Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Mesmos de Sempre


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarPassatemposEntrar

 

 Billy Powell - Faleceu

Ir para baixo 
AutorMensagem
Komodoro
Iniciante
Iniciante
Komodoro


Número de Mensagens : 41
Idade : 34
Localidade : Invicta
Data de inscrição : 06/11/2009

Billy Powell - Faleceu Empty
MensagemAssunto: Billy Powell - Faleceu   Billy Powell - Faleceu I_icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 10:07 pm

Tardiamente me junto a este forum, mas acho que ainda a tempo para dar um pouco da minha alma aqui ao forum.
Um bocado tarde tambem chega a noticia ja que isto foi no inicio de este ano.

William Norris "Billy" Powell , nascido no Corpus Christi no Texas, EUA, a 3 de Junho de 1952, musico americano, foi durante a sua vida quase toda pianista e teclista (Piano, Sintetizador, Orgão) de uma das mais conceituadas bandas rock americanas durante os Anos 70's-80's e que até aos dias de hoje ainda actua, no entanto para os Portugueses, decerto modo pouco conhecido e pouco mostrada tanto em radios como TV nacional, banda de seu nome Lynyrd Skynyrd, conhecida maioritariamente por Sweet Home Alabama, e talvez Free Bird, mais conhecida agora por jogos como GTA San Andreas na estação de radio K-DST, e no jogo Guitar Hero 2.
Faleceu a 28 de Janeiro de 2009, com 56 anos em Orange Park, Florida, EUA.

Deixovos aqui uma musica da banda dele, onde ele faz um solo, que para mim é desde logo estonteante:


Mais ou menos apartir dos 3 minutos do video ou um bocadito antes, 1 minuto ou qualquer coisa, solo de Billy no tempo em que era fresco, e decerto que um bom solo pa um pianista. E mesmo a musica é boa, pa quem gosta de rockadas, aconselho.

Descança em Paz Billy, que Deus tenha a tua Alma.
You'll never be forgotten.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Billy Powell - Faleceu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Faleceu Raul Solnado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Os Mesmos de Sempre :: Famosos :: Músicos-
Ir para: