Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Mesmos de Sempre


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarPassatemposEntrar

 

 Slumdog Millionaire

Ir para baixo 
+6
*Rutxi*
Andreia Fernandes
maxi21
Cláudio Moreira
H.Guedes
sjoaop
10 participantes
AutorMensagem
sjoaop
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 76
Idade : 36
Localidade : crestuma
Data de inscrição : 29/11/2008

Slumdog Millionaire Empty
MensagemAssunto: Slumdog Millionaire   Slumdog Millionaire I_icon_minitimeQui Fev 19, 2009 12:15 pm

[justify] Eu quando ia a caminho do cinema tinha umas expectativas elevadas e relação a este filme e, até pensava voltar para casa um pouco desiludido. No entanto para minha felicidade, no término do filme a sensação que possuía é de que tinha visto um dos filmes da minha vida! Shocked

Um Ínicio extremamente cómico, um desenvolvimento que demonstra uma dura realidade vívida nos subúrbios de uma das maiores cidades da Índia e um final extremamente apaixonado e emotivo ( O filme ideal para ir ver com a pessoa que se ama ) . Esta película, conta ainda com uma fantástica e surpreendente interpretação de diversos actores indianos, uma banda sonora original e que se adequa na perfeição aos sentimentos e emoções vividas ao longo do desta pequena aventura.
Espero ansiosamente a chegada do próximo dia 22, data da cerimónia de entrega dos Óscares, quero conhecer o vencedor do melhor actor, melhor actriz, melhor banda sonora...No entanto quando chegar a altura do melhor filme aí não tenho dúvidas, irá se ouvir " And the Oscar goes to.... SLUMDOG MILLIONAIRE"


Acho pelo que referi a cima, a minha opinião é clara, aconselho a todos os participantes deste fórum a ver este filme! De certeza que não se vão arrepender!

Aqui vai o Trailler



Saudações Forumeiros cheers


Última edição por sjoaop em Qui Fev 19, 2009 12:16 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro)
Ir para o topo Ir para baixo
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 36
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Slumdog Millionaire Empty
MensagemAssunto: Re: Slumdog Millionaire   Slumdog Millionaire I_icon_minitimeQui Fev 19, 2009 12:53 pm

Nem mais grande joao

Um filme estupendo mesmmmoooo


Gd abxo
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio Moreira
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Cláudio Moreira


Número de Mensagens : 795
Idade : 35
Localidade : Olival
Data de inscrição : 09/12/2008

Slumdog Millionaire Empty
MensagemAssunto: Re: Slumdog Millionaire   Slumdog Millionaire I_icon_minitimeQui Fev 19, 2009 1:52 pm

Confesso que, por afinidades intelectuais, a minha escolha vai para Frost-Nixon Smile
Ir para o topo Ir para baixo
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 36
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Slumdog Millionaire Empty
MensagemAssunto: Re: Slumdog Millionaire   Slumdog Millionaire I_icon_minitimeQua Fev 25, 2009 8:30 pm

Fikei estramente contente por este grandioso filme ter arrecadado 8 oscares

Sem duvida um filme para a vida.

Recomendo a todos esta "maravilha cinematografica"


Abxo forumeiros
Ir para o topo Ir para baixo
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

Slumdog Millionaire Empty
MensagemAssunto: Re: Slumdog Millionaire   Slumdog Millionaire I_icon_minitimeQui Fev 26, 2009 5:09 am

Concordo totalmente com a analise do sjoaop, um filme muito divertido que ao mesmo tempo mostra uma triste realidade do nosso mundo...

Eu tb vi os outros grandes candidatos aos Oscares (A Troca.. Benjamin Button) e sinceramente estava mesmo a torcer para que Slumdoug millionaire ganhasse os oscares..

Aconselho os mebros do forum a assistirem a este filme...

Abraço a tds,
Ir para o topo Ir para baixo
Andreia Fernandes
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 22
Idade : 36
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 03/12/2008

Slumdog Millionaire Empty
MensagemAssunto: Re: Slumdog Millionaire   Slumdog Millionaire I_icon_minitimeQui Fev 26, 2009 1:50 pm

Olá Fórum!

Este filme é, sem dúvida, maravilhoso! Demonstra a vivênvia nos meios mais pobres da Índia, uma realidade tao fria e triste...
Por outro lado, realça a história de um amor verdadeiro e puro capaz de resistir a diversas adversidades, sendo sempre guiado pela força do destino. Com personagens fantásticas, Jamal, com o seu olhar puro e cheio de ternura, e Latika com a sua beleza cativante, este filme é vivido a uma ritmo intenso e emociante, com uma banda sonora que acompanha cada momento de uma forma surpreendente!

Vejam este filme! Teve todo o mérito para ganhar estes óscares! Very Happy

Saudações forumeiras Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
*Rutxi*
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
*Rutxi*


Número de Mensagens : 544
Idade : 35
Localidade : Crestuma City :P
Data de inscrição : 04/12/2008

Slumdog Millionaire Empty
MensagemAssunto: Re: Slumdog Millionaire   Slumdog Millionaire I_icon_minitimeQui Fev 26, 2009 2:12 pm

Bem este filme deve ser espectacular....

Quero muito ir vê-lo... Very Happy

Obrigado pelo trailler Very Happy

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
zezituh18
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
zezituh18


Número de Mensagens : 657
Idade : 35
Localidade : Crestuma o local mais bonito de PORTUGAL!
Data de inscrição : 28/11/2008

Slumdog Millionaire Empty
MensagemAssunto: Re: Slumdog Millionaire   Slumdog Millionaire I_icon_minitimeQua Mar 18, 2009 9:30 am

Filme fantastico, que durante o filme nos desperta para varias sensçoes, ñ tava a espera d um filme tao grandioso e com um impacto tao grand, uma coisa q retirei do filme foi q o acontece na nossa vida ñ e por acaso, td tem pelo menos um sentido! Cooncordo com tudo q diseram, completamente de acordo!

D) It,s your destiny Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Barbosa
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 22
Idade : 40
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 18/02/2009

Slumdog Millionaire Empty
MensagemAssunto: Re: Slumdog Millionaire   Slumdog Millionaire I_icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 9:46 am

Depois de ver todos os filmes candidatos aos óscares de 2008, na minha opinião, este era sem duvida o melhor. A unica coisa que me desiludiu no filme foi a pergunta final que embora se enquadrasse na historia do filme não deixa de ser uma pergunta aparentemente facil para pergunta final. De resto gostei imenso do filme.
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Slumdog Millionaire Empty
MensagemAssunto: Re: Slumdog Millionaire   Slumdog Millionaire I_icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 11:43 am

Este filme foi sem dúvida um justo vencedor! É um filme fantástico, prende-nos ao ecrã do princípio ao fim. Gostei bastante, também por culpa da banda sonora! É por isso um filme muito bom! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
VaneXa*
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 150
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 21/11/2008

Slumdog Millionaire Empty
MensagemAssunto: Re: Slumdog Millionaire   Slumdog Millionaire I_icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 3:06 pm

ms k filme fantastico!!! Very Happy

i o meninu (o actor principal knd era pekenino)? é tao fofinhuuuuuuuu Smile knd cai nakela poça d cocó ou lá o k era (k ja nem m lmbru bem) é k s dispensava bem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Slumdog Millionaire Empty
MensagemAssunto: Re: Slumdog Millionaire   Slumdog Millionaire I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Slumdog Millionaire
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Os Mesmos de Sempre :: Lazer :: Filmes :: No cinema...-
Ir para: