Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Mesmos de Sempre


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarPassatemposEntrar

 

 Cláudio Moreira

Ir para baixo 
+5
H.Guedes
Rui ~W~
maxi21
Heliusol
Cláudio Moreira
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Heliusol
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Heliusol


Número de Mensagens : 954
Idade : 43
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 21/11/2008

Cláudio Moreira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cláudio Moreira   Cláudio Moreira - Página 2 I_icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 3:53 pm

Senhor Cláudio, fiquei boquiaberto quando li o seu comentário monstruoso! Shocked

Não sei onde foi buscar tamanho disparate de que ostentava o título de Mister no Mundo do Hélio...
Não existe nenhum Mister no meu mundo, apenas existe uma Miss (que não é chamada para cá!)!
E se te "apalpo" (chamaria inspeccionar) é quando busco algo que me deves, como livros e fascículos!
Ou só os livros da minha biblioteca te interessam? Por isso é que sou uma pessoa tão desinteressante para ti! Até parece que não estás no mesmo cubiculo que eu de 15 em 15 dias! :p

Essas inspecções são muito apreciadas por ti, pois deixas as minhas mãos apoderarem-se de tudo, não fugindo ou evitando estes contactos. Porque será? Porque não passam de inspecções! Como aquelas que és submetido na entrada do estádio do FC Porto! Razz

Lamento que não tenhas lido uma das obras de filosofia mais antigas, "Apologia de Sócrates". Graças a ela, o conceito de sofista alterou-se radicalmente: passou de mestre do saber para malabarista de palavras ocas, pessoa que sabe disfarçar a sua intrínseca ignorância através da retórica! Conheço muitos políticos assim... silent

E termino confessando que não esperava que trouxesses para a praça pública um assunto demasiado pessoal que foi objecto de conversa entre amigos. As minhas escolhas profissionais, bem como as minhas indecisões e angústias não são para aqui chamadas! Tanto tacto para umas coisas, tão pouco para outras... :S
E se a rádio será ou não o meu futuro, não te cabe a ti fazeres previsões! Deixa-me sonhar! Afinal são os sonhos que comandam a vida...

Cumprimentos amistosos

P.S.: Acima de tudo, creio termos uma amizade alicerçada em níveis de confiança elevados, caso contrário não estaríamos a ter esta troca de galhardetes! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Rui ~W~
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Rui ~W~


Número de Mensagens : 647
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 29/11/2008

Cláudio Moreira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cláudio Moreira   Cláudio Moreira - Página 2 I_icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 4:24 pm

Heliusol escreveu:
Senhor Cláudio, fiquei boquiaberto quando li o seu comentário monstruoso! Shocked

Não sei onde foi buscar tamanho disparate de que ostentava o título de Mister no Mundo do Hélio...
Não existe nenhum Mister no meu mundo, apenas existe uma Miss (que não é chamada para cá!)!
E se te "apalpo" (chamaria inspeccionar) é quando busco algo que me deves, como livros e fascículos!
Ou só os livros da minha biblioteca te interessam? Por isso é que sou uma pessoa tão desinteressante para ti! Até parece que não estás no mesmo cubiculo que eu de 15 em 15 dias! :p

Essas inspecções são muito apreciadas por ti, pois deixas as minhas mãos apoderarem-se de tudo, não fugindo ou evitando estes contactos. Porque será? Porque não passam de inspecções! Como aquelas que és submetido na entrada do estádio do FC Porto! Razz

Lamento que não tenhas lido uma das obras de filosofia mais antigas, "Apologia de Sócrates". Graças a ela, o conceito de sofista alterou-se radicalmente: passou de mestre do saber para malabarista de palavras ocas, pessoa que sabe disfarçar a sua intrínseca ignorância através da retórica! Conheço muitos políticos assim... silent

E termino confessando que não esperava que trouxesses para a praça pública um assunto demasiado pessoal que foi objecto de conversa entre amigos. As minhas escolhas profissionais, bem como as minhas indecisões e angústias não são para aqui chamadas! Tanto tacto para umas coisas, tão pouco para outras... :S
E se a rádio será ou não o meu futuro, não te cabe a ti fazeres previsões! Deixa-me sonhar! Afinal são os sonhos que comandam a vida...

Cumprimentos amistosos

P.S.: Acima de tudo, creio termos uma amizade alicerçada em níveis de confiança elevados, caso contrário não estaríamos a ter esta troca de galhardetes! Wink

É assim mesmo, com classe e educadamente Wink

Muito bem Hélio, muito bem (palmas) eeeehhhhhhhheeeehhhhhh cheers
Ir para o topo Ir para baixo
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 36
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Cláudio Moreira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cláudio Moreira   Cláudio Moreira - Página 2 I_icon_minitimeTer Abr 14, 2009 4:52 am

Dscp la mas a argumentaçao do shor claudio tb teve muito dose de respeito, classe e educaçao... Ambos estao de parabens nesta argumentaçao bombastica

Te tenho medo de fazer uma apresentaçao lol
Ir para o topo Ir para baixo
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

Cláudio Moreira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cláudio Moreira   Cláudio Moreira - Página 2 I_icon_minitimeTer Abr 14, 2009 4:59 am

Axo k os dois estiverem bem no contra ataque mas neste momento exige se k o shor claudio contrarie alguns boatos k o sr helio lançou caso contrario muita da sua credibilidade vai po tecto...


Dizer k um individuo gosta de ser apalpado e k vai a bola ao dragao pa ser revistado e algo k nao pode paxar sem contra ataque...
Ir para o topo Ir para baixo
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 36
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Cláudio Moreira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cláudio Moreira   Cláudio Moreira - Página 2 I_icon_minitimeTer Abr 14, 2009 5:01 am

Concordo plenamente caro maxi, mas insinuar k o shor claudio tb quebrou o codigo etico da amizade tb e mt grave e nao pode passar em claro pelo "sufista" ou nao, shor claudio eh
Ir para o topo Ir para baixo
zezituh18
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
zezituh18


Número de Mensagens : 657
Idade : 35
Localidade : Crestuma o local mais bonito de PORTUGAL!
Data de inscrição : 28/11/2008

Cláudio Moreira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cláudio Moreira   Cláudio Moreira - Página 2 I_icon_minitimeTer Abr 14, 2009 5:38 am

Talvez estes dois deveriam recceber o premio para a melhot trocas de palavras do forum... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Rui ~W~
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Rui ~W~


Número de Mensagens : 647
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 29/11/2008

Cláudio Moreira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cláudio Moreira   Cláudio Moreira - Página 2 I_icon_minitimeTer Abr 14, 2009 5:53 am

zezituh18 escreveu:
Talvez estes dois deveriam recceber o premio para a melhot trocas de palavras do forum... cheers

Deviam era ser presos os dois numa sala durante 2 dias para darem as cabeçadas todas um contra o outro lol
Ir para o topo Ir para baixo
zezituh18
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
zezituh18


Número de Mensagens : 657
Idade : 35
Localidade : Crestuma o local mais bonito de PORTUGAL!
Data de inscrição : 28/11/2008

Cláudio Moreira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cláudio Moreira   Cláudio Moreira - Página 2 I_icon_minitimeTer Abr 14, 2009 4:44 pm

Citação :

Deviam era ser presos os dois numa sala durante 2 dias para darem as cabeçadas todas um contra o outro lol

Com que finalidade??
Ir para o topo Ir para baixo
Rui ~W~
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Rui ~W~


Número de Mensagens : 647
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 29/11/2008

Cláudio Moreira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cláudio Moreira   Cláudio Moreira - Página 2 I_icon_minitimeTer Abr 14, 2009 4:54 pm

zezituh18 escreveu:
Citação :

Deviam era ser presos os dois numa sala durante 2 dias para darem as cabeçadas todas um contra o outro lol

Com que finalidade??

Com que finalidade?!! Suspect Com a finalidade do que escrevi a cima!!
"...para darem as cabeçadas todas um contra o outro"... ou seja, são amigos não tem necessidade de andarem os dois as turras e a fazer insinuações à cerca um do outro...! “Capixé” ? lol
Ir para o topo Ir para baixo
zezituh18
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
zezituh18


Número de Mensagens : 657
Idade : 35
Localidade : Crestuma o local mais bonito de PORTUGAL!
Data de inscrição : 28/11/2008

Cláudio Moreira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cláudio Moreira   Cláudio Moreira - Página 2 I_icon_minitimeTer Abr 14, 2009 7:06 pm

Ta bem rui.. Eu percebo, mas continuo sem saber qual a logica disso, falar civilizadamente parece melhor! Digo eu
Ir para o topo Ir para baixo
Rui ~W~
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Rui ~W~


Número de Mensagens : 647
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 29/11/2008

Cláudio Moreira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cláudio Moreira   Cláudio Moreira - Página 2 I_icon_minitimeQua Abr 15, 2009 2:40 am

zezituh18 escreveu:
Ta bem rui.. Eu percebo, mas continuo sem saber qual a logica disso, falar civilizadamente parece melhor! Digo eu

Civilizadamente?!! XD loooool Não percebo o que queres dizer com isso? Não escrevi nada de mal, nem nada grotesco... O que entendes por civilizado?! Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
OsMesmosdeSempre
Admin
OsMesmosdeSempre


Número de Mensagens : 1183
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 19/11/2008

Cláudio Moreira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cláudio Moreira   Cláudio Moreira - Página 2 I_icon_minitimeQua Abr 15, 2009 8:08 am

Heliusol atacou, Claudio Moreira contra-atacou, Heliusol fez mais um ataque...Será que deixou Claudio Moreira KO?

Parece-nos que sim...Dele nem sinal de vida temos(neste tópic) Very Happy

Venha lá alimentar tal troca de galhardetes e esclarecer de vez a todas as provocações que Heliusol lhe fez... Wink

Isto de atacar e deixar claro que são amigos, não caiu lá muito bem... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://osmesmosdesempre.forumeiros.com
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 36
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Cláudio Moreira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cláudio Moreira   Cláudio Moreira - Página 2 I_icon_minitimeQua Abr 15, 2009 8:10 am

Shor claudio esta a guardar um ataque k desta vez ira anikilar p completo o heliusol

Força shor claudio
Ir para o topo Ir para baixo
Rui ~W~
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Rui ~W~


Número de Mensagens : 647
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 29/11/2008

Cláudio Moreira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cláudio Moreira   Cláudio Moreira - Página 2 I_icon_minitimeQua Abr 15, 2009 2:51 pm

H.Guedes escreveu:
Shor claudio esta a guardar um ataque k desta vez ira anikilar p completo o heliusol

Força shor claudio

Não sei se será assim caro Hugo! O Heliusol não se deixa abater fácilmente.... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 36
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Cláudio Moreira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cláudio Moreira   Cláudio Moreira - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 16, 2009 3:48 am

O shor claudio e indestrutivel
Ir para o topo Ir para baixo
Rui ~W~
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Rui ~W~


Número de Mensagens : 647
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 29/11/2008

Cláudio Moreira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cláudio Moreira   Cláudio Moreira - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 16, 2009 6:12 am

H.Guedes escreveu:
O shor claudio e indestrutivel

Será?! Todos têm um calcanhar de Aquiles...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cláudio Moreira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cláudio Moreira   Cláudio Moreira - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cláudio Moreira
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Jogo dos Provérbios 3 - O Cláudio Moreira já Ganhou!
» Jogo dos Provérbios 4 - O Cláudio Moreira já Ganhou!
» Cláudio Moreira = UmMesmodeSempre - Vê aqui a(s) tua(s) Regalia(s)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Os Mesmos de Sempre :: OsMesmosdeSempre :: Apresentações dos Membros-
Ir para: