Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Mesmos de Sempre


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarPassatemposEntrar

 

 F.C. Porto: Varela fractura perónio e falha resto da época

Ir para baixo 
+2
Cláudio Moreira
OsMesmosdeSempre
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 36
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

F.C. Porto: Varela fractura perónio e falha resto da época - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: F.C. Porto: Varela fractura perónio e falha resto da época   F.C. Porto: Varela fractura perónio e falha resto da época - Página 2 I_icon_minitimeTer Mar 23, 2010 8:27 am

O Mariano é enorme. Senao fosse ele, com aquele golo do outro mundo, frente a academica, provavelmente voces teriam ido a vossa vidinha e nao me daria tanto gozo esta vitoria tao justa e tao "superior" perante os tetras campeoes, na final da taça da liga.

Obrigado Mariano!
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Gomes
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 50
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 29/10/2009

F.C. Porto: Varela fractura perónio e falha resto da época - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: F.C. Porto: Varela fractura perónio e falha resto da época   F.C. Porto: Varela fractura perónio e falha resto da época - Página 2 I_icon_minitimeTer Mar 23, 2010 1:35 pm

Quanto à época do FCP, acho que já disse tudo o que pensava, não adianta estar a bater mais no ceguinho.

Quanto ao Mariano, é sem dúvida um jogador muito instável psicológicamente. Mas tenho a certeza que é um grande jogador, é pena nunca estar em condições para ajudar o FCP.
Um facto que prova bem o que eu digo, é o rendimento que ele tem no tempo com braçadeira no braço. Isto pode parecer absurdo, mas um jogador com a confiança em baixo pode-se transfigurar quando sente que depositam em si a confiança e responsabilidade, que neste caso foi ser capitão da equipa. O futebol está muito para além da bola que rola no campo.
Pode-se dizer que ele tem tido um aproveitamento fraco, mas não se pode dizer que é um mau jogador.
E já agora, quem dera ao FCP ter em campo 11 jogadores com a atitude do Mariano!


E aproveitando a alfinetada do Hugo....vamos lá ver se não é o FCP a tirar o título ao Benfica!.... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 36
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

F.C. Porto: Varela fractura perónio e falha resto da época - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: F.C. Porto: Varela fractura perónio e falha resto da época   F.C. Porto: Varela fractura perónio e falha resto da época - Página 2 I_icon_minitimeTer Mar 23, 2010 1:52 pm

Estou completamente de acordo com o k foi dito pelo pedro.
O futebol vai muito para a alem dos simples 90 minutos. Confiança, auto estima, motivaçao e um sentimento que os outros confiam e ou acreditam no nosso valor sao coisas de muita valia, que fazem toda a diferença na performance de um jogador.

Quem andou la dentro. por muito amadorismo k seja, sabe dakilo a que me refiro. O futebol nao e musica e ou literatura, e um fenomeno de massas, um carrossel de emoçoes qiue influenciam sobremaneira o rendimento.

Caro pedro, obvio que o porto ainda pode dar uma ajudinha ao braga, mas tenho que acreditar na real valia da "minha equipa", e pensar que caso necessitemos dos tres pontos no dragao, os iremos conseguir com maior ou menor difculdade.

No futebol, como na vida, "Nao ha duas, sem TRES..."
.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





F.C. Porto: Varela fractura perónio e falha resto da época - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: F.C. Porto: Varela fractura perónio e falha resto da época   F.C. Porto: Varela fractura perónio e falha resto da época - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
F.C. Porto: Varela fractura perónio e falha resto da época
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Uma época tremenda!!!
» Previsões da Eurovisão 2010
» Oitavos-de-Final --- At.Madrid 2-2 FC Porto; FC Porto 0-0 Atl.Madrid --- ANTEVISÃO --- GOLOS --- PÓS JOGO
» 6º Passatempo OsMesmosdeSempre --- TERMINADO
» FC Porto 3-1 Rio Ave 15-02-2009

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Os Mesmos de Sempre :: Desporto :: Futebol :: Época 2009/2010 :: Notícias-
Ir para: