Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Mesmos de Sempre


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarPassatemposEntrar

 

 Qual foi a maior vergonha que já passaste??? xD

Ir para baixo 
+2
Heliusol
*Rutxi*
6 participantes
AutorMensagem
*Rutxi*
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
*Rutxi*


Número de Mensagens : 544
Idade : 35
Localidade : Crestuma City :P
Data de inscrição : 04/12/2008

Qual foi a maior vergonha que já passaste??? xD Empty
MensagemAssunto: Qual foi a maior vergonha que já passaste??? xD   Qual foi a maior vergonha que já passaste??? xD I_icon_minitimeSex Abr 17, 2009 3:38 pm

Olá Very Happy

Diz-nos qual foi a maior vergonha que já passas-te ou te fizeram passar???? Embarassed

Vá lá... What a Face Nós queremos saber, não tens de ter vergonha Very Happy:D:D:D

Afinal o que o pessoal quer, é cuscar Very Happy:D xD lol!

Beijitos Forumeiros
Ir para o topo Ir para baixo
Heliusol
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Heliusol


Número de Mensagens : 954
Idade : 43
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 21/11/2008

Qual foi a maior vergonha que já passaste??? xD Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a maior vergonha que já passaste??? xD   Qual foi a maior vergonha que já passaste??? xD I_icon_minitimeSáb maio 23, 2009 5:04 am

Não vou contar a maior vergonha que já passei, porque não me apetece estar a rever a minha vida à procura desses momentos... Razz

Um dos momentos mais recentes em que senti vergonha foi num convívio de jovens, após uma celebração religiosa, em Sermonde.
Um grupo numeroso de jovens começou a cantar os parabéns para mim, quando não fazia anos naquele dia... Embarassed

Toda a gente olhou e alguns até me vieram congratular! Inclusivamente o padre presente!
Tive de esclarecer que não passava tudo de uma brincadeira! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Qual foi a maior vergonha que já passaste??? xD Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a maior vergonha que já passaste??? xD   Qual foi a maior vergonha que já passaste??? xD I_icon_minitimeSáb maio 23, 2009 6:25 am

Heliusol escreveu:
Não vou contar a maior vergonha que já passei, porque não me apetece estar a rever a minha vida à procura desses momentos... Razz

Um dos momentos mais recentes em que senti vergonha foi num convívio de jovens, após uma celebração religiosa, em Sermonde.
Um grupo numeroso de jovens começou a cantar os parabéns para mim, quando não fazia anos naquele dia... Embarassed

Toda a gente olhou e alguns até me vieram congratular! Inclusivamente o padre presente!
Tive de esclarecer que não passava tudo de uma brincadeira! lol!

Very Happy em sandim passou-se o mesmo!!! Viva as madalenas cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
*Rutxi*
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
*Rutxi*


Número de Mensagens : 544
Idade : 35
Localidade : Crestuma City :P
Data de inscrição : 04/12/2008

Qual foi a maior vergonha que já passaste??? xD Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a maior vergonha que já passaste??? xD   Qual foi a maior vergonha que já passaste??? xD I_icon_minitimeSáb maio 23, 2009 7:30 am

Heliusol escreveu:
Não vou contar a maior vergonha que já passei, porque não me apetece estar a rever a minha vida à procura desses momentos... Razz

Um dos momentos mais recentes em que senti vergonha foi num convívio de jovens, após uma celebração religiosa, em Sermonde.
Um grupo numeroso de jovens começou a cantar os parabéns para mim, quando não fazia anos naquele dia... Embarassed

Toda a gente olhou e alguns até me vieram congratular! Inclusivamente o padre presente!
Tive de esclarecer que não passava tudo de uma brincadeira! lol!


lol!

Como eu me lembro disto....... que vergonha :S

Lol

Beijitos
Ir para o topo Ir para baixo
*Rutxi*
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
*Rutxi*


Número de Mensagens : 544
Idade : 35
Localidade : Crestuma City :P
Data de inscrição : 04/12/2008

Qual foi a maior vergonha que já passaste??? xD Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a maior vergonha que já passaste??? xD   Qual foi a maior vergonha que já passaste??? xD I_icon_minitimeSáb maio 23, 2009 7:40 am

Bem eu vou contar assim umas das vergonhas que eu passei assim na minha vida...... Shocked

Bem o que se passou foi o seguinte:

Então tava eu no jantar de 2ºano do meu curso (Acção Social).....fizemos o pedido e então vieram-nos servir.. quando me estavam a servir eu arrumei-me assim um bocadinho para o lado como é normal, e a cadeira ficou assim um bocadinho para fora......quando o homenzinho ia a passar por trás de mim eu puxei muito de repente a cadeira para a frente e ele......................."catrapum" tropeçou na cadeira e caiu...por acaso não se aleijou mas ficou cheio de gordura...... :S

Bem passei uma vergonha!!!!...pois ficou tudo a olhar para mim........ Embarassed Embarassed Embarassed

Mas também não conseguia parar de rir pois até foi uma ""vergonha divertida".... cheers

lol!

Beijitos Forumeiros
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Qual foi a maior vergonha que já passaste??? xD Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a maior vergonha que já passaste??? xD   Qual foi a maior vergonha que já passaste??? xD I_icon_minitimeSáb maio 23, 2009 7:53 am

*Rutxi* escreveu:
Bem eu vou contar assim umas das vergonhas que eu passei assim na minha vida...... Shocked

Bem o que se passou foi o seguinte:

Então tava eu no jantar de 2ºano do meu curso (Acção Social).....fizemos o pedido e então vieram-nos servir.. quando me estavam a servir eu arrumei-me assim um bocadinho para o lado como é normal, e a cadeira ficou assim um bocadinho para fora......quando o homenzinho ia a passar por trás de mim eu puxei muito de repente a cadeira para a frente e ele......................."catrapum" tropeçou na cadeira e caiu...por acaso não se aleijou mas ficou cheio de gordura...... :S

Bem passei uma vergonha!!!!...pois ficou tudo a olhar para mim........ Embarassed Embarassed Embarassed

Mas também não conseguia parar de rir pois até foi uma ""vergonha divertida".... cheers

lol!

Beijitos Forumeiros

Bem deve ter sido uma vergonha pra ti, mas muito mais pra ele... é caso pra dizer, acontece aos melhores Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 36
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Qual foi a maior vergonha que já passaste??? xD Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a maior vergonha que já passaste??? xD   Qual foi a maior vergonha que já passaste??? xD I_icon_minitimeSáb maio 23, 2009 8:28 am

A minha maior vergonha aconteceu o ano passado.

Era eu um condutor sem experiencia (duas semanas dp de ter tirado a carta) quando ia a passar o terrivel Ribeiro e deparei-me com uma camioneta.
Como nao podiamos passar os dois em simultaneo, pois akela rua e deveras estreita, tinha k "arrumar" o carro para a camioneta passar.

Nao estava a conseguir fazer-lo e quanto mas carros se aglomeravam mais nervoso ficava eh

Entao sai do carro e pedi ao motorista para fazer a manobra no meu carro desimpedindo assim o transito

Como imaginam foi uma vergonha incalculavel ehehe
Ir para o topo Ir para baixo
zezituh18
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
zezituh18


Número de Mensagens : 657
Idade : 35
Localidade : Crestuma o local mais bonito de PORTUGAL!
Data de inscrição : 28/11/2008

Qual foi a maior vergonha que já passaste??? xD Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a maior vergonha que já passaste??? xD   Qual foi a maior vergonha que já passaste??? xD I_icon_minitimeDom maio 24, 2009 8:09 pm

Ai Guedes, se o H.Preda sabia disso ia sentir-se bastante desapontado...

Mas em fim acontece aos melhores ñ e vdd?!
Ir para o topo Ir para baixo
VaneXa*
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 150
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 21/11/2008

Qual foi a maior vergonha que já passaste??? xD Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a maior vergonha que já passaste??? xD   Qual foi a maior vergonha que já passaste??? xD I_icon_minitimeSex Jun 05, 2009 12:31 pm

H.Guedes escreveu:
A minha maior vergonha aconteceu o ano passado.

Era eu um condutor sem experiencia (duas semanas dp de ter tirado a carta) quando ia a passar o terrivel Ribeiro e deparei-me com uma camioneta.
Como nao podiamos passar os dois em simultaneo, pois akela rua e deveras estreita, tinha k "arrumar" o carro para a camioneta passar.

Nao estava a conseguir fazer-lo e quanto mas carros se aglomeravam mais nervoso ficava eh

Entao sai do carro e pedi ao motorista para fazer a manobra no meu carro desimpedindo assim o transito

Como imaginam foi uma vergonha incalculavel ehehe


e que ias buscar hugu, kem???
ah poooooooooiiiiiiisssssssssssssss Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
VaneXa*
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 150
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 21/11/2008

Qual foi a maior vergonha que já passaste??? xD Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a maior vergonha que já passaste??? xD   Qual foi a maior vergonha que já passaste??? xD I_icon_minitimeSex Jun 05, 2009 12:32 pm

*Rutxi* escreveu:
Bem eu vou contar assim umas das vergonhas que eu passei assim na minha vida...... Shocked

Bem o que se passou foi o seguinte:

Então tava eu no jantar de 2ºano do meu curso (Acção Social).....fizemos o pedido e então vieram-nos servir.. quando me estavam a servir eu arrumei-me assim um bocadinho para o lado como é normal, e a cadeira ficou assim um bocadinho para fora......quando o homenzinho ia a passar por trás de mim eu puxei muito de repente a cadeira para a frente e ele......................."catrapum" tropeçou na cadeira e caiu...por acaso não se aleijou mas ficou cheio de gordura...... :S

Bem passei uma vergonha!!!!...pois ficou tudo a olhar para mim........ Embarassed Embarassed Embarassed

Mas também não conseguia parar de rir pois até foi uma ""vergonha divertida".... cheers

lol!

Beijitos Forumeiros


coitadinhu du Homem!!!! LOOOL
sua bruta! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 36
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Qual foi a maior vergonha que já passaste??? xD Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a maior vergonha que já passaste??? xD   Qual foi a maior vergonha que já passaste??? xD I_icon_minitimeSex Jun 05, 2009 7:00 pm

Pois e vanessita sempre presente tu eh
Ir para o topo Ir para baixo
VaneXa*
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 150
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 21/11/2008

Qual foi a maior vergonha que já passaste??? xD Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a maior vergonha que já passaste??? xD   Qual foi a maior vergonha que já passaste??? xD I_icon_minitimeSáb Jun 06, 2009 4:17 am

H.Guedes escreveu:
Pois e vanessita sempre presente tu eh

eheh! sintu-m honrada! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual foi a maior vergonha que já passaste??? xD Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a maior vergonha que já passaste??? xD   Qual foi a maior vergonha que já passaste??? xD I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual foi a maior vergonha que já passaste??? xD
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Os Mesmos de Sempre :: Comédia :: Cusquices e Mexericos-
Ir para: