Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Mesmos de Sempre


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarPassatemposEntrar

 

 Votação Eurovisão - 2.ª semana

Ir para baixo 
+2
antoniocarlos
Heliusol
6 participantes

Qual é a tua música preferida?
CHIPRE
Votação Eurovisão - 2.ª semana I_vote_lcap14%Votação Eurovisão - 2.ª semana I_vote_rcap
 14% [ 1 ]
PAÍSES BAIXOS
Votação Eurovisão - 2.ª semana I_vote_lcap29%Votação Eurovisão - 2.ª semana I_vote_rcap
 29% [ 2 ]
ISLÂNDIA
Votação Eurovisão - 2.ª semana I_vote_lcap0%Votação Eurovisão - 2.ª semana I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
ARMÉNIA
Votação Eurovisão - 2.ª semana I_vote_lcap43%Votação Eurovisão - 2.ª semana I_vote_rcap
 43% [ 3 ]
POLÓNIA
Votação Eurovisão - 2.ª semana I_vote_lcap14%Votação Eurovisão - 2.ª semana I_vote_rcap
 14% [ 1 ]
Total de votos : 7
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Heliusol
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Heliusol


Número de Mensagens : 954
Idade : 43
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 21/11/2008

Votação Eurovisão - 2.ª semana Empty
MensagemAssunto: Votação Eurovisão - 2.ª semana   Votação Eurovisão - 2.ª semana I_icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 2:02 pm

Eis as cinco canções sujeitas a votação durante os próximos dias.

Podes votar até às 20h00 de sexta-feira, dia 26 de Março. Nesse dia, serão apresentadas mais cinco músicas para comentares e votares.

A mais votada destas cinco passará a uma fase final (a ter lugar em Maio), onde estarão a votação as músicas eleitas em cada semana.

Qual será a música vencedora deste ano? Será uma destas?
Ir para o topo Ir para baixo
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Votação Eurovisão - 2.ª semana Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Eurovisão - 2.ª semana   Votação Eurovisão - 2.ª semana I_icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 5:07 pm

Holanda! Sem dúvida!

Uma música de me pôr aos saltos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
Cláudio Moreira
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Cláudio Moreira


Número de Mensagens : 795
Idade : 35
Localidade : Olival
Data de inscrição : 09/12/2008

Votação Eurovisão - 2.ª semana Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Eurovisão - 2.ª semana   Votação Eurovisão - 2.ª semana I_icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 7:33 pm

A música do carrossel, indiscutivelmente. Entre muito bem em qualquer ouvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Heliusol
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Heliusol


Número de Mensagens : 954
Idade : 43
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 21/11/2008

Votação Eurovisão - 2.ª semana Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Eurovisão - 2.ª semana   Votação Eurovisão - 2.ª semana I_icon_minitimeTer Mar 23, 2010 6:48 am

Caros companheiros deste fórum, apelo que votem em qualquer uma das músicas desta semana, excepto na dos Países Baixos.

Tantas músicas boas esta semana e o "Shalalie" vai ganhar... Socorro! affraid

Tive alguma dificuldade em escolher a minha favorita, mas decididamente a dos Países Baixos é que não é!
O meu voto vai para o Chipre. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Votação Eurovisão - 2.ª semana Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Eurovisão - 2.ª semana   Votação Eurovisão - 2.ª semana I_icon_minitimeSex Mar 26, 2010 1:28 pm

Estou completamente de acordo com o Heliusol, a música dos Países Baixos é um massacre ao próprio nome "Música"!

Assim sendo,

ARMENIA (1 Point) Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
Heliusol
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Heliusol


Número de Mensagens : 954
Idade : 43
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 21/11/2008

Votação Eurovisão - 2.ª semana Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Eurovisão - 2.ª semana   Votação Eurovisão - 2.ª semana I_icon_minitimeSex Mar 26, 2010 2:48 pm

Durante os últimos dias, cinco canções estiveram em votação e a escolha dos nossos membros recaiu na Arménia, com 42% dos votos.

Os Países Baixos estiveram a liderar toda a semana, mas no último dia foram ultrapassados, ficando com 28% dos votos.

Chipre e Polónia conseguiram 14% dos votos, cada um deles.

Apenas a Islândia não obteve qualquer voto.

"Apricot Stone" de Eva Rivas é a canção seleccionada para a nossa final, em meados de Maio, juntando-se assim à música da Dinamarca!

Aqui fica outro vídeo da canção vencedora.

Ir para o topo Ir para baixo
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Votação Eurovisão - 2.ª semana Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Eurovisão - 2.ª semana   Votação Eurovisão - 2.ª semana I_icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 11:05 am

Ainda não ouvi as músicas da terceira semana, mas continuo a achar que a da Holanda é extraordinária.

Ainda bem que vocês não estavam no júri quando canções históricas como Puppet on the string ou Waterloo venceram a Eurovisão.

De qualquer modo, a represente Arménia também é muito boa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
Heliusol
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Heliusol


Número de Mensagens : 954
Idade : 43
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 21/11/2008

Votação Eurovisão - 2.ª semana Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Eurovisão - 2.ª semana   Votação Eurovisão - 2.ª semana I_icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 11:39 am

antoniocarlos escreveu:

Ainda bem que vocês não estavam no júri quando canções históricas como Puppet on the string ou Waterloo venceram a Eurovisão.

Caro António, não tenho competência nenhuma para integrar um júri deste tipo de concursos. Limito-me a manifestar o meu gosto.
Aquilo do apelo foi uma brincadeira! Wink

As canções históricas de que falas ganharam a Eurovisão e tornaram-se eternas, o mesmo não aconteceu com a maioria daquelas que não venceram. Isto para dizer que o facto de terem ganho projectou-as com mais facilidade na memória. Os ABBA ganharam e escureceram os restantes participantes...

Não terá havido segundos lugares injustos?
De certeza que sim! Nem sempre a melhor canção foi a vencedora!
Tu mesmo preferias que outra música tivesse vencido o ano passado...

É mesmo assim: as escolhas fazem a História!
E esta semana, as escolhas dos nossos votantes fizeram a História da 2.ª semana... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
*Rutxi*
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
*Rutxi*


Número de Mensagens : 544
Idade : 35
Localidade : Crestuma City :P
Data de inscrição : 04/12/2008

Votação Eurovisão - 2.ª semana Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Eurovisão - 2.ª semana   Votação Eurovisão - 2.ª semana I_icon_minitimeDom Mar 28, 2010 12:52 pm

Olá Smile

É mais que óbvio que a música dos Paises Baixos é horrivel!! Para mim os Paises Baixos parecem ter desistido das ESC há mt tempo e para participar com isto mais valia desistir de concorrer!!

O meu voto foi para a Arménia!!

=)

Bjs forumeiros
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio Moreira
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Cláudio Moreira


Número de Mensagens : 795
Idade : 35
Localidade : Olival
Data de inscrição : 09/12/2008

Votação Eurovisão - 2.ª semana Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Eurovisão - 2.ª semana   Votação Eurovisão - 2.ª semana I_icon_minitimeDom Mar 28, 2010 5:55 pm

Não acho assim tão óbvio que a música holandesa seja horrível. Aliás, o contraste de opiniões prova isso mesmo. Provavelmente o nome da música não soe bem em português, sei lá, mas a música tem qualquer coisa de old fashion que desperta a curiosidade e tem uma originalidade muito bem vincada...

E estou extremamente à-vontade para discordar de gostos musicais. A partir do momento em que há gente do fórum a idolatrar Tokio Hotel, estou como o outro: "somos todos da Bairrada; eu sou!"
Ir para o topo Ir para baixo
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Votação Eurovisão - 2.ª semana Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Eurovisão - 2.ª semana   Votação Eurovisão - 2.ª semana I_icon_minitimeDom Mar 28, 2010 6:30 pm

Tambem nao desgosto na totalidade. Acho k ha piores!!!
Ir para o topo Ir para baixo
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Votação Eurovisão - 2.ª semana Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Eurovisão - 2.ª semana   Votação Eurovisão - 2.ª semana I_icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 2:20 am

Calma Hélio, que eu também estava a brincar.

Gostos são gostos.

Mas, uma coisa é dizer "eu não gosto", outra coisa é dizer "é mau".

(eu próprio incorro neste erro muitas vezes...)

Vocês podem dizer que não gostam da música da Holanda, mas não podem dizer que não é má, porque não é.

Conhecem o tema "My Way" celebrizado por Frank Sinatra?

É um tema consensual na história da música.

Sabiam que esse tema foi composto para um cantor francês, com o título original "Comme d'habitude", e que o dito cantor se recusou a gravá-lo por o considerar fraco?

Pois...

Estou como o Cláudio, "A partir do momento em que há gente do fórum a idolatrar Tokio Hotel..."
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
Heliusol
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Heliusol


Número de Mensagens : 954
Idade : 43
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 21/11/2008

Votação Eurovisão - 2.ª semana Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Eurovisão - 2.ª semana   Votação Eurovisão - 2.ª semana I_icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 4:51 am

É-nos difícil valorizar ou identificar algo como bom, quando nós mesmos não gostamos...

É preciso um olhar com outros horizontes ou uma "bagagem" cultural que ultrapasse a nossa mera visão pessoal.

Por isso é que esta secção está aqui: para cada um mostrar os seus gostos e ficarmos a conhecer-nos um pouco melhor, quem sabe encontrando semelhanças (que nos aproximem) ou através das diferenças conseguindo reconhecer valor onde antes não reconhecíamos. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio Moreira
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Cláudio Moreira


Número de Mensagens : 795
Idade : 35
Localidade : Olival
Data de inscrição : 09/12/2008

Votação Eurovisão - 2.ª semana Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Eurovisão - 2.ª semana   Votação Eurovisão - 2.ª semana I_icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 11:55 am

Heliusol escreveu:
É-nos difícil valorizar ou identificar algo como bom, quando nós mesmos não gostamos...

É preciso um olhar com outros horizontes ou uma "bagagem" cultural que ultrapasse a nossa mera visão pessoal.

Por isso é que esta secção está aqui: para cada um mostrar os seus gostos e ficarmos a conhecer-nos um pouco melhor, quem sabe encontrando semelhanças (que nos aproximem) ou através das diferenças conseguindo reconhecer valor onde antes não reconhecíamos. Smile

Se estás à espera que eu reconheça valor aos Tokio Hotel tira o cavalinho da chuva Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Heliusol
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Heliusol


Número de Mensagens : 954
Idade : 43
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 21/11/2008

Votação Eurovisão - 2.ª semana Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Eurovisão - 2.ª semana   Votação Eurovisão - 2.ª semana I_icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 12:04 pm

Cláudio Moreira escreveu:
Heliusol escreveu:
É-nos difícil valorizar ou identificar algo como bom, quando nós mesmos não gostamos...

É preciso um olhar com outros horizontes ou uma "bagagem" cultural que ultrapasse a nossa mera visão pessoal.

Por isso é que esta secção está aqui: para cada um mostrar os seus gostos e ficarmos a conhecer-nos um pouco melhor, quem sabe encontrando semelhanças (que nos aproximem) ou através das diferenças conseguindo reconhecer valor onde antes não reconhecíamos. Smile

Se estás à espera que eu reconheça valor aos Tokio Hotel tira o cavalinho da chuva Smile

Já te perguntaste porque é que milhões de jovens seguem esta banda tão afincadamente?
Será por não terem qualquer valor? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Votação Eurovisão - 2.ª semana Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Eurovisão - 2.ª semana   Votação Eurovisão - 2.ª semana I_icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 3:36 pm

Ou ainda mais caro amigo...

Sera, Claudio, que so aquilo k gostas e meritorio de destaque e jubilo?
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio Moreira
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Cláudio Moreira


Número de Mensagens : 795
Idade : 35
Localidade : Olival
Data de inscrição : 09/12/2008

Votação Eurovisão - 2.ª semana Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Eurovisão - 2.ª semana   Votação Eurovisão - 2.ª semana I_icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 3:50 pm

Heliusol escreveu:
Já te perguntaste porque é que milhões de jovens seguem esta banda tão afincadamente?
Será por não terem qualquer valor? Razz

Já. Mais vezes do que aquelas que eu queria. A resposta mais viável que encontro é a de que esses mesmos milhões se privam de ouvir outros géneros de música. Só isso explica um gosto dessa ordem.

Para mim, não têm qualquer tipo de valor musical. São absolutamente horripilantes em todos os contextos.
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio Moreira
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Cláudio Moreira


Número de Mensagens : 795
Idade : 35
Localidade : Olival
Data de inscrição : 09/12/2008

Votação Eurovisão - 2.ª semana Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Eurovisão - 2.ª semana   Votação Eurovisão - 2.ª semana I_icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 3:53 pm

H.Guedes escreveu:
Ou ainda mais caro amigo...

Sera, Claudio, que so aquilo k gostas e meritorio de destaque e jubilo?

Começo a ser reincidente neste tipo de questões, mas enfim...

És capaz de citar uma frase minha a dizer que aquilo que eu ouço é que é meritório de destaque (!) e júbilo, ou algo do género? Se não, lanço-te outro desafio: porque é que tiras sempre esse tipo de conclusões pejorativas a meu respeito?
Ir para o topo Ir para baixo
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Votação Eurovisão - 2.ª semana Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Eurovisão - 2.ª semana   Votação Eurovisão - 2.ª semana I_icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 4:09 pm

Porque sinceramente, es uma voz critica muito activa, perante varios pontos da nossa sociedade. E tu melhor que ninguem, tens k admitir, tratas em grau diminuitivo todo aquilo que e oposto as tuas preferencias!

Cito exemplos:

Nao conseguires perceber a real valia da equipa do SLB deste ano.
A forma como te referiste ao cinco p meia noite.

Idem idem...
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio Moreira
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Cláudio Moreira


Número de Mensagens : 795
Idade : 35
Localidade : Olival
Data de inscrição : 09/12/2008

Votação Eurovisão - 2.ª semana Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Eurovisão - 2.ª semana   Votação Eurovisão - 2.ª semana I_icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 4:27 pm

H.Guedes escreveu:
Porque sinceramente, es uma voz critica muito activa, perante varios pontos da nossa sociedade. E tu melhor que ninguem, tens k admitir, tratas em grau diminuitivo todo aquilo que e oposto as tuas preferencias!

E não é normal criticar aquilo que aparentemente é mau? Ou tu, por exemplo, não criticas a pedofilia dos padres?


H.Guedes escreveu:
Cito exemplos:

Nao conseguires perceber a real valia da equipa do SLB deste ano.
A forma como te referiste ao cinco p meia noite.

Idem idem...

1) Eu dou o valor que deve ser dado ao Benfica. Por outro lado, e sei que não gostas disso, demonstro as actividades obscuras que claramente influenciaram o campeonato. Tu é que parece que queres passar a ideia de que nada se passa.

2) O formato do 5 para a meia-noite não é de todo mau. E um dos poucos louvores que o programa tem, justiça seja feita, diz respeito aos convidados e às conversas que mantêm com os apresentadores, também bons profissionais. De resto, o programa vive essencialmente de 'sketches', que por sua vez são deploráveis, daí que eu dê nota negativa ao programa. E mais:
2.1) Admiro muito a 'Prova Oral' do Alvim;
2.2) Gostei do pouco que vi do 'CQC', com o Pedro Fernandes;
2.3) Acho aquele das boinas um tipo muito inteligente e gostei do programa que ele teve, 'a Revolta dos Pastéis de Nata'
2.4) O Nilton é um dos maiores humoristas desta geração.
2.5) A gaja das segundas é uma autêntica pouca vergonha a vários níveis.

Como vês, sei dar mérito às coisas e também às pessoas. Agora, o programa no cômputo geral é fraco.
Ir para o topo Ir para baixo
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Votação Eurovisão - 2.ª semana Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Eurovisão - 2.ª semana   Votação Eurovisão - 2.ª semana I_icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 4:38 pm

Foram apenas dois exemplos que citei, que estavam fresquinhos na minha memoria!

Mas convenceste-me com tua argumentaçao... do 5 para meia noite!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Votação Eurovisão - 2.ª semana Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Eurovisão - 2.ª semana   Votação Eurovisão - 2.ª semana I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Votação Eurovisão - 2.ª semana
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Os Mesmos de Sempre :: Lazer :: Música :: Festival Eurovisão 2010-
Ir para: