Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Bem-Vindo a'OsMesmosdeSempre!
Faz o teu login e participa! Ajuda-nos assim a evoluir cada vez mais...

Se ainda não és membro d'OsMesmosdeSempre, regista-te e vem fazer parte desta "Família".

Contamos contigo Wink
Os Mesmos de Sempre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Mesmos de Sempre


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarPassatemposEntrar

 

 Sam the kid- 16/12/95 arrepiante...

Ir para baixo 
+2
antoniocarlos
zezituh18
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
zezituh18
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
zezituh18


Número de Mensagens : 657
Idade : 35
Localidade : Crestuma o local mais bonito de PORTUGAL!
Data de inscrição : 28/11/2008

Sam the kid- 16/12/95 arrepiante... Empty
MensagemAssunto: Sam the kid- 16/12/95 arrepiante...   Sam the kid- 16/12/95 arrepiante... I_icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 12:35 pm

Música mais q perfeita, td bate certo, mensagem enorme, pena e as pessoas so consumirem aquilo que lhes dao na TV.. É preciso estar mt atento, é precisao saber ouvir pa perceber a historia e a mensagem!

Ir para o topo Ir para baixo
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Sam the kid- 16/12/95 arrepiante... Empty
MensagemAssunto: Re: Sam the kid- 16/12/95 arrepiante...   Sam the kid- 16/12/95 arrepiante... I_icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 2:44 pm

Sam The Kid... esse grande exemplo de coerência: diz ele que defende a língua portuguesa e isso começa logo pelo seu nome artístico, tipicamente português (talvez de trás-os-montes)... Laughing

Apesar de tudo considero que ele tem talento e é muito bom naquilo que faz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
H.Guedes
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
H.Guedes


Número de Mensagens : 1024
Idade : 36
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 24/11/2008

Sam the kid- 16/12/95 arrepiante... Empty
MensagemAssunto: Re: Sam the kid- 16/12/95 arrepiante...   Sam the kid- 16/12/95 arrepiante... I_icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 5:50 pm

Subescrevo as tuas palavras antonio

Se fosso um patriota, apelidave se, talvez, de: "Samuel criança" loool
Ir para o topo Ir para baixo
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Sam the kid- 16/12/95 arrepiante... Empty
MensagemAssunto: Re: Sam the kid- 16/12/95 arrepiante...   Sam the kid- 16/12/95 arrepiante... I_icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 6:03 pm

H.Guedes escreveu:
Subescrevo as tuas palavras antonio

Se fosso um patriota, apelidave se, talvez, de: "Samuel criança" loool

Não digo para chegar a tanto, mas acho que o Samuel já provou que tem imaginação suficiente para ter um bom nome artístico sem necessitar de recorrer a estrangeirismos.

Mas isso é só um pormenor.

O homem é um grande artista.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
maxi21
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre



Número de Mensagens : 456
Idade : 35
Localidade : Lever
Data de inscrição : 01/12/2008

Sam the kid- 16/12/95 arrepiante... Empty
MensagemAssunto: Re: Sam the kid- 16/12/95 arrepiante...   Sam the kid- 16/12/95 arrepiante... I_icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 6:13 pm

E a polemica em volta do hip hop e dos azeiteiros... e nomes estrangeiros continua ao rubro...lol
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio Moreira
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Cláudio Moreira


Número de Mensagens : 795
Idade : 35
Localidade : Olival
Data de inscrição : 09/12/2008

Sam the kid- 16/12/95 arrepiante... Empty
MensagemAssunto: Re: Sam the kid- 16/12/95 arrepiante...   Sam the kid- 16/12/95 arrepiante... I_icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 7:25 pm

Eu acrescento: defende tanto a língua portuguesa, que quando começa a exercitá-la respondendo a questões de jornalistas, parece um futebolista a falar...
Ir para o topo Ir para baixo
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Sam the kid- 16/12/95 arrepiante... Empty
MensagemAssunto: Re: Sam the kid- 16/12/95 arrepiante...   Sam the kid- 16/12/95 arrepiante... I_icon_minitimeDom Mar 29, 2009 5:17 am

Cláudio Moreira escreveu:
Eu acrescento: defende tanto a língua portuguesa, que quando começa a exercitá-la respondendo a questões de jornalistas, parece um futebolista a falar...

Pois... mas eu nem queria entrar por aí. Tenho medo de ser assaltado ou que me risquem o carro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
zezituh18
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
zezituh18


Número de Mensagens : 657
Idade : 35
Localidade : Crestuma o local mais bonito de PORTUGAL!
Data de inscrição : 28/11/2008

Sam the kid- 16/12/95 arrepiante... Empty
MensagemAssunto: Re: Sam the kid- 16/12/95 arrepiante...   Sam the kid- 16/12/95 arrepiante... I_icon_minitimeDom Mar 29, 2009 7:13 pm

3min e 40seg da musica a resposta pa voces!

Sam th kid responde só pa vocês e pede desculpa..

Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio Moreira
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Cláudio Moreira


Número de Mensagens : 795
Idade : 35
Localidade : Olival
Data de inscrição : 09/12/2008

Sam the kid- 16/12/95 arrepiante... Empty
MensagemAssunto: Re: Sam the kid- 16/12/95 arrepiante...   Sam the kid- 16/12/95 arrepiante... I_icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 6:19 am

Eu acredito que essa música tem o seu fundo de verdade. Tem, de facto! Contudo, não deixo de pensar que é também uma auto-crítica. Não consigo conceber o Sam, the Kid como poeta ou alguém que faz poesia.

Far-me-ia pensar que daqui a 50 anos teríamos na nossa galeria de escritores Fernando Pessoa, Luís de Camões, Eça de Queiróz, Cardoso Pires, Lobo Antunes, José Luís Peixoto, Pacman e Sam, the Kid... Não faz qualquer sentido.
Ir para o topo Ir para baixo
zezituh18
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
zezituh18


Número de Mensagens : 657
Idade : 35
Localidade : Crestuma o local mais bonito de PORTUGAL!
Data de inscrição : 28/11/2008

Sam the kid- 16/12/95 arrepiante... Empty
MensagemAssunto: Re: Sam the kid- 16/12/95 arrepiante...   Sam the kid- 16/12/95 arrepiante... I_icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 7:19 am

São mundos tptalmente opostos, nem ele se refere a isso, ele ñ poe as coisas dessa maneira, ñ se compara a tais poetas, apenas aos musicas que o tentam imitar... ''Vem com poesia mas e só fachada...''
Ir para o topo Ir para baixo
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Sam the kid- 16/12/95 arrepiante... Empty
MensagemAssunto: Re: Sam the kid- 16/12/95 arrepiante...   Sam the kid- 16/12/95 arrepiante... I_icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 12:50 pm

zezituh18 escreveu:
São mundos tptalmente opostos, nem ele se refere a isso, ele ñ poe as coisas dessa maneira, ñ se compara a tais poetas, apenas aos musicas que o tentam imitar... ''Vem com poesia mas e só fachada...''

Isso é outra coisa que me inquieta no Hip Hop.

Todos os cantores de hip hop dizem que são eles os genuínos, os verdadeiros, os puros, a essência... e fartam-se de criticar uns aos outros.

Porquê?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
zezituh18
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
zezituh18


Número de Mensagens : 657
Idade : 35
Localidade : Crestuma o local mais bonito de PORTUGAL!
Data de inscrição : 28/11/2008

Sam the kid- 16/12/95 arrepiante... Empty
MensagemAssunto: Re: Sam the kid- 16/12/95 arrepiante...   Sam the kid- 16/12/95 arrepiante... I_icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 1:00 pm

Poucos sao verdadeiros, poucos sao os q lutam como sam the kid, da weasel, boss ac, valete entre mais alguns!

Outros ñ fazem parte de um grupo restrito, isso so percebe quem esta por dentro do hip hop, quem esta fora ñ percebe, e td o mesmo, aqueles q so ouvem os comerciais, como mundo secreto or exemplo...
Ir para o topo Ir para baixo
antoniocarlos
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
antoniocarlos


Número de Mensagens : 924
Idade : 44
Localidade : Crestuma - O Centro do Mundo
Data de inscrição : 30/01/2009

Sam the kid- 16/12/95 arrepiante... Empty
MensagemAssunto: Re: Sam the kid- 16/12/95 arrepiante...   Sam the kid- 16/12/95 arrepiante... I_icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 1:04 pm

Mas há uma música dos "Mundo Secreto" em que eles dizem que são eles os verdadeiros.

Há uma música do Valete que eu curto à brava:

"Baza correr c'o Paulo Beeeeeeeento!"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antonio-pinheiro.net
zezituh18
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
zezituh18


Número de Mensagens : 657
Idade : 35
Localidade : Crestuma o local mais bonito de PORTUGAL!
Data de inscrição : 28/11/2008

Sam the kid- 16/12/95 arrepiante... Empty
MensagemAssunto: Re: Sam the kid- 16/12/95 arrepiante...   Sam the kid- 16/12/95 arrepiante... I_icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 1:07 pm

E tds os q dizem q são tem d o ser?! Fica um pc mal dizer q sao falsos tlvz...e nem tds dizem mal uns dos outros... ate sao muito unidos
Ir para o topo Ir para baixo
Rui ~W~
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Rui ~W~


Número de Mensagens : 647
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 29/11/2008

Sam the kid- 16/12/95 arrepiante... Empty
MensagemAssunto: Re: Sam the kid- 16/12/95 arrepiante...   Sam the kid- 16/12/95 arrepiante... I_icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 1:34 pm

Cláudio Moreira escreveu:
Eu acredito que essa música tem o seu fundo de verdade. Tem, de facto! Contudo, não deixo de pensar que é também uma auto-crítica. Não consigo conceber o Sam, the Kid como poeta ou alguém que faz poesia.

Far-me-ia pensar que daqui a 50 anos teríamos na nossa galeria de escritores Fernando Pessoa, Luís de Camões, Eça de Queiróz, Cardoso Pires, Lobo Antunes, José Luís Peixoto, Pacman e Sam, the Kid... Não faz qualquer sentido.

Estou completamente de acordo com o Cláudio!!! Todo o ser tem direito a se manifestar a deixar a sua opinião para o mundo, contudo não acho plausível invadir uma rádio para o fazer, quando de certeza que há várias estações de rádio disponíveis para entrevistas, ainda para mais ligado à música...!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rui ~W~
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Rui ~W~


Número de Mensagens : 647
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 29/11/2008

Sam the kid- 16/12/95 arrepiante... Empty
MensagemAssunto: Re: Sam the kid- 16/12/95 arrepiante...   Sam the kid- 16/12/95 arrepiante... I_icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 1:40 pm

Cláudio Moreira escreveu:
Eu acrescento: defende tanto a língua portuguesa, que quando começa a exercitá-la respondendo a questões de jornalistas, parece um futebolista a falar...

Muito bem Cláudio, isso é bem verdade!
Ir para o topo Ir para baixo
zezituh18
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
zezituh18


Número de Mensagens : 657
Idade : 35
Localidade : Crestuma o local mais bonito de PORTUGAL!
Data de inscrição : 28/11/2008

Sam the kid- 16/12/95 arrepiante... Empty
MensagemAssunto: Re: Sam the kid- 16/12/95 arrepiante...   Sam the kid- 16/12/95 arrepiante... I_icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 3:48 pm

Rui a respostas pa ti ta no segundo video q postei num dos comentarios, ele explica-se..

E as radios disponiveis que te referes ñ ligam a estes que tentam ñ deixar a nossa lingua materna morrer, por isso e q eles invadiram uma radio, e eu sou totalmente de acordo com o gesto eu farei o mesmo e ñ sou o unico..
Ir para o topo Ir para baixo
Rui ~W~
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Rui ~W~


Número de Mensagens : 647
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 29/11/2008

Sam the kid- 16/12/95 arrepiante... Empty
MensagemAssunto: Re: Sam the kid- 16/12/95 arrepiante...   Sam the kid- 16/12/95 arrepiante... I_icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 4:07 pm

zezituh18 escreveu:
Rui a respostas pa ti ta no segundo video q postei num dos comentarios, ele explica-se..

E as radios disponiveis que te referes ñ ligam a estes que tentam ñ deixar a nossa lingua materna morrer, por isso e q eles invadiram uma radio, e eu sou totalmente de acordo com o gesto eu farei o mesmo e ñ sou o unico..

Para ser sincero caro Zezituh18, mal percebo a letra proclamada por eles na música, não sei se será da velocidade com que cantam ou da batida da mesma, seja lá o que for! Quantos às rádios não se interessarem por músicas deste tipo, talvez seja porque a maioria dos ouvintes não apreciam esse tipo de música (algo que não acho uma casualidade, mas sim uma questão de gosto e gostos não se discutem), consequentemente as rádios não iram passar música não apreciada pela maioria (certamente que se dirigisses uma rádio não irias quer perder ouvintes, mas sim cativa-los...). Não acho um gesto muito inteligente invadir uma rádio para se fazerem ouvir, isto quando se intitulam conhecer bem a língua materna. Se assim fosse, penso que teriam capacidade para dirigir um discurso argumentativo, de modo a defender e enaltecer os seus ideais e não impondo os mesmos (como o fizeram)....!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio Moreira
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Cláudio Moreira


Número de Mensagens : 795
Idade : 35
Localidade : Olival
Data de inscrição : 09/12/2008

Sam the kid- 16/12/95 arrepiante... Empty
MensagemAssunto: Re: Sam the kid- 16/12/95 arrepiante...   Sam the kid- 16/12/95 arrepiante... I_icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 4:24 pm

zezituh18 escreveu:
Rui a respostas pa ti ta no segundo video q postei num dos comentarios, ele explica-se..

E as radios disponiveis que te referes ñ ligam a estes que tentam ñ deixar a nossa lingua materna morrer, por isso e q eles invadiram uma radio, e eu sou totalmente de acordo com o gesto eu farei o mesmo e ñ sou o unico..

Cada rádio, assim como cada meio de comunicação social que se preze, define os seus parâmetros e por consequência um público-alvo. Logo, o objectivo será cativar o maior número de ouvintes, com os programas disponíveis, os locutores que animam e, obviamente, a música que passam. E aí está o problema: as maiores rádios em Portugal optam pelos conteúdos programáticos em detrimento da música. E quando a musicalidade tem lugar, os temas que passam vão ao encontro do público-alvo, não vão ao encontro dos ouvintes indignados pelo facto de não passar hip-hop nas rádios portuguesas.

Como é óbvio, se o hip hop fosse uma tradição no país e tivesse um acolhimento favorável haveria muitas mais rádios a privilegiar esse estilo musical. E isso não acontece. É impensável que isso aconteça.

Fazendo o paralelismo com a televisão, a TVI jamais deixará de criticar o Sócrates ou narrar aquelas histórias do arco da velha porque terá prejuízo. A história do agradar a todos não passa de um mito. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
zezituh18
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
zezituh18


Número de Mensagens : 657
Idade : 35
Localidade : Crestuma o local mais bonito de PORTUGAL!
Data de inscrição : 28/11/2008

Sam the kid- 16/12/95 arrepiante... Empty
MensagemAssunto: Re: Sam the kid- 16/12/95 arrepiante...   Sam the kid- 16/12/95 arrepiante... I_icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 4:33 pm

Mas ele ñ invadiu a radio por a radio ñ tocar hip hop ou as musicas deles.. Voces falam bem mas ouvir parece q nem por isso.. Ele ja elicou o pq e os outros tb sao a favor disso e dizem o pq.. Ñ e tnt pelo hiphop ou as musicas deles... Quem gosta deles ñ precisa da radio!

O q tem a batida haver com tu ñ perceberes a musica?! Acho q tens capacidade e raciocino para isso
Ir para o topo Ir para baixo
Rui ~W~
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Rui ~W~


Número de Mensagens : 647
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 29/11/2008

Sam the kid- 16/12/95 arrepiante... Empty
MensagemAssunto: Re: Sam the kid- 16/12/95 arrepiante...   Sam the kid- 16/12/95 arrepiante... I_icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 4:36 pm

zezituh18 escreveu:
Mas ele ñ invadiu a radio por a radio ñ tocar hip hop ou as musicas deles.. Voces falam bem mas ouvir parece q nem por isso.. Ele ja elicou o pq e os outros tb sao a favor disso e dizem o pq.. Ñ e tnt pelo hiphop ou as musicas deles... Quem gosta deles ñ precisa da radio!

O q tem a batida haver com tu ñ perceberes a musica?! Acho q tens capacidade e raciocino para isso

Não disse que era a "batida", disse que não percebia muito bem a letra da música TALVEZ pela batida ou mesmo pela velocidade com que cantam....
Ir para o topo Ir para baixo
zezituh18
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
zezituh18


Número de Mensagens : 657
Idade : 35
Localidade : Crestuma o local mais bonito de PORTUGAL!
Data de inscrição : 28/11/2008

Sam the kid- 16/12/95 arrepiante... Empty
MensagemAssunto: Re: Sam the kid- 16/12/95 arrepiante...   Sam the kid- 16/12/95 arrepiante... I_icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 4:41 pm

O q tem a batida de tao relevant nisso? podes explicar-me?

Não consegues ouvir uma pessoa a falar rapido pa ti?
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio Moreira
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Cláudio Moreira


Número de Mensagens : 795
Idade : 35
Localidade : Olival
Data de inscrição : 09/12/2008

Sam the kid- 16/12/95 arrepiante... Empty
MensagemAssunto: Re: Sam the kid- 16/12/95 arrepiante...   Sam the kid- 16/12/95 arrepiante... I_icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 4:46 pm

zezituh18 escreveu:
Mas ele ñ invadiu a radio por a radio ñ tocar hip hop ou as musicas deles.. Voces falam bem mas ouvir parece q nem por isso.. Ele ja elicou o pq e os outros tb sao a favor disso e dizem o pq.. Ñ e tnt pelo hiphop ou as musicas deles... Quem gosta deles ñ precisa da radio!

O q tem a batida haver com tu ñ perceberes a musica?! Acho q tens capacidade e raciocino para isso

Conheces muito melhor o hip-hop do que eu, claro. Eu apenas sugeri uma explicação para o facto desse género de música, independentemente daquilo que tens vindo a defender, não singrar em Portugal. Não fiz juízo de valor nenhum, até porque nem ouço muito hip-hop
Ir para o topo Ir para baixo
Rui ~W~
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
Rui ~W~


Número de Mensagens : 647
Idade : 35
Localidade : Crestuma
Data de inscrição : 29/11/2008

Sam the kid- 16/12/95 arrepiante... Empty
MensagemAssunto: Re: Sam the kid- 16/12/95 arrepiante...   Sam the kid- 16/12/95 arrepiante... I_icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 4:47 pm

zezituh18 escreveu:
O q tem a batida de tao relevant nisso? podes explicar-me?

Não consegues ouvir uma pessoa a falar rapido pa ti?

looool falar rápido + batida (ou música rápida ou lá o que seja) = mais confuso, devido à mistura de sons

É pah até pode ser só de mim! Posso não ter ouvido para este tipo de música...
Ir para o topo Ir para baixo
zezituh18
UmMesmodeSempre
UmMesmodeSempre
zezituh18


Número de Mensagens : 657
Idade : 35
Localidade : Crestuma o local mais bonito de PORTUGAL!
Data de inscrição : 28/11/2008

Sam the kid- 16/12/95 arrepiante... Empty
MensagemAssunto: Re: Sam the kid- 16/12/95 arrepiante...   Sam the kid- 16/12/95 arrepiante... I_icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 4:50 pm

Acho q e mesmo de ti... tlvz seja algo mt evoluido para ti! Deixa la..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sam the kid- 16/12/95 arrepiante... Empty
MensagemAssunto: Re: Sam the kid- 16/12/95 arrepiante...   Sam the kid- 16/12/95 arrepiante... I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sam the kid- 16/12/95 arrepiante...
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Impressionante e arrepiante....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Os Mesmos de Sempre :: Lazer :: Música :: Singles...-
Ir para: