Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Mesmos de Sempre


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarPassatemposEntrar

 

 Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor

Ir para baixo 
+3
*Rutxi*
OsMesmosdeSempre
Heliusol
7 participantes

Parece-vos uma boa opção para representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção 2009?
Sim, definitivamente!
Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor I_vote_lcap50%Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor I_vote_rcap
 50% [ 4 ]
Sim, embora não conheça as outras canções concorrentes.
Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor I_vote_lcap0%Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Sim, mas acredito que deve estar a concurso outra canção melhor.
Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor I_vote_lcap50%Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor I_vote_rcap
 50% [ 4 ]
Não, há opções melhores.
Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor I_vote_lcap0%Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
É um assunto que não me interessa.
Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor I_vote_lcap0%Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 8
 

AutorMensagem
Heliusol
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Heliusol


Número de Mensagens : 954
Idade : 43
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 21/11/2008

Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor Empty
MensagemAssunto: Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor   Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor I_icon_minitimeQui Fev 19, 2009 11:11 am

Deixo-vos o convite para conhecerem esta nova banda portuguesa, os Flor-de-Lis.

Compõem músicas originais, cruzando sonoridades tipicamente portuguesas.
Poder-se-ia rotular a sua música de acústica e folclórica.

Ilustres desconhecidos, competem este ano na final do Festival RTP da Canção (28 de Fevereiro) contra uma mão cheia de artistas já reconhecidos (Luciana Abreu, Tayti, Romana...). O seu tema chama-se "Em todas as ruas do amor".

Quando os ouvi pela primeira vez, apaixonei-me completamente pela letra romântica e pela doce voz da vocalista.

E para que nada falte, aqui fica a letra, que é um autêntico poema de amor, e um vídeo não oficial (marcado por belas paisagens do nosso cantinho plantado junto ao Atlântico).

Letra:

SE SOU TINTA
TU ÉS TELA
SE SOU CHUVA
ÉS AGUARELA
SE SOU SAL
ÉS BRANCA AREIA
SE SOU MAR
ÉS MARÉ CHEIA
SE SOU CÉU
ÉS NUVEM NELE
SE SOU ESTRELA
ÉS DE ENCANTAR
SE SOU NOITE
ÉS LUZ PARA ELA
SE SOU DIA
ÉS O LUAR

SOU A VOZ
DO CORAÇÃO
NUMA CARTA
ABERTA AO MUNDO
SOU O ESPELHO
D’EMOÇÃO
DO TEU OLHAR
PROFUNDO
SOU UM TODO
NUM INSTANTE
CORPO DADO
EM JEITO AMANTE
SOU O TEMPO
QUE NÃO PASSA
QUANDO A SAUDADE
ME ABRAÇA

BEIJA O MAR
O VENTO E A LUA
SOU UM SOL
EM NEVE NUA
EM TODAS AS RUAS
DO AMOR
SERÁS MEU
E EU SEREI TUA

SE SOU TINTA
TU ÉS TELA
SE SOU CHUVA
ÉS AGUARELA
SE SOU SAL
ÉS BRANCA AREIA
SE SOU MAR
ÉS MARÉ CHEIA
SE SOU CÉU
ÉS NUVEM NELE
SE SOU ESTRELA
ÉS DE ENCANTAR
SE SOU NOITE
ÉS LUZ PARA ELA
SE SOU DIA
ÉS O LUAR

BEIJA O MAR
O VENTO E A LUA
SOU UM SOL
EM NEVE NUA
EM TODAS AS RUAS
DO AMOR
SERÁS MEU
E EU SEREI TUA


Já agora que tal ouvir o tema de olhos fechados... Smile
Talvez se imaginem a sobrevoar Portugal e a sorrir por causa dos pensamentos alegres que vos desperta!

Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor Empty
MensagemAssunto: Re: Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor   Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor I_icon_minitimeQui Fev 19, 2009 1:50 pm

Muito Bem Heliusol Boa música, mas não aprecio o acordeão Wink
És o primeiro membro a criar um tópico com votação!!!WinkVery Happy
sempre a inovar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
*Rutxi*
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
*Rutxi*


Número de Mensagens : 544
Idade : 35
Localidade : Crestuma City :P
Data de inscrição : 04/12/2008

Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor Empty
MensagemAssunto: Re: Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor   Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor I_icon_minitimeQui Fev 26, 2009 2:45 pm

Olá forumeiros Very Happy

Confesso que a primeria vez que eu ouvi esta música, pensei " mas que é isto??!!!!!! "....

Depois de ouvi-la várias vezes começei a gostar mais, mas penso que não nos irá representar bem na eurovisão...

Tambem como os OsMesmosdeSempre diz eu tambem não gosto muito do acordeão..

Mas....

Beijitos
Ir para o topo Ir para baixo
Heliusol
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Heliusol


Número de Mensagens : 954
Idade : 43
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 21/11/2008

Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor Empty
MensagemAssunto: Re: Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor   Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 9:54 am

E não é que foi mesmo esta canção a vencer o Festival RTP da Canção deste ano?!

Força Flor-de-Lis! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor Empty
MensagemAssunto: Re: Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor   Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 10:09 am

A canção é muito boa, quer pela orquestração, quer pela melodia, quer pela letra. A interpretação também está excelente.

Mas, não é uma canção de festival. Duvido que consiga convencer o Júri e o público da Eurovisão.

Contudo, devemos estar satisfeitos. Acho que é, provavelmente, a melhor proposta de Portugal nos últimos 10 / 15 anos.

Espero que este grupo tenha uma longa carreira na música portuguesa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor Empty
MensagemAssunto: Re: Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor   Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 10:20 am

concordo que a letra da música é bastante boa, no entanto não preenche os requisitos de uma boa música para mim...Eu disse anteriormente que não gostava nada do arcodeão e continuo com a mesma opinião!!! Prefiro sempre uma musica com piano, violino, guitarras, bateria, baixo, saxofone etc...mas acordeão nao...são gostos Very Happy

Também acredito que não irá convencer o publico nem o juri, no entanto esperemos que:

Em todas as ruas do Amor Portugal seja o Vencedor Wink

A canção do ano passado estava muito melhor!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor Empty
MensagemAssunto: Re: Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor   Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 3:25 pm

Concordo com as palavras do administrador...

Mesmo nao percebendo muito de musica, penso que a musica do ano transato era superior, transmitia mais garra, mais energia...

Na minha opiniao este musica nao nos levara a bom porto

Um bem haja Portugal
Ir para o topo Ir para baixo
Andreia Fernandes
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 22
Idade : 36
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 03/12/2008

Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor Empty
MensagemAssunto: Re: Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor   Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor I_icon_minitimeTer Mar 03, 2009 11:11 am

Olá Smile

Depois de ter ouvido as restantes músicas no passado Sábado, sem dúvida que esta seria a melhor escolha! É alegre, calma e com uma óptima orquestração. Claro que não demonstra tanta força com a "Senhora do Mar", contudo uma melodia simples como esta pode também ter uma boa pontuação. Nem sempre uma voz forte significa que tem qualidade (exemplo disso é a canção interpretada pelo Luciana Abreu).

Em relação ao acordeão, acho que está bastante adequado para o tipo de música que é (não iria dizer o contrário, claro Very Happy ). Temos que ouvir que ouvidinhos muito atentos e não associar o acordeão a música tradicional. O acordeão tem um grande potencial que a maioria dos portugueses desconhece. A quem não gosta do acordeão, aconselho a ouvirem um pouco de Astor Piazzolla, Richard Galliano...talvez mudem de opinião! Very Happy

Saudações forumeiras
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor Empty
MensagemAssunto: Re: Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor   Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor I_icon_minitimeTer Mar 03, 2009 2:12 pm

Andreia Fernandes escreveu:
Olá Smile

O acordeão tem um grande potencial que a maioria dos portugueses desconhece. A quem não gosta do acordeão, aconselho a ouvirem um pouco de Astor Piazzolla, Richard Galliano...talvez mudem de opinião! Very Happy

Saudações forumeiras

Bem-Vinda Andreia Wink
Fazemos votos que sejas mais um membro assiduo e participativo Very Happy

Quando tiver um tempinho vou entao pesquisar no youtube esses senhores que mencionas-te Very Happy

Cumps Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor Empty
MensagemAssunto: Re: Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor   Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor I_icon_minitimeTer Mar 03, 2009 4:14 pm

Andreia Fernandes escreveu:
Olá Smile

Depois de ter ouvido as restantes músicas no passado Sábado, sem dúvida que esta seria a melhor escolha! É alegre, calma e com uma óptima orquestração. Claro que não demonstra tanta força com a "Senhora do Mar", contudo uma melodia simples como esta pode também ter uma boa pontuação. Nem sempre uma voz forte significa que tem qualidade (exemplo disso é a canção interpretada pelo Luciana Abreu).

Em relação ao acordeão, acho que está bastante adequado para o tipo de música que é (não iria dizer o contrário, claro Very Happy ). Temos que ouvir que ouvidinhos muito atentos e não associar o acordeão a música tradicional. O acordeão tem um grande potencial que a maioria dos portugueses desconhece. A quem não gosta do acordeão, aconselho a ouvirem um pouco de Astor Piazzolla, Richard Galliano...talvez mudem de opinião! Very Happy

Saudações forumeiras

O acordeão é um instrumento espectacular, mas não usado como na maior parte das vezes vemos por aí...

Já agora: Astor Piazzolla destacava-se no Bandoneon e não no Acordeão Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor Empty
MensagemAssunto: Re: Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor   Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor I_icon_minitimeTer Mar 03, 2009 4:49 pm

Meu deus andreiinha looooooool

Esses senhores sao alguns jogadores da bola que eu nao conheça???

Fikei intrigado agora eheh
Ir para o topo Ir para baixo
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor Empty
MensagemAssunto: Re: Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor   Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor I_icon_minitimeTer Mar 03, 2009 5:10 pm

H.Guedes escreveu:
Meu deus andreiinha looooooool

Esses senhores sao alguns jogadores da bola que eu nao conheça???

Fikei intrigado agora eheh

Foram "só" dois dos maiores músicos/compositores do século XX.

O Astor Piazzolla é o "pai" do Tango. O Piazzolla está para o Tango como o Eusébio está para o Benfica! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
Andreia Fernandes
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 22
Idade : 36
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 03/12/2008

Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor Empty
MensagemAssunto: Re: Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor   Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor I_icon_minitimeQua Mar 04, 2009 4:48 am

Olá Smile

Exactamente! O Astor Piazzolla destaca-se no bandoneon. Contudo, quer o acordeão, quer o bandoneon emitem sons muitos semalhantes, apesar de ser tocados de maneira diferente. Infelizmente, em Portugal,existem poucos músico que tocam também bandoneon (e os que existem também tocam acordeão). De facto, ambos os instrumentos permitem tocar as mesmas músicas (ou quase todas) Existem grupos de música que tocam as músicas de Astor Piazzolla no acordeão. Por isso, ao ouvirem este compositor, ficam com uma ideia destes dois instrumentos, que são magníficos! Ah! E o acordeão não dá só para músicas populares e tango... até para tocar Bach, Vivaldi...e tudo e mais alguma coisa Very Happy isto graças ao convertor que existe na parte esquerda do acordeão (são poucos os fabricantes portugueses que fabricam este tipo de acordeão, a grande parte vem de Itália, Françae...e também poucas escolas o ensinam).

Já têm algumas ideias do acordeão, não têm? Very Happy Olhem que é bonito!
Ir para o topo Ir para baixo
*Rutxi*
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
*Rutxi*


Número de Mensagens : 544
Idade : 35
Localidade : Crestuma City :P
Data de inscrição : 04/12/2008

Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor Empty
MensagemAssunto: Re: Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor   Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor I_icon_minitimeQua Mar 04, 2009 7:48 am

Olá Forumeiros Very Happy

Penso que com esta música não iremos chegar muito longe...
Penso que não iremos passar á Final...

Mas é uma música bastante portuguesa e só tenho a dejesar boa sorte para os Flor-de-Lis...

Força Portugal

Abraços Razz
Ir para o topo Ir para baixo
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor Empty
MensagemAssunto: Re: Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor   Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor I_icon_minitimeQua Mar 04, 2009 7:54 am

Apesar de, em termos de Festival, esta música não ter grandes perspectivas de ir longe, penso que deveremos ficar satisfeitos pela qualidade da mesma e, sobretudo, por ter aparecido no nosso panorama musical mais um projecto de qualidade.

O festival é uma vez por ano. Boa música é importante ter SEMPRE!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor Empty
MensagemAssunto: Re: Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor   Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor I_icon_minitimeSex Mar 06, 2009 3:55 pm

Cda vez que vou ouvindo esta musica, melhores sensaçoes ela me traz. Estranho ou talvez naoooo
Ir para o topo Ir para baixo
Heliusol
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Heliusol


Número de Mensagens : 954
Idade : 43
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 21/11/2008

Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor Empty
MensagemAssunto: Re: Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor   Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor I_icon_minitimeSex Mar 06, 2009 4:54 pm

H.Guedes escreveu:
Cda vez que vou ouvindo esta musica, melhores sensaçoes ela me traz. Estranho ou talvez naoooo

Estranho era não gostares! Razz

Está simplesmente linda! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor Empty
MensagemAssunto: Re: Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor   Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor I_icon_minitimeSex Mar 06, 2009 8:02 pm

Tenho que ser sincero. Das músicas concorrentes a nivel nacional, esta dos Flor-de-Lis era sem dúvida a melhor, no entanto comparando à do ano transato está uns furos abaixo Very Happy
Mesmo assim é o que temos e é com esta que vamos "pra guerra" cheers

Força Portugal!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor Empty
MensagemAssunto: Re: Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor   Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor I_icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 6:08 am

E mesmo esta a mentalidade quen teremos k adoptar. Concordo com as suas palavras sr administrador!

Mesmo gostando ou nao, so temos que apoiar, pois é com esta musica que tentaremos elevar o mais alto possivel a nossa naçao a nivel musical

Um bem haja aos verdadeiros portugueses
Ir para o topo Ir para baixo
*Rutxi*
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
*Rutxi*


Número de Mensagens : 544
Idade : 35
Localidade : Crestuma City :P
Data de inscrição : 04/12/2008

Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor Empty
MensagemAssunto: Re: Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor   Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor I_icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 12:50 pm

Olá..

Esta música fica na cabeça.... primeiro pensava que era uma música normal.. mas agora sei que nos vai deixar ficar bem na eurovisão Very Happy

Beijitos forumeiros
Ir para o topo Ir para baixo
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor Empty
MensagemAssunto: Re: Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor   Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor I_icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 12:58 pm

Ai rutinha rutinha, só keres encher a tua barrinha de comentarios looool

Beijito
Ir para o topo Ir para baixo
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor Empty
MensagemAssunto: Re: Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor   Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor I_icon_minitimeDom Mar 08, 2009 1:28 pm

Sem duvida que esta é uma musica que primeiro se estranha e depois se entranha....

Ate pode nem obter grande classificaçao mas o que interessa e que todos temos orgulho nela... Afinal de contas nem tamos habituados a ganhar... e musicas como a do ano passado aparecem de 10 em 10 (lembro que senhora do mar contou com a participaçao de um croata que parece k e expert em eurovisão)

Corrijam-me se estiver enganado...

Abraço a tds,
Ir para o topo Ir para baixo
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor Empty
MensagemAssunto: Re: Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor   Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor I_icon_minitimeDom Mar 08, 2009 1:35 pm

Eu gosto muito mais desta, do que da "Senhora do Mar", tem todos os aspectos: música, letra, interpretação...

Como já disse atrás, mais importante do que a classificação que irá obter na Eurovisão, é o facto de ter surgido no panorama musical português mais um projecto refrescante.

Só espero que, nos próximos anos, os "Flor-de-lis" continuem a dar cartas e não sejam apenas um daqueles grupos que aparecem e depois desaparecem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
*Rutxi*
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
*Rutxi*


Número de Mensagens : 544
Idade : 35
Localidade : Crestuma City :P
Data de inscrição : 04/12/2008

Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor Empty
MensagemAssunto: Re: Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor   Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor I_icon_minitimeQui Mar 12, 2009 10:40 am

Olá Very Happy

Quanto mais ouço esta música mais gosto......... é espectacular...

Força PORTUGAL Very Happy:D

Beijitos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor Empty
MensagemAssunto: Re: Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor   Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Flor-de-lis - Em todas as ruas do amor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Portugal - Flor-de-Lis "Todas as Ruas do Amor" --- UPDATE ---
» Imprensa russa elogia Flor de Lis
» Ainda Há amor no futebol...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Os Mesmos de Sempre :: Lazer :: Música :: Singles...-
Ir para: