Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Mesmos de Sempre


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarPassatemposEntrar

 

 J. S. Bach - Jesu, Joy of Man's Desiring / Kalimba

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Komodoro
Iniciante
Iniciante
Komodoro


Número de Mensagens : 41
Idade : 34
Localidade : Invicta
Data de inscrição : 06/11/2009

J. S. Bach - Jesu, Joy of Man's Desiring / Kalimba Empty
MensagemAssunto: J. S. Bach - Jesu, Joy of Man's Desiring / Kalimba   J. S. Bach - Jesu, Joy of Man's Desiring / Kalimba I_icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 9:34 pm

John Sebastian Bach - Jesu, Joy of Man's Desiring


Nao sei se é de gosto geral, porque até duvido que seja, o que me torna as vezes, em torno de amigos um bocado esquesito, desde logo ter amigos esquesitos e unicos, os meus gostos musicais tornam-se de se surpreender uma alma que simplesmente siga muitas vezes um unico estilo ou dois ou tres, semelhantes, estilos musicais.

Muitas das vezes o apetite por musica, nasce as vezes por quem toca instrumentos e nao só quer aprender a tocar musica pa tocar um certo tipo de musica como depois fica interessado como soara outros tipos de musica no instrumento que se toca.
Sei que o discurso foi longo mas acho que introdutório para o seguinte, face ao proposito de eu tocar ou melhor, ter conhecimento de Aprendiz de Orgão Electronico, comecei a practicar no piano la de casa certas musicas, por muito que difíceis, consigo ler mais ou menos pautas e desde logo o subito interesse pela musica seguinte, mas num instrumento desde ja peculiar e deixo aqui em baixo o video para quem gostaria de ver uma "Kalimba", e espero que ouçam até ao fim e disfrutem da musica, nao será muito dificil encontrar uma orquestra a tocar isto em condições ja que o video tem uma defenição sonora um pouco defeituosa e que reconhecerão logo a musica.



P.S. Peço desculpa se cometi algum tipo de erro ortografico, costumo escrever um bocadinho rapido demais para o processador de 1GB que tenho aqui xD
nah no gozo.
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

J. S. Bach - Jesu, Joy of Man's Desiring / Kalimba Empty
MensagemAssunto: Re: J. S. Bach - Jesu, Joy of Man's Desiring / Kalimba   J. S. Bach - Jesu, Joy of Man's Desiring / Kalimba I_icon_minitimeQua Nov 11, 2009 11:49 am

Komodoro escreveu:
John Sebastian Bach - Jesu, Joy of Man's Desiring


Nao sei se é de gosto geral, porque até duvido que seja, o que me torna as vezes, em torno de amigos um bocado esquesito, desde...

Bem-Vindo Komodoro, esperamos que sejas um membro assíduo e participativo. Desde já agradecemos o teu registo!

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
Komodoro
Iniciante
Iniciante
Komodoro


Número de Mensagens : 41
Idade : 34
Localidade : Invicta
Data de inscrição : 06/11/2009

J. S. Bach - Jesu, Joy of Man's Desiring / Kalimba Empty
MensagemAssunto: Re: J. S. Bach - Jesu, Joy of Man's Desiring / Kalimba   J. S. Bach - Jesu, Joy of Man's Desiring / Kalimba I_icon_minitimeQua Nov 11, 2009 6:18 pm

OsMesmosdeSempre escreveu:
Komodoro escreveu:
John Sebastian Bach - Jesu, Joy of Man's Desiring


Nao sei se é de gosto geral, porque até duvido que seja, o que me torna as vezes, em torno de amigos um bocado esquesito, desde...

Bem-Vindo Komodoro, esperamos que sejas um membro assíduo e participativo. Desde já agradecemos o teu registo!

Cumps

Obrigado eu. Smile
Espero deixarbos contentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





J. S. Bach - Jesu, Joy of Man's Desiring / Kalimba Empty
MensagemAssunto: Re: J. S. Bach - Jesu, Joy of Man's Desiring / Kalimba   J. S. Bach - Jesu, Joy of Man's Desiring / Kalimba I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
J. S. Bach - Jesu, Joy of Man's Desiring / Kalimba
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Os Mesmos de Sempre :: Lazer :: Música :: Singles...-
Ir para: