Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Mesmos de Sempre


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarPassatemposEntrar

 

 Pena de Morte

Ir para baixo 
+2
Barbosa
antoniocarlos
6 participantes
AutorMensagem
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Pena de Morte Empty
MensagemAssunto: Pena de Morte   Pena de Morte I_icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 7:53 pm

Seguindo o repto lançado pelo Guedes no tópico sobre o casamento entre homossexuais, venho aqui lançar a discussão sobre um tema que, normalmente, divide as pessoas:

PENA DE MORTE

Qual a vossa opinião sobre o assunto?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
Barbosa
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 22
Idade : 40
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 18/02/2009

Pena de Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Pena de Morte   Pena de Morte I_icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 8:56 pm

Sou totalmente a favor da pena de morte.
Em Portugal, o limite máximo da pena de prisão é de 25 anos e raramente é aplicado.
Não existe o conceito de prisão perpétua nem penas de trabalho forçado.
Diria mesmo que quem vai preso apenas vai passar umas férias por uns anos, com montes de regalias,
à custa de todos os contribuintes. E ir para a prisão em portugal não é facil, muitas das vezes a lei
esta a favor dos ladrões e criminosos e depois coitados toca a manda-los para casa para irem importunar
as mesmas ou outras mais vítimas.
A aplicação da pena de morte pode até parecer um pouco extrema mas na minha opinião serviria como
factor dissuasor da criminalidade e seria a punição certa para actos de criminalidade elevada.
Ir para o topo Ir para baixo
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Pena de Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Pena de Morte   Pena de Morte I_icon_minitimeDom Mar 15, 2009 5:11 am

Obrigado Barbosa pela tua opinião.

Para já ainda não vou deixar a minha, mas vou deixar uma questão para todos:

- esta semana, ouvi a notícia de que uma mulher em Inglaterra esteve 14 anos presa por ter sido culpada da morte do próprio filho. Contudo, conseguiu, finalmente provar a sua inocência. Vamos supor que este senhora tinha sido condenada à morte... Teríamos morto uma pessoa inocente?

E este caso não é único...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

Pena de Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Pena de Morte   Pena de Morte I_icon_minitimeDom Mar 15, 2009 7:38 am

Aqui esta um tema muito polemico e k concerteza sera muito mais concorrido...

Ta de parabens o sr. antoniocarlos....

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

Pena de Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Pena de Morte   Pena de Morte I_icon_minitimeDom Mar 15, 2009 7:43 am

Eu sou um defensor da pena de morte! Na minha opinião que comete crimes horrendos contra varias pexoas, ou kem atente contra as crianças nao merece simplesmente fazer parte da nossa sociedade...


O que acontece em Portugal tal como disse o Barbosa é k ja nao existe respeito pela lei, pela policia, pelas instituiçoes...etc....

Somos um pais k finge ter leis, mas k no fundo ninguem as respeita e kem podia punir estes actos nao o faz por medo de represálias...

Vejamos ainda à dias vinha no jornal, uma mulher portuguesa k tinha 5 filhos (todos a cargo da seg. social) engravidou novamente... Teve o bebe sozinho, mal o puto nasceu, ela asfixiou-o, embrulhou-o num cobertor e enterrou-o no kintal... Agora digam me axam k alguem assim merece viver???

Na minha opinião nao..

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

Pena de Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Pena de Morte   Pena de Morte I_icon_minitimeDom Mar 15, 2009 7:50 am

OUtro dos factos k a mim me incomoda muito e k em Portugal ser criminoso compensa.. Vejamos:


- Mata-se alguem pra lhe roubar 50 € leva-se no maximo uns 20 anitos... nesse tempo vive-se numa cela com casa de banho privativa.. Tem-se tv por cabo.. Nao se faz a ponta de um corno.. (ou se fizer uma actividadezita na prisao recebe logo um ordenado)... e se tiver bom comportamento em metade do tempo ta ca fora.... Sera k isto cabe na cabeça de alguem...nao! Mas e o PORTUGAL K TEMOS!


e nao e so no crime... vou vos dar o meu exemplo... Eu sou aluno de enfermagem numa privada.. os meus dois ultimos anos de curso resumem-se praticamente a estagio hospitalar... E no final do mes eu PAGO 483 €.... Por sua vez um drogado k keira ser malandro vai a seg. social recebe aos 300 € de rendimento minimo mais medicaçao toda paga e mais mil e uma coisas....


Conclusão: Eu para trabalhar po estado (fazer o lugar de um enf...) pago 483 € + alimentaçao + transportes tudo do meu bolso... Por sua vez um drogado pa tar em casa a fumar uns paivas recebe 300 € ou + +medicamentos todos pagos + ajudas a pagar a renda + casas.... etc


E triste o pais em k vivemos.....
Ir para o topo Ir para baixo
Barbosa
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 22
Idade : 40
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 18/02/2009

Pena de Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Pena de Morte   Pena de Morte I_icon_minitimeDom Mar 15, 2009 8:16 pm

Infelizmente é triste mas concordo com tudo o que o maxi21 disse, em Portugal ser criminoso compensa.
Em relação à questão referida pelo antoniocarlos, e se a pena de morte for aplicada a uma pessoa inocente!

Obviamente que não iria gostar dos casos em que um julgamento mal executado levasse à prisão e morte injusta
de um inocente. Mas para evitar ao máximo esses casos sugeria melhorar a qualidade dos julgamentos e não retirar
a pena de morte. Mesmo assim não garantia por completo a não condenação de inocentes mas esses casos iriam ser
muito raros ou inexistentes.

Os criminosos deviam trabalhar o resto da vida e colaborar para indemnizar as suas vítimas e a sociedade. Como tal não é aplicado,
na minha opinião so resta mesmo aplicar a pena de morte e ja agora fazer com que os seus órgãos fossem doados ou vendidos em leilão para salvar outras vidas, e no caso de ser um leilão utilizar esse dinheiro para indemnizar as vítimas ou a sociedade atraves de, por exemplo, serviços de apoio às vítimas e serviços de prevenção à criminalidade.

Saudações Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Pena de Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Pena de Morte   Pena de Morte I_icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 6:04 am

1 - INJUSTIÇAS SOCIAIS: A leveza da justiça e as injustiças sociais mencionadas (e bem!) pelo Maxi, são fruto de uma cultura de esquerda implantada em Portugal depois do 25 de Abril. De facto, por termos estado 40 anos sob um regime repressivo e ditatorial, levou a que, de um momento para o outro, se passasse do 8 para o 80.

Neste momento encontro-me desempregado. Não foi uma situação que escolhi. Fui despedido porque "isto está mal e temos que mandar gente embora". Estou a receber o fundo de desemprego. De 15 em 15 dias, lá tenho eu que ir ao Centro Social de Olival fazer a "apresentação quinzenal", para poder manter o fundo de desemprego. Tenho que guardar numa pastinha, todas as provas de procura de emprego, porque a qualquer momento, o Centro de Emprego pode chamar-me e, se eu não demonstrar que ando à procura de emprego, cortam-me o subsidio.

Os tipos que recebem o Rendimento Mínimo não têm que fazer nada disto. É vergonhoso! Andam aí para cima e para baixo, tomam o pequeno almoço no café, e nada nem ninguém os obriga a procurar emprego...

Mas há alguém que queira mudar esta situação? A única pessoa que já ouvi a falar o dedo neste problema foi o Paulo Portas, mas foi imediatamente atacado pelos partidos de esquerda...


2 - PENA DE MORTE: Vivemos numa cultura socio-política de esquerda que acredita, entre outras coisas, na re-inserção do criminoso na sociedade. Daí a leveza das penas e a brandura do sistema face aos criminosos.

Mas será que isso resulta? Está mais que provado que não. O actual sistema só protege os criminosos. Vêmos "pretos e ciganos" aos tiros uns aos outros e ninguém faz nada. Ou melhor, quando alguém quer fazer alguma coisa é logo acusado de racista! Se, defender uma sociedade sem violência e um futuro seguro para o nosso País é ser racista... etnão eu sou assumidamente racista.

Reparem que um polícia paga a própria farda; se, ao perseguir um criminoso, danificar o carro, é o polícia que tem que pagar o estrago; só pode disparar a sua arma (e para o ar!) depois de o criminoso ter disparado primeiro; e, no final, o criminoso é libertado e ainda temos o Bloco de Esquerda a pedir um inquérito para tentar provar que o polícia é que é criminoso.

Eu não sou totalmente a favor da pena de morte, principalmente pela falibilidade da Justiça. Contudo, penso que em Portugal deveria haver penas e sofrimento a sério para determinados crimes.
Quem comete um crime devia penar realmente para se arrepender do que fez.
Há por aí montes campos para cavar, muitas florestas que é preciso cuidar para evitar incêndios. Porque não se usam os reclusos para este tipo de trabalhos que ninguém quer fazer? Amarradinhos por uma corrente, com homens armados a vigiar.

A polícia devia ter mais "liberdade de movimentos" e devia ser mais respeitada. Infelizmente, a Comunicação Social e determinados sectores políticos estão constantemente a pôr em causa as nossas forças de segurança, o que leva a faltas de respeito pela autoridade e que os criminosos se sintam "todo-poderosos".

Talvez com outro sistema e um maior respeito pela autoridade, nem precisassemos da Pena de Morte para nada...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
*Rutxi*
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
*Rutxi*


Número de Mensagens : 544
Idade : 35
Localidade : Crestuma City :P
Data de inscrição : 04/12/2008

Pena de Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Pena de Morte   Pena de Morte I_icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 3:40 pm

Olá

Vamos lá ver...do meu ponto de vista, a pena de morte é uma coisa negativa. Afinal, que direito temos nós (sociedade) de tirar a vida a alguém, mesmo que essa pessoa tenha cometido os maiores crimes e até tenha morto alguém? Talvez até, que a culpa última do seu comportamento seja a própria sociedade, uma vez que cada pessoa é sempre o produto da educação que teve e foi moldado pelo ambiente sociocultural em que cresceu. Penso que todos temos que concordar com este aspecto: aceitar a pena de morte, é aceitar que se faça o mesmo crime (ou ainda pior), a um ser humano, mesmo sendo este criminoso.

Mas é a minha opinião...

Beijitos forumeiros Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Pena de Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Pena de Morte   Pena de Morte I_icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 6:03 pm

Estrelinha Rutxi escreveu:
Talvez até, que a culpa última do seu comportamento seja a própria sociedade, uma vez que cada pessoa é sempre o produto da educação que teve e foi moldado pelo ambiente sociocultural em que cresceu.

Em parte, mas não totalmente.

Há indivíduos inseridos na mesma sociedade, com a mesma educação, mas com personalidades totalmente diferentes. Lembro-me de discutir este assunto muitas vezes nas minhas aulas de Sociologia do 12º ano, nos idos de 1996/97.

Mas eu concordo contigo, quando dizes que a pena de morte é uma coisa má. Por isso é que eu digo que, o ideal, seria uma sociedade que dispusesse de mecanismos eficazes para fazer respeitar a lei e prevenir a criminalidade. Uma sociedade em que, simplesmente, não fosse necessária a pena de morte.

Contudo, no contexto actual, acho que seria necessária esta pena para dar o exemplo. Talvez se morressem dois ou três, os outros tivessem medo.

Não sei...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
Barbosa
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 22
Idade : 40
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 18/02/2009

Pena de Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Pena de Morte   Pena de Morte I_icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 7:40 pm

Eu não concordo que uma pessoa seja sempre o produto da educação que teve e pela qual foi moldado pelo ambiente sociocultural em que cresceu, como foi referido pela Estrelinha Rutxi. Embora o caracter de uma pessoa seja muito influenciado pela educação que teve.
Não podemos atribuir a culpa à sociedade, muito menos como desculpa para quem se torna num criminoso, porque teriamos também de atribuir o mérito à mesma sociedade pelas pessoas magnificas e lutadoras que enfrentaram essa mesma sociedade e talvez de forma pior que os que decidiram o caminho de criminosos.

A pena de morte é uma coisa negativa? Sim é, não discordo, mas também é uma coisa necessária neste periodo que a nossa sociedade atravessa. Na própria bíblia temos exemplos de destruição e morte de milhares de pessoas (maioria criminosos) com o objectivo de um futuro melhor para a humanidade, como por exemplo a "destruição de Sodoma e Gomorra" e a "Arca de noé".

Mais uma vez fica aqui a minha opinião, Saudações tongue
Ir para o topo Ir para baixo
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Pena de Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Pena de Morte   Pena de Morte I_icon_minitimeTer Mar 17, 2009 5:40 am

O Barbosa acabou de tocar num aspecto muito interessante. Muitas vezes, ou melhor, cada vez mais os criminosos usam "a sociedade" como desculpa para os crimes que cometem.

Nos dias que correm, com certeza que a sociedade acaba por nos marcar negativamente a todos, e não andamos todos por aí aos tiros e a matar gente.

Fala-se no desemprego... Caramba, eu estou desempregado e não desatei a assaltar joalharias...

A sociedade tem é culpa por não responsabilizar as pessoas pelos seus actos. Há sempre um motivo, há sempre uma desculpa e os criminosos acabam por ser postos em liberdade enquanto os polícias são perseguidos e julgados como se fossem eles criminosos.

Consequentemente, perdem-se os valores de respeito e autoridade:

- vêmos filhos a ameaçar os pais: "se me bateres faço queixa na polícia"
- vêmos pais a bater nos professores que castigaram os filhos
- vêmos alunos a agredir os professores

...e esta situação não tende a melhorar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

Pena de Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Pena de Morte   Pena de Morte I_icon_minitimeTer Mar 17, 2009 2:19 pm

antoniocarlos escreveu:

Consequentemente, perdem-se os valores de respeito e autoridade:

- vêmos filhos a ameaçar os pais: "se me bateres faço queixa na polícia"
- vêmos pais a bater nos professores que castigaram os filhos
- vêmos alunos a agredir os professores

...e esta situação não tende a melhorar.

Ainda ontem deu no jornal uma rapariga de 13 anos k agrediu uma prof em aveiro.. Ora bem parece k essa menina "nao gosta muito dos estudos" e k so la anda pra arranjar problemas... Agora pergunto eu:


SE nao gosta de la andar (e so prejudica as aulas dos outros) e se tem força ja pra agredir a soco e a pontape uma prof por lhe ter marcado uma falta disciplinar.. PORQUE E K NAO SE POEM ESTA MENINA A TRABALHAR??? Secalhar 2 meses eram o suficiente pra voltar a dar valor a vida e keria logo voltar pa escola....


MAs nao protege-se a menina coitada...k tem k estudar mt... e daki a 3 anos ta a porta da seg social a pedir rendimento minimo....
Ir para o topo Ir para baixo
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Pena de Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Pena de Morte   Pena de Morte I_icon_minitimeTer Mar 17, 2009 5:17 pm

maxi21 escreveu:
antoniocarlos escreveu:

Consequentemente, perdem-se os valores de respeito e autoridade:

- vêmos filhos a ameaçar os pais: "se me bateres faço queixa na polícia"
- vêmos pais a bater nos professores que castigaram os filhos
- vêmos alunos a agredir os professores

...e esta situação não tende a melhorar.

Ainda ontem deu no jornal uma rapariga de 13 anos k agrediu uma prof em aveiro.. Ora bem parece k essa menina "nao gosta muito dos estudos" e k so la anda pra arranjar problemas... Agora pergunto eu:


SE nao gosta de la andar (e so prejudica as aulas dos outros) e se tem força ja pra agredir a soco e a pontape uma prof por lhe ter marcado uma falta disciplinar.. PORQUE E K NAO SE POEM ESTA MENINA A TRABALHAR??? Secalhar 2 meses eram o suficiente pra voltar a dar valor a vida e keria logo voltar pa escola....


MAs nao protege-se a menina coitada...k tem k estudar mt... e daki a 3 anos ta a porta da seg social a pedir rendimento minimo....

Exactamente! Concordo!

No meu tempo, tive muitos colegas que, no fim do sexto ano foram trabalhar, porque tavam fartos da escola. E foi melhor assim. Pelo menos não criavam problemas e produziam alguma coisa para o país.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
zezituh18
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
zezituh18


Número de Mensagens : 657
Idade : 35
Localidade : Crestuma o local mais bonito de PORTUGAL!
Data de inscrição : 28/11/2008

Pena de Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Pena de Morte   Pena de Morte I_icon_minitimeTer Mar 17, 2009 8:41 pm

Sou a favor da pena de morte! Mas ñ concordo com o metodo da injecçao que se dá ao condenado e ele feche os olhos como se estivesse a dormir, para mim o criminoso tem de sofrer ao morrer, aqueles q violam deviam ser violados, os que matam a tiro morreriam a tiro, os que matam com fogo deveriam morrer com fogo, pode paracer um pc bruto mas acho que é assim q deveria ser, criar um sofrimento tao grand a uma pessoa, e depois ele morrer na maior da paz acho q é quase como passar impune!
Ir para o topo Ir para baixo
Barbosa
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 22
Idade : 40
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 18/02/2009

Pena de Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Pena de Morte   Pena de Morte I_icon_minitimeQua Mar 18, 2009 6:47 pm

zezituh18 escreveu:
Sou a favor da pena de morte! Mas ñ concordo com o metodo da injecçao que se dá ao condenado e ele feche os olhos como se estivesse a dormir, para mim o criminoso tem de sofrer ao morrer, aqueles q violam deviam ser violados, os que matam a tiro morreriam a tiro, os que matam com fogo deveriam morrer com fogo, pode paracer um pc bruto mas acho que é assim q deveria ser, criar um sofrimento tao grand a uma pessoa, e depois ele morrer na maior da paz acho q é quase como passar impune!

Não me desagradaria o método que gostarias de ver aplicado para a execução da pena de morte. Mas depois tinhamos os defensores dos direitos humanos a xatear e isso seria uma maçada, LOL.
Mas mesmo utilizando o método da injecção não se pode dizer que o criminoso morre "na maior da paz", não sofre fisicamente mas sofre psicológicamente e muito, saber que vai ter uma morte planeada no dia tal à hora tal, provavelmente deve sofrer ate ao ultimo minuto a pensar que vai morrer e não pode fazer nada para impedir.
Ir para o topo Ir para baixo
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Pena de Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Pena de Morte   Pena de Morte I_icon_minitimeQui Mar 19, 2009 4:25 am

Chamem-me radical, mas um assassino, um violador, etc. não tem direitos humanos.

Por exemplo, no caso daquele austríaco que violou a própria filha mais de 3.000 vezes, acham que esse monstro merece alguma compaixão?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
zezituh18
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
zezituh18


Número de Mensagens : 657
Idade : 35
Localidade : Crestuma o local mais bonito de PORTUGAL!
Data de inscrição : 28/11/2008

Pena de Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Pena de Morte   Pena de Morte I_icon_minitimeQui Mar 19, 2009 9:17 am

Esee gajo devia era ser violado tnts vezes quantas violou a filha! Uma pessoa assim ñ merece qql direito, tal como o tal Josef Fritzel o homem devia passar pelo mesmo q fezaos outros, ser escravizado, violado e depois matalo como ele fez ao seu filho/neto! Depois d tudo o q faz a pena dele é pena prepetua numa clinica psiquiatrica?! Vai passar ferias, comer de borla, roupinha lavada, e umas quantas mais regalias... Estas pessoas ñ tem direito a nada, ainda vivem melhor do que aqeueles q fez sofrer e melhor q mts d nos s for preciso... É isto justo??
Ir para o topo Ir para baixo
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Pena de Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Pena de Morte   Pena de Morte I_icon_minitimeQui Mar 19, 2009 10:18 am

Eu tava a falar do Josef Fritzel.

De facto, esta pena soa a injusta... tremendamente injusta para os crimes horrendos que ele cometeu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
zezituh18
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
zezituh18


Número de Mensagens : 657
Idade : 35
Localidade : Crestuma o local mais bonito de PORTUGAL!
Data de inscrição : 28/11/2008

Pena de Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Pena de Morte   Pena de Morte I_icon_minitimeQui Mar 19, 2009 12:16 pm

Agora digam-me o q acham q este josef fritzel merece??
Ir para o topo Ir para baixo
Rui ~W~
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Rui ~W~


Número de Mensagens : 647
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 29/11/2008

Pena de Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Pena de Morte   Pena de Morte I_icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 6:46 am

zezituh18 escreveu:
Esee gajo devia era ser violado tnts vezes quantas violou a filha! Uma pessoa assim ñ merece qql direito, tal como o tal Josef Fritzel o homem devia passar pelo mesmo q fezaos outros, ser escravizado, violado e depois matalo como ele fez ao seu filho/neto! Depois d tudo o q faz a pena dele é pena prepetua numa clinica psiquiatrica?! Vai passar ferias, comer de borla, roupinha lavada, e umas quantas mais regalias... Estas pessoas ñ tem direito a nada, ainda vivem melhor do que aqeueles q fez sofrer e melhor q mts d nos s for preciso... É isto justo??

zezituh18, nunca estive tanto de acordo tens 100% de razão...! Passa-se o mesmo com os reclusos de Portugal, por exemplo, depois de matarem, violarem, etc existe uma pena máxima, independentemente da violência do acto! Isso nunca deveria ser possível, uma pena máximo quando só deus pode por na balança o sofrimento da vitima e o castigo do recluso!!! Eles depois dos crimes vão literalmente passar ferias com TUDO PAGO PELOS NOSSOS IMPOSTOS!!!!!!!!!!! Quando nunca contribuíram naaaaaaaada para a sociedade, muito pelo contrario!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pena de Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Pena de Morte   Pena de Morte I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pena de Morte
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Os Mesmos de Sempre :: Assuntos Gerais :: Assuntos Gerais da Sociedade-
Ir para: