a sua vocação, se é a docência, se a rádio, se a geografia, se tudo ao mesmo tempo... Enfim, se for a rádio, não vais longe, isto se mantiveres a dicção que veiculas no cinema: "Entããhhão, Ruiê, estââhâhâs a gostâãhhr do filmêhhe?" Very Happy

Um bem-haja.
Ir para o topo Ir para baixo
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Cláudio Moreira Empty
MensagemAssunto: Re: Cláudio Moreira   Cláudio Moreira I_icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 6:03 am

Esperei de forma desesperada p este momento eh

Heliusol completamente rasgado
Ir para o topo Ir para baixo
Rui ~W~
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Rui ~W~


Número de Mensagens : 647
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 29/11/2008

Cláudio Moreira Empty
MensagemAssunto: Re: Cláudio Moreira   Cláudio Moreira I_icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 6:58 am

Cláudio Moreira escreveu:
Heliusol escreveu:
Desconfio que não tenhas nenhum desses atributos... Razz

A saber:
- Em questões de beleza, se és assim tão bonito porque não participaste ainda nos concursos de Mister Mundo? Wink
- Inteligente? Se o filósofo Sócrates te conhecesse diria que és um sofista, brincas bem com as palavras! Razz
- Charmoso? Se pensas que pôr bananas num hi5 é ter charme, estás muito enganado (opinião feminina)! tongue
- Quando estás comigo deixas em casa a tua simpatia e trazes a arrogância! Twisted Evil
- Jeitoso? Ui! Daí que uses sempre roupas largas para esconder os reais contornos físicos do teu corpo! Razz
- Esqueces-te de ser cordial quando vês jogos de futebol! bounce
- Engraçado? Querias ser, mas não consegues! Apenas quando me tentas imitar (e mal) é que tens alguma graça! Twisted Evil

Conclusão, a jóia que te referias certamente era um broche antiquado e enferrujado!!! lol!

Cá vai a minha resposta. A saber:

- Não participei em concursos de Mister Mundo, porque me basta o título já recalcado de 'Mister no Mundo do Hélio'.
- Sou um sofista? Olha bem para a definição desse termo no dicionário: " indivíduo tradicionalmente considerado mestre do saber, que ensina a arte da erística e da retórica".
- Pôr bananas no hi5 não é charmoso. Mas se virmos comentários referentes a bolachas e demais produtos da mesma gama, moldados numa derivação sufixal nominal diminutiva no mesmo hi5 (n.d.r. - biscoitinho), já denotamos algum charme.
- Pois é claro que sou arrogante. Aos 20 anos de vida, nunca encontrei uma pessoa tão desinteressante como tu, daí estar tão poucas vezes contigo.
- Eu não uso roupas largas, mas mesmo que usasse seria para esconder os meus contornos físicos das tuas mãos, já que passas 25 horas por dia a pensar neles, e, quando tens oportunidade, não te coíbes de me apalpar de forma deliberada (a mim e a outros).
- A palavra cordial refere-se, etimologicamente, ao coração. Ou seja, não nego que o futebol (bem como a Vanessa) mexem com o meu coração.
- Quanto ao facto de ser engraçado, até te dou razão, tenho piada quando te imito. Aliás, foram várias as pessoas que me deram os parabéns por representar bem um papel de um jovem intrigado que está a chegar à casa dos 30 sem saber qual a sua vocação, se é a docência, se a rádio, se a geografia, se tudo ao mesmo tempo... Enfim, se for a rádio, não vais longe, isto se mantiveres a dicção que veiculas no cinema: "Entããhhão, Ruiê, estââhâhâs a gostâãhhr do filmêhhe?" Very Happy

Um bem-haja.

Bem estes dois estão ao rubor... Isto promete muito pano para mangas, com todos estes argumentos me resta aguardar pela resposta o heliusol... (que agressivos lol

Ei Hugo tass bem não lol é assim mesmo a participar!!! loooooool
Ir para o topo Ir para baixo
zezituh18
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
zezituh18


Número de Mensagens : 657
Idade : 35
Localidade : Crestuma o local mais bonito de PORTUGAL!
Data de inscrição : 28/11/2008

Cláudio Moreira Empty
MensagemAssunto: Re: Cláudio Moreira   Cláudio Moreira I_icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 10:00 am

Heliosol parece que vai perder o brilho depois disto, visto que foi arrasado, claudio moreira fez-med lembraeo barcelona a esmagar completamente os seus adversarios lolololol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cláudio Moreira Empty
MensagemAssunto: Re: Cláudio Moreira   Cláudio Moreira I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cláudio Moreira
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Jogo dos Provérbios 3 - O Cláudio Moreira já Ganhou!
» Jogo dos Provérbios 4 - O Cláudio Moreira já Ganhou!
» Cláudio Moreira = UmMesmodeSempre - Vê aqui a(s) tua(s) Regalia(s)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Os Mesmos de Sempre :: OsMesmosdeSempre :: Apresentações dos Membros-
Ir para: