Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Mesmos de Sempre


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarPassatemposEntrar

 

 Marley & me

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
zezituh18
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
zezituh18


Número de Mensagens : 657
Idade : 35
Localidade : Crestuma o local mais bonito de PORTUGAL!
Data de inscrição : 28/11/2008

Marley & me Empty
MensagemAssunto: Marley & me   Marley & me I_icon_minitimeDom Mar 22, 2009 6:55 am



John e Jenny eram jovens, apaixonados e estavam começando a sua vida juntos, sem grandes preocupações, até ao momento em que levaram para casa Marley, "um bola de pêlo amarelo em forma de cachorro", que, rapidamente, se transformou num labrador enorme e encorpado de 43 quilos. Era um cão como não havia outro nas redondezas: arrombava portas, esgadanhava paredes, babava nas visitas, comia roupa do varal alheio e abocanhava tudo a que pudesse. De nada lhe valeram os tranqüilizantes receitados pelo veterinário, nem a "escola de boas maneiras", de onde, aliás, foi expulso. Mas, acima de tudo, Marley tinha um coração puro e a sua lealdade era incondicional.

Este foi o filme da minha vida, pelo facto de ter uma ligaçao imensa com os animais.. filme q m fez chorar Razz pois este filme mostra a relaçao entre o homem e o animal...

Cães não precisam de carros luxuos, casas grandes ou de roupas chiques. Água e alimentos já são o bastante. Um cachorro não liga se você é rico ou pobre. Esperto ou não. Inteligente ou não. Dê o seu coração e ele dará o dele. De quantas pessoas podemos dizer o mesmo? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puras e especiais? Quantas pessoas nos faz sentir...extraordinários?
Ir para o topo Ir para baixo
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

Marley & me Empty
MensagemAssunto: Re: Marley & me   Marley & me I_icon_minitimeSex Mar 27, 2009 11:44 am

Tenho alguem que me tem xateado pa ver este filme...Alguem ja viu?? Opinioes nao ha??
Ir para o topo Ir para baixo
zezituh18
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
zezituh18


Número de Mensagens : 657
Idade : 35
Localidade : Crestuma o local mais bonito de PORTUGAL!
Data de inscrição : 28/11/2008

Marley & me Empty
MensagemAssunto: Re: Marley & me   Marley & me I_icon_minitimeSex Mar 27, 2009 1:36 pm

O filme é muito fixe eu vi e adorei caro maxi, agora so depende se confia no meu gosto ou ñ... Fala da nossa relaçao com o nosso animal de estimaçao, e a minha é muito grande
Ir para o topo Ir para baixo
celia
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 70
Idade : 35
Localidade : crestuma
Data de inscrição : 17/03/2009

Marley & me Empty
MensagemAssunto: Re: Marley & me   Marley & me I_icon_minitimeSex Mar 27, 2009 3:34 pm

vi o trailer e fikei com vontade d ver o filme...

optima sugestao zezituh18!!

**
Ir para o topo Ir para baixo
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

Marley & me Empty
MensagemAssunto: Re: Marley & me   Marley & me I_icon_minitimeSex Mar 27, 2009 7:01 pm

zezituh18 escreveu:
O filme é muito fixe eu vi e adorei caro maxi, agora so depende se confia no meu gosto ou ñ... Fala da nossa relaçao com o nosso animal de estimaçao, e a minha é muito grande

A unica opçao tua com k ate agora nao me identifico é seres portista... lol


Vou entao aceitar a sugestao e brevemente vou ver este movie... depois comento aki...
Ir para o topo Ir para baixo
Rui ~W~
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Rui ~W~


Número de Mensagens : 647
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 29/11/2008

Marley & me Empty
MensagemAssunto: Re: Marley & me   Marley & me I_icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 9:03 am

Parece ser muito engraçado o filme. Aquele cão é uma peste eh eh eh
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Marley & me Empty
MensagemAssunto: Re: Marley & me   Marley & me I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Marley & me
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Os Mesmos de Sempre :: Lazer :: Filmes :: No cinema...-
Ir para: