Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Mesmos de Sempre


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarPassatemposEntrar

 

 Grupos do Mundial - África do Sul 2010

Ir para baixo 
+5
antoniocarlos
Cláudio Moreira
maxi21
x1co
OsMesmosdeSempre
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Grupos do Mundial - África do Sul 2010 Empty
MensagemAssunto: Grupos do Mundial - África do Sul 2010   Grupos do Mundial - África do Sul 2010 I_icon_minitimeSex Dez 04, 2009 11:43 am

Grupos do Mundial - África do Sul 2010 Grupos10
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
x1co
Iniciante
Iniciante
x1co


Número de Mensagens : 72
Idade : 30
Localidade : Arganil
Data de inscrição : 19/06/2009

Grupos do Mundial - África do Sul 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupos do Mundial - África do Sul 2010   Grupos do Mundial - África do Sul 2010 I_icon_minitimeSex Dez 04, 2009 3:39 pm

Voltam rápido á Terrinha..
Ir para o topo Ir para baixo
http://infoconnected.forumeiros.com
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

Grupos do Mundial - África do Sul 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupos do Mundial - África do Sul 2010   Grupos do Mundial - África do Sul 2010 I_icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 6:45 am

Como disse o DUNGA vamos ter um sempre interessante

BRASIL A Vs BRASIL B


loooooooooool

Agora mais a a serio o jogo mais importante sera com a costa de marfim pk vai decidir o segundo.. Mas axo k passaremos esta fase...
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio Moreira
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Cláudio Moreira


Número de Mensagens : 795
Idade : 35
Localidade : Olival
Data de inscrição : 09/12/2008

Grupos do Mundial - África do Sul 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupos do Mundial - África do Sul 2010   Grupos do Mundial - África do Sul 2010 I_icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 4:36 pm

O Dunga decidiu imitar-me...
Ir para o topo Ir para baixo
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

Grupos do Mundial - África do Sul 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupos do Mundial - África do Sul 2010   Grupos do Mundial - África do Sul 2010 I_icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 5:08 pm

Cláudio Moreira escreveu:
O Dunga decidiu imitar-me...

Sera k eu percebi bem????????????

O shor Claudio e contra os naturalizados na selecção... A minha alma esta parva...lol
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio Moreira
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Cláudio Moreira


Número de Mensagens : 795
Idade : 35
Localidade : Olival
Data de inscrição : 09/12/2008

Grupos do Mundial - África do Sul 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupos do Mundial - África do Sul 2010   Grupos do Mundial - África do Sul 2010 I_icon_minitimeDom Dez 06, 2009 7:27 am

maxi21 escreveu:
Cláudio Moreira escreveu:
O Dunga decidiu imitar-me...

Sera k eu percebi bem????????????

O shor Claudio e contra os naturalizados na selecção... A minha alma esta parva...lol

Sempre defendi essa posição. Não sei qual é o espanto...
Ir para o topo Ir para baixo
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Grupos do Mundial - África do Sul 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupos do Mundial - África do Sul 2010   Grupos do Mundial - África do Sul 2010 I_icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 4:40 pm

Eu acho que está toda a gente a empolar o valor da Costa do Marfim... No último Mundial também se dizia que iam fazer e acontecer e foi um autêntico fiasco.

Quanto à cena do Brasil A contra o Brasil B... meu Deus que exagero!

Em 23 convocados há (ou haverá...) 3 naturalizados... Dá pouco mais de 8%.

Acho que agora é tempo de acabar com essas mesquinhices e apoiar a Selecção.

Por mim até podíamos jogar com 23 naturalizados da Coreia, da República Checa ou do Burkina Faso... desde que corram!

Como já disse aqui uma vez: prefiro um naturalizado que dê o litro em campo, do que 20 portugueses de gema oportunistas que só vão à selecção passear!

Durante vários anos tivemos um seleccionador estrangeiro e toda a gente o apoiou, mesmo quando ele envergonhou o nosso país ao agredir um atleta de outra selecção.

Por isso... acho que há coisas muito mais importantes em que pensar:

FORÇA PORTUGAL!



cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
Komodoro
Iniciante
Iniciante
Komodoro


Número de Mensagens : 41
Idade : 33
Localidade : Invicta
Data de inscrição : 06/11/2009

Grupos do Mundial - África do Sul 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupos do Mundial - África do Sul 2010   Grupos do Mundial - África do Sul 2010 I_icon_minitimeSex Dez 11, 2009 8:21 pm

So acho que tamos todos completamente prejudicados =S

P.S. So sei que em rugbi, sempre nos esforçamos mais, podiamos ter perdido 29 - 7 contra "Fiji" mas aposto que deram o litro xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Gomes
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 50
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 29/10/2009

Grupos do Mundial - África do Sul 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupos do Mundial - África do Sul 2010   Grupos do Mundial - África do Sul 2010 I_icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 8:48 am

A Costa do Marfim é para mim uma forte candidata a chegar longe no mundial. Neste momento talvez seja a melhor selecção africana, tem vários jogadores de muita qualidade e é preciso não esquecer a motivação extra das selecções africanas que vão ter um mundial no seu continente. É muito provável que Portugal só decida a qualificação na última jornada do grupo contra o Brasil.
Infelizmente para a selecção portuguesa, o jogador mais importante da qualificação e um dos mais importantes na estratégia da equipa não vai poder jogar e se jogar não vai estar em plena forma. Talvez não se deva ter altas expectativas em torno da selecção. Esperemos que aquelas semanas de preparação sejam bem mais sérias que aquelas no mundial da Coreia Japão e talvez assim se ultrapassem estas dificuldades.
Quanto a jogadores naturalizados acho que se deve acabar com o que tem acontecido um pouco por todas as selecções, caso contrário daqui a uns anos teremos clubes em vez de selecções nacionais.
Ir para o topo Ir para baixo
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Grupos do Mundial - África do Sul 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupos do Mundial - África do Sul 2010   Grupos do Mundial - África do Sul 2010 I_icon_minitimeTer Dez 15, 2009 2:30 am

Pedro Gomes escreveu:
A Costa do Marfim é para mim uma forte candidata a chegar longe no mundial. Neste momento talvez seja a melhor selecção africana, tem vários jogadores de muita qualidade

Há 4 anos atrás dizia-se a mesma coisa e deu no que deu.

Em 2002 dizia-se o mesmo da selecção Portuguesa...

Eu só me acredito quando os vir em campo a correr. Sinceramente, o único jogador que eles têm e que faz realmente a diferença é o Drogba. Quanto ao resto da equipa, penso que somos superiores, pelo menos do ponto de vista teórico.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
Pedro Gomes
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 50
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 29/10/2009

Grupos do Mundial - África do Sul 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupos do Mundial - África do Sul 2010   Grupos do Mundial - África do Sul 2010 I_icon_minitimeTer Dez 15, 2009 2:34 pm

antoniocarlos escreveu:
Sinceramente, o único jogador que eles têm e que faz realmente a diferença é o Drogba.

Limitar a Costa do Marfim a Drogba é de todo um erro. Para os mais atentos, certamente que já viram jogar Kolo Touré (Man. City), Arthur Boka (Estugarda), Eboué (Arsenal), Zokora (Tottenham), Yaya Touré (Barça) que é um jogador que pode anular o Deco sem grande dificuldade, Gervinho (Le Mans) que é um jogador em clara ascenção e que tem feito uma óptima época, Kalou (Chelsea) que pode formar uma dupla atacante que já tem rotinas com Drogba, Koné (Sevilha), entre outros...
São jogadores com categoria e experiência de grandes palcos suficientes para se baterem com qualquer selecção ainda por cima a jogarem em "casa". Se calhar na teoria não somos assim tão mais fortes...Há que esperar para ver, facilidades não vamos ter de certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Grupos do Mundial - África do Sul 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupos do Mundial - África do Sul 2010   Grupos do Mundial - África do Sul 2010 I_icon_minitimeTer Dez 15, 2009 4:17 pm

Pedro Gomes escreveu:
antoniocarlos escreveu:
Sinceramente, o único jogador que eles têm e que faz realmente a diferença é o Drogba.

Limitar a Costa do Marfim a Drogba é de todo um erro. Para os mais atentos, certamente que já viram jogar Kolo Touré (Man. City), Arthur Boka (Estugarda), Eboué (Arsenal), Zokora (Tottenham), Yaya Touré (Barça) que é um jogador que pode anular o Deco sem grande dificuldade, Gervinho (Le Mans) que é um jogador em clara ascenção e que tem feito uma óptima época, Kalou (Chelsea) que pode formar uma dupla atacante que já tem rotinas com Drogba, Koné (Sevilha), entre outros...


Eu não limitei a Costa do Marfim a Drogba.

Só disse que, desse rol de jogadores todos, é o único que, de um momento para o outro, pode fazer a diferença. É a minha opinião e nada a vai mudar, a não ser quando os vir em campo a jogar como equipa.

Aliás, em Mundiais não muito distantes, vimos selecções como a França, o Brasil e a Argentina, com valores individuais indiscutíveis, a terem exibições decepcionantes.

Nem precisamos de ir tão longe. Basta olharmos cá para dentro...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
Pedro Gomes
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 50
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 29/10/2009

Grupos do Mundial - África do Sul 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupos do Mundial - África do Sul 2010   Grupos do Mundial - África do Sul 2010 I_icon_minitimeQua Dez 16, 2009 3:27 am

antoniocarlos escreveu:
Só disse que, desse rol de jogadores todos, é o único que, de um momento para o outro, pode fazer a diferença. É a minha opinião e nada a vai mudar, a não ser quando os vir em campo a jogar como equipa.

Aliás, em Mundiais não muito distantes, vimos selecções como a França, o Brasil e a Argentina, com valores individuais indiscutíveis, a terem exibições decepcionantes.

Nem precisamos de ir tão longe. Basta olharmos cá para dentro...



Eu também só disse que a selecção costa marfinense tem jogadores com qualidade técnica e táctica suficientemente para resolver jogos pelo colectivo e sem ajuda da inspiração de Drogba. Mas já que estamos no plano individual, vendo alguns dos jogos das equipas onde militam alguns dos jogadores mencionados,facilmente se percebe que têm capacidade técnica para resolver jogos a qualquer momento. Cabe a Portugal não se preocupar só com Drogba porque o perigo pode ter mais origens. É óbvio que nenhum desses jogadores tem a qualidade de Drogba, mas também poucos no mundo a têm.
Quanto a Brasil, Argentina e França, convém não esquecer que estas selecções atravessaram períodos de restruturação recentemente. Além disso, nenhuma destas selecções tinha a "fome" de ganhar o primeiro mundial para o seu país e para o seu continente que a Costa do Marfim tem, tendo ainda em conta o importante factor de jogar em "casa".
Quanto à "selecção de ouro" portuguesa que nada ganhou a nível sénior, há 3 factores que explicam este fracasso. O primeiro é que tivemos a infelicidade de haver uma França com uma selecção magnífica como nunca vi mais nenhuma a partir daí. Em segundo, tivemos a infelicidade de andar por aí um senhor chamado Scolari que podia ser muito bom a fazer publicidade com a selecção portuguesa mas que como treinador e seleccionador deixava muito a desejar.Em terceiro, Portugal nunca teve uma mentalidade vencedora, sempre fomos bons a ter medo e a ajhoelharmo-nos perante selecções com maior valor teórico.
Gostei muito da ambição de Queiróz ao se colocar no lote de favoritos para a conquista do mundial, é preciso alertar os jogadores nacionais para a necessidade de deixarmos de ser "os coitadinhos" que jogam bem e falham sempre nos momentos decisivos.
Ir para o topo Ir para baixo
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Grupos do Mundial - África do Sul 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupos do Mundial - África do Sul 2010   Grupos do Mundial - África do Sul 2010 I_icon_minitimeQua Dez 16, 2009 7:19 am

Pedro Gomes escreveu:
antoniocarlos escreveu:
Só disse que, desse rol de jogadores todos, é o único que, de um momento para o outro, pode fazer a diferença. É a minha opinião e nada a vai mudar, a não ser quando os vir em campo a jogar como equipa.

Aliás, em Mundiais não muito distantes, vimos selecções como a França, o Brasil e a Argentina, com valores individuais indiscutíveis, a terem exibições decepcionantes.

Nem precisamos de ir tão longe. Basta olharmos cá para dentro...



Eu também só disse que a selecção costa marfinense tem jogadores com qualidade técnica e táctica suficientemente para resolver jogos pelo colectivo e sem ajuda da inspiração de Drogba. Mas já que estamos no plano individual, vendo alguns dos jogos das equipas onde militam alguns dos jogadores mencionados,facilmente se percebe que têm capacidade técnica para resolver jogos a qualquer momento. Cabe a Portugal não se preocupar só com Drogba porque o perigo pode ter mais origens. É óbvio que nenhum desses jogadores tem a qualidade de Drogba, mas também poucos no mundo a têm.
Quanto a Brasil, Argentina e França, convém não esquecer que estas selecções atravessaram períodos de restruturação recentemente. Além disso, nenhuma destas selecções tinha a "fome" de ganhar o primeiro mundial para o seu país e para o seu continente que a Costa do Marfim tem, tendo ainda em conta o importante factor de jogar em "casa".
Quanto à "selecção de ouro" portuguesa que nada ganhou a nível sénior, há 3 factores que explicam este fracasso. O primeiro é que tivemos a infelicidade de haver uma França com uma selecção magnífica como nunca vi mais nenhuma a partir daí. Em segundo, tivemos a infelicidade de andar por aí um senhor chamado Scolari que podia ser muito bom a fazer publicidade com a selecção portuguesa mas que como treinador e seleccionador deixava muito a desejar.Em terceiro, Portugal nunca teve uma mentalidade vencedora, sempre fomos bons a ter medo e a ajhoelharmo-nos perante selecções com maior valor teórico.
Gostei muito da ambição de Queiróz ao se colocar no lote de favoritos para a conquista do mundial, é preciso alertar os jogadores nacionais para a necessidade de deixarmos de ser "os coitadinhos" que jogam bem e falham sempre nos momentos decisivos.

Plenamente de acordo.

Mas de pouco adianta estarmos a especular... Resta-nos aguardar por Junho e ver no que isto vai dar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
JoãoPereira
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 53
Idade : 34
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 21/01/2009

Grupos do Mundial - África do Sul 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupos do Mundial - África do Sul 2010   Grupos do Mundial - África do Sul 2010 I_icon_minitimeQui Dez 17, 2009 6:40 am

Não temos um grupo fácil. A Costa do Marfim pode criar dificuldades a qualquer selecção do mundo e intrometer-se na luta pela passagem à fase seguinte mas também temos o nosso valor. Toda a gente fala na luta pelo segundo lugar mas acho que Portugal, se tiver confiança nas suas capacidades e mostrar todo o seu futebol pode muito bem passar em primeiro. Ninguém é invencível. O nosso grupo emparelha com o da Espanha na segunda fase, era bom evitar a "fúria espanhola" até porque as restantes equipas do seu grupo são acessíveis,mas se vieram os espanhóis só há uma solução: arrasá-los!! (apesar de eu ter plena consciencia que é muito díficil vencer esta selecção). Temos de ter confiança e não ter mentalidade de "coitadinhos" como já foi referido aqui no fórum por Pedro Gomes.

Força Portugal
Ir para o topo Ir para baixo
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Grupos do Mundial - África do Sul 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupos do Mundial - África do Sul 2010   Grupos do Mundial - África do Sul 2010 I_icon_minitimeQui Dez 17, 2009 4:07 pm

JoãoPereira escreveu:
Não temos um grupo fácil. A Costa do Marfim pode criar dificuldades a qualquer selecção do mundo e intrometer-se na luta pela passagem à fase seguinte mas também temos o nosso valor. Toda a gente fala na luta pelo segundo lugar mas acho que Portugal, se tiver confiança nas suas capacidades e mostrar todo o seu futebol pode muito bem passar em primeiro. Ninguém é invencível. O nosso grupo emparelha com o da Espanha na segunda fase, era bom evitar a "fúria espanhola" até porque as restantes equipas do seu grupo são acessíveis,mas se vieram os espanhóis só há uma solução: arrasá-los!! (apesar de eu ter plena consciencia que é muito díficil vencer esta selecção). Temos de ter confiança e não ter mentalidade de "coitadinhos" como já foi referido aqui no fórum por Pedro Gomes.

Força Portugal

Assim é que se fala!

Já diz a canção: "menos ais..."
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Grupos do Mundial - África do Sul 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupos do Mundial - África do Sul 2010   Grupos do Mundial - África do Sul 2010 I_icon_minitimeTer Jan 12, 2010 3:04 am

A "toda poderosa" Costa do Marfim empatou 0-0 com o Burkina Faso...

Diz quem viu o jogo que a exibição de Drogba e companhia foi deprimente.

Esperemos que o nível exibicional se mantenha na África do Sul.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Grupos do Mundial - África do Sul 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupos do Mundial - África do Sul 2010   Grupos do Mundial - África do Sul 2010 I_icon_minitimeQui Jan 14, 2010 7:22 am

Oxala o mister queiroz consiga armar uma equipa capaz de nos levar ao titulo mundial. Eu acredito e espero que todos os portugueses tambem acreditem
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio Moreira
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Cláudio Moreira


Número de Mensagens : 795
Idade : 35
Localidade : Olival
Data de inscrição : 09/12/2008

Grupos do Mundial - África do Sul 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupos do Mundial - África do Sul 2010   Grupos do Mundial - África do Sul 2010 I_icon_minitimeSex Jan 15, 2010 5:37 pm

Claro. Com Nanis, Postigas e Edinhos vamos longe...
Ir para o topo Ir para baixo
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Grupos do Mundial - África do Sul 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupos do Mundial - África do Sul 2010   Grupos do Mundial - África do Sul 2010 I_icon_minitimeDom Jan 17, 2010 8:04 am

Nem pareces portugues caro Claudio.

Mas tambem... kem diz k prefere uma vitoria do porto na taça da liga, do que um triunfo da selecçao de todos nos num mundial....

Nao podemos esperar milagres?!
Ir para o topo Ir para baixo
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Grupos do Mundial - África do Sul 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupos do Mundial - África do Sul 2010   Grupos do Mundial - África do Sul 2010 I_icon_minitimeDom Jan 17, 2010 11:07 am

H.Guedes escreveu:
Nem pareces portugues caro Claudio.

Mas tambem... kem diz k prefere uma vitoria do porto na taça da liga, do que um triunfo da selecçao de todos nos num mundial....

Nao podemos esperar milagres?!

E tu, o que preferes? Ver o Benfica campeão, ou a vitória de Portugal no Mundial?

Será que és como a Leonor Pinhão que disse "Eu prefiro que o Moreira dê frangos na selecção e defenda bem no Benfica..."
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
Cláudio Moreira
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Cláudio Moreira


Número de Mensagens : 795
Idade : 35
Localidade : Olival
Data de inscrição : 09/12/2008

Grupos do Mundial - África do Sul 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupos do Mundial - África do Sul 2010   Grupos do Mundial - África do Sul 2010 I_icon_minitimeDom Jan 17, 2010 1:03 pm

H.Guedes escreveu:
Nem pareces portugues caro Claudio.

Mas tambem... kem diz k prefere uma vitoria do porto na taça da liga, do que um triunfo da selecçao de todos nos num mundial....

Nao podemos esperar milagres?!

Até digo mais. Prefiro a vitória do Porto num torneiozeco de pré-época do que a selecção campeã de alguma coisa.

"Selecção de todos nós"

E muita atenção às generalizações, são muitas vezes perigosas. Minha selecção não é de certeza, nem tua deve ser. Em minha opinião é uma selecção dos luso-brasileiros.
Ir para o topo Ir para baixo
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Grupos do Mundial - África do Sul 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupos do Mundial - África do Sul 2010   Grupos do Mundial - África do Sul 2010 I_icon_minitimeDom Jan 17, 2010 5:31 pm

Que grande opiniao...


Enfim, mas recebes ja apoios, infelizmente...
Ir para o topo Ir para baixo
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Grupos do Mundial - África do Sul 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupos do Mundial - África do Sul 2010   Grupos do Mundial - África do Sul 2010 I_icon_minitimeDom Jan 17, 2010 6:42 pm

H.Guedes escreveu:
Que grande opiniao...


Enfim, mas recebes ja apoios, infelizmente...

Só para esclarecer que eu não apoio o Cláudio... mas também não sou hipócrita.

Eu apoio a Selecção e quero que a selecção ganhe em todas as competições que se vê envolvida. Fico muito satisfeito quando vence e muito desiludido quando perde. E, em Junho, lá estarei a sofrer e a torcer por Portugal.

Mas, se me perguntares quem vem primeiro no meu coração respondo sem hesitação: o Porto. Até porque me identifico mais com o Porto (leia-se Região) do que com o Portugal (leia-se País).

E tu não não respondeste à minha pergunta. Benfica ou Selecção?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Grupos do Mundial - África do Sul 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupos do Mundial - África do Sul 2010   Grupos do Mundial - África do Sul 2010 I_icon_minitimeDom Jan 17, 2010 7:10 pm

Sim sim tens razao

E assim, sinceramente te digo que preferia uma vitoria de portugal num euro ou mundial do que um qualquer titulo do benfica a nivel nacional!

Mas se me perguntares se preferia um benfica campeao europeu, ai digo te tb sem hipocrisias k preferia o meu benfica.

Espero ansiosamente por junho parea celebrar cada golo e cada vitoria da forma mais exuberante
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Grupos do Mundial - África do Sul 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupos do Mundial - África do Sul 2010   Grupos do Mundial - África do Sul 2010 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Grupos do Mundial - África do Sul 2010
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Os Mesmos de Sempre :: Desporto :: Futebol :: Época 2009/2010 :: Selecção Nacional :: South Africa 2010-
Ir para: