Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Mesmos de Sempre


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarPassatemposEntrar

 

 22ª Jornada - 2010.03.07 (20h15) - Benfica 3-1 Paços de Ferreira

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

22ª Jornada - 2010.03.07 (20h15) - Benfica 3-1 Paços de Ferreira Empty
MensagemAssunto: 22ª Jornada - 2010.03.07 (20h15) - Benfica 3-1 Paços de Ferreira   22ª Jornada - 2010.03.07 (20h15) - Benfica 3-1 Paços de Ferreira I_icon_minitimeDom Mar 07, 2010 6:42 pm

O Benfica venceu o P. Ferreira por 3-1 e beneficiou da melhor forma dos empates de Sp. Braga e FC Porto. Uma forte entrada na partida deu golos a Ruben Amorim e a Saviola, mas William reduziu em cima do intervalo. Na segunda metade Cardozo deu a tranquilidade aos encarnados. O Benfica passa assim a ter 3 pontos de vantagem sobre o Braga e 11 sobre o FC Porto a 8 jornadas do final.

Fonte: zerozero
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 36
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

22ª Jornada - 2010.03.07 (20h15) - Benfica 3-1 Paços de Ferreira Empty
MensagemAssunto: Re: 22ª Jornada - 2010.03.07 (20h15) - Benfica 3-1 Paços de Ferreira   22ª Jornada - 2010.03.07 (20h15) - Benfica 3-1 Paços de Ferreira I_icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 5:38 am

Pessoal reparem bem naquela primeira meia hora do jogo do benfica. Futebol rapido, triangulaçoes alucinantes, pressao desenfreada, criatividade no auge, concentraçao defensiva eficaz. Ufa mas k bela forma de demonstrar na nossa casa que keremos ser campeoes. Para mim, estes trintas minutos de jogo a ke me refiro, foi a melhor exibiçao do benfica na sua casa. Engolimos p completo o paços. Sinceramente, este benfica merece o titulo. Faltam 8 finais ainda tudo mas tdo e possivel ( este mes de março e muito perigoso!), mas força equipa, e so mais um bocadinho, para coroar uma epoca de futebol brilhante c resultados desportivos.
Deixo uma questao no ar? Ja reparam o k anda a fazer o senhor di maria? Imperial, fabuloso.

Vamos la com fe, tentar arrecadr o nosso 31 titulo da historia, e fazer com que os nossos rivais digam no termino do campeanato,que este foi ganho p nos, c toda a justiça.

Ja ontem, ouvi ecos elogiosos de amigos portistas perante mais uma boa exbicao da turma da luz. E verdade seja dita, cai sempre muito bem.

Pes assentes no chao, conscializaçao total das enormes dificuldades vindouras, mas um grito enorme da naçao benfiquista: Carrega Benfica (Sem arrogancia, mas com orgulho e esperança), pois nos ainda NADA GANHAMOS...
Ir para o topo Ir para baixo
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

22ª Jornada - 2010.03.07 (20h15) - Benfica 3-1 Paços de Ferreira Empty
MensagemAssunto: Re: 22ª Jornada - 2010.03.07 (20h15) - Benfica 3-1 Paços de Ferreira   22ª Jornada - 2010.03.07 (20h15) - Benfica 3-1 Paços de Ferreira I_icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 6:06 am

H.Guedes escreveu:
Pessoal reparem bem naquela primeira meia hora do jogo do benfica. Futebol rapido, triangulaçoes alucinantes, pressao desenfreada, criatividade no auge, concentraçao defensiva eficaz. Ufa mas k bela forma de demonstrar na nossa casa que keremos ser campeoes. Para mim, estes trintas minutos de jogo a ke me refiro, foi a melhor exibiçao do benfica na sua casa. Engolimos p completo o paços. Sinceramente, este benfica merece o titulo. Faltam 8 finais ainda tudo mas tdo e possivel ( este mes de março e muito perigoso!), mas força equipa, e so mais um bocadinho, para coroar uma epoca de futebol brilhante c resultados desportivos.
Deixo uma questao no ar? Ja reparam o k anda a fazer o senhor di maria? Imperial, fabuloso.


Realmente uma grande exibição do Benfica.

Quando ao Di Maria, o único defeito que me salta à vista é o seu individualismo.

Ainda ontem, só na primeira parte, contei uns 3-4 lances em que, se ele tem libertado a bola para um dos colegas desmarcados, a jogada poderia ter originado um golo... sendo que acabou por ser desarmado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 36
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

22ª Jornada - 2010.03.07 (20h15) - Benfica 3-1 Paços de Ferreira Empty
MensagemAssunto: Re: 22ª Jornada - 2010.03.07 (20h15) - Benfica 3-1 Paços de Ferreira   22ª Jornada - 2010.03.07 (20h15) - Benfica 3-1 Paços de Ferreira I_icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 6:17 am

Isso e verdada caro Antonio, o Di Maria ainda tera que lapidar esse aspecto. Mas penso que para o ano, num campeanato mais exigente, este jovem talentoso sera obrigado a pensar mais na equipa e ai sim, assumir se como uma estrela do panorama mundial.

O encaixe que di maria dara aos cofres da luz sera um merito repartido pelo seu enorme talento e pela accao minuciosa do mister jesus. Incrivel a metamorfose deste jogador.

O que seria do di se qique ainda fosso nosso treinador? Provavelmente estaria mais um ano a ser alvo de xacota...
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

22ª Jornada - 2010.03.07 (20h15) - Benfica 3-1 Paços de Ferreira Empty
MensagemAssunto: Re: 22ª Jornada - 2010.03.07 (20h15) - Benfica 3-1 Paços de Ferreira   22ª Jornada - 2010.03.07 (20h15) - Benfica 3-1 Paços de Ferreira I_icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 11:58 am

Não vi o jogo de forma a tecer grandes comentários relativos ao mesmo, no entanto pelo resumo que vi deu para perceber que o Benfica continua a ganhar, a jogar bem, com velocidade.

Di Maria fez mais um jogo brilhante! Está em Grande Forma e portanto é normal que se tenha alguma euforia com ele.

Penso que os Benfiquistas são donos e senhores das maiores Euforias. Quero com isto dizer que, Di Maria andou pelo menos 1 ano ou dois, longe mas mesmo longe das boas exibições, estando agora endiabrado numa fase em que toda a equipa está muito bem!

Será por isto um grande jogador? na minha óptica será mais justo dizer que está a passar uma grande fase! Um grande Jogador é aquele que consegue manter com regularidade boas exibições! Exemplos: Lucho, Deco, Ricardo Carvalho, Saviola, Rui Costa entre outros... (não sabem jogar mal, jogam menos bem)

Quando as coisas correm bem, tudo (parece) está bem!

Quero ainda dizer que este ano existe (ou pelo menos estou mais atento) ao factor sorte ou falta dela. O Benfica chega ao 3º golo com um remate que bate no defesa do Paços, traindo o seu guarda-redes, a bola ainda embate na trave e entra a meio da baliza com o guarda-redes Coelho batido. Este ano o Benfica tem do seu lado o factor sorte...

Se contabilizarmos o número de golos que o porto sofreu desta forma percebe-se que a sorte também não tem sido nossa aliada...

Podem dizer-me que a sorte procura-se, mas se virmos que este ano o porto ja teve por 12 vezes as bolas nos ferros vemos que então o porto procurou a sorte mas não a teve.

Eu penso que há coisas que são, porque já têm que ser, ou acontecem porque já têm que acontecer...

Contudo não há campeões sem sorte e o Benfica este ano tem essa estrelinha de campeão...
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 36
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

22ª Jornada - 2010.03.07 (20h15) - Benfica 3-1 Paços de Ferreira Empty
MensagemAssunto: Re: 22ª Jornada - 2010.03.07 (20h15) - Benfica 3-1 Paços de Ferreira   22ª Jornada - 2010.03.07 (20h15) - Benfica 3-1 Paços de Ferreira I_icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 1:10 pm

Se olharmos detalhadamente para os jogos do benfica percebemos que realmente em alguns deles teve a aquela estrelinha necessaria. Ganhou nuns instantes finais pontos preciosos com olhanense, naval, guimaraes, leiria...

Mas por outro lado houveram jogos em que nao foi bem assim. Relembro a primeira jornada c maritimo, que massacramos, o penalti falhado c setubal, a propria derrota em braga nao foi assim tao esclarecedora como fez parecer ( Golo anulado ao luisao que poderia ter mudado o rumo dos acontecimentos. Mas la esta o futebol nao e uma ciencia e p isso e que um fenomeno de massas tao excitante e apaixonante.

Quanto ao jogo de ontem estou completamente em desacordo c admin. Se coisa k ontem nao tivemos foi estrelinha de campeao. Tudo bem k o nosso terceiro golo foi algo fortuito,cmas relembro k com um poukinho mais da tal sorte, tinhamos feito o 3 4 e 5 golos de forma natural...

Concordo c a sua tese em relaçao ao di maria, se fosse feita a epoca passada. Se anda atento ja percebeu k ele este ano nos tem brindado c exibiçoes constantes de gd nivel, proprias de um grande jogador.


Ps. Proprio porto tb ja foi bafejado pela sorte em alguns dos jogos. Arrancou pontos nos descontos c paços e olhanense, com o leiria ( ronny falha penali no ultimo segundo),

Nao me parece k a estrelinha este ano, esteja a fazer a diferença
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

22ª Jornada - 2010.03.07 (20h15) - Benfica 3-1 Paços de Ferreira Empty
MensagemAssunto: Re: 22ª Jornada - 2010.03.07 (20h15) - Benfica 3-1 Paços de Ferreira   22ª Jornada - 2010.03.07 (20h15) - Benfica 3-1 Paços de Ferreira I_icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 1:55 pm

H.Guedes escreveu:
Concordo c a sua tese em relaçao ao di maria, se fosse feita a epoca passada. Se anda atento ja percebeu k ele este ano nos tem brindado c exibiçoes constantes de gd nivel, proprias de um grande jogador.

Vejamos se Di Maria se consegue manter no auge durante muito tempo (próxima época), se isso acontecer sim senhor, estaremos perante um jogador muito bom. Caso aconteça o contrário estaremos perante um Quaresma. Visto desta forma que lhe parece?

H.Guedes escreveu:
Ps. Proprio porto tb ja foi bafejado pela sorte em alguns dos jogos. Arrancou pontos nos descontos c paços e olhanense, com o leiria ( ronny falha penali no ultimo segundo),

Nao me parece k a estrelinha este ano, esteja a fazer a diferença

Jogos em que se cria diversas oportunidades de golo, cantos sucessivos, jogadas interessantes, em que os jogadores têm garra não me parece que empates resultem do factor sorte... Se virmos que contra o paços essa mesma equipa criou praticamente uma ou duas oportunidades para marcar, vemos que fomos infelizes, contra o olhanense aconteceu o mesmo, leixões igualmente, paços de ferreira na primeira mão idem idem...

É certo que o Porto não está forte, mas caso a sorte estivesse do nosso lado, a fraqueza que demonstramos poderia estar camuflada...
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 36
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

22ª Jornada - 2010.03.07 (20h15) - Benfica 3-1 Paços de Ferreira Empty
MensagemAssunto: Re: 22ª Jornada - 2010.03.07 (20h15) - Benfica 3-1 Paços de Ferreira   22ª Jornada - 2010.03.07 (20h15) - Benfica 3-1 Paços de Ferreira I_icon_minitimeTer Mar 09, 2010 2:48 pm

Acha que podemos estar perante um fenomeno quaresma?

Entao como explica, poucos jogos depois, ja dizer que valia a pena ir ao dragao so para ver o senhor cem milhoes jogar? que era um gd jogador e nao sei k mais... Foram palavras suas no inicio da epoca transata.

Permita dizer isto:

Mais uma vez foi o k viu no emirates. Jogador completamente banal, sem a minima nocao do futebol (Clubismo a parte)
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Gomes
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 50
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 29/10/2009

22ª Jornada - 2010.03.07 (20h15) - Benfica 3-1 Paços de Ferreira Empty
MensagemAssunto: Re: 22ª Jornada - 2010.03.07 (20h15) - Benfica 3-1 Paços de Ferreira   22ª Jornada - 2010.03.07 (20h15) - Benfica 3-1 Paços de Ferreira I_icon_minitimeTer Mar 09, 2010 5:38 pm

Julgar o Hulk nestas circunstâncias não é nada justo.

A culpa da miserável exibição do jogador é exclusivamente do sr. Jesualdo. Ainda estou a tentar descodificar (se é possível) algumas escolhas feitas pela equipa técnica do fcp para este jogo. A escolha do Hulk para titular nos 2 jogos contra o Arsenal intriga-me muito porque não percebo como é que um jogador que está parado, aparece em jogos desta exigência!O problema não é a componente física, pois com isso ele não tem problemas. O problema é que o Hulk por si só já tem muitas defeciências tácticas, então sem rotinas estão à vista os resultados. Depois ainda há o facto de ele querer mostrar serviço a todo o custo devido à sua situação actual. Portanto, se ele já perde muitas bolas era de prever que fosse perder muitas mais. E logo num jogo em que a equipa adversária faz transições ofensivas em segundos.


Quanto ao jogo em si, falarei no devido tópico.

O que é o caso Quaresma?
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

22ª Jornada - 2010.03.07 (20h15) - Benfica 3-1 Paços de Ferreira Empty
MensagemAssunto: Re: 22ª Jornada - 2010.03.07 (20h15) - Benfica 3-1 Paços de Ferreira   22ª Jornada - 2010.03.07 (20h15) - Benfica 3-1 Paços de Ferreira I_icon_minitimeTer Mar 09, 2010 7:54 pm

H.Guedes escreveu:
Acha que podemos estar perante um fenomeno quaresma?

Entao como explica, poucos jogos depois, ja dizer que valia a pena ir ao dragao so para ver o senhor cem milhoes jogar? que era um gd jogador e nao sei k mais... Foram palavras suas no inicio da epoca transata.

Permita dizer isto:

Mais uma vez foi o k viu no emirates. Jogador completamente banal, sem a minima nocao do futebol (Clubismo a parte)

É perfeitamente normal que os adeptos se empolguem quando um jogador está a fazer grandes exibições. Um jogador em grande forma como o Hulk já teve, o Quaresma, o Andersson, o Di Maria levam adeptos ao estádio. Nessa fase, é normal que valha a pena pagar bilhete para assistir só à exibição de um jogador, no entanto e à conclusão a que o tempo nos levou, foi que Hulk não é um grande jogador! Teve a sua fase boa! Neste momento atravessa uma fase má, mas como já lhe disse pessoalmente, é muito injusto avaliar Hulk este ano! Portanto se com o tempo Di Maria regredir aos tempos a que nos habituou em anos transatos, desaparecerá toda esta euforia em volta do mesmo! Considero que Di Maria tem um futuro promissor, mas tem ainda muito trabalho pela frente. O facto de ser jovem é também um ponto a seu favor. Em suma, DI Maria está a atravessar uma grande fase e tem tudo para se tornar num grande jogador, mas para já é um jogador em boa forma!
Um grande jogador é e será (para) sempre um grande jogador!
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
Cláudio Moreira
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Cláudio Moreira


Número de Mensagens : 795
Idade : 35
Localidade : Olival
Data de inscrição : 09/12/2008

22ª Jornada - 2010.03.07 (20h15) - Benfica 3-1 Paços de Ferreira Empty
MensagemAssunto: Re: 22ª Jornada - 2010.03.07 (20h15) - Benfica 3-1 Paços de Ferreira   22ª Jornada - 2010.03.07 (20h15) - Benfica 3-1 Paços de Ferreira I_icon_minitimeQua Mar 10, 2010 9:20 am

O Hulk ou começa a mostrar sinais de adaptação ao futebol - nem digo europeu ou sul-americano - ou pode ser recambiado para a segunda divisão japonesa. Pode ser injusto julgá-lo nesta altura, mas mais injusto é ver um Belluschi ou Rodriguez no banco em detrimento d' O Incrivel.
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

22ª Jornada - 2010.03.07 (20h15) - Benfica 3-1 Paços de Ferreira Empty
MensagemAssunto: Re: 22ª Jornada - 2010.03.07 (20h15) - Benfica 3-1 Paços de Ferreira   22ª Jornada - 2010.03.07 (20h15) - Benfica 3-1 Paços de Ferreira I_icon_minitimeQua Mar 10, 2010 10:59 am

Cláudio Moreira escreveu:
O Hulk ou começa a mostrar sinais de adaptação ao futebol - nem digo europeu ou sul-americano - ou pode ser recambiado para a segunda divisão japonesa. Pode ser injusto julgá-lo nesta altura, mas mais injusto é ver um Belluschi ou Rodriguez no banco em detrimento d' O Incrivel.
De acordo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

22ª Jornada - 2010.03.07 (20h15) - Benfica 3-1 Paços de Ferreira Empty
MensagemAssunto: Re: 22ª Jornada - 2010.03.07 (20h15) - Benfica 3-1 Paços de Ferreira   22ª Jornada - 2010.03.07 (20h15) - Benfica 3-1 Paços de Ferreira I_icon_minitimeQui Mar 11, 2010 1:41 am

Eu costumo dizer que o melhor reforço de Inverno do Porto foi o castigo do Hulk.

Ao contrário de muitos portistas que o acham o máximo, a mim, nunca convenceu... e disse-o várias vezes aqui no fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 36
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

22ª Jornada - 2010.03.07 (20h15) - Benfica 3-1 Paços de Ferreira Empty
MensagemAssunto: Re: 22ª Jornada - 2010.03.07 (20h15) - Benfica 3-1 Paços de Ferreira   22ª Jornada - 2010.03.07 (20h15) - Benfica 3-1 Paços de Ferreira I_icon_minitimeQui Mar 11, 2010 4:38 am

Por acaso e divergencias a parte, e verdade que o antonio e de forma menos consistente tambem o claudio, tinham muitas reticencias em relaçao ao senhor 100 milhoes.

Numa logica do futebol como desporto colectivo, o Hulk esta p completo no desporto errado. Agora, a jogr a bola ele deve ser um craque. K gds peladinhas ele deve realizar no olival!

Para mim Hulk apresenta sim, caracteristicas fisicas inatas que o fazem camuflar as gds deficiencias que apresenta. Conhecimento tactico e zero, jogo de equipa, zero, Definicao dos lances menos um. Nem de borla queria este velocista no meu clube. Davamos uma bola ao Bolt e ele talvez xegasse ao patamar do hulk.

Mas agora pergunto me: Caro jesualdo, porque colocar hulk nesta eliminatoria c arsenal? Acho totalmente incompreensivel. Um treinador no seu perfeito juizo nunca o faria. Das duas uma: Ou jesualdo, perdeu o controlo da nau portista ( nao deixa de ser um gd treinador), ou entao sofreu pressoes externas de toda aquela comandita dos predigues, para o colocar nesta alta montra, para ver se o incrivel seria despachado. Penso k o tiro saiu pela colatra. Nao foi valorizado e muito menos foi benefico para a equipa.


Caro Pedro kdo nos referiamos ao caso quaresma, queriamos salientar aqueles jogadores intermitentes que tnto fazem uma exibiçao de sonho, como passam por completo ao lado do jogo. Que nunca se afirmam em campeonatos de outra exigencia.

Sinceramente nao antevejo acontecer este isto com o fabuloso di maria. Penso que este e mais humilde, mais agressivo, mais rapido e mais disciplinado tcticamente do que quaresma. Tenho kause a certeza k vai brilhar na alta roda do futebol.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Gomes
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 50
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 29/10/2009

22ª Jornada - 2010.03.07 (20h15) - Benfica 3-1 Paços de Ferreira Empty
MensagemAssunto: Re: 22ª Jornada - 2010.03.07 (20h15) - Benfica 3-1 Paços de Ferreira   22ª Jornada - 2010.03.07 (20h15) - Benfica 3-1 Paços de Ferreira I_icon_minitimeSex Mar 12, 2010 12:37 pm

Para os mais esquecidos, relembro que o Quaresma com 20 anos fez grandes exibições e golos no Barça! Talvez hoje o Quaresma não seja um dos melhores do mundo devido ao conflicto que teve com o Rijkaard e que o fez saír do Barça!

Mesmo assim, o Quaresma depois disso já foi fundamental em pelo menos dois títulos do FCP.
Lembro-me por exemplo daquele golo contra o SLB na Luz, em que passou pelo David Luiz como se este estivesse pregado ao relvado. Que grande época essa que ele fez por essa altura!

Convém não esquecer que se ele não joga no Inter, não é por ser inconsistente (não há dúvida que é) mas sim porque não cabe no estilo de jogo de Mourinho que preferencialmente nem joga com extermos.
Aliás, o Quaresma ainda jogou mais vezes que o Mancini. O Mancini não é um grande jogador também?Fez épocas fantásticas no Roma, chegou ao Inter, arruinou-se. O Quaresma errou em ir para o Inter.


Última edição por Pedro Gomes em Sex Mar 12, 2010 1:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Gomes
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 50
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 29/10/2009

22ª Jornada - 2010.03.07 (20h15) - Benfica 3-1 Paços de Ferreira Empty
MensagemAssunto: Re: 22ª Jornada - 2010.03.07 (20h15) - Benfica 3-1 Paços de Ferreira   22ª Jornada - 2010.03.07 (20h15) - Benfica 3-1 Paços de Ferreira I_icon_minitimeSex Mar 12, 2010 1:04 pm

Se o Di Maria neste momento estivesse no FCP estaria a fazer exactamente o mesmo que o Hulk. Na época passada, o Benfica jogava mal e o Di Maria tentava resolver tudo sozinho perdendo a bola muitas vezes.

É muito bonito ver um jogador jogar bem quando a equipa está em grande forma. Mas um grande jogador também se vê quando a equipa joga mal! O Di Maria só está a jogar bem esta época!Penso que ainda é cedo para se dizer que vai triunfar num colosso europeu.
Quantos jovens promissores já vimos fazer épocas fantásticas e depois cair no esquecimento?

É muito difícil prever o sucesso de um jogador. Se o C. Ronaldo não tivesse apanhado o Fergusson, teria-se tornado o jogador que é?
O próprio sistema de jogo afecta o rendimento dos jogadores, veja-se o caso do Eto'o. Quem o vê jogar esta época, não diria que ele tem sido todos os anos um dos três melhores avançados do mundo.

O Hulk com o poderio físico que tem, com a potência de remate que já demonstrou e com a velocidade que conduz a bola, tem meio caminho andado para se tornar numa referência. A componente táctica trabalha-se, é bem mais fácil de adquirir do que as características que ele já tem. Se ele tiver a sorte de apanhar um treinador que trabalhe intensamente o seu potencial, acredito que vai ser um grande jogador em qualquer clube para onde vá.

Há até quem diga que ele vai ter muito mais sucesso a jogar como ponta de lança.

E não é por acaso que mesmo com as más exibições e castigos, alguns dos maiores clubes europeus continuem interessados em Hulk.

É pena que com o ritmo que o Benfica impôs este ano no campeonato, o Jesualdo não tenha tido tempo para trabalhar individualmente os jogadores como tão bem faz.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





22ª Jornada - 2010.03.07 (20h15) - Benfica 3-1 Paços de Ferreira Empty
MensagemAssunto: Re: 22ª Jornada - 2010.03.07 (20h15) - Benfica 3-1 Paços de Ferreira   22ª Jornada - 2010.03.07 (20h15) - Benfica 3-1 Paços de Ferreira I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
22ª Jornada - 2010.03.07 (20h15) - Benfica 3-1 Paços de Ferreira
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Os Mesmos de Sempre :: Desporto :: Futebol :: Época 2009/2010 :: Competições e Golos :: Liga Sagres-
Ir para: