Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Mesmos de Sempre


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarPassatemposEntrar

 

 Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito?

Ir para baixo 
+4
Cláudio Moreira
antoniocarlos
maxi21
OsMesmosdeSempre
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Quem é o teu Favorito?
Diana Piedade
Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? I_vote_lcap13%Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? I_vote_rcap
 13% [ 1 ]
Filipe Pinto
Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? I_vote_lcap75%Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? I_vote_rcap
 75% [ 6 ]
Catarina Boto
Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? I_vote_lcap0%Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Mariline Hortigueira
Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? I_vote_lcap0%Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Marta Silva
Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? I_vote_lcap0%Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Mariana Tavares
Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? I_vote_lcap0%Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Carlos Costa
Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? I_vote_lcap0%Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Diogo Alvarenga
Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? I_vote_lcap0%Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
André Cruz
Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? I_vote_lcap0%Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Salvador Sobral
Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? I_vote_lcap0%Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Solange Hilário
Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? I_vote_lcap12%Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? I_vote_rcap
 12% [ 1 ]
Inês Laranjeira
Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? I_vote_lcap0%Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Melina Pires
Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? I_vote_lcap0%Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Carolina Torres
Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? I_vote_lcap0%Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Márcio Costa
Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? I_vote_lcap0%Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 8
 

AutorMensagem
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? Empty
MensagemAssunto: Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito?   Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? I_icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 7:50 am

Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? Idolos_header_v1
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito?   Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? I_icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 8:31 am

Para mim os dois prinicpais candidatos a vitoria sao o Filipe e a Solange....


Mas a Carolina e a MEL são duas gatas.... Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito?   Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? I_icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 8:32 am

E esqueci me da Mariline que tambem tem um look digamos ESPECIAL...
Ir para o topo Ir para baixo
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito?   Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? I_icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 4:34 pm

A credibilidade do Júri foi por água abaixo ao eliminar a Mariline
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
Cláudio Moreira
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Cláudio Moreira


Número de Mensagens : 795
Idade : 35
Localidade : Olival
Data de inscrição : 09/12/2008

Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito?   Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? I_icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 5:01 pm

antoniocarlos escreveu:
A credibilidade do Júri foi por água abaixo ao eliminar a Mariline

Só agora é que foi por água abaixo?
Ir para o topo Ir para baixo
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito?   Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? I_icon_minitimeTer Dez 08, 2009 4:37 am

Cláudio Moreira escreveu:
antoniocarlos escreveu:
A credibilidade do Júri foi por água abaixo ao eliminar a Mariline

Só agora é que foi por água abaixo?

Na minha opinião sim...

Só fico triste pelo Laurent Filipe, que é um dos melhores músicos de Jazz portugueses, uma pessoa com uma carreira ímpar, que eu admiro há muitos anos e que está a "manchar" o nome dele num programa destes...

Assim como o Moura Santos... Com o trabalho que ele tem feito pela música portuguesa, não precisava disto para nada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
Komodoro
Iniciante
Iniciante
Komodoro


Número de Mensagens : 41
Idade : 33
Localidade : Invicta
Data de inscrição : 06/11/2009

Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito?   Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? I_icon_minitimeSex Dez 11, 2009 8:03 pm

So gostava de saber o futuro de maior parte dos gaijos que ganham isto...

AH! Pera ja sei... fazer telenovelas para putos e aumentar o peito e ir para as capas da playboy... e editar um cd... so isso. Boa >_>
Será que alguem ainda fala assim tanto da Luciana Abreu? Será que os putos ainda se lembram da Floribella?
Tchiii chatice... bem, bamos la ber onde é que o proximo vencedor dos Idolos vai parar... isso sim é que é interessante. xD

(P.S. Peço desculpa se ofendi alguem, que goste deste programa... a minha intenção foi simplesmente mostrar o meu descontentamento pela repitiva tentativa de trazer um programa ao de cima, que enriquece um canal, que nem sequer ira dar muito interesse ao vencedor apos o 2º ano de contracto... e la se irá mais um "pseudo-futuro... e se calhar, possivel-bom artista". E desde ja nao gosto do programa. É pior que o "Querida, estou preso dentro de uma casa com 20 pessoas, e todos os dias faço coisas diferentes até ser o ultimo a sair da casa" va se la saber porque raiu se chama "Big Brother".)
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio Moreira
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Cláudio Moreira


Número de Mensagens : 795
Idade : 35
Localidade : Olival
Data de inscrição : 09/12/2008

Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito?   Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? I_icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 3:53 pm

Komodoro escreveu:
So gostava de saber o futuro de maior parte dos gaijos que ganham isto...

AH! Pera ja sei... fazer telenovelas para putos e aumentar o peito e ir para as capas da playboy... e editar um cd... so isso. Boa >_>
Será que alguem ainda fala assim tanto da Luciana Abreu? Será que os putos ainda se lembram da Floribella?
Tchiii chatice... bem, bamos la ber onde é que o proximo vencedor dos Idolos vai parar... isso sim é que é interessante. xD

(P.S. Peço desculpa se ofendi alguem, que goste deste programa... a minha intenção foi simplesmente mostrar o meu descontentamento pela repitiva tentativa de trazer um programa ao de cima, que enriquece um canal, que nem sequer ira dar muito interesse ao vencedor apos o 2º ano de contracto... e la se irá mais um "pseudo-futuro... e se calhar, possivel-bom artista". E desde ja nao gosto do programa. É pior que o "Querida, estou preso dentro de uma casa com 20 pessoas, e todos os dias faço coisas diferentes até ser o ultimo a sair da casa" va se la saber porque raiu se chama "Big Brother".)

Lê George Orwell e compreenderás a metáfora do 'Big Brother'
Ir para o topo Ir para baixo
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito?   Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? I_icon_minitimeTer Dez 15, 2009 2:27 am

Eu já li... um livro soberbo.

Quanto ao concurso, uma coisa é certa: quando terminar, mais ninguém se vai lembrar desta gente (salvando-se uma, ou outra, excepção), contudo, já ninguém lhes tira os seus "15 minutos" de fama.

Se isso é bom ou mau... não sei...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
x1co
Iniciante
Iniciante
x1co


Número de Mensagens : 72
Idade : 30
Localidade : Arganil
Data de inscrição : 19/06/2009

Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito?   Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? I_icon_minitimeSex Dez 18, 2009 11:16 am

Diana Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://infoconnected.forumeiros.com
Komodoro
Iniciante
Iniciante
Komodoro


Número de Mensagens : 41
Idade : 33
Localidade : Invicta
Data de inscrição : 06/11/2009

Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito?   Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? I_icon_minitimeSex Dez 18, 2009 11:26 am

Sou-vos sincero nao gosto muito de ler xD

E sim Antonio, é memo isso que eu queria dizer com o que disse xD
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito?   Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? I_icon_minitimeTer Dez 29, 2009 8:24 am

O Filipe deu uma grande resposta ao Manuel (membro máximo do Juri) e a todos aqueles que duvidavam do seu talento...

Afinal o rapaz canta pop e até canta bem...

É para mim o melhor!!!



Última edição por OsMesmosdeSempre em Ter Dez 29, 2009 8:31 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito?   Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? I_icon_minitimeTer Dez 29, 2009 8:26 am

O meu favorito é o Filipe, mas também gosto da Diana e da Carolina.

Além disso, todos os três têm um refinado gosto musical.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
Cláudio Moreira
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Cláudio Moreira


Número de Mensagens : 795
Idade : 35
Localidade : Olival
Data de inscrição : 09/12/2008

Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito?   Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? I_icon_minitimeTer Dez 29, 2009 10:58 am

Peço desculpa por fugir ao tema, mas já repararam na transformação estética da Solange? Caramba, passou de um mero patinho feio para... aquilo!
Ir para o topo Ir para baixo
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito?   Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? I_icon_minitimeTer Dez 29, 2009 11:09 am

Cláudio Moreira escreveu:
Peço desculpa por fugir ao tema, mas já repararam na transformação estética da Solange? Caramba, passou de um mero patinho feio para... aquilo!

...e só tem 16 aninhos... tão fresca!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito?   Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? I_icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 4:57 am

A Diana tornou-se numa forte candidata à vitória Final, após a grande actuação na gala de ontem, ao interpretar Paulo de Carvalho!

Simplesmente Genial...

Filipe terás que "deixar tudo em campo"...
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito?   Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? I_icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 5:57 am

Neste momento a Diana é a única concorrente com "estofo" para ganhar e fazer carreira... e não é só de agora! Desde há algum tempo que, para mim, a Diana sempre foi a mais talentosa, mais consciente do que é estar em palco.

Além disso tem um gosto musical sublime, conhece música e é fabulosa ao nível interpretativo.

A maneira como ela cantou o "E depois do Adeus" ou o "conta-me histórias", fala por si.

O Filipe tem uma voz fantástica e também tem cultura musical, contudo falta-lhe alguma presença. Considero que o Filipe poderá ter um grande futuro enquanto vocalista de uma banda rock, nunca uma carreira a solo, em nome próprio.

A Solange tem-se revelado uma desilusão. Tem vindo a cair de gala para gala... então ontem, valha-me Deus. Mas como tem 16 anos, ainda pode vir a evoluir. Eu não gosto daquele ar "somewhere between" Alicia Keys e Beyoncée, mas até há mercado para isso em Portugal.

O Carlos, a partir do momento em que vai para lá cantar Rihanna, só por causa disso havia de ser expulso. Ok, ele tem pinta de artista, tem presença em palco, mas tem um gostinho musical que, se não mudar, vai ser mais um Micael Carreira. Apesar de ser inegável o talento dele e a qualidade vocal.

A Inês tem que aprender que ser cantora não é só ter uma carinha laroca. Nos castings ela foi genial, mas nas galas tem sido uma tragédia. Pode ter algum futuro a cantar em clubes de jazz ou num ou outro musical do la Feria.

Sinceramente, para o bem da música portuguesa espero que a Diana ganhe e que depois alguém pegue nela e a ajude a construir uma carreira.

Também espero que, depois do programa, o Filipe arranje uma banda que o acompanhe na qualidade e no talento, porque Portugal precisa daquela voz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito?   Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? I_icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 2:38 pm

Percebendo pouco de musica, para mim os tres finalistas sao o carlos filipe e diana! Sao os mais completos e aqueles que me conseguem prender ao ecra.

Keria aqui relembrar que a catarina tb se encaixava muito bem neste lote. Pra mim foi a gd injustiça do idolos, bem como a expulsao precoce da mariline.

Antonio Carlos, consegues fazer a distinçao entre " cantar bem" e "ter musicalidade"? Costumo ler estas duas expressoes e confesso nao as saber distinguir.

Obg
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio Moreira
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Cláudio Moreira


Número de Mensagens : 795
Idade : 35
Localidade : Olival
Data de inscrição : 09/12/2008

Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito?   Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? I_icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 3:49 pm

H.Guedes escreveu:
Percebendo pouco de musica, para mim os tres finalistas sao o carlos filipe e diana! Sao os mais completos e aqueles que me conseguem prender ao ecra.

Keria aqui relembrar que a catarina tb se encaixava muito bem neste lote. Pra mim foi a gd injustiça do idolos, bem como a expulsao precoce da mariline.

Antonio Carlos, consegues fazer a distinçao entre " cantar bem" e "ter musicalidade"? Costumo ler estas duas expressoes e confesso nao as saber distinguir.

Obg

Não percebo lá muito das questões, vá lá, técnicas, mas acho que Madonnas e companhia são o protótipo de artistas com musicalidade mas que não cantam bem. Julgo eu...
Ir para o topo Ir para baixo
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito?   Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? I_icon_minitimeSex Jan 22, 2010 2:35 pm

H.Guedes escreveu:

Antonio Carlos, consegues fazer a distinçao entre " cantar bem" e "ter musicalidade"? Costumo ler estas duas expressoes e confesso nao as saber distinguir.

Obg

Cantar bem tem a ver com a técnica vocal: colocação de voz, afinação, timbre.

Musicalidade tem a ver com a interpretação: compreender o poema, adequá-lo à música, perceber o objectivo com que foi escrito, cantar dentro do estilo do compositor e do autor, integração com o acompanhamento musical.

Ou seja, cantar bem é técnica. Musicalidade é arte.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
x1co
Iniciante
Iniciante
x1co


Número de Mensagens : 72
Idade : 30
Localidade : Arganil
Data de inscrição : 19/06/2009

Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito?   Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? I_icon_minitimeSex Jan 29, 2010 4:33 pm

Diana sem dúvida a melhor.
Possivelmente o Filipe para mim vai ganhar, mas ja devia ter saído, só ainda lá está, porque as pitas votam todas nele..
Sabe cantar, mas na minha opinião não sabe estar em palco.. e a olhar para ele quando esta a cantar, ate parece que lhe estão apertar o pescoço..
Ir para o topo Ir para baixo
http://infoconnected.forumeiros.com
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito?   Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? I_icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 7:59 am

x1co escreveu:
Diana sem dúvida a melhor.
Possivelmente o Filipe para mim vai ganhar, mas ja devia ter saído, só ainda lá está, porque as pitas votam todas nele..
Sabe cantar, mas na minha opinião não sabe estar em palco.. e a olhar para ele quando esta a cantar, ate parece que lhe estão apertar o pescoço..

Olá Xico,

Concordo que a Diana é a melhor. Mas não concordo com o dizes em relação ao Filipe:

1 - O Filipe tem uma voz extraordinária, quer a nível técnico quer a nível interpretativo/expressívo. Como o júri disse no passado Domingo, o Filipe é "músico".

2 - Nenhum dos concorrentes que já foram eliminados é melhor que o Filipe. Por isso, não concordo quando dizes que já havia de ter saído.

3 - O que é saber estar em palco? Já foste ver um concerto do Rui Veloso? Jorge Palma? Sérgio Godinho? Já viste grandes senhores como Leonard Cohen ou Tom Waits a actuar? E Eric Clapton?

Pela tua lógica, nenhum destes senhores teria direito a ter uma carreira, porque limitam-se a ficar sentados atrás de uma guitarra a tocar, ou então, ficarem estáticos frente ao microfone.

Reconheço que o Filipe tem muito que aprender em termos de expressão corporal. Mas, lá está, isso aprende-se. Aliás, a Expressão Corporal é uma cadeira de alguns Cursos Superiores de Música. E, de certeza, que se o Filipe seguir uma carreira profissional vai ter pessoas que o vão aconselhar nesse aspecto.

4 - Dizes tu que: "olhar para ele quando esta a cantar, ate parece que lhe estão apertar o pescoço". Então sugiro que vás ao Youtube e pesquises vídeos sobre os senhores que vou mencionar a seguir:

Já viste as caras que o Mick Jagger (o vocalista dos Rolling Stones) faz a cantar? O que é que aquilo te sugere? E o rosto do Mathew Bellamy (vocalista dos Muse), já reparaste que ele até revira os olhos em algumas palavras? Conheces um grande cantor chamado Joe Cocker (o do "You can leave your hat on")? Alguma vez viste que o homem a cantar torce-se todo e parece que os olhos encolhem-se para as órbitas? E o Eddie Veder (Pearl Jam) conheces?

Enfim, não acho justo que se ponha em causa o valor de um artista só porque ele não sabe dançar ou não tem uma postura mainstream.

O mais importante é a voz e a forma como os poemas são interpretados. E nisso o Filipe é exímio.

Conforme já disse antes, a Diana é a artista mais completa e merece mais a vitória. Contudo, se for o Filipe a vencer, o prémio também está muito bem entregue.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
x1co
Iniciante
Iniciante
x1co


Número de Mensagens : 72
Idade : 30
Localidade : Arganil
Data de inscrição : 19/06/2009

Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito?   Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? I_icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 10:17 am

mas o objectivo dos idolos não é fazer um idolo pop?
Ir para o topo Ir para baixo
http://infoconnected.forumeiros.com
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito?   Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? I_icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 6:10 pm

x1co escreveu:
mas o objectivo dos idolos não é fazer um idolo pop?

A resposta a essa pergunta foi dada por um elemento do júri no último programa e encontra-se também no final deste vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=EJ2cXoqxYKY

Já agora, "Pop" significa popular.

Todos os nomes que eu citei foram/são populares. Queres algum exemplo mais "pop" que os Rolling Stones que atravessam várias gerações?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
x1co
Iniciante
Iniciante
x1co


Número de Mensagens : 72
Idade : 30
Localidade : Arganil
Data de inscrição : 19/06/2009

Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito?   Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? I_icon_minitimeDom Jan 31, 2010 5:26 am

ah entao tabem..
Metallica é pop.
Ir para o topo Ir para baixo
http://infoconnected.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito?   Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito? I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ídolos - 15 Finalistas - Vota no teu Favorito?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cromo dos Idolos - Versão Completa
» Votação Eurovisão - Os Nossos Finalistas
» Votação Eurovisão - Os Nossos Finalistas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Os Mesmos de Sempre :: Lazer :: Música-
Ir para: