Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Mesmos de Sempre


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarPassatemposEntrar

 

 2010.03.21 (19h15) - Benfica 3-0 FC Porto (Carlsberg Cup - Final)

Ir para baixo 
+3
zezituh18
H.Guedes
OsMesmosdeSempre
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

2010.03.21 (19h15) - Benfica 3-0 FC Porto (Carlsberg Cup - Final) Empty
MensagemAssunto: 2010.03.21 (19h15) - Benfica 3-0 FC Porto (Carlsberg Cup - Final)   2010.03.21 (19h15) - Benfica 3-0 FC Porto (Carlsberg Cup - Final) I_icon_minitimeDom Mar 21, 2010 5:50 pm

O Benfica revalidou esta noite o título de vencedor da Taça da Liga ao derrotar o FC Porto por 3-0 num jogo disputado no Estádio do Algarve. Os golos encarnados foram apontados por Rúben Amorim (10 min.), num golo com muitas culpas para Nuno, Carlos Martins (45 min.) e por Óscar Cardozo mesmo em cima do apito final, num jogo em que o Benfica foi sempre superior em relação ao seu adversário.

Fonte: zerozero
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 36
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

2010.03.21 (19h15) - Benfica 3-0 FC Porto (Carlsberg Cup - Final) Empty
MensagemAssunto: Re: 2010.03.21 (19h15) - Benfica 3-0 FC Porto (Carlsberg Cup - Final)   2010.03.21 (19h15) - Benfica 3-0 FC Porto (Carlsberg Cup - Final) I_icon_minitimeDom Mar 21, 2010 6:29 pm

Demonstraçao de classe do meu Benfica.

Pese alguma sorte no primeiro golo e no timing do segundo, fomos claramente superiores e demos uma liçao de futebol esta noite. Na 2. metade, Jesus, provou que percebe mesmo deste desporto. Nao pensei ver de uma forma tao relaxada o jogo. Tornamos muito facil este desafio.
Que prazer me da ver Javi, saviola, ramires, cardozo, no banco, e mesmo assim conseguir um triunfo tao tranquilo. Pelo menos ja ng pode dizer k nada ganhamos ate ao momento. Valha nos isso! Sinceramente fikei com a ideia se o SLB tem acelerado, dava 4 ou 5!!!
Ganhamos no campo c merito, mas a taça da violencia, vai direitinha para Porto. Vergonha nao saber perder ne Bruno alves e companhia?

Nunca esquecer o nosso grande objectivo: Titulo Nacional ( Isto é que nos tem k mover)


P.S: Bruno Alves= MERDA.

K dor nos estomago me vai dar ao ver este jogador sarrafeiro, arruaceiro, maldoso a representar a selecçao de todos no Mundial. Oxala pepe recupere, para essa "coisa" so cheirar a relva do banco.

Um abc a todos e CARREGA BENFICA!!!


Última edição por H.Guedes em Dom Mar 21, 2010 6:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 36
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

2010.03.21 (19h15) - Benfica 3-0 FC Porto (Carlsberg Cup - Final) Empty
MensagemAssunto: Re: 2010.03.21 (19h15) - Benfica 3-0 FC Porto (Carlsberg Cup - Final)   2010.03.21 (19h15) - Benfica 3-0 FC Porto (Carlsberg Cup - Final) I_icon_minitimeDom Mar 21, 2010 6:38 pm

BRUNO ALVES: A SUPREMA HUMILHAÇAO

"Mais do que as palavras, valem as imagens que o país inteiro acompanhou em directo. Ora por isso este desce é curto, serve apenas para assinalar a noite desequilibrada de Bruno Alves.

A humilhação suprema do campeão esteve naquele total descontrolo emocional. Mais do que na pesada derrota, aliás.

Percebeu-se nesse instante a incapacidade para contornar a superioridade adversária. O que sobrou foi penoso: perante um adversário que jogava à bola, cresciam patadas, cotoveladas e pontapés, embrulhadas em desespero.

Confrangedor, sem dúvida."


in maisfutebol
Ir para o topo Ir para baixo
zezituh18
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
zezituh18


Número de Mensagens : 657
Idade : 35
Localidade : Crestuma o local mais bonito de PORTUGAL!
Data de inscrição : 28/11/2008

2010.03.21 (19h15) - Benfica 3-0 FC Porto (Carlsberg Cup - Final) Empty
MensagemAssunto: Re: 2010.03.21 (19h15) - Benfica 3-0 FC Porto (Carlsberg Cup - Final)   2010.03.21 (19h15) - Benfica 3-0 FC Porto (Carlsberg Cup - Final) I_icon_minitimeDom Mar 21, 2010 6:51 pm

Justa vitória do Benfica mas algo pesada, o 2-0 ou o 3-1 seria mais adequado a meu ver. O Porto mereceu um golo na primeira parte.

Num me senti tão envergonhado como hoje, não pela derrota, mas simv por ver o capitão do clube que apoio com aquela atitude que é mais q lamentável, era de lhe tirar a braçadeira de capitão e deixa-lo até ao fim da época na bancada a ver o Maicon a jogar, e a ver o Borrada, a atitude de M**** que teve durante todo o jogo.
Um capitão nunca pode ter esta atitude, ainda por mais ser simbolo de um clube com a dimensão do porto, e sendo "idolo" de muitos jovens...

Está na altura de uma limpeza no porto, algo tem de mudar... Alguém terá de ter mão firme, alguém terá de remar para o sucesso...
Ir para o topo Ir para baixo
zezituh18
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
zezituh18


Número de Mensagens : 657
Idade : 35
Localidade : Crestuma o local mais bonito de PORTUGAL!
Data de inscrição : 28/11/2008

2010.03.21 (19h15) - Benfica 3-0 FC Porto (Carlsberg Cup - Final) Empty
MensagemAssunto: Re: 2010.03.21 (19h15) - Benfica 3-0 FC Porto (Carlsberg Cup - Final)   2010.03.21 (19h15) - Benfica 3-0 FC Porto (Carlsberg Cup - Final) I_icon_minitimeDom Mar 21, 2010 6:54 pm

Mais uma vez um Porto sem qualquer fio de jogo, e não se venham desculpar com as lesões e castigados, é um azar é certo, mas uma equipa de topo tem de ter opções no plantel, e nisso o Benfica está a milhas e viu-se pela equipa que alinhou em campo que apesar de não ser a de primeira linha foi superior...

E ainda vem o jesualdo dizer que não houve nenhuma equipa superior?! Digam-me só ele esteve no algarve?!

Jesualdo vais sair pela porta pequena, pega na tua filomena e vai de férias...
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

2010.03.21 (19h15) - Benfica 3-0 FC Porto (Carlsberg Cup - Final) Empty
MensagemAssunto: Re: 2010.03.21 (19h15) - Benfica 3-0 FC Porto (Carlsberg Cup - Final)   2010.03.21 (19h15) - Benfica 3-0 FC Porto (Carlsberg Cup - Final) I_icon_minitimeDom Mar 21, 2010 7:37 pm

Bem, eu tenho uma opinião um pouco diferente sobre o jogo.
Penso que na primeira parte se há alguém que merecia estar em vantagem, esse alguém era o Porto. Entrou forte, a criar lances de perigo, mas contra tudo o que se traduzia em campo, Nuno abriu a capoeira. Ora, cheios de contrariedades andamos nós este ano! Depois sofrer um golo aos 44' em que para mim Nuno é também responsável em termos anímicos a equipa quebrou, e digo eu, não seria para menos. Por isso, não creio que até aos 45' o resultado fosse justo, muito antes pelo contrário.

Na segunda parte, sinceramente não compreendi as alterações de Jesualdo! As soluções presentes no banco eram poucas, mas Jesualdo com o pouco que tem, gosta ainda de inventar. Miguel Lopes fez desaparecer Di Maria! Ruben Micael por mal que estivesse a jogar é sempre melhor do que Valeri...

O Benfica foi superior na segunda parte, mas não muito, pois numa análise distante ao jogo, vemos que não existiram lances de golo iminente para nenhuma das equipas. Mas claro está que o benfica foi superior, porque quem tinha que procurar o golo era o Porto.

Portanto, o Porto voltou a não ser feliz, como muitas vezes tem acontecido esta época. Uma vitória que custa dizer-me justa, mas que talvez o seja pela segunda parte do Benfica, na qual controlou o jogo.

Assim sendo, não é com espanto que ouço Jesualdo dizer que nenhuma equipa foi superior à outra.

É de facto o primeiro troféu da época encarnada. Estão ainda mais 2 alcançáveis, Liga Europa e Campeonato. Quanto ao meu Porto, que ganhe a taça de Portugal, se conseguir levar de vencida a equipa do Rio Ave, acontecimento que sinceramente não vejo que aconteça, pelo menos com facilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

2010.03.21 (19h15) - Benfica 3-0 FC Porto (Carlsberg Cup - Final) Empty
MensagemAssunto: Re: 2010.03.21 (19h15) - Benfica 3-0 FC Porto (Carlsberg Cup - Final)   2010.03.21 (19h15) - Benfica 3-0 FC Porto (Carlsberg Cup - Final) I_icon_minitimeDom Mar 21, 2010 7:42 pm

H.Guedes escreveu:
BRUNO ALVES: A SUPREMA HUMILHAÇAO

"Mais do que as palavras, valem as imagens que o país inteiro acompanhou em directo. Ora por isso este desce é curto, serve apenas para assinalar a noite desequilibrada de Bruno Alves.

A humilhação suprema do campeão esteve naquele total descontrolo emocional. Mais do que na pesada derrota, aliás.

Percebeu-se nesse instante a incapacidade para contornar a superioridade adversária. O que sobrou foi penoso: perante um adversário que jogava à bola, cresciam patadas, cotoveladas e pontapés, embrulhadas em desespero.

Confrangedor, sem dúvida."


in maisfutebol

Caro H. Guedes, de facto esse texto chamou-me à atenção! Aliás, chamou-me tanto à atenção que resolvi preparar um comentário para publicação no próprio site do maisfutebol, aqui fica:

"Sérgio Pereira você é a constatação da dualidade de critérios com que a imprensa trata os clubes em Portugal!
Gostava de ter visto um texto tão (bem) elaborado da sua parte aquando da agressão do Luisão a um jogador do Nacional. Relembro-lhe caso esteja esquecido, que Luisão pontapeou objectivamente Leandro Salino quando este se encontrava caído no relvado. Relembro-lhe ainda a agressão de Javi Garcia a Valdomiro com um “coice”, sem sequer se tratar de uma disputa de bola.

São textos como este, que desmascaram cada vez mais a imprensa encarnada existente no nosso País, e que cultivam consequentemente a violência existente fora dos relvados, que claro está, passa e continuará a ser passada para dentro das quatro linhas.

“A humilhação suprema do campeão esteve naquele total descontrolo emocional. Mais do que na pesada derrota, aliás”. Permita-me que corrija esta sua afirmação dando lugar à seguinte:

A falta de sorte suprema do TETRA CAMPEÃO esteve naquela total entrega emocional ao jogo, sempre com a luta e garra necessárias de um Capitão. Mais do que na pesada derrota, aliás.

Este seu texto é de um facciosismo tremendo!"

Nota: Sérgio Pereira é o autor do texto
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

2010.03.21 (19h15) - Benfica 3-0 FC Porto (Carlsberg Cup - Final) Empty
MensagemAssunto: Re: 2010.03.21 (19h15) - Benfica 3-0 FC Porto (Carlsberg Cup - Final)   2010.03.21 (19h15) - Benfica 3-0 FC Porto (Carlsberg Cup - Final) I_icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 2:35 am

Eu não vou comentar, porque quando entrou o primeiro golo, desisti de ver o jogo.

Estou farto daquela cambada de mercenários...

Estou farto daquele treinador...

Venha o final da época rapidamente e uma enorme limpeza de balneário...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 36
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

2010.03.21 (19h15) - Benfica 3-0 FC Porto (Carlsberg Cup - Final) Empty
MensagemAssunto: Re: 2010.03.21 (19h15) - Benfica 3-0 FC Porto (Carlsberg Cup - Final)   2010.03.21 (19h15) - Benfica 3-0 FC Porto (Carlsberg Cup - Final) I_icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 5:25 am

Caro Administrador. E de louvar comentarios como o do zezituh. Ter opiniao diferente sob o jogo? tudo bem, agora vir com paninhos quentes perante o cobarde do Bruno Alves, na minha opiniao roça a indolencia. Obvio que luisao tb esteve mal e estara em muitos outros lances mal, mas em nhm jogo viste um jogador do benfica e ou de outro clube, andar a patada, cotovelada, cabeçada, durante todo o jogo...

Se nu primeiro classico foi escandaloso o fora jogo de urreta, neste, mais escandaloso e, essa "coisa" ter acabado o jogo. Como e possivel o sr Jorge Sousa nao o expulsar? Realemente controlamos e de que maneira a C.D.L.

Mas e bom saber que ainda ha portistas que nao pactuam com actos de vandalismo e grosseria:

"Vamos por partes: vitoria iniciada com felicidade, mas npo global justissima. Desta vez sem casos, tirando o triste espectaculo do meu capitao, que merecia a expulsao varias vezes. Este Benfica faz me lembrar o porto do mourinho" By Mancini

Parebens aqueles k sabem ver futebol e nao estam em casa a ver o jogo a proferir: E assim mesmo Bruno ALves, um autentico capitao a porto.... LOL


Realmente a merda do vosso capitao personifica muito bem a equipa do porto este ano.


Ganharam na violencia mas nos ganhamos no CAMPO...
Ir para o topo Ir para baixo
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 36
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

2010.03.21 (19h15) - Benfica 3-0 FC Porto (Carlsberg Cup - Final) Empty
MensagemAssunto: Re: 2010.03.21 (19h15) - Benfica 3-0 FC Porto (Carlsberg Cup - Final)   2010.03.21 (19h15) - Benfica 3-0 FC Porto (Carlsberg Cup - Final) I_icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 5:37 am

"Todo e qualquer jogador tem de saber comportar-se em campo, pois eles são o exemplo para muitas crianças, ainda para mais num país como Portugal em que se respira futebol.

Maior responsabilidade tem "Bruno Alves" que "só" é o capitão do ainda campeão nacional.

Sinceramente, espero, que o triste espectáculo oferecido na final da "Taça da Liga" por este senhor mereça uma atenção especial por todos os responsáveis do futebol português, sendo que para mim mais importante do que a aplicação de um castigo pela Liga ou Federação, será a aplicação de um castigo por parte do país, sendo este personificado no seleccionador nacional, Professor Carlos Queirós, garantindo que Portugal não será envergonhado por esse dito jogador/capitão no mundial de futebol"

Revejo me na totalidade neste comentario k li algures.


Como ja disse anteriormente, so tenho um desejo, que pepe recupere rapido, porque nao kero ver de forma alguma, este Mike Tyson com a camisola das Quinas.
Queiroz k nao se acobarde: Prefiro Tonel, Sereno, Miguel Vitor, Andre Coelho, Ricardo Rocha............................ a esta merda de jogador. Abre os olhos Queiroz e nao envergonhes Portugal ao convocares o CAPITAO portista
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

2010.03.21 (19h15) - Benfica 3-0 FC Porto (Carlsberg Cup - Final) Empty
MensagemAssunto: Re: 2010.03.21 (19h15) - Benfica 3-0 FC Porto (Carlsberg Cup - Final)   2010.03.21 (19h15) - Benfica 3-0 FC Porto (Carlsberg Cup - Final) I_icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 7:15 am

Vamos lá ver uma coisa.
Somos contra a violência correcto? Mas não se esqueçam, poderá existir violência física e violência verbal. Ora se há anos em que o Porto, os seus adeptos e claro está os seus jogadores se sentem injustiçados pelas punições que lhes foram feitas, este atingiu o auge.

Como disse no texto, a imprensa cada vez mais encarnada é que cultiva esta violência, quer fora dos relvados quer dentro.

Bruno Alves já nos habituou a ser um jogador agressivo, temperamental.

Mas ao contrário de muitos, eu digo Queirós leva-me este central ao Mundial! Precisamos de alguém que não tenha medo de disputar bolas com jogadores de grande envergadura como Drogba, de algúem que faça peito e proteja os companheiros em situações de entradas violentas. Bruno Alves é dos centrais com maior técnica, qualidade de passe, impulsão e pulso na Europa.

A diferença talvez seja a de Bruno Alves vestir uma camisola azul e branca, porque sem querer alimentar polémicas, Bruno Alves é caceteiro mas Petit era um jogador com raça. Ainda este ano Javi Garcia e Luisão foram protagonistas de agressões que curiosamente não saíram para a ribalta da imprensa como o caso de Bruno Alves.

Estamos mais uma vez perante a tal dualidade de critérios com que a imprensa cada vez mais encarnada trata os clubes em Portugal...
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

2010.03.21 (19h15) - Benfica 3-0 FC Porto (Carlsberg Cup - Final) Empty
MensagemAssunto: Re: 2010.03.21 (19h15) - Benfica 3-0 FC Porto (Carlsberg Cup - Final)   2010.03.21 (19h15) - Benfica 3-0 FC Porto (Carlsberg Cup - Final) I_icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 7:27 am

zezituh18 escreveu:
Jesualdo vais sair pela porta pequena, pega na tua filomena e vai de férias...

Apoiado!

(e leva o Bruno Alves contigo...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

2010.03.21 (19h15) - Benfica 3-0 FC Porto (Carlsberg Cup - Final) Empty
MensagemAssunto: Re: 2010.03.21 (19h15) - Benfica 3-0 FC Porto (Carlsberg Cup - Final)   2010.03.21 (19h15) - Benfica 3-0 FC Porto (Carlsberg Cup - Final) I_icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 7:29 am

O Bruno Alves ontem envergonhou toda a equipa e toda a família portista.

Independentemente de tudo de bom que ele já fez, ontem foram ultrapassados todos os limites.

Eu não vi o jogo, mas hoje não se fala de outra coisa.

Por mim, ele não jogava mais até ao final da época!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
zezituh18
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
zezituh18


Número de Mensagens : 657
Idade : 35
Localidade : Crestuma o local mais bonito de PORTUGAL!
Data de inscrição : 28/11/2008

2010.03.21 (19h15) - Benfica 3-0 FC Porto (Carlsberg Cup - Final) Empty
MensagemAssunto: Re: 2010.03.21 (19h15) - Benfica 3-0 FC Porto (Carlsberg Cup - Final)   2010.03.21 (19h15) - Benfica 3-0 FC Porto (Carlsberg Cup - Final) I_icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 7:41 am

Estao mts portistas a sair em defesa do capitao, ele pode ser mt dotado tecnicamente ter qualidades para ser dos melhores! Ele em inglaterra ficava nem 10 min em campo com tal atitude, provocou jogadores o tempo todo, depois adeptos, pf.

Gostava mt dele mas ontem fazia impressao velo, nem o roy keane ou cantona, ou paulinho santos fizerm aquilo jogadores tb agresivos e muito temperamentais!

No mundial prova com os jogadores do mundo uma atitude destas, vale a expulsao, e prejudica os colegas, a seleçao um pais... Mas ele que vá ao mundial e que tenho um tratamento anti stress, ou que tome uns tranquilizantes..
Ir para o topo Ir para baixo
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

2010.03.21 (19h15) - Benfica 3-0 FC Porto (Carlsberg Cup - Final) Empty
MensagemAssunto: Re: 2010.03.21 (19h15) - Benfica 3-0 FC Porto (Carlsberg Cup - Final)   2010.03.21 (19h15) - Benfica 3-0 FC Porto (Carlsberg Cup - Final) I_icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 7:43 am

zezituh18 escreveu:
Estao mts portistas a sair em defesa do capitao, ele pode ser mt dotado tecnicamente ter qualidades para ser dos melhores! Ele em inglaterra ficava nem 10 min em campo com tal atitude, provocou jogadores o tempo todo, depois adeptos, pf.

Gostava mt dele mas ontem fazia impressao velo, nem o roy keane ou cantona, ou paulinho santos fizerm aquilo jogadores tb agresivos e muito temperamentais!

No mundial prova com os jogadores do mundo uma atitude destas, vale a expulsao, e prejudica os colegas, a seleçao um pais... Mas ele que vá ao mundial e que tenho um tratamento anti stress, ou que tome uns tranquilizantes..

Plenamente de acordo.

Não encontro argumentos para defender o Bruno Alves depois do que se passou ontem.

Vergonhoso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 36
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

2010.03.21 (19h15) - Benfica 3-0 FC Porto (Carlsberg Cup - Final) Empty
MensagemAssunto: Re: 2010.03.21 (19h15) - Benfica 3-0 FC Porto (Carlsberg Cup - Final)   2010.03.21 (19h15) - Benfica 3-0 FC Porto (Carlsberg Cup - Final) I_icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 8:27 am

Ng pode encontrar argumentos para defender aquilo k se viu ontem. Vir falar agora eu dualidade de critterios da imprensa no caso destes?

Completamente de acordo c zezituh, nao encontro um jogador no mundo k passe um jogo a agredir, insultar, tudo o k mexia.

Nos c ele no mundial e so para mancharmos o nosso nome. Pf um jogodor destes nao deveria jogr futebol, por muia qualidade que tenha.

Sinceramente admn, o senhpor tem sido muito infeliz. Roça a falta de bom senso e inteligencia apresentar os argumentos k tem feito para defender aquela merda de jogador.

E desculpe mas proteger a equipa e marcar jogadores de gd envergadura nao e sinonimo de violencia, falta de etica...

Bruno Alves so tem uma palavra: Arruaceiro e deveria trocar as chuteiras por umas luvas de boxe e ou umas biqueiras de aço
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

2010.03.21 (19h15) - Benfica 3-0 FC Porto (Carlsberg Cup - Final) Empty
MensagemAssunto: Re: 2010.03.21 (19h15) - Benfica 3-0 FC Porto (Carlsberg Cup - Final)   2010.03.21 (19h15) - Benfica 3-0 FC Porto (Carlsberg Cup - Final) I_icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 9:30 am

zezituh18 escreveu:
No mundial prova com os jogadores do mundo uma atitude destas, vale a expulsao, e prejudica os colegas, a seleçao um pais... Mas ele que vá ao mundial e que tenho um tratamento anti stress, ou que tome uns tranquilizantes..

Isto só revela que não tem acompanhado os jogos de Bruno Alves na selecção! Algumas vez Bruno Alves se comportou como diz na selecção de todos nos? Não foi uma peça decisiva para o apuramento?

Ai essa vossa memória! Apresentam princípios de alzeimer...
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
Pedro Gomes
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 50
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 29/10/2009

2010.03.21 (19h15) - Benfica 3-0 FC Porto (Carlsberg Cup - Final) Empty
MensagemAssunto: Re: 2010.03.21 (19h15) - Benfica 3-0 FC Porto (Carlsberg Cup - Final)   2010.03.21 (19h15) - Benfica 3-0 FC Porto (Carlsberg Cup - Final) I_icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 9:58 am

Sem dúvida uma noite de loucura do Bruno Alves.

No entanto há que separar as coisas! Uma coisa é o FCP, outra é a selecção portuguesa! Recordo os mais esquecidos que a Itália ganhou o último mundial à custa do maior arruaceiro que já vi a alto nível. Aliás, esse mesmo jogador numa eliminatória da liga dos campeões contra o Milan, só não esfaqueou o Shevchenko porque não levou faca para dentro do campo.
O B. Alves tem sido um jogador exemplar na selecção!

Não quero desculpar as atitudes do B. Alves, mas quero realçar um aspecto. Ele agride, o árbitro tem que expulsar. Ele continua a agredir, o treinador tem que o tirar fora! Ele estava completamente fora de controlo e ninguém tomou uma atitude!

Ele tem imenso talento, mas está instável psicológicamente. Tendo em conta o estado actual do FCP, não há coragem de o "proteger" e fazê-lo descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Gomes
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 50
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 29/10/2009

2010.03.21 (19h15) - Benfica 3-0 FC Porto (Carlsberg Cup - Final) Empty
MensagemAssunto: Re: 2010.03.21 (19h15) - Benfica 3-0 FC Porto (Carlsberg Cup - Final)   2010.03.21 (19h15) - Benfica 3-0 FC Porto (Carlsberg Cup - Final) I_icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 10:16 am

Quanto ao jogo própriamente dito, há pouco a dizer.
Fiquei admirado com a maneira determinada como o FCP entrou no jogo.
Na minha opinião, olhando o jogo numa perspectiva mais abrangente e menos limitado pelas cores clubísticas, constacto que este jogo poderia muito bem ter sido ganho pelo FCP.
Embora se queira à força toda dizer que o Benfica teve um vitória por exclusivo mérito, isso não é verdade!O lance em que o Nuno tem aquela desconcentração, dita a história do jogo.
Ora vejamos:
O Benfica está com uma confiança inabalável e tudo lhe corre de feição.
O FCP vem de uma série de resultados terrível.
Sabe-se que o Benfica depois de marcar o 1º golo é muito difícil de bater.
O FCP tem tido uma época com muitas lesões e castigos que afectam não só o presente como o futuro próximo ao nível do redimento dos jogadores

O FCP dominava o jogo, o Benfica faz o seu primeiro remate (se é que assim se pode chamar) e marca golo. Qual é a equipa que consegue ter força psicológica para dar a volta ao jogo tendo em conta o que referi?
Depois claro que jogar contra uma equipa animicamente de rastos, desconcentrada e desunida é fácil.


O Benfica ganhou. Parabéns.
O FCP perdeu. Calma que este ano já se viu que correu mal mas acontece aos melhores!Não vamos ser extremistas!Falar é fácil, estar dentro de campo não é tão fácil!
Ir para o topo Ir para baixo
zezituh18
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
zezituh18


Número de Mensagens : 657
Idade : 35
Localidade : Crestuma o local mais bonito de PORTUGAL!
Data de inscrição : 28/11/2008

2010.03.21 (19h15) - Benfica 3-0 FC Porto (Carlsberg Cup - Final) Empty
MensagemAssunto: Re: 2010.03.21 (19h15) - Benfica 3-0 FC Porto (Carlsberg Cup - Final)   2010.03.21 (19h15) - Benfica 3-0 FC Porto (Carlsberg Cup - Final) I_icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 11:08 am

OsMesmosdeSempre escreveu:
zezituh18 escreveu:
No mundial prova com os jogadores do mundo uma atitude destas, vale a expulsao, e prejudica os colegas, a seleçao um pais... Mas ele que vá ao mundial e que tenho um tratamento anti stress, ou que tome uns tranquilizantes..

Isto só revela que não tem acompanhado os jogos de Bruno Alves na selecção! Algumas vez Bruno Alves se comportou como diz na selecção de todos nos? Não foi uma peça decisiva para o apuramento?

Ai essa vossa memória! Apresentam princípios de alzeimer...


Ele na seleçao n tem tanta liberdade pa fazer o q quer e sabe q a qql momento com aqela atitude sai fora da equipa... Admin acho q esta arranjar demasiadas dscpls para algo tao visivel.

Alguem falou do materazi, mas vejam q ele nest momento já ñ e tanto assim, e tb é outra q pa mim já ñ jogava a bola...
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

2010.03.21 (19h15) - Benfica 3-0 FC Porto (Carlsberg Cup - Final) Empty
MensagemAssunto: Re: 2010.03.21 (19h15) - Benfica 3-0 FC Porto (Carlsberg Cup - Final)   2010.03.21 (19h15) - Benfica 3-0 FC Porto (Carlsberg Cup - Final) I_icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 12:40 pm

zezituh18 escreveu:
OsMesmosdeSempre escreveu:
zezituh18 escreveu:
No mundial prova com os jogadores do mundo uma atitude destas, vale a expulsao, e prejudica os colegas, a seleçao um pais... Mas ele que vá ao mundial e que tenho um tratamento anti stress, ou que tome uns tranquilizantes..

Isto só revela que não tem acompanhado os jogos de Bruno Alves na selecção! Algumas vez Bruno Alves se comportou como diz na selecção de todos nos? Não foi uma peça decisiva para o apuramento?

Ai essa vossa memória! Apresentam princípios de alzeimer...


Ele na seleçao n tem tanta liberdade pa fazer o q quer e sabe q a qql momento com aqela atitude sai fora da equipa... Admin acho q esta arranjar demasiadas dscpls para algo tao visivel.

Alguem falou do materazi, mas vejam q ele nest momento já ñ e tanto assim, e tb é outra q pa mim já ñ jogava a bola...

Então primeiro diz que "No mundial prova com os jogadores do mundo uma atitude destas, vale a expulsao, e prejudica os colegas, a seleçao um pais... Mas ele que vá ao mundial e que tenho um tratamento anti stress, ou que tome uns tranquilizantes.." e depois diz que "Ele na seleçao n tem tanta liberdade pa fazer o q quer e sabe q a qql momento com aqela atitude sai fora da equipa".

Então para quê um tratamento anti stress? Afinal de contas ele sabe bem como é ser jogador da selecção e como tem que jogar na selecção de todos nós... ou para si nao? Fiquei sem perceber...
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 36
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

2010.03.21 (19h15) - Benfica 3-0 FC Porto (Carlsberg Cup - Final) Empty
MensagemAssunto: Re: 2010.03.21 (19h15) - Benfica 3-0 FC Porto (Carlsberg Cup - Final)   2010.03.21 (19h15) - Benfica 3-0 FC Porto (Carlsberg Cup - Final) I_icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 1:50 pm

Pra mim um jogador como Bruno Alves nao cabe numa equipa de topo, kto mais numa selecçao! Saliento, nao pelo seu talento que e inegavel, mas sim por atitudes umas atraz das outras de perfeita estupidez, mas que sao apoiadas e ainda realçadas com alegria por portista completamente doentes como o senhor adm se esta a revelar. Arrnjar tnta desculpa para actos daqueles e alucinante!

Portistas como o senhor e k incitam a violencia fora dos estadios. Apoiar bruno alves e o mesmo que apoiar a pouca vergonha, a agressao, ...

Pior que ver um filme de terror, para uma criancinha, e ver um jogo de Bruno alves. Deve ser caso para tapar os olhos e perguntar a mama que e aquele monstro.

Pra mim ele nao jogava mais este ano e ficar fora do mundial talvez o ajudasse a controlar a sua testosterona.

Incrivel como o administrador fala em escandalos, vergonnha, no fora de jogo de urreta e vem agora, com argumentos que parecem vndos do pais das maravilhas limpar a imagem desse palhaço. Sinceramente este ano o senhor ando perdido tambem.

Nao vou alimentar mais este topico, para mim BRUNO ALVES=MERDA
Ir para o topo Ir para baixo
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

2010.03.21 (19h15) - Benfica 3-0 FC Porto (Carlsberg Cup - Final) Empty
MensagemAssunto: que   2010.03.21 (19h15) - Benfica 3-0 FC Porto (Carlsberg Cup - Final) I_icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 3:58 pm

Caro Hugo,

Estamos de acordo que ontem o Bruno Alves foi uma vergonha, e por aí fora, mas:

1 - Já houve um jogador muito pior do que ele. Chamava-se Petit. E no entanto nunca ninguém o quis por fora da Selecção.

1 a) Relembro que quando João Pinto agrediu um árbitro na Coreia, houve muita gente a defendê-lo

2 - Nunca vi o Bruno Alves deixar um adversário, colega de profissão, meses e meses fora dos relvados, como aconteceu com o Anderson e aquele grego que jogou no SLB

3 - O Bruno Alves na selecção tem tido um comportamento irrepreensível. Nunca o vi com atitudes violentes, com a camisola das quinas.

4 - O Bruno Alves foi decisivo no apuramento de Portugal para o Mundial.

5 - Chamar-lhe "jogador de merda" é claramente exagerado.

Ontem, foi a primeira vez que vi o Bruno Alves passar das marcas.

Até agora, as suas entradas um pouco mais duras, estão ao nível do que é feito noutros clubes, por outros atletas.

Caramba!

Hoje no Rádio Clube, até o mais que benfiquista Carlos Dolbeth defendeu o Bruno Alves e disse que o homem tinha direito a "passar-se".

Até o Sportinguista Fernando Correia defendeu o Bruno Alves.

Não vamos ser mais papistas que o Papa.

Espero que, no final da época, o B. Alves possa representar dignamente a selecção (como tem feito desde as camadas jovens) e possa dar o salto para o estrangeiro como tanto deseja.

Mal por mal, prefiro estas atitudes a céu aberto do Bruno Alves, do que a falsidade, mesquinhez e cobardia do Simão Sabrosa, por exemplo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
zezituh18
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
zezituh18


Número de Mensagens : 657
Idade : 35
Localidade : Crestuma o local mais bonito de PORTUGAL!
Data de inscrição : 28/11/2008

2010.03.21 (19h15) - Benfica 3-0 FC Porto (Carlsberg Cup - Final) Empty
MensagemAssunto: Re: 2010.03.21 (19h15) - Benfica 3-0 FC Porto (Carlsberg Cup - Final)   2010.03.21 (19h15) - Benfica 3-0 FC Porto (Carlsberg Cup - Final) I_icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 6:39 pm

O B.Alves ñ tem tido essa atitude na seleçao é certo, como em mts jogos do porto ñ o teve, mas se tiver um jogador mais esperto q ele, que o provoque, q o saiba tirar do serio, é esta a atitude q vai ter e vai acabar por ser expulso, por mim o BA vai a selcçao! Por mim vai e q a defenda bem...

Ele tem o direito a passar-se é certo, e ser humano, mas tem d cumprir regras, se ñ aguenta a pressao, o ritmo, o calor do jogo, em vez d fazer aquilo q fez em campo pede para sair e passa-se sozinho no balneario...

Isto e feio para o futebol... Eu jogei a bola e detestava jogadores como ele, sempre e dar pau e a provocar, é mau para o espectaculo! Adoro futebol bonito e bem jogado...
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio Moreira
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Cláudio Moreira


Número de Mensagens : 795
Idade : 35
Localidade : Olival
Data de inscrição : 09/12/2008

2010.03.21 (19h15) - Benfica 3-0 FC Porto (Carlsberg Cup - Final) Empty
MensagemAssunto: Re: 2010.03.21 (19h15) - Benfica 3-0 FC Porto (Carlsberg Cup - Final)   2010.03.21 (19h15) - Benfica 3-0 FC Porto (Carlsberg Cup - Final) I_icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 7:03 pm

Epá, querem crucificar o Bruno Alves? Muito bem, mas já que estamos em terrenos metafóricos religiosos, devo acrescentar que algumas personalidades da esfera benfiquista deviam igualmente ser crucificados, mas antes disso levar com um enxoval de pedradas.

Ou não se lembram da biqueirada descomunal do Luisão à frente de todos? O Bruno Alves ao menos tem a atenuante de disfarçar. E a pisadela do David Luiz em Olhão? E a cotovelada deste no jogo com o Marítimo? Também faz parte da classe? Não me vão dizer que essas não contam para o histórico ou que não doem tanto como as do jogador do Porto...

Pronto, e para finalizar, devo recordar o episódio entre Luisão e Katsouranis, uma ode ao desportivismo!

Então, Hugo, não queres o Bruno Alves na selecção? Hum, isso quer dizer que não festejaste os golos dele que significaram a qualificação da selecção...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2010.03.21 (19h15) - Benfica 3-0 FC Porto (Carlsberg Cup - Final) Empty
MensagemAssunto: Re: 2010.03.21 (19h15) - Benfica 3-0 FC Porto (Carlsberg Cup - Final)   2010.03.21 (19h15) - Benfica 3-0 FC Porto (Carlsberg Cup - Final) I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2010.03.21 (19h15) - Benfica 3-0 FC Porto (Carlsberg Cup - Final)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 17ª Jornada - 2010.01.30 (19h15) - Benfica 3-1 V. Guimaraes
» 28ª Jornada - 2010.04.24 (19h15) - V. Setúbal 2-5 FC Porto
» 30ª Jornada - 2010.05.08 (19h15) - U. Leiria 1-4 FC Porto
» 16ª Jornada - 2010.01.16 (19h15) - FC Porto 1-1 Paços Ferreira
» 29ª Jornada - 2010.05.02 (20h15) - Porto 3-1 Benfica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Os Mesmos de Sempre :: Desporto :: Futebol :: Época 2009/2010 :: Competições e Golos :: Outras Competições-
Ir para: