Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Mesmos de Sempre


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarPassatemposEntrar

 

 Avast! Home Edition 4.8.1335 - Anti-Virus

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Avast! Home Edition 4.8.1335 - Anti-Virus Empty
MensagemAssunto: Avast! Home Edition 4.8.1335 - Anti-Virus   Avast! Home Edition 4.8.1335 - Anti-Virus I_icon_minitimeQua Fev 11, 2009 2:24 pm

Avast! Home Edition é um antivírus repleto de características que o tornam completo e equiparável aos antivírus pagos disponíveis no mercado. Se prevenir sempre foi o melhor remédio, este, sem dúvida, é uma opção recomendada para proteger seu PC. Gratuito para uso pessoal e não-comercial, o antivírus tem atualizações automáticas via Internet e é muito fácil de operar.

Código de Activação:
Esta versão doAvast! é totalmente gratuita para usuários domésticos, mas é necessárioobter um código de registro, também gratuito.
Para consegui-lo Clique AQUI
Caso contrário, o programa rodará por 60 dias em modo demonstração.

Download do Programa

Avast! Home Edition 4.8.1335 - Anti-Virus Avast-10


Última edição por OsMesmosdeSempre em Dom Fev 15, 2009 7:13 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Avast! Home Edition 4.8.1335 - Anti-Virus Empty
MensagemAssunto: Re: Avast! Home Edition 4.8.1335 - Anti-Virus   Avast! Home Edition 4.8.1335 - Anti-Virus I_icon_minitimeQua Fev 11, 2009 2:30 pm

Por acaso veio mesmo a calhr este tópico

O antivirus que vinha instalado no meu pc esgota a sua licença de utilizaçao daqui a dois dias e como consequencia procuro uma alternativa gratis.

Ja me recomendaram este AVAST, bem como o AVG... Optarei p qual???

Agradeço um conselho

abxo
Ir para o topo Ir para baixo
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Avast! Home Edition 4.8.1335 - Anti-Virus Empty
MensagemAssunto: Re: Avast! Home Edition 4.8.1335 - Anti-Virus   Avast! Home Edition 4.8.1335 - Anti-Virus I_icon_minitimeQua Fev 11, 2009 2:53 pm

sr adminstrador se puder desde ja emitir aqui a sua opiniao agradecia sobremaneira

Abxo gd "criador"
Ir para o topo Ir para baixo
sjoaop
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 76
Idade : 36
Localidade : crestuma
Data de inscrição : 29/11/2008

Avast! Home Edition 4.8.1335 - Anti-Virus Empty
MensagemAssunto: A.V.G   Avast! Home Edition 4.8.1335 - Anti-Virus I_icon_minitimeQui Fev 12, 2009 2:12 pm

Caro colega guedes!

Desde de que tenho computador tenho utilizado o AVG e, até agora não tenho tido desilusões.

Funciona muito bem é bastante leve e a última versão incluí, anti-spyware, verificador de e-mails, actualizações automáticas e muitas outras funções que tornam este anti-vírus bastante versatil

Aconselho pela minha experiência e não pelos meus conhecimentos informáticos.

Saudações Forumeiros cheers
Ir para o topo Ir para baixo
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Avast! Home Edition 4.8.1335 - Anti-Virus Empty
MensagemAssunto: Re: Avast! Home Edition 4.8.1335 - Anti-Virus   Avast! Home Edition 4.8.1335 - Anti-Virus I_icon_minitimeSex Fev 13, 2009 6:03 am

Agradeço a sua opiniao...
Ira ser a minha aposta... entretanto vesse
Gd abraxo e obrigadooo

A opiniao do administrador e que parece nao surgir loool
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Avast! Home Edition 4.8.1335 - Anti-Virus Empty
MensagemAssunto: Re: Avast! Home Edition 4.8.1335 - Anti-Virus   Avast! Home Edition 4.8.1335 - Anti-Virus I_icon_minitimeSex Fev 13, 2009 10:48 am

Ora viva...Caro Guedes, eu utilizo o Avast...Já utilizei o avg considero o Avast melhor...A forma como actua mal se introduz por exemplo uma pen no pc é instantânea e se a mesma contiver virus é-lhe pedido para escolher de entre as várias opções tais como remover, mover para quarentena, ignorar etc...Muito bom e grátis! Está ao nível de vários Anti-Virus pagos! Aconselho!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Avast! Home Edition 4.8.1335 - Anti-Virus Empty
MensagemAssunto: Re: Avast! Home Edition 4.8.1335 - Anti-Virus   Avast! Home Edition 4.8.1335 - Anti-Virus I_icon_minitimeSex Fev 13, 2009 12:30 pm

Guedes, acabei de fazer uma comparação entre o AVG e o Avast no sítio Baixaki.
Apesar do AVG ser alvo de mais downloads os votos que classificam o avast como excelente são cerca de 60% enquanto que o avg apenas é excelente em 30% dos votos.

O avast também é mais leve que o avg. Tem apenas 29,65mb enquanto que o avg tem 57,64 mb.

Podes acompanhar esta comparação através de http://www.baixaki.com.br/comparar/?c=4866,5576

Abraço Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Avast! Home Edition 4.8.1335 - Anti-Virus Empty
MensagemAssunto: Re: Avast! Home Edition 4.8.1335 - Anti-Virus   Avast! Home Edition 4.8.1335 - Anti-Virus I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avast! Home Edition 4.8.1335 - Anti-Virus
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Os Mesmos de Sempre :: Downloads Legais :: Downloads... :: Programas...-
Ir para: