Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Mesmos de Sempre


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarPassatemposEntrar

 

 Nani afastado do Mundial devido a lesão

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Nani afastado do Mundial devido a lesão Empty
MensagemAssunto: Nani afastado do Mundial devido a lesão   Nani afastado do Mundial devido a lesão I_icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 2:14 am

Nani já chegou a Lisboa e diz estar "muito triste"

O internacional português Nani, do Manchester United, chegou ontem a Lisboa e afirmou estar "muito triste" pelo facto de ter abandonado o Mundial de futebol que decorre na África do Sul, devido a lesão.

"Estou muito triste. Acreditei que este podia ser o meu Mundial, que ia correr tudo bem, estava em excelente forma, a jogar bem, mas tive a infelicidade de me lesionar poucos dias antes de começar o campeonato", disse o jogador do Manchester United.

Segundo Nani, "agora é recuperar o mais rapidamente possível".

Nani foi dado como inapto pelo departamento médico da selecção portuguesa já na África do Sul, devido a um traumatismo na clavícula considerado não recuperável para a competição, e para o seu lugar foi chamado o médio do Benfica Rúben Amorim.

Fonte: siconline
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Nani afastado do Mundial devido a lesão Empty
MensagemAssunto: Re: Nani afastado do Mundial devido a lesão   Nani afastado do Mundial devido a lesão I_icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 5:12 am

Quer dizer, as outras selecções estão a recuperar os jogadores( Robben, Drogba, Prilo) e alguns vao ficar de fora nos primeiros jogos. Portugal manda o Nani embora sem ver se ele recuparava ou nao a tempo de jogar algum jogo?????? Esta historia esta muito mal contada, ou entao o Sr. seleccionador lembrou se que o R.Amorim vai fazer milagres e o Nani é facil de substituir, nao entendo........
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio Moreira
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Cláudio Moreira


Número de Mensagens : 795
Idade : 35
Localidade : Olival
Data de inscrição : 09/12/2008

Nani afastado do Mundial devido a lesão Empty
MensagemAssunto: Re: Nani afastado do Mundial devido a lesão   Nani afastado do Mundial devido a lesão I_icon_minitimeTer Jun 15, 2010 5:44 pm

Concordo em absoluto com o Hugo, por estranho que possa parecer.

Esta estória traz muita água no bico. E nem é preciso recorrer a exemplos de outras selecções, temos o caso Pepe que é escandaloso. O brasileiro não estava 100% apto, esteve 6 meses parado, e é convocado em detrimento de outros que trabalharam afincadamente o ano todo? E agora desconvoca o cabo-verdiano sem que o senhor Henrique Jones diga alguma coisa e apresente sequer uma justificação plausível? E depois aquele "diz-que-disse" da recuperação em 7 dias foi fantástico, não soou nada a postiço...

E depois vêm estas declarações do Deco depois do jogo. É mais do que óbvio que algo vai mal no reino animal...
Ir para o topo Ir para baixo
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Nani afastado do Mundial devido a lesão Empty
MensagemAssunto: Re: Nani afastado do Mundial devido a lesão   Nani afastado do Mundial devido a lesão I_icon_minitimeTer Jun 22, 2010 2:45 am

Eu como não conheço os detalhes clínicos e, muito menos, sou médico, não me pronuncio.

Não me parece que a Selecção se desse ao luxo de dispensar o jogador que está em melhor forma, só porque sim.

Estou convicto de que, se o Nani veio embora, é porque não dava mesmo para recuperar. Por muitos problemas internos que houvessem, o Nani é um jogador fundamental e não ia ser dispensado por "dá cá aquela palha".

No entanto, reconheço que o Departamento Médico da Selecção Nacional é estranho, a avaliar por situações que ocorreram no passado. Como naquele célebre estágio em que o Petit e o Simão foram dispensados por estarem constipados, enquanto que o Nuno Valente foi obrigado a ficar lá com o joelho todo "partido"...

Às tantas eu devia ter seguido medicina...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
Conteúdo patrocinado





Nani afastado do Mundial devido a lesão Empty
MensagemAssunto: Re: Nani afastado do Mundial devido a lesão   Nani afastado do Mundial devido a lesão I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nani afastado do Mundial devido a lesão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Portugal no Mundial 2010 - Diz-nos as tuas previsões?
» Grupos do Mundial - África do Sul 2010
» Convocados Portugal - Mundial 2010
» "Joelho tira o sonho do Mundial a Tiago Guedes"
» Fase de Qualificação Mundial - 2009.10.10 (20h45) - Portugal 3-0 Hungary

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Os Mesmos de Sempre :: Desporto :: Futebol :: Época 2009/2010 :: Selecção Nacional :: Jogadores & Staff-
Ir para: