Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Mesmos de Sempre


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarPassatemposEntrar

 

 22ª Jornada - 2010.03.06 (17h00) - FC Porto 2-2 Olhanense

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

22ª Jornada - 2010.03.06 (17h00) - FC Porto 2-2 Olhanense Empty
MensagemAssunto: 22ª Jornada - 2010.03.06 (17h00) - FC Porto 2-2 Olhanense   22ª Jornada - 2010.03.06 (17h00) - FC Porto 2-2 Olhanense I_icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 3:08 pm

O FC Porto empatou no Dragão frente ao Olhanense a duas bolas. Djalmir foi o herói da partida marcando ambos os golos da equipa comandada por Jorge Costa (13m e 17m), numa partida onde o FC Porto tentou chegar ao golo, mas só nos 10 minutos finais conseguiu fazê-lo. Em cima do minuto 80, Falcao foi capaz de bater Ventura que já antes tinha visto duas bolas embaterem nos ferros da sua baliza, para no último segundo Guarin empatar a partida.

Fonte: zerozero
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

22ª Jornada - 2010.03.06 (17h00) - FC Porto 2-2 Olhanense Empty
MensagemAssunto: Re: 22ª Jornada - 2010.03.06 (17h00) - FC Porto 2-2 Olhanense   22ª Jornada - 2010.03.06 (17h00) - FC Porto 2-2 Olhanense I_icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 9:11 pm

Análise ao jogo:
O Porto apresentou-se no seu esquema habitual, 4x3x3 com algumas poupanças que merecem críticas no meu ponto de vista. Quem viu o jogo do Arsenal vs Burnley, percebe que também foi feita uma gestão dos jogadores de forma a poupá-los para 3ª feira, mas essa gestão foi feita quando o jogo estava decidido. Para mim, deixar jogadores de fora como meireles e rolando, e deixar no banco de suplentes varela, nunca poderá ser uma boa gestão dos jogadores, uma boa gestão seria resolver o jogo e depois fazê-los descansar.

O Porto entrou mal, com desatenções que custaram caro. No entanto após sofrer o 2º golo o jogo foi todo porto, criou oportunidades, concretizou duas e teve outras 2 que embateram nos ferros. Não foi feliz, aliás esta época não tem sido, têm acontecido com frequência situações de azar ou falta de sorte.

É importante salientar que os adeptos (claque portista principalmente) este ano estão incassaveis no apoio à equipa! Muito boa atitude dos SuperDragões!

Há ainda outro ponto que tenho que focar, que é o facto de no plantel portista apenas existirem 3 pontas de lança, sendo que dois deles são fracos (Farías e Orlando Sá). O Porto teria que se ter reforçado na frente de ataque no mercado de inverno e a contratação falhada de Kleber deveria e teria, em condições normais, uma alternativa!

Como se costuma dizer, quem não tem cão caça com gato e aqui Jesualdo nem à caça foi. Não seria uma boa opção a colocação de Bruno Alves ou Maicon na frente de ataque a ganhar bolas no jogo aéreo? Mourinho faz isso em Itália com Materazzi! No porto João Manuel Pinto entrava muitas vezes para ponta de lança!

Depois espero que haja uma limpeza no plantel portista para a próxima época, pois há jogadores que não sei se teriam lugar no Olhanense por exemplo! Não será Ukra melhor do que Mariano? Não será Castro melhor do que Tomás Costa ou mesmo Belluschi ou Valeri?

Numa Classificação de 0 a 5 para:
Porto: Pela atitude dos jogadores 4!
Jesualdo Ferreira: 2
Olhanense: Pela coragem de nunca modificar a estrutura da sua equipa e dos jogadores jovens que têm 4
Jorge Costa: Pontuar no Dragão já é muito bom, no entanto a vitória esteve muito perto e pela excelente exibição e substituições, dou nota 4!
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
Pedro Gomes
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 50
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 29/10/2009

22ª Jornada - 2010.03.06 (17h00) - FC Porto 2-2 Olhanense Empty
MensagemAssunto: Re: 22ª Jornada - 2010.03.06 (17h00) - FC Porto 2-2 Olhanense   22ª Jornada - 2010.03.06 (17h00) - FC Porto 2-2 Olhanense I_icon_minitimeDom Mar 07, 2010 5:34 am

Esta foi sem dúvida a prova que este ano o FCP não teve argumentos para lutar pelo título com o Benfica. A diferença de valor geral entre os jogadores mais utilizados dos dois rivais, é abismal.
O FCP não tem jogadores para 4 competições e está visto que o Jesualdo já deixou a liga de parte pois o lugar na tabela está definido, infelizmente.

O FCP tem jogadores potencialmente muito bons que actualmente não rendem metade do que seria de esperar. O Jesualdo faz crescer jogadores, mas este ano com o ritmo que o Benfica impôs na liga e com a aparição do Braga, não houve tempo para fazer crescer jogadores. Aliás, se o Benfica manter esta estrutura e organização no futuro, duvido que o FCP consiga vender tantos jogadores e ao mesmo tempo ganhar tantos títulos.



Felicito o sr. Administrador pela nova abordagem que pretende dar a esta categoria e espero que os frequentadores deste fórum participem tanto para falar de futebol como participam para falar de arbitragens e coisas do género.

Já agora, gostava de deixar uma sugestão. Tavez fosse interessante abrir votações acerca do melhor 11 da semana e do melhor jogador por exemplo!Ou do mês, porque o sr. Administrador dificilmente terá tempo para andar frequentemente a actualizar os vários tópicos.

E já que se gosta de falar tanto de arbitragem e de outros escândalos ligados ao futebol, talvez abrir uma categoria para casos polémicos ou algo do género. Isto desde que imperasse o bom senso e não existissem provocações pessoais. Os clubes é que são rivais, os adeptos não têm que o ser!
Ir para o topo Ir para baixo
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

22ª Jornada - 2010.03.06 (17h00) - FC Porto 2-2 Olhanense Empty
MensagemAssunto: Re: 22ª Jornada - 2010.03.06 (17h00) - FC Porto 2-2 Olhanense   22ª Jornada - 2010.03.06 (17h00) - FC Porto 2-2 Olhanense I_icon_minitimeDom Mar 07, 2010 1:40 pm

Pedro Gomes escreveu:
A diferença de valor geral entre os jogadores mais utilizados dos dois rivais, é abismal.

Não concordo. A diferença não está nos jogadores... está na atitude!

O Porto tem tão bons, ou melhores, jogadores que o SLB. Mas os do SLB entram em campo para ganhar. Os do SLB até comem relva se for preciso.

Pelo contrário, os do Porto parece que andam a gozar com os adeptos.

Entraram em campo, mais uma vez, sem atitude e sem vontade. Foi preciso estarem a perder 2-0 para perceberem que o objectivo num jogo de futebol é a vitória.

Principalmente o Bruno Alves, que agora resolveu não se fazer aos lances, ficar a olhar para a bola, protestar por tudo e por nada, virar as costas à bola... Terá a ver com as declarações que o pai proferiu durante a semana passada?

Só espero que não nos envergonhem em Londres.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 36
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

22ª Jornada - 2010.03.06 (17h00) - FC Porto 2-2 Olhanense Empty
MensagemAssunto: Re: 22ª Jornada - 2010.03.06 (17h00) - FC Porto 2-2 Olhanense   22ª Jornada - 2010.03.06 (17h00) - FC Porto 2-2 Olhanense I_icon_minitimeDom Mar 07, 2010 5:10 pm

Sr. Administrador, se outrora o critiquei por ter definitivamente deixado cair a sua mascara, tambem agora dou a mao a palmatoria e elogiar a forma como contornou uma questao que estava a tornar este forum irrespiravel. O ambiente que aqui se vivia era confrangedor. Na minha modesta opiniao em tudo isto que se foi dito apenas o elemento pedro Gomes mostrou bom senso no discurso. Tanto o admin, como maxi, antonio carlos, claudio e eu proprio, estavamos a fazer este forum entrar numa linha de argumentaçao k era um vdd beco sem saida.

Passando ao jogo propriamente dito, concordo plenamente com o pedro no que toca ao facto que referiu: Este jogo funcionou como uma linha orientadora k nos mostra o Porto desta epoca.

O adm tem razao, penso k Porto actual enveredou p uma politica que eu nao consigo compreender! Das duas uma: Ou as comissoes sao realmente o ponto fulcral deste porto ( como ja devem ter enchido os bolsos toda aquela comandita!), ou entao o gabinete de scouting portista tem funcionado muito mal.

Como Dispensar Ukra, castro, gama, helder barbosa, paulo machado e ficar com abutres que apenas nasceram c a felicidade de nao falar portugues, como Predigue, valeri, guarin, tomas costa, maicon...

Sinceramente, gostava de estar p dentro de toda a estrutura portista para perceber o porque destas decisoes.


Discordo plenamente kdo antonio carlos diz k portpo actualmente tem jogadores de igual ou melhor nivel que o benfica. Por extase meu, felizmente isso este ano nao se passa.
Ate poderemos nad ganhar este ano mas k temos um futebol muito superior tnto colectivo e indivual isso e mais k inegavel.

Explico:

Helton e Quim estao num patamar equiparado.
Alvaro Pereira, pela sua rotina, suplantava coentrao na asa esquerda.
A dupla de centrais do meu clube para mim e superior a do porto.
Fucile e Maxi estao num mesmo patamar.

Apartir daqui, so falcao jogaria na equipa do benfica. Javi, aimar, ramires, di maria, saviola, sao muito superiores a qualquer outro jogador portista. (permitam me o esquecimento do gd jogador ruben micael)

P isso penso k antonio carlos nao pode discordar disto:

Numa mistura ficticia de jogadores de ambos os clubes,

Quim/Helton

Maxi, luisao, david Luiz ( k gd jogador), alvaro pereira
Javi, ramires, di maria (Prodigio), aimar
Saviola ( de outra galaxia) e Cardozo


Nao sera assim caro antonio?


Vamos tornar este forum uma troca de argumentos positivos e deixar a linha boemia de lado

Um abc
Ir para o topo Ir para baixo
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

22ª Jornada - 2010.03.06 (17h00) - FC Porto 2-2 Olhanense Empty
MensagemAssunto: Re: 22ª Jornada - 2010.03.06 (17h00) - FC Porto 2-2 Olhanense   22ª Jornada - 2010.03.06 (17h00) - FC Porto 2-2 Olhanense I_icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 6:22 am

Caro Hugo,

Na minha opinião, só há dois jogadores do SLB que eu gostava de ter no Porto: o Javi Garcia e o Ramirez. Estes dois estão uns furos acima de todo o plantel do Porto, e até mesmo do plantel do Benfica.

Eventualmente poderia ter o Aimar como segunda linha, (como tínhamos o Alenitchev no tempo do Mourinho) e o Di Maria (desde que resolvesse o seu problema de individualismo).

Apesar de tudo isto, continuo a achar que, com outra atitude, poderíamos estar a discutir o título neste momento, com estes jogadores.

Repara nos pontos que perdemos:

Benfica, Braga, Sporting - é normal... os jogos entre os grandes são sempre imprevisíveis e o Braga está a fazer uma excelente época.

Paços de Ferreira (2x), Leixões, Belenenses, Olhanense, Marítimo - Nestes jogos, aqueles jogadores com outra atitude teriam facilmente resolvido a questão. O jogo com o Marítimo terá sido o pior jogo que esta equipa fez este ano. Parecia que estavam a jogar mal de propósito.

Agora como é que, neste contexto, se explicam as exibições na Liga dos Campeões, contra o Braga, contra o Sporting?

Não sei como se explicam, mas sei que explicam que a equipa quando quer joga bem.

Algo vai mal dentro daquele balneário. E, aqui, volto a referir as exibições do Bruno Alves que estão em decrescendo nítido.

A mim, o que me chateia, não é estarmos em terceiro lugar. É o lugar que merecemos.

O que me irrita é que sei que eles podem fazer melhor. Já o mostraram. Podíamos não ser campeões, mas ao menos dávamos luta...

Quanto à gestão do plantel, tenho a dizer o seguinte:

Quando o FCP foi campeão europeu em 2004, era o momento certo para o clube entrar na primeira linha do futebol europeu. Era o momento de dar o salto. Com o dinheiro e prestígio alcançados nessa época, podíamos ter contratado um treinador e jogadores de topo.

Contudo, preferiram voltar atrás. Fazer um reset que redundou numa época desastrosa.

Acho que a Direcção do FCP tem falta de ambição. Contentam-se em ganhar o campeonato português em vez de se assumirem como uma grande equipa europeia. Nos últimos quatro anos, esta gestão "por baixo" funcionou, porque o Benfica andava à deriva e o Sporting era uma equipa muito "verde".

Só que, este ano, o Benfica acordou para a vida.

Vamos ver o que nos reservará 2010/2011.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 36
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

22ª Jornada - 2010.03.06 (17h00) - FC Porto 2-2 Olhanense Empty
MensagemAssunto: Re: 22ª Jornada - 2010.03.06 (17h00) - FC Porto 2-2 Olhanense   22ª Jornada - 2010.03.06 (17h00) - FC Porto 2-2 Olhanense I_icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 8:42 am

Entao, David Luiz, Saviola nao cabiam no plantel do Porto?

Talvez caia em algum exagero mas na minha optica, Ramires, Javi, Aimar, Saviola, David Luiz e Di Maria cabiam na gd gd gd maioria dos planteis mundiais. Sao do melhor que o benfica ja teve nas suas fileiras.

Penso que e um erro kdo dizes que di maria e Aimar seriam segundas linhas no Porto, esquecendo te inclusive de David e Saviola, mas opinioes sao opinioes, claro.

Sinceramente tb nao percebo a gestao do plantel do FCPorto, mas o sr Pinto da costa la sabera o porque de predgues em vez de castros...

Na minha optica dificilmente uma equipa portuguesa consegue reunir argumentos para se manter na alta roda do futebol anos a fio. E extremamente desigual a luta com os colossos ingleses, alemaes, italianos e espanhois, lideres de todo este monopolio economico que austenta no ftutebol. P or isso carao antonio, pese sem duvida a pessima gestao do porto feita no pos 2004, difcilmente devido ao potencial economico dos nossos clubes o porto conseguiria se manter no top
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Gomes
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 50
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 29/10/2009

22ª Jornada - 2010.03.06 (17h00) - FC Porto 2-2 Olhanense Empty
MensagemAssunto: Re: 22ª Jornada - 2010.03.06 (17h00) - FC Porto 2-2 Olhanense   22ª Jornada - 2010.03.06 (17h00) - FC Porto 2-2 Olhanense I_icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 10:05 am

Há uma coisa que normalmente não se tem em conta. O rendimento dos jogadores é extremamente influenciado pela equipa. Um facto que prova bem o que estou a dizer, são as prestações do C. Ronaldo e Messi nas respectivas selecções e clubes, ou então as exibições do R. Meireles esta época no FCP e na selecção nacional. Acredito que se neste momento o R. Meireles ou o Rodriguez por exemplo, estivessem no Benfica, estariam a fazer uma época extraordinária.
Com isto não quero dizer que os jogadores do FCP são melhores.

Acho que a dupla de centrais do Benfica é melhor porque é mais completa (Bruno Alves melhor que Luisão mas David Luiz melhor que Rolando). A nível de defesas laterais, acho que o FCP está muito melhor servido apesar da má forma do Fucile. Fernando e Javi são jogadores algo parecidos mas o Javi é muito mais completo que o Fernando. No sistema em que o FCP joga, acho que R.Meireles e Ruben Micael são bem melhores que Ramires e Aimar, ou seja, como 8 tanto o R. Meireles como o R.Micael são melhores. Contudo, a jogar em 4-4-2, não há dúvida que o FCP não tem ninguém como o Aimar na zona adiantada do meio campo, pois este é um senhor do futebol e Beluschi um jogador que ainda tem muito que evoluir. Como médio-ala também não há dúvida que o FCP não tem ninguém como o Ramires.

A nível de avançados, é injusto fazer comparações porque uma equipa joga com 2 avançados e a outra com 1 avançado e 2 extremos. Mas penso que com o Rodriguez e o Hulk prontos a jogar, ambas as equipas estão bem servidas.

Em suma, na minha opinião o Benfica tem uma equipa muito mais completa e bem estruturada. Não há dúvida que é um conjunto muito acima do nível do campeonato português.
Quanto à questão dos jogadores do Benfica estarem na elite mundial, acho que será preciso vê-los jogar a Liga dos Campeões e noutras equipas no caso dos que saírem no Verão.

Uma outra questão pertinente, é o facto dos suplentes do FCP não renderem. Eu concordo que há lá jogadores com muito pouca qualidade mas também há outros com bastante qualidade. Não posso dar muitas opiniões sobre este tema porque não vejo os treinos, mas já vários jogadores do FCP que saíram, disseram que o Jesualdo não tem o mesmo tipo de tratamento para os habituais titulares e suplentes, que se foca demasiado num grupo restrito de jogadores. Talvez isto seja verdade e explique a baixa produtividade de grande parte dos habituais suplentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Gomes
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 50
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 29/10/2009

22ª Jornada - 2010.03.06 (17h00) - FC Porto 2-2 Olhanense Empty
MensagemAssunto: Re: 22ª Jornada - 2010.03.06 (17h00) - FC Porto 2-2 Olhanense   22ª Jornada - 2010.03.06 (17h00) - FC Porto 2-2 Olhanense I_icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 10:37 am

Já agora, gostava apenas de comentar um aspecto relativamente ao destino do dinheiro proveniente da campanha do FCP em 2004. Acredito que muita gente encheu os bolsos com parte desse dinheiro, mas também é preciso lembrar que o FCP pagou o seu estádio com o seu próprio dinheiro!!!O Benfica, por exemplo, teve uma ajuda ilegal da câmara de Lisboa de cerca de 65 milhões de euros.

E já se sabe que o FCP é um clube vendedor, que compra barato para vender caro, é a política do clube e tem funcionado!
Há que registar que se fossem aprovadas neste momento as regras financeiras que a UEFA quer impôr, o FCP era um dos poucos clubes presentes na edição da Liga dos Campeões deste ano, que podia jogar esta competição.

Até o MU tem dívidas astronómicas apesar da venda do Ronaldo e de ser um dos clubes do mundo com maiores receitas nos últimos 20 anos!!!Orgulho-me por o FCP com um campeonato tão fraquinho e com receitas tão modestas comparativamente a clubes de meio da tabela de outros países, conseguir a proeza de ser um clube económicamente cumpridor e por já ter brilhado tanto na europa nos últimos anos, para além de alimentar a elite do futebol com grandes jogadores transformados neste clube.
Ir para o topo Ir para baixo
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

22ª Jornada - 2010.03.06 (17h00) - FC Porto 2-2 Olhanense Empty
MensagemAssunto: Re: 22ª Jornada - 2010.03.06 (17h00) - FC Porto 2-2 Olhanense   22ª Jornada - 2010.03.06 (17h00) - FC Porto 2-2 Olhanense I_icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 12:01 pm

H.Guedes escreveu:
Entao, David Luiz, Saviola nao cabiam no plantel do Porto?

Talvez caia em algum exagero mas na minha optica, Ramires, Javi, Aimar, Saviola, David Luiz e Di Maria cabiam na gd gd gd maioria dos planteis mundiais. Sao do melhor que o benfica ja teve nas suas fileiras.


Claro que cabiam... Eu é que não me expressei bem.

O que eu quis dizer foi que, desse excelente lote de jogadores do Benfica, o Ramirez e o Javi Garcia seriam aqueles que trariam maior aporte à qualidade do plantel do Porto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

22ª Jornada - 2010.03.06 (17h00) - FC Porto 2-2 Olhanense Empty
MensagemAssunto: Re: 22ª Jornada - 2010.03.06 (17h00) - FC Porto 2-2 Olhanense   22ª Jornada - 2010.03.06 (17h00) - FC Porto 2-2 Olhanense I_icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 12:08 pm

Bem... uma excelente análise do Pedro Gomes ao plantel portista! Concordo quase na plenitude.

Parabéns!

Mas continuo a achar que a gestão do FCP deveria ser um pouco mais ambiciosa.

Reparem, nos anos em que o Porto compra mais "lixo" é quando sente mais dificuldades.

Já agora... lembram-se que, em 2003, quando o FCP venceu a Taça UEFA, o PC esteve quase, quase, a vender o Deco?

Acham que algum dia teríamos vencido a CL sem ele?

"Se venderem Deco, vendem os nossos sonhos..."

(não fui eu que escrevi isto lá em cima no Centro de Estágio, mas subscrevo)

Voltando ao presente, só queria que este plantel terminasse a época com dignidade: vencer todos os jogos que faltam na Liga Sagres, ir até onde for possível na CL, vencer a Taça de Portugal e a Taça da Liga.

Não é nada que se compare e ganhar o campeonato, mas já não seria uma época totalmente perdida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 36
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

22ª Jornada - 2010.03.06 (17h00) - FC Porto 2-2 Olhanense Empty
MensagemAssunto: Re: 22ª Jornada - 2010.03.06 (17h00) - FC Porto 2-2 Olhanense   22ª Jornada - 2010.03.06 (17h00) - FC Porto 2-2 Olhanense I_icon_minitimeTer Mar 09, 2010 2:41 pm

Acertaste em cheio caro antonio. Vergonha total para o nosso futebol o k s passou no emirates
Ir para o topo Ir para baixo
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

22ª Jornada - 2010.03.06 (17h00) - FC Porto 2-2 Olhanense Empty
MensagemAssunto: Re: 22ª Jornada - 2010.03.06 (17h00) - FC Porto 2-2 Olhanense   22ª Jornada - 2010.03.06 (17h00) - FC Porto 2-2 Olhanense I_icon_minitimeQua Mar 10, 2010 1:55 am

antoniocarlos escreveu:


Só espero que não nos envergonhem em Londres.

Aconteceu o que eu temia...

O que até nem era difícil de prever...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
Cláudio Moreira
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Cláudio Moreira


Número de Mensagens : 795
Idade : 35
Localidade : Olival
Data de inscrição : 09/12/2008

22ª Jornada - 2010.03.06 (17h00) - FC Porto 2-2 Olhanense Empty
MensagemAssunto: Re: 22ª Jornada - 2010.03.06 (17h00) - FC Porto 2-2 Olhanense   22ª Jornada - 2010.03.06 (17h00) - FC Porto 2-2 Olhanense I_icon_minitimeQua Mar 10, 2010 9:34 am

antoniocarlos escreveu:
antoniocarlos escreveu:


Só espero que não nos envergonhem em Londres.

Aconteceu o que eu temia...

O que até nem era difícil de prever...

Ainda não foi desta que o Porto igualou Benfica e Sporting nas humilhações europeias, mas o esforço foi bom.

Começa a ser desesperante ver este Porto: 4 jogos, 11 golos sofridos...
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Gomes
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 50
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 29/10/2009

22ª Jornada - 2010.03.06 (17h00) - FC Porto 2-2 Olhanense Empty
MensagemAssunto: Re: 22ª Jornada - 2010.03.06 (17h00) - FC Porto 2-2 Olhanense   22ª Jornada - 2010.03.06 (17h00) - FC Porto 2-2 Olhanense I_icon_minitimeQua Mar 10, 2010 10:34 am

Não sou benfiquista e tive vergonha quando o Benfica foi goleado contra o Olympiacos. Também nessa altura tive vergonha dos 4-0 que o fcp arrecadou em Londres ainda que não fosse um jogo tão importante. Mas como é óbvio senti muito mais vergonha e humilhação com este resultado, sobretudo porque o fcp não é uma equipa banal e habituou-nos a grandes proezas.

Só nos últimos 15 dias, o fcp conseguiu manchar (e de que forma) o seu grande registo na Liga dos Campeões. É, juntamente com o MU a equipa com mais presenças na Liga dos Campeões; para o ano certamente que deixará de o ser pois está praticamente arredado dos lugares de acesso a esta competição. Além disto,ainda se despediu da LC até 2011 (na melhor das hipóteses), com uma das maiores goleadas sofridas nos últimos anos.

Ainda assim, por muito mau que tenha sido o que se passou em Londres, não se deve tornar numa tragédia porque quando o fcp obtém grandes vitórias, estas são banalizadas. É um ano mau para o fcp, mas todos têm direito a ter épocas menos boas, até os tetracampeões!!!
Ir para o topo Ir para baixo
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

22ª Jornada - 2010.03.06 (17h00) - FC Porto 2-2 Olhanense Empty
MensagemAssunto: Re: 22ª Jornada - 2010.03.06 (17h00) - FC Porto 2-2 Olhanense   22ª Jornada - 2010.03.06 (17h00) - FC Porto 2-2 Olhanense I_icon_minitimeQui Mar 11, 2010 1:42 am

Pedro Gomes escreveu:
quando o fcp obtém grandes vitórias, estas são banalizadas. É um ano mau para o fcp, mas todos têm direito a ter épocas menos boas, até os tetracampeões!!!

Concordo.

Gostava que se falasse tanto das nossas vitórias, como falam das derrotas.

Mas é assim a vida...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 36
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

22ª Jornada - 2010.03.06 (17h00) - FC Porto 2-2 Olhanense Empty
MensagemAssunto: Re: 22ª Jornada - 2010.03.06 (17h00) - FC Porto 2-2 Olhanense   22ª Jornada - 2010.03.06 (17h00) - FC Porto 2-2 Olhanense I_icon_minitimeQui Mar 11, 2010 4:26 am

Uma realidade nua e crua. Mas Pedro Gomes tem razao, Foi apenas uma derrota, num mar de vitorias que desaguou na vossa praia nestes ultimos anos. Veremos se este ano afigura -se como um ponto de viragem no nosso futebol, ou se para o ano, voces irao ressurgir com a força k secudeu no pos octavio.

Sinceramente penso que o meu clube "acordou para a vida", e que as vitorias do porto, nao sera tao faceis e rotineiras como eu anos transatos. A ver vamos...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





22ª Jornada - 2010.03.06 (17h00) - FC Porto 2-2 Olhanense Empty
MensagemAssunto: Re: 22ª Jornada - 2010.03.06 (17h00) - FC Porto 2-2 Olhanense   22ª Jornada - 2010.03.06 (17h00) - FC Porto 2-2 Olhanense I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
22ª Jornada - 2010.03.06 (17h00) - FC Porto 2-2 Olhanense
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 17ª Jornada - 2010.01.30 (17h00) - Nacional 0-4 FC Porto
» 7ª Jornada - 2009.10.04 (20h15) - Olhanense 0-3 FC Porto
» 20ª Jornada - 2010.02.20 (21h15) - Olhanense 0-0 Sporting
» 28ª Jornada - 2010.04.24 (21h15) - Benfica 5-0 Olhanense
» 19ª Jornada - 2010.02.13 (17h00) - Benfica 1-0 Belenenses

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Os Mesmos de Sempre :: Desporto :: Futebol :: Época 2009/2010 :: Competições e Golos :: Liga Sagres-
Ir para: